sábado, 16 de fevereiro de 2013

511. MISTÉRIO 72. Vamos Filosofar? AM. MD 53. Preservação da Natureza. O Sono.

O MISTÉRIO DA VIDA E A VIDA EM FAMÍLIA e a única explicação pedagógica do mistério entre governantes e governados é um regime de governo democrático que atende a população à luz da razão. Toda pessoa deve entrar filosoficamente no trem da história universal humana e promover a paz e a união mundial! "Seja esperto para não perder o trem da sua história". (TV Cabugi). "Seja atencioso para não perder o fio da meada!". (Dito popular).
Conclui-se que, cada um deve confiar à direção do trem de sua história a um alquimista desempregado e oferecer-lhe uma profissão remunerada; somente assim sua história pessoal seguirá um trilho certo para nunca bater num outro trem; preencha o seu vagão com os sete dons do DIVINO ESPÍRITO SANTO para espalhar justamente a sabedoria divina em seu interior de maneira digna e honesta com toda qualificação e competência profissional de maneira organizada e lícita para atender todos os seus passageiros: o fruto de sua vocação remunerada que merece o melhor atendimento pontual e assíduo e todo respeito mútuo e recíproco!
Saiba inteligentemente unir o útil ao agradável para saber lidar e até aconselhar na hora precisa, tanto seus familiares quanto seus funcionários e empregados, quanto a sua clientela e fregueses.
Isto! Através do bem e também do saber: ver, julgar e agir dentro dos desígnios divinos para justamente seguir tão somente o bom, útil e agradável a si e a todos, unanimemente!
Encha-se com a fortaleza divina para ficar fortalecido e saber valorizar seu nome e sobrenome para justamente honrar seus pais, superiores, a sua pátria e se engrandecer devidamente e nunca envergonhando quem quer que seja inclusive governante com exigências impossíveis fora da lei ou com a criminalidade ou a marginalização!
Tema a DEUS acima de tudo e só queira o bem de todos e para si mesmo para o seu trem histórico e vocacional apitar nos perigos e ficar atento para só trilhar dentro do seu mapa territorial vocacional restrito ou abrangente para todos se respeitarem reciprocamente em cada família e em cada vocação nata ou adquirida, licitamente e opcionalmente; nunca queira invadir o território vocacional e de terras ou de teto alheio nem tampouco exercer mais de um trabalho remunerado mensalmente para justamente ter fim o desemprego, a ociosidade e a marginalização criminosa e caótica.
Somente assim seu trem histórico pessoal vai trilhar diariamente com muita paz e união e com a benção divina!
Procure profissionalizar-se e encaminhar os seus familiares a profissionalização. Procure fazer reuniões pedagógicas periódicas e reflexivas com seus funcionários e trabalhadores para penetrar no âmago do seu ser, reconhecer suas faltas e corrigir os seus defeitos através de uma reciclagem e "Feed back" do dom divino da ciência exata e experimental capaz de infundir em cada um uma luz divina que torne o caminho claro e os conduzam tão somente para o caminho do bem.
Construa uma ponte divina e substancial para todos exercerem sua vocação e seu exercício de cidadão de bens de maneira ética e viável e com uma fé inconfundível à luz da razão lógica sensata e de acordo com os princípios universais que regem as leis, códigos, normas e estatutos em toda vocação e instituição governamental ou empresarial de maneira justa e possível!
Por amor de DEUS... De si mesmo e de todos, cumpra as leis e faça zerar o índice de criminalidade e de ociosidade porque atrás de seu trem histórico pessoal vêm outros trens carregados de gente fina que anseia por uma vocação remunerada e com um mundo de paz e prosperidade! Quer vê? Apite e fique sabendo que educar é um ato sublime que requer aconselhamento e a boa vontade de cada um incorporá-lo e praticá-lo no dia-a dia no mistério da educação propriamente dito!
Planeta terra, 05 de maio de 2000.
AGENDA COM MENSAGENS DIÁRIAS para o dia 16 de fevereiro: _ Amigos!
_ "Novidades?".
_ Sim! Que tal essa outra campanha? Cada um trazer um copo de material inquebrável ou fazer uma cota para a compra de copo descartável? Isto é tão fácil? É só carregá-lo junto com o material escolar!
_ "É isto mesmo!".
Escola Estadual João Tibúrcio - Natal - RN / 1991.
O MISTÉRIO DIVINO está presente no dever e no poder de todos preservarem a fauna e a flora, valorizar o latifúndio e parques florestais e nacionais que em muito contribuem para a terra oferecer abrigo, profissionalização, alimentos e sustentação ao rico e ao pobre. Cada um deve dar a sua parcela de contribuição para o futuro do nosso planeta terra ser misteriosamente respeitado até no latifúndio e nos parques florestais que garantem a sobrevivência do reino animal e vegetal em seu meio ambiente habitat.
Alertem governos! Façam a transposição das águas dos rios perenes potáveis para toda a zona urbana e rural para ter fim o agouro da falta de água neste misterioso planeta azul que é formado por três quartos de água, mas somente 8% dela é potável. No momento em que os rios perenes forem irrigados para toda a população, jamais faltará esse rico e indispensável líquido precioso: a água potável que é um alimento indispensável à vida de todos que DEUS misteriosamente soprou e deu uma vida em abundância, pois em época alguma faltou os produtos alimentícios nem dos setores primário, secundário, terciário e seus derivados!
Sejam conscientes, governos! Vetem a reforma agrária e promovam o concurso público para todo desempregado, sem terra e sem teto! Ofereçam a segurança que todos precisam com a profissionalização da mão-de-obra qualificada em agentes de estradas e rodagens e em vigilantes!
O que será desse planeta azul? Sejam conscientes, governos, e presentei todo desempregado e sem negócio próprio com a casa própria e um trabalho remunerado mensal; construam guaritas blindadas e bem equipadas de 6 em 6 km, tanto na zona urbana quanto na rural e garantam a sobrevivência humana na santa paz divina neste misterioso planeta azul até porque eles são mais importantes do que a fauna e a flora e precisam muito mais serem preservados assim com todo respeito ao latifundiário e a todos que possuem bens imóveis adquiridos licitamente com o suor do seu trabalho, tal qual determinou o supremo maior da natureza: DEUS! O único dono de todos e de tudo o que existe nesta imensa Galáxia sideral universal e infinita que teve princípio e nunca terá fim!
É tempo de haver trabalho remunerado para todos até na reciclagem do lixo e na despoluição do ar atmosférico, da água e da terra! Pense o quanto o coco verde é desperdiçado quando na realidade todo vendedor de água de coco deveria fazer o doce: baba de moça que é uma delícia deveras nutritiva e saborosa! O seu casco deveria ser aproveitado para fazer acolchoado de veículo, ração animal e artesanato! Os prefeitos municipais deveriam reciclar todo o lixo para ter uma grande fonte de renda e baixar em muito o Imposto Territorial Urbano que pesa muito no bolso do proprietário de imóveis. Parece assim que compram-no ao governo em caráter vitalício! Toda prestação de compras tem fim, mas o imposto de imóveis e o emplacamento de veículos não tem fim nunca! Isto gera uma grande injustiça social e muitos abrem falência porque nunca deixam de pagar imposto nem tributos aos governos! (1986).
O MISTÉRIO DIVINO comanda o sono e o ato diário de sua humanidade ter que dormir durante 8 horas em 24 horas de cada dia. _"O sono é um ato involuntário e funciona automaticamente como um relógio despertador. Quando chega a hora de dormir se começa a bocejar e se dorme até na direção do volante! Uma advogada conseguiu regularizar o ato de dormir e emagreceu depois de um tratamento médico". (Programa da TV Globo no dia 15/ 02/ 13). Propaganda alerta: _ "O estresse vai ser logo mais a doença da humanidade!". _ "Cada pessoa só pode digitar durante poucas horas no dia!".
Tudo isto ocorreu por causa de uma mudança brusca na vida de cada família porque os governos confundem liberdade e libertinagem como se fosse a mesma coisa, isto é, não "colocaram um freio na língua do irmão", como diz o crente, para só divulgar tão somente informação benéfica e aulas de formação, nem tampouco no horário de repouso noturno que deve acontecer em pleno silêncio, desde as 10 horas da noite até o amanhecer de 6 horas da manhã, sem a permissão de se ligar nenhum tipo de som nem de canal de rádio e de televisão no mundo todo! No MISTÉRIO DIVINO eis o santo remédio para se cumprir a determinação divina: _ "Crescei! Multiplicai-vos! Dominai a terra e tudo o que nela existe" para promover mudança comportamental no animal racional de acordo com o seu funcionamento corporal sadio e sem perpetuar dentro ou fora de casa, isto é, com todo respeito mútuo e recíproco, universalmente!
O dinheiro e a inflação é o pior vilão do estresse, isto é, falta emprego para todos e falta "bitolar" os preços dos produtos e dos serviços prestados que devem ser os mesmos em todo o mundo com uma única moeda monetária, isto é, tanto faz morar na cidade ou na zona rural do Brasil, de Nova York ou do Vaticano para toda a humanidade vivenciar de uma única maneira, tanto na vocação remunerada ou no negócio próprio quanto no emprego monetário de seu ganho real! 
Planeta terra, 16 de fevereiro de 2013.
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA! Creiam! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário