quarta-feira, 13 de março de 2013

531. MISTÉRIO 96. Dona de Casa e Empregada Doméstica. SOS! C. Nacional! AM. MD 71. Diário 18. Pinheiro. Tunísia.

O MISTÉRIO DA VIDA E A VIDA EM FAMÍLIA faz um alerta a todo governo que toda dona de casa necessita de empregada doméstica e de babá; os idosos necessitam de um agente de saúde em sua velhice e nem sempre a família dispões de tempo para cuidar de criança e de idoso! Eis porque o Congresso Nacional Brasileiro e de cada pátria jamais deve votar para a empregada doméstica ganhar um salário mínimo nem tampouco a babá, a cozinheira, a engomadeira, a faxineira e outros serviçais domésticos. Apenas 5% da população é rica e a grande maioria é pobre. Como pode uma dona de casa até da classe média assinar a carteira da empregada doméstica e da babá? Com quanto ela fica para pagar saúde e  educação para a sua família e ajudar ao seu esposo para se manter com honra e dignidade humana? 
SOS! Congresso Nacional Brasileiro e de cada pátria! Vossas Excelências jamais poderão determinar o salário de empregada doméstica e de babá, visto que, toda mulher que trabalha necessita dos trabalhos de outra trabalhadora doméstica para cuidar de sua casa e de sua família na sua ausência! Todo idoso necessita de uma empregada para cuidar dele em sua velhice! É impossível a dona de casa que pertence a classe de baixa renda, a classe média e o idoso aposentado assinar a carteira e pagar um salário mínimo a uma babá e a uma empregada doméstica!
Abaixo as leis injustas e impossíveis! Abaixo a máfia da corrupção e toda politicagem eleitoreira! Toda briga, rixas e crimes! Sujeiras e imundícies! Preguiça e vadiagem! Dominação e exploração errônea de uns sobre os outros e sobre a mais-valia e aposentadoria dos velhinhos aposentados e das mulheres!
Alertem donas de casas que têm o privilégio de possuir serviçais domésticas ou não! Sejam a mulher sensata Bíblica que sabe agradar seu senhor e cuidar bem de sua família e de seu lar, mandando fazer ou distribuindo as tarefas domésticas em mutirão em cada família constituída, mas sempre olhando tudo em seus pormenores e acabando com toda poluição e sujeira!
Aconselhem de mansinho, mas garantam a limpeza e higiene em todos os lugares! Acabem com o mofo em janelas e nas portas; nos banheiros e nos consultórios; nos escritórios e nos hospitais; nos jardins e em todos os lugares!
Limpem tudo diariamente, especialmente onde existe o ar condicionado ou ventilador! Isto é possível ser feito até como física após as refeições ou antes de sair do trabalho! Sabem? A pior causa da poluição na grande São Paulo e em muitos outros lugares é esta falta de limpeza diária! 
É isso também que afeta a saúde da grande maioria e causa uma série de doenças respiratórias! Vamos experimentar limpar tudo, mulheres do mundo inteiro? Especialmente quem é Assistente de Serviços Gerais  ou serviçais domésticos ou até mesmo quem trabalha num trabalho de secretaria e até de status social e não dispõe de profissionais para fazer a limpeza diária no local de trabalho! É impossível toda dona de casa e de instituição ou empresa dispor de dinheiro para pagar muitos trabalhadores e profissionais domésticos! A empregada doméstica é responsável em fazer todo trabalho domiciliar de sua patroa; a lavadeira e a engomadeira é apenas responsável em lavar e engomar a roupa de toda a família; a faxineira só faz faxina no máximo 3 vezes na semana! 
Donas de casa e empregadas domésticas! Primem por suas competências profissionais e limpem tudo direitinho, lembrando-se que, em todo lugar existem até gestantes que podem ir para a maternidade ser mãe e necessita de saúde para si e para seu filho nascer sadio; são os serviçais domésticos ou donas de casa quem mais são responsáveis diretos por essa possível e indispensável limpeza e higiene geral em todo ambiente domiciliar e de trabalho.
Olhe nos banheiros para suas paredes serem bem lavadas quando for necessário! O bojo sanitário deve ser bem lavado todos os dias! O bom é que a indústria e o comércio dispõem de todo tipo de produto de limpeza! Cada um que usar o vaso sanitário precisa adquirir o bom hábito de dar a devida descarga! Sabem? A descarga deve ser dada antes e depois de seu uso! Em pouquíssimos minutos se olha tudo e se manda fazer aquela limpeza ou até se faz em substituição ao profissional ausente.
Coopere na caminhada diária com toda a sua família para gozar de plena saúde e de felicidade perene! "Boa romaria faz quem em sua casa está em paz!", imagine quem mantém tudo limpo e arrumado e pratica a física diária na limpeza do seu ambiente habitat.
Quando o serviço estiver mal feito sejam sabidas e no outro dia bem cedo dê aquelas determinações através de necessários aconselhamentos. O próprio empreendedor pode muito bem reciclar sua clientela e profissionais presenteando esses documentários em dias festivos!
Eis a nossa receita mágica no MISTÉRIO DA COMPETÊNCIA PROFISSIONAL e o melhor souvenir em suas viagens e turismo no melhor presente para seus familiares e amigos: O MISTÉRIO DA VIDA E A VIDA EM FAMÍLIA!
Eis o MATERIAL DIDÁTICO DO ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO MULTIDISCIPLINAR nos desígnios divinos do MISTÉRIO DA VIDA E DA VIDA EM FAMÍLIA que é capaz de subsidiar na família e na sociedade e todos viverem em perfeita harmonia em casa e no trabalho!
Avante! Mulheres! Limpem ou mandem limpar tudo e acabem com toda poluição e mofo! Mandem colocar a roupa no sol todo mês, como também colchão, travesseiro, almofada, etc. Limpem tudo com produtos contra mofo! Mandem revistar paredes e armários com material sintético que impeçam sujeira e mofo!
Sejam as mulheres sensatas Bíblicas para os desígnios divinos agir com toda firmeza no MISTÉRIO DA VIDA E NA VIDA EM FAMÍLIA em cada família constituída com muita higiene e limpeza ambiental! (2000). 
AGENDA COM MENSAGENS DIÁRIAS para o dia 10 de março: "O Brasil arrecadou em 1985 , o equivalente a sete milhões de cruzados com a indústria do fumo. No mesmo período, somente com as internações hospitalares motivadas por doenças associadas  com o hábito de fumar, houve um gasto de um milhão de cruzados somente na rede contratada do INSS, isto sem contar  com as incapacitações, diminuição de produtividade, medicamento, morte prematura, etc. (Secretaria de Educação do Pará)". 
11 de março: "Câncer de língua, laringe, esôfago, estômago, bexiga, pulmão, bronquite crônica, doença do coração, úlcera gástrica, gastrite, recém nascido de baixo peso, prematuridade, etc. São doenças ocasionadas pelo tabaco. (Secretaria de Educação do Pará)".
12 de março: "A criança no útero materno desenvolve sentimento de rejeição no caso da mãe fumante. É um egoísmo sem precedente. O fumo faz mal tanto para a gestante como para o feto. Cigarro! Apague essa ideia! (Secretaria de Educação do Pará)".
13 de março: _ É dever governamental tornar obrigatório o plantador de fumo e de drogas malignas mudar de ramo mesmo sabendo que vai ganhar muito menos, mas conscientemente, está contribuindo para a saúde e felicidade de toda a humanidade terrestre! _ "Todo mal deve ser cortado pela raiz!". (Bíblia).
Escola Estadual Jerônimo Gueiros - Natal - RN / 1983.
O MISTÉRIO DIVINO louva a família de Francisco Pinheiro Borges, de Josefa Bezerra Borges e muitas outras que guardam relíquias de seus antepassados! _ "Graças a DEUS... Minha família e muitas outras são realmente bendita na beleza corporal; até na puberdade conservam-se belos, dóceis, bons, obedientes, de bom caráter e alicerçam a melhor personalidade sem vícios nem mal instinto! A grande maioria se traja decentemente na alta costura de qualidade, gostam de se arrumar com trajes adequados para toda e qualquer ocasião! O maiô é o traje preferido no lazer aquático e as mulheres não se traja de calça comprida! Short curto, nem pensar!". Fazenda Bom Destino, 03 de março de 1981. 
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Graças a DEUS a Tunísia também está acessando este blog!
Planeta terra, 13 de março de 2013.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... Pedagoga. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário