terça-feira, 19 de março de 2013

535. MISTÉRIO 100. Estrelas do Céu. AM. MD 74.

O MISTÉRIO DA VIDA E A VIDA EM FAMÍLIA está presente na humanidade tal qual a descendência de Abraão que foi abençoado por DEUS em toda a sua geração bendita bem comportada com toda prosperidade na iluminação da vida profícua tal qual as estrelas do céu! Eis o dever universal de todos serem estrelas que iluminam a escuridão e livram-se das trevas e do tenebroso pecado porque têm um nome e um sobrenome a zelar até fazendo orações pelos que já morreram sem terem cumprido as leis para que regenerem o bom comportamento na vida eterna. Eis o mistério da ressurreição gloriosa dos mortos a exemplo de Jesus Cristo no mistério sacrossanto da fé em DEUS que é santo forte, o santo dos santos impecável em seus atos; da esperança de orar pelos mortos para que todos sejam  santificados pela oração: _ "É bom e salutar orar pelos que já morreram para que eles sejam santificados"; da caridade de todos se unirem aos vivos e aos mortos através do MISTÉRIO DA VIDA E DA VIDA EM FAMÍLIA.
Sim! A esperança entre DEUS e sua humanidade é a religião e o governo que serve de ponte de ligação para religá-los e santificá-los! Eis o mistério da esperança em que todos irão santificar-se! Cada religião ensina o melhor caminho que leva a DEUS; cada governo tem de cumprir sua bela missão escolar profissionalizante e corrigir infratores e criminosos através do tratamento médico e do trabalho remunerado obrigatório. Todo legislador tem que criar leis, normas e códigos coerentes com os dez mandamentos da lei de DEUS onde o sexto mandamento é "não pecar contra a castidade", isto é, cada homem e cada mulher assumir de bom grado o seu gênero pessoal nato, só namorar e casar com alguém do sexo oposto para ter fim o homossexualismo, uma promiscuidade sexual que ocasiona a terrível doença incurável transmissível, a  AIDS! Ninguém tem direito de apoiar uma promiscuidade contagiosa e transmissível! O que deve ser feito por cada governo é expor este Blog de Orientação Educacional Vocacional em cada escola, presídio e repartição para haver um resgate comportamental em toda a humanidade terrestre.
A caridade é o amor mútuo e recíproco que deve sempre reinar em cada família e demais instituições para que DEUS seja sempre adorado e seguido por todos. Eis porque todos arcam com a grande responsabilidade em cumprir o decálogo na aceitação de si mesmo em seu gênero pessoal nato exclusivo masculino ou feminino, na sua família nata e na sua classe social!
Na caridade não pode haver meio termo! Sim, sim! Não, não! Isto é, ou o homem e a mulher só se deita com outro do sexo oposto ou se conforma sozinho na solidão do seu quarto de dormir! Na família pode haver adoção de filhos sem comércio e sem exigência absurda nem perseguição! Na sociedade pode haver uma ascensão social através do estudo, do concurso, do emprego e do negócio próprio e nunca por invasão de teto e de terra, nem tampouco por indenização nem multa!
Isto se justifica plenamente porque todos devem governar para ricos e pobres e nunca "cobrindo um santo descobrindo outro", isto é, acobertando pobres e empobrecendo ricos que já pagam um salário, décimo terceiro mês, FGTS, alimentação, transporte e outros encargos sociais. Tudo deve acontecer com transparência e legalidade! Daí o dever e o poder de todo legislador vetar toda lei injusta e contrária às justas já existentes como a nota fiscal de toda venda e produção e o inventário ou venda de hectares de terra e de bens imóveis numa escritura pública onde o proprietário paga imposto em caráter vitalício! Eis o dever legislativo de proibir toda manifestação de protesto rebelde e tumultuoso! Tudo tem que ser coerente com o decálogo: _ "Não cobiçar as coisas alheias", isto é, respeitar os bens imóveis e de consumo!
AGENDA COM MENSAGENS DIÁRIAS para o dia 18 de março: _ Dever é uma boa ação que cada líder tem obrigação de realizar, desde o ministério de DEUS em cada religião ao governo de cada localidade, líder de turma estudantil ou de toda e qualquer autoridade que é eleito ou ostenta um poder num cargo comissionado. Todo líder, governo e autoridade tem o dever de cumprir o decálogo e tornar toda lei, código e norma coerente com o mesmo!  
19 de março: _ Em 1983 esta zeladora do Sagrado Coração de Jesus ia todo dia assistir a santa missa na Igreja de São Pedro em Natal e orava com seus colegas a oração para pedir a chuva. A previsão metereóloga previa 07 anos de seca para o Brasil. A chuva caiu em Natal e em todo o Brasil nesse dia que é dedicado a São José, protetor das chuvas. Esse era o quinto ano de seca que foi evitado pela força do milagre do poder da oração. 
Aconteceu esse grande milagre graças a essas orações fervorosas de quem segue uma religião com fé em DEUS e em toda a sua hierarquia celestial em santos, anjos, arcanjos, querubins, serafins, trono, potestade, humano, humanitário, indígena, cigano e outras castas que intercede por nós a DEUS!
Graças a DEUS, chove em Cruzeta e em muitos lugares desde o dia 16 de março. Que continue chovendo para o açude do Cauassu, de Cruzeta e todos os outros açudes e barragens sagrarem em todo o mundo e nunca a humanidade passar sede! Que Pacífico, Cypriano, Reinaldo, Carlos Augusto e Elisiário sejam abençoados por DEUS na obra grandiosa de ampliação do sangradouro do açude Cauassu! 
Escola Estadual Graciliano Lordão - Natal - RN, 1995.
No MISTÉRIO DIVINO O Senado Informa que o governo do Brasil está em adiantamento com a obra gigantesca da transposição do Rio São Francisco através do ministro do Rio Grande do Norte, Fernando Bezerra.
Está sendo feito um grande túnel que liga o estado do Ceará ao da Paraíba para agilizar a transposição das águas entre esses 2 estados do nordeste brasileiro que é banhado pelo "velho Chico".
Graças a DEUS muitos governos estão investindo em armazenamento de água e na garantia de energia elétrica e alternativa no mundo todo! Que DEUS e sua hierarquia celestial equilibre a própria natureza em seus movimentos cósmicos para haver uma vida saudável para todos num possível GOVERNO CELESTIAL NUM PACÍFICO NOVO MUNDO BÍBLICO a exemplo da religião católica apostólica romana e muitas outras que corrige o pecador através do aconselhamento e oferece um possível trabalho ou negócio próprio ao desempregado! Aliás, cada preso deve ser confiado a religião que segue ou outra opcional para se realizar as profecias Bíblicas: _ "NUM PACÍFICO NOVO MUNDO BÍBLICO... Todos dormirão de portas e janelas abertas; as fechaduras servirão apenas de adorno e enfeite! As cadeias serão esvaziadas porque já não mais existe malfeitor!". (Bíblia). 
O MISTÉRIO DIVINO também está presente na boa governabilidade que oferece programas e projetos antidrogas e esclarece a população na alimentação saudável como acontece em Cruzeta e em muitos lugares do mundo! Profissionais dão verdadeiros shows em reuniões comunitárias como está acontecendo no Multi Uso de Cruzeta quando psicólogos, nutricionistas e outros profissionais ensinam a reeducação de vida.
A nutricionista doutora Adriana, filha de Cruzeta e profissional em seu berço pátrio, ensina "que a fibra é um detalhe, quase um milagre. Deve ser saboreada no dia-a dia para proporcionar saúde e bem estar a população. A fibra é encontrada na aveia, na linhaça, nas frutas, nas verduras, nos legumes e em outros alimentos".         
_ "A alimentação deve ser feita de três em três horas com três refeições principais ricas em fibra, intercaladas por uma fruta e com 2 litros de água diário. Antes de ir dormir é recomendável um copo de leite para garantir um sono tranquilo!".
_ "A verdura cozida deve ser quase crua para conservar suas fibras. A fruta triturada deve ser deglutida logo para evitar ser transformada em açúcar e perder suas substâncias nutritivas. É recomendável evitar açúcar e usar o adoçante Línea, o mais adequado aos diabéticos!".
_ "A hipertensão é uma doença silenciosa incurável que deve ser controlada com o medicamento receitado pelo médico, com o consumo de pouco sal e um regime alimentar receitado pelo nutricionista para conservar um peso normal em relação à altura de cada pessoa, não consumir drogas, não fumar, evitar o estresse e a preocupação, caminhar e fazer exercício físico sob a prescrição médica. A pressão arterial normal não deve ultrapassar 12 por 8. A hipertensão pode ser ocasionada pelo excesso de peso  Todo medicamento deve ser tomado na hora exata, antes ou depois das refeições e sob prescrição médica. O sódio é encontrado no sal; o refrigerante, o tempero completo, o caldo knorr e outros alimentos enlatados contêm sal. Toda dona de casa, donos de restaurantes e lanchonetes devem temperar os alimentos com alho, como outrora, para garantir a saúde de todos. Enlatados, picles, azeitona, aspargo, patê, palmito, pipoca, mocotó, manteiga, carne de sol, alimentos embutidos como salsicha, salame e outros devem ser evitados em toda família, sobretudo pelos diabéticos, hipertensos e obesos!".
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Planeta terra, 19 de março de 2013.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... Professora em Orientação Educacional Vocacional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário