sexta-feira, 15 de março de 2013

533. MISTÉRIO 98. Vivam Todos os Santos. AM. MD 72. O Papa Francisco - 1.

VIVAM TODOS OS SANTOS! Uma homenagem póstuma deve ser feita a todos que já morreram e se encontram na vida eterna para que sejam abençoados no MISTÉRIO DA VIDA E NA VIDA EM FAMÍLIA como verdadeiros santos:
Ney Pinheiro Medeiros de Araújo.
Francisco Pinheiro Borges e Josefa Bezerra Borges.
Miguel Pereira de Araújo e Ana Medeiros de Araújo.
Frei Damião de Bozzano.
Madre Francisca Lechner.
João Maria Cesário Girão.
Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco.
Virgínia dos Santos e todo aquele que cumpriu seus deveres ou não. "Se por um pecador todos pereceram e morreram ", através do MISTÉRIO DA VIDA E DA VIDA EM FAMÍLIA todos haverão de santificar-se no cumprimento das leis justas e sensatas! Creiam! Povo terrestre!
Vivam todos os santos e todos os espíritos e almas que já se encontram na vida eterna!
VIVAM TODOS OS SANTOS foi escrito porque todos os que já morreram antes e depois de Jesus Cristo merecem uma vida eterna no MISTÉRIO DA VIDA E NA VIDA EM FAMÍLIA. Muitos e muitos deixaram modelos de vida e por isto está sendo santificado neste documentário! Ney se foi repentinamente na flor da idade de uma juventude saudável e dinâmica e muitos outros são santificados por ter sido um modelo de bom filho, obediente e disposto desde a mais tenra idade.
Os senhores Francisco e Josefa, Miguel e Ana e muitos e muitos outros casais por terem sido os melhores cidadãos dignos e honestos que souberam assim criar suas numerosas famílias no cumprimento do dever e trabalhando com eles em mutirão e com toda honradez de verdadeiros filhos de DEUS!
Frei Damião foi o missionário que como muitos e muitos outros pregou missões incansavelmente e confessou muita gente, contribuindo para a salvação de muitos ímpios e pecadores!
Madre Francisca foi à fundadora das Filhas do Amor Divino na Áustria. Em 1932 fundou o Colégio Nossa Senhora das Neves em Natal que em muito tem contribuído para o ensino escolar educacional vocacional em vários países.
João Maria, a criancinha meiga e bondosa que apenas com dois aninhos morreu de repente nos braços materno. Interessante de ressaltar era a amizade que ele tinha para com familiares e amigos!
Virgínia, a donzela que como muita outra se conservou virgem até morrer, provando assim que a prática da sexualidade ou não é uma opção nata em cada pessoa que se dispõe a namorar ou a viver numa vida celibatária na solidão corpo a corpo, mas no MISTÉRIO DA VIDA E NA VIDA EM FAMÍLIA de uma vida normal compartilhada num companheirismo em seu círculo de amizade. A prova está aí em muitos e muitos que conservam o celibato ou a virgindade e castidade e são verdadeiros filhos de DEUS. Uns fundam congregações missionárias ou religiosas; outros preferem viver fazendo o bem cuidando de parturientes ou de outras pessoas, tal qual Virgínia e muitas outras donzelas!
Analisando-se estes entes queridos e muitos outros que já partiram deste mundo, pode-se perfeitamente concluir que todos deixaram saudades e serviços prestados. "Não existe um bom sem defeito e ninguém é completamente maquiavélico a ponto de não prestar pra nada!". (Provérbios). "A morte é bendita porque é uma passagem para uma vida eterna melhor!". (São Francisco de Assis). "A morte foi um castigo que DEUS deixou para os maus; os bons morrem porque o que mais mata é a própria família com preocupações e desgostos!". "Dizem que muitas e muitas vezes ele chama logo os bons para o seu reino celeste para livrá-los de males insuportáveis que lhes acontece ou iria acontecer!". (Bíblia).
"Tão longe como o nascente é do poente, tão longe pôs de nós as nossas transgressões. Porque DEUS mesmo conhece bem a nossa formação e lembra-se de que somos pó para encontrar conforto e esperança regularmente na palavra de DEUS que dá a esperança certa de alívio permanente de todos os males humanos". (Bíblia). (2000).
AGENDA COM MENSAGENS DIÁRIAS para o dia 15 de março: _ Cada um deve desenvolver a sua auto-estima e exterminar vícios e maus instintos para ter fim: má digestão, angina do peito, irritação na vista, diabetes, dentes escuros, impotência, câncer de pulmão, pressão alta e outras doenças!
_ É dever de todo produtor e industrial de fumo, tabaco e demais drogas malignas extinguir sua plantação e negócio e mudar de ramo, mesmo sabendo que vai ganhar muito menos, mas contribuindo para a saúde e felicidade de todos com quem convive no dia-a dia!
Escola Estadual Jerônimo Gueiros - Natal - RN / 1983.
O MISTÉRIO DIVINO documenta que o Papa Francisco é o novo papa da Igreja Católica Apostólica Romana, a maior do mundo onde um bilhão e setecentos mil fiéis cristãos a segue dentre os sete bilhões de habitantes do planeta terra. A arquidiocese de São Paulo é a terceira maior do mundo onde 300 mil brasileiros são cristãos.
O santo padre o papa Bento XVI foi eleito papa em 2005 por morte do papa João Paulo II. Renunciou ao papado, o maior cargo dessa religião, em 28 de fevereiro de 2013 por se sentir cansado fisicamente; portanto, a renúncia aconteceu por um ato voluntário e consciente. Diz que há necessidade de haver uma grande reforma na cúria romana. 
A religião católica é sediada no Palácio Vaticano que fica no país Vaticano: o menor e mais rico país do mundo que arrecada dízimo e oferta voluntária de seus fiéis seguidores. Isto deve ser motivo de estudo para cada governo abdicar a arrecadação de imposto e tributo e passar a arrecadar do consumidor uma arrecadação voluntária ou adotar o imposto único como já foi profetizado neste Blog Orientação Educacional Vocacional.
No dia 04 de março deste ano aconteceu a primeira reunião congredual em preparação para a eleição do sucessor de Bento XVI que passa a ser papa benemérito da igreja católica; isto é, continua sendo papa sem poder de comando na santa Sé. 115 cardeais de muitos países terrestres votaram para eleger sua santidade, o santo padre Francisco que foi eleito no dia 13 de fevereiro de 2013: 81 da Europa, 15 da América do Sul, sendo 05 brasileiros, 11 da América do norte, 07 da África e um da Ásia. O conclave dos cardeais para eleger o santo padre teve início no dia 12 e terminou no dia 13 quando a chaminé da capela Cistina Santa Marta mostrou a fumaça branca como sinal de votação válida e concluída.
Conclave é um ritual com oração e reflexão. É um conclave onde a eleição acontece em segredo perpétuo que jamais poderá ser revelado em época alguma do tempo histórico da humanidade terrestre. Nele existe pregação com meditação em preparação à eleição que vai ser realizada pela ação misteriosa do DIVINO ESPÍRITO SANTO, a terceira pessoa da Santíssima Trindade numa grande celebração onde tudo é feito em nome dele. Cardeal é um título de nobreza do clero adotado pela Igreja Católica Apostólica Romana.
O PAPA FRANCISCO - 1. Fonte: Reportagens de televisão.
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Planeta terra, 15 de março de 2013.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... Católica. 
  
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário