domingo, 17 de março de 2013

534. MISTÉRIO 99. DEUS é poderoso! AM. MD. Papa Francisco - 2.

O MISTÉRIO DA VIDA E A VIDA EM FAMÍLIA proclama que DEUS é realmente todo poderoso e onipotente; promete a toda a sua humanidade _ "Que enxugará de seus olhos toda a lágrima e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor! As coisas maléficas já passaram". (Bíblia).
Conclui-se que todos precisam se conscientizar de que necessita cumprir as leis justas e sensatas e tornar tudo coerente com estas profecias que foram escritas ao governo do Brasil, algum estrangeiro e ao santo padre o papa João Paulo II e Bento XVI desde o ano de 1988. Cada governo do planeta terra arca com a grande responsabilidade de acreditar nas mesmas, estudá-las no dia a dia, reformular cada constituição pátria e cada religião! Este é o ORÁCULO DE DEUS para sua humanidade! Creiam!
Toda multa, indenização e toda lei injusta e insensata deve ser vetada no mundo inteiro para o MISTÉRIO DA VIDA E A VIDA EM FAMÍLIA santificar como santo toda a humanidade terrestre e não ser preciso mais morrer para santificar-se!
Todos precisam se lembrar que DEUS é o pai celestial que deu uma alma ou um espírito eterno; à exemplo de Jesus Cristo que morreu e ressuscitou dentre os mortos, todos irão ressuscitar! Por isto, todos precisam ser bom no sentido amplo da palavra para justamente ter fim à tão angustiante e tenebrosa morte!
Todos precisam alcançar a plenitude da vida com infinita saúde e muita sorte em todos os setores da vida na prática tão somente do bem para que O MISTÉRIO DA VIDA E A VIDA EM FAMÍLIA reinem universalmente em povos e nações!
Que todos os entes queridos que já estejam na vida eterna sejam realmente imortalizados através destas PROFECIAS! VIVAM TODOS OS SANTOS para realizar-se essa profecia e ter fim a maldição e a morte entre todos os seres racionais e em todos os descendentes de Adão e Eva, inclusive os santos dos últimos dias!
Todos precisam acreditar que aqui habitam e raciocinam para sempre aprimorar a fé, a esperança e a caridade que são as três virtudes teologais que garantem o melhor relacionamento entre DEUS e sua humanidade através do MISTÉRIO DA VIDA E DA VIDA EM FAMÍLIA. Todos estão convidados à santificação com a fé infinita num único ser superior onipotente e todo poderoso: DEUS!
_ "O senhor DEUS fez o céu e a terra pelo seu poder; estabeleceu o mundo por sua sabedoria e com inteligência estendeu os céus!". _ "Com quem compareis DEUS? Ele é o que está sobre a terra e seus moradores; estende os céus como cortina e os desenrola como tenda para neles habitar! À quem pois, me compareis para que eu lhes seja igual? Diz o santo! Levantai ao alto os olhos e vede! Quem criou estas coisas? Aquele que faz sair às estrelas todas bem contadas as quais ele chama pelo nome por ser ele grande em força e forte em poder, nem uma só vem a faltar!". Eis o mistério santificado de que todos são filhos de DEUS e que impreterivelmente todos vieram dele e a ele têm que voltar!". 
No MISTÉRIO DA VIDA E NA VIDA EM FAMÍLIA todos haverão de se tornar santo sem precisar adoecer, nem morrer; sem sofrer, nem padecer! Todos haverão de cumprir as leis aqui mesmo na terra e a morte deixará de castigar toda a humanidade terrestre!
Dizem "que tudo e todos pertencem a DEUS; cada filho é um presente que ele confia aos seus pais para que sejam devidamente educados à luz divina!". (Expressão popular). Daí o dever e o poder de cada casal criar seus filhos no MISTÉRIO DA VIDA E NA VIDA EM FAMÍLIA que seja coerente com os desígnios de DEUS que estão sendo revelados através destas profecias! (2000).
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com     
AGENDA COM MENSAGENS DIÁRIAS para o dia 16 de março: _ A potência sexual aflora na puberdade masculina. Aos poucos vai perdendo sua força a ponto do idoso voltar a conviver como uma criança inocente com sua companheira matrimonial. Isto é algo sublime e gratificante, visto que, toda mulher pode perfeitamente viver sem a prática da sexualidade. O importante é cada casal se respeitar em caráter vitalício, praticando ou se abstendo da prática da sexualidade!
Escola Estadual Jerônimo Gueiros - Natal - RN / 1984.
17 de março: Todo dia o corpo biológico necessita se alimentar adequadamente, mas nem todo dia "é dia de fazer aquilo!". Quando todo casal abster-se da sexualidade na menstruação e no resguardo feminino ou em alguma doença que impede "uma amada", adeus infelicidade entre casal!
Cada casal deve seguir o bom exemplo dos atletas que nem sequer levam a esposa para a olimpíada nem para o campeonato para com toda garra ganhar a tão sonhada competição esportiva! Vivam assim, casais do novo milênio! (2001).
SUA SANTIDADE O SANTO PADRE O PAPA FRANCISCO. (Continuação).
O MISTÉRIO DIVINO na terceira pessoa da Santíssima Trindade do DIVINO ESPÍRITO SANTO acompanha passo-a-passo os 115 papáveis que vieram de 48 países; estiveram reunidos em conclave no Palácio Vaticano para eleger sua santidade, o santo padre o papa Francisco, na Casa Santa Marta. A santa missa foi celebrada por 180 cardeias sob a chuva fina de inverno; mesmo assim, os fiéis não saíram da Praça São Pedro esperando o resultado da eleição e aclamar o novo pastor da igreja católica apostólica romana! Houve até torcida. "Façam orações para eleger o novo papa. O DIVINO ESPÍRITO SANTO vai eleger a pessoa mais adequada para dirigir a igreja católica apostólica romana na história universal da civilização humana nesse terceiro milênio!".
Foi o rei Constantino quem proclamou a religião católica oficial no I Império Romano. Ela é a religião oficial do Brasil e de muitos países do mundo! Eis o dever governamental de só criar uma lei constitucional se for aprovada também pela Santa Sé! Isto deveria ser motivo de estudo pelo Congresso Nacional de cada pátria para ser transformado em lei universal, visto que, a religião católica apostólica romana é a maior do mundo com um bilhão e trezentos mil de fiéis seguidores.
A Grã Bretanha não teve representante nessa eleição papal. O conclave é a melhor maneira de escolher um papa onde todos os cardeais se reúnem num mesmo local. O cardeal mais jovem do mundo é o da Ásia.
Sua Santidade o santo padre Francisco foi eleito papa; foi ordenado cardeal pelo santo padre o papa João Paulo II e participou do conclave que elegeu o santo padre o papa Bento XVI. É argentino e tem uma simplicidade de abertura para o mundo com espiritualidade e fraternidade de Francisco Xavier, a força da igreja no oriente médio. Tem uma ternura interna e externa: _ "Eu aceito a missão! Vamos em frente! Peço a DEUS para me abençoar! A Argentina está nas mãos de DEUS!". Vai cumprir a missão que foi dada a São Francisco: _ "Reconstrói a minha igreja!". O nome Francisco é um programa de vida! É a paz da humanidade, se DEUS quiser! Seu nome como papa tem a ver com São Francisco de Assis, o santo que ama a natureza e a todos os animais racionais e irracionais! Chama a morte de bendita porque o homem nasce, cresce, reproduz e morre para uma passagem melhor na vida eterna! É um nome de muita responsabilidade que quer dizer muita coisa.
_ "Agradeço a DEUS, a recepção de Roma, a fraternidade, a caridade e amor entre irmãos!".
O comando geral da igreja católica apostólica romana passa a primeira vez para um Jesuíta num pontificado de mais de 1200 anos. Foi essa Congregação que fez a colonização indígena e dos escravos no Brasil e em muitos países do mundo. Foi também fundadores de muitos colégios religiosos que ofereciam uma educação vocacional de primeiro mundo; foram os melhores professores do mundo com aulas de formação que alicerçam o bom caráter e a boa personalidade de cada estudante. 
Um rabino muçulmano acredita que o papa Francisco vai continuar o ecumenismo para unir toda religião, mesmo sabendo que existe diferenças entre elas! À exemplo de DEUS que criou um casal do sexo oposto, apoia o enlace matrimonial entre um casal heterossexual para a criação divina continuar de maneira saudável e normal. Para cada homem e cada mulher assumir o seu gênero pessoal nato exclusivo: masculino ou feminino e assim viver em caráter vitalício, casando ou se conformando sozinho na solidão do seu quarto de dormir!
Sinos badalaram ao som de  músicas sacras na eleição do santo padre o papa Francisco em Cruzeta, em Brasília e em todo o mundo numa alegria e regozijo infindo com o resultado do conclave.  
O papa emérito Bento XVI é alemão. 
A primeira viagem ao exterior que será feita por sua santidade o santo padre o papa Francisco será no Rio de Janeiro na Jornada da Juventude, no próximo mês de julho quando fortalecerá laços afetivos do Brasil com o Palácio Vaticano.
Esta profetisa faz um apelo universal a todos os que fazem as diversas religiões e governam no planeta terra para acessar todo dia este Blog e governarem com justiça divina para ricos e pobres, sem distinção, reformarem a constituição pátria, as leis, os códigos e as normas, vetarem as leis injustas e tornarem tudo coerente com estas PROFECIAS! Creiam! É o ORÁCULO de DEUS para com sua humanidade! _ "Quem é a meu favor não é contra mim!".
Planeta terra, 17 de março de 2013.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA à serviço de DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário