quarta-feira, 20 de março de 2013

536. MISTÉRIO 101. Profetisa. AM. MD 75. Chuva em Cruzeta. A Fada Madrinha da Nutrição.

O MISTÉRIO DA VIDA E A VIDA EM FAMÍLIA afirma, veementemente, que a caridade é também o melhor relacionamento familiar e social entre cada casal e seus filhos. Eis o maior mistério da caridade e do amor!
Todos os que têm fé, esperança e caridade, certamente haverão de santificar-se aqui mesmo na terra e não precisam ser castigados com a morte. Aqui, cumprir-se-á a missão sublime de santificar os vivos e os mortos: inesquecíveis imortais que estão por aqui! _ "Filho bom e fiel, vem para a casa do pai!". (Bíblia).
Graças a DEUS esta senhora é vidente e profetisa nata e assim sempre o será! _ "Ser vidente e ser profetisa é trazer o oráculo de DEUS para a sua humanidade! É também prever e adivinhar ou ter certo grau de mediunidade e fazer curas diversas!". Assim existem provas reais já vivenciadas entre estes e os que já morreram:
1. Um dia, Ney Pinheiro Medeiros de Araújo saiu pedalando de bicicleta pelas ruas de Natal. Sua mãe viu direitinho um carro atropelando-o! Ajoelhou-se em plena sala de visitas e orou em voz alta: _ "Meu DEUS! Por caridade livre Ney de atropelo! Faço-o vir para casa agora mesmo!". Em poucos instantes Ney chegou em casa esbaforido e abraçou-se com ela! _ "Mamãe! Eu ia sendo atropelado! Graças a DEUS escapei da morte!".
_ "Eu vou vender as bicicletas de vocês e fazer uma poupança! Bicicleta é muito perigoso!".  
2. A mãe desse mesmo Ney estava escrevendo umas orientações educacionais vocacionais quando sentiu uma energia espiritual incorporar em seu corpo; disse em voz alta: _ "Aconteceu alguma coisa estranha com minha família! Eu vou já orar para não acontecer e livrá-los de todo o mal! Mas Ney já havia morrido! Isso aconteceu na mesma hora em que Ney morreu! 
3. Francisco Pinheiro Borges foi também um grande profeta vidente que fez muito benefício a humanidade, tanto aconselhando como ajustando casais separados. Interessante era eles fazer uma festa para agradecer-lhe! Francisco era diabético e foi interno várias vezes em hospitais! Quando aconteceu sua última internação hospitalar em abril de 1981, ele foi o caminho todo recomendando sua senhora "Zefa", como era chamada, a Rafael seu filho e determinou muita coisa, inclusive o testamento de seus bens imóveis que ainda não estava legalizado!
_ "Papai! Deixe de agouro! O senhor ainda vai viver tanto!".
_ "Agouro coisa nenhuma! Eu sei o que estou sentindo e sei que desta doença eu não escapo! Faça tudo o que eu estou recomendando que eu quero muito bem a "Zefa"; nós sempre cuidamos bem um do outro e de nossa família! Agora chegou à hora da separação; eu não quero que lhe falte nada e continue sendo bem cuidada por vocês!". (2000).
AGENDA COM MENSAGENS DIÁRIAS para o dia 20 de março: _ Direito é uma boa ação que todo cidadão goza na liberdade de realizá-la ao exercer o exercício de sua cidadania na família e na sociedade. Exemplo: os pais e superiores têm o direito em ser obedecido por seus filhos e educandos; o líder estudantil tem o devido direito em ser obedecido por seus colegas, desde que, esteja realizando uma boa ação em seu campo restrito de dominação de uns sobre os outros.
_ Conclui-se que o direito pode ser a realização de uma boa ação de domínio positivo de uns sobre os outros em seu campo restrito de poderio, como deve ser recebido por todos que fazem parte de um determinado universo populacional que lhe é subordinado. Isto é, tanto na família como na sociedade existem superiores e subalternos onde o superior tem o direito de ser obedecido por seus subordinados. 
Escola Estadual Graciliano Lordão - Natal - RN, 1995.
O MISTÉRIO DIVINO anuncia que a chuva já começou a cair em Cruzeta e em outros lugares vítimas da estiagem prolongada no Brasil e no mundo! Que o DIVINO ESPÍRITO SANTO santifique sua humanidade através dos diversos programas e projetos governamentais e não governamentais que oferecem medicamento e trabalho remunerado para ter fim castigos e calamidades públicas em todo o mundo!
O MISTÉRIO DIVINO proclama a nutricionista cruzetense Adriana a fada madrinha da nutrição em todo o mundo! Além de competente é carismática saúda seus pacientes em todo e qualquer lugar. Faz palestras sobre nutrição e dar toda dica para seus pacientes conviverem com doenças incuráveis que podem ser controladas com a nutrição alimentar saudável adequada!
_ Na alimentação saudável toda família deve evitar a pipoca industrializada e preferir a pipoca feita do milho comum. Deve evitar alimentos como o queijo de manteiga, mocotó, carne de sol e outros gordurosos e doentios. O HDL é o colesterol bom que faz bem a saúde do paciente. Esse colesterol tem que está alto na taxa de sangue. Uma colher de azeite de Oliva extra virgem no almoço ajuda a manter o colesterol bom no organismo, pode evitar enfarto, combate a osteoporose e a diabetes, desentope os  vasos arteriais sanguíneos, etc.
_ O peixe é um ótimo alimento que deve ser deglutido 2 vezes por semana, como o atum e a sardinha. O abacate contém a gordura boa e só deve ser deglutido 2 vezes por semana. Deve ser partido em 4 partes; cada pessoa só deve usar uma parte em cada lanche. Ele geralmente é triturado no liquidificador com leite. 
_ Uma castanha do Pará e 2 de caju por dia auxilia no combate a diabetes. Elas contêm a gordura boa.  Becel é um creme vegetal recomendado na dieta alimentar. O leite molico contém fibras e é apropriado para combater a osteoporose. A massa integral é muito recomendável para toda a família na alimentação saudável. Toda alimentação deve ser deglutida na quantidade e hora exata. 
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Planeta terra, 20 de março de 2013.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... Blogueira.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário