quinta-feira, 21 de março de 2013

537. MISTÉRIO 102 - Videntes. AM. MD 76. Alimentação Saudável. Isenção de Imposto.

O MISTÉRIO DIVINO continua narrando a vidência de amigos. 4. Otávio, o  primeiro chofer de Francisco Pinheiro Borges foi morar em Recife onde era taxista; de tempo em tempo vinha visitá-lo na sua fazenda Bom Destino. Ele era também vidente; um mês antes de morrer foi visitar o velho patrão em Bom Destino e lhe disse na despedida: _ "Esta é a última vez que nos avistamos!'. _ "Por que, Otávio?". _ "Por que eu sei que vou morrer nesses poucos dias!".
Dito e feito! Com 8 dias chegou o telegrama de sua morte por parada cardíaca!
5. Miguel Pereira de Araújo estava muito doente e não queria a presença de uma de suas noras porque temia que ela orasse por sua saúde e sabia que ia morrer. Após sua morte bendita ela ia fazer orações toda noite na casa da viúva. Antes de anoitecer Miguel, espiritualmente, ficava pertinho de sua nora e chegava até a sussurrar no seu ouvido: _ "Está na hora da oração! Eu preciso muito que a senhora ore por mim!".
6. Há pouco tempo Sérvulo Avelino da Cruz morreu. Uma de suas amigas foi para o velório e para o enterro dele. Após 3 dias ele foi agradecer-lhe por tudo o que tinha feito por ele e conversaram muito em pensamento.  
7. Josefa Bezerra Borges estava convalescente e conversou alto por uns 15 minutos com seu irmão Miguel que já havia falecido há uns 4 meses atrás. Na chegada e na saída de Miguel em seu quarto ela estirou a mão e o cumprimentou:  _"Como vai, Miguel?". _ "Não vá agora não! Está cedo! Demore mais!". Virou-se para uma de suas filhas que estava com ela no momento e presenciou toda a cena, inclusive a conversa alta sozinha: _ "Aquele era Miguel mesmo ou eu me atrapalhei? Será que ele veio me buscar? Eu sei que ele já morreu! Dizem que quando se estiver perto de morrer os mortos vêm visitar e buscar! Será que eu vou morrer mesmo, meu DEUS!".
Dito e feito! Com poucos dias ela deu seu último suspiro; passou perto de uma de suas filhas e sussurrou-lhe no ouvido: _ "Eu vou logo para São Paulo visitar minha neta Helena Maria que já está grávida!". Com 3 dias Vito nasceu com graça e sabedoria divina! Isto porque era realmente muito boa e queria muito bem a Helena Maria sua neta! 
Dizem que quem gosta da família e tem merecimento para DEUS tem o direito de escolher em quem vai renascer; quando alguém morre sempre nasce no sexo oposto, salvo raras exceções! (Crendice popular).
Eis o mistério profético espiritual da mediunidade que existe nos verdadeiros videntes de DEUS! Eis a ligação espiritual que sempre haverá de existir entre DEUS e a sua humanidade até para avisar-lhe que chegou a hora da morte bendita; todo deve se conformar com essa necessária passagem para uma vida eterna melhor e deixarem morrer resignadamente os que necessitam disto; devem prepará-los espiritualmente à exemplo da Congregação Religiosa das Irmãs Josefinas cuja Casa Provincial fica em Fortaleza e estão trabalhando no Ministério de DEUS auxiliando nas Paróquias da Religião católica Apostólica Romana. Muitas fazem concurso público e ensinam religião nas escolas. Aliás, todo governo deve determinar o ensino religioso ou evangélico obrigatório em toda escola e presídio, conforme a religião oficial de sua pátria!
Muitos que fazem o ministério de DEUS em cada religião preparam moribundos e convalescentes para essa hora difícil de separação com a extrema unção dos enfermos e outros atos litúrgicos.
Todos precisam considerar santo todos esses e outros que cumpriram as leis e souberam cumprir seus deveres e direitos de cidadãos, reivindicando e fazendo buscas de maneira digna e sensata e nunca com rebeldias e teimosias! (2000).
AGENDA COM MENSAGENS DIÁRIAS para o dia 21 de março: _ Papai dos Céus sabe tudo e vê cada um de vocês! Fiquem em silêncio, façam todas as atividades com atenção e só queiram o dinheiro e o objeto que são de vocês!
Escola Estadual Graciliano Lordão - Natal - RN / 1995.
O MISTÉRIO DIVINO afirma através de Adriana, cruzetense nutricionista de Cruzeta, que a diabetes, a hipertensão e a osteoporose são doenças silenciosas que podem ser combatidas com uma alimentação saudável, adequada, na quantidade e na hora exata: _ "Cada pessoa só é o que come! Todos devem comer bem para gozar de plena saúde e felicidade! Quando é vítima de constipação ou prisão de ventre e de diarreia é porque não se alimenta de maneira saudável: se a alimentação sai errado é porque entrou errado! Na constipação o paciente deve se alimentar de ameixa, mamão, abacaxi, laranja; deve tomar 2 litros de água por dia! A diarreia é uma doença contrária e o paciente deve se alimentar de goiaba, banana, água de coco que é o soro forte natural e beber bastante água para não desidratar!".
_ "O diabético tem hiperglicemia que é ocasionada pela glicose alta acima de 99 mg; ocasiona cansaço físico, sede, urinar muito e aumenta a vontade de comer doce. A hipoglicemia é ocasionada pela glicose  baixa, abaixo de 70 mg; o paciente sente muita fome, tremor, ansiedade, visão turva, palidez, falta de concentração e sua muito. Fica alterado e de mau humor. Todo medicamentamento deve ser receitado pelo médico e tomado na hora exata. Sua alimentação deve ser a base de cereais, alimentos integrais, fibras que é encontrada na aveia, na linhaça, nas frutas, legumes e verduras cruas. Deve tomar bastante água e caminhar uma hora por dia.  
_ "Alguns alimentos são ofensivos como o excesso de carne vermelha que contém o ácido úrico e não faz bem aos ossos; quando os níveis de sangue estão baixo ocasiona anemia. O paciente precisa comer bastante ferro e se alimentar de alimentos verdes, feijão e açúcar mascavo. O feijão com banana corta o ferro do mesmo!".
_ "O diabético não pode comer pinha, uva, melancia nem banana! Leite e derivados consome o ferro do feijão. Portanto, deve-se evitar temperar o feijão, a sopa e a carne com esses alimentos!".
_ "Quem tem labirintite deve tomar bastante água, não fumar, evitar bebida alcoólica, sal, chá preto, chá mate, nescau, café, chocolate. Deve se alimentar de 2 colheres de aveia e uma colher de linhaça por dia!". 
_ "A glândula tireoide fica na região do pescoço e tem como função equilibrar o organismo.  O hipotiroidismo deve ser tratado pelo médico; o repolho, couve e mandioca ajuda no tratamento dessa doença. A soja deve ser evitada.  
_ "Quem sofre de osteoporose deve evitar cafeína, café, chá preto, chocolate, refrigerante, bebida alcoólica, enlatados e sal! Deve caminhar todo dia durante uma hora para tomar banho de sol". 
O governo do Brasil baixou o ICMS: _ "Que os produtores tenham consciência e baixem os preços dos produtos!".
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Planeta Terra, 21 de março de 2013.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... Vidente nata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário