quarta-feira, 27 de agosto de 2014

827. Dia do Professor (Poesia). A Nossa Vida (143). Genealogia EP 7. A Pior Injustiça Governamental é a Discriminação. AP 26 e 27 / 8.

DIA DO PROFESSOR!
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO
Cruzeta, 15 de outubro de 2008.
I
Colega professor, tu que ensinas,
A ler, escrever e profissionalizar,
No ensino formal e informalizado,
A todo alfabetizado e ao analfabeto,
De maneira sistemática e assistemático,
Empírico e do senso comum,
Científico e de abrangência variável,
Parabéns no teu dia memorável!
II
Que os PAIS CELESTIAIS nos iluminem,
Para um ensino que faz o bem a todos!
Abençoem governos e governados
Para valorizarem toda educação vocacional
Para acontecer de maneira satisfatória
E todos compreender que o serviço prestado
Nem sempre necessita de estudo
Para garanti-lo à população
III
Que necessita da empregada doméstica,
Da babá, do agente do idoso,
Do trabalho manual no ramo da construção,
Do agente de estrada e de rodagem,
Do varredor de rua até porque,
 "Varredor, tu que varres a rua"
"Varres o reino de DEUS!".
São muitos os profissionais analfabetos!
IV
O DIVINO ESPÍRITO SANTO
Quer todos de maioridade trabalhando
E nunca ganhando sem trabalhar!
A pior injustiça social e governamental
É dar dinheiro a quem não trabalha!
Quantos idosos vivem sozinhos
Porque não podem pagar uma empregada?
São milhões e milhões! Averiguem!
V
Toda a humanidade terrestre
Precisa ser abençoada sem discriminar
O trabalho do doutor nem do analfabeto
Até porque a mais-valia trabalhista
Não pode ser discriminado!
O alfabetizado e o analfabeto
Merecem um porvir risonho
Num comportamento exemplar!
VI
O resgate comportamental é imprescindível
Para toda a humanidade terrestre
Viver num GOVERNO CELESTIAL
Num PACÍFICO NOVO MUNDO BÍBLICO
Onde governos e autoridades
Apliquem projetos não discriminatório
Para todos ganhar trabalhando
E nunca discriminar quem trabalha!
 A NOSSA VIDA faz este ensinamento PROFÉTICO precioso para todo governo e autoridade terrestre acabar com toda discriminação em toda etnia, sobretudo em relação a quem trabalha para se manter com sua família com honra e dignidade, independente em ser alfabetizado ou não, visto que, todas as profissões acadêmicas já estão superlotadas e a mão de obra qualificada ou não do analfabeto está ficando cada vez mais escassa, sobretudo com a criação injusta da lei da empregada doméstica ter sido igualada a lei do trabalhador. Isto é uma lei tão inviável que precisa ser voltada ao Congresso Nacional para o ganho da empregada doméstica ser livre,conforme o preço que seu patrão pode pagar. Por outro lado, ela deve ser inscrita nos programas beneficentes da religião, dos governos e das autoridades não governamentais e ter uma aposentadoria garantida em sua idade sexagenária, independente de ter carteira assinada ou não! Assim, sim! Os governos podem governar com justiça social num GOVERNO CELESTIAL NUM PACÍFICO NOVO MUNDO BÍBLICO onde todos possam vivenciar uma educação vocacional satisfatória, sendo alfabetizado ou um simples analfabeto!
Eis o ensino ideal que deve reinar em povos e nações para toda governo e toda a mídia se transformar numa auto-escola corretiva produtiva que ofereça a formação de todo cidadão em seu comportamento e profissionalização que seja capaz de proporcionar uma vida digna e honrada de saúde e PAZ MUNDIAL em toda a humanidade terrestre para nunca faltar a prestação de serviço, sobretudo da mão de obra qualificada ou não! É tempo de todo cidadão agradecer a DEUS o dom gratuito da vida e a felicidade infinda de viver num terceiro milênio que oferece mil e uma chance e dar oportunidade a todos de ganhar profissionalmente ou de algum modo para viver dignamente e se manter com sua família que mora consigo sob um mesmo teto para ter fim a discriminação em relação ao casal que se une em caráter vitalício. Estas PROFECIAS devem se realizar em toda a humanidade terrestre: _ "As cadeias serão esvaziadas porque já não mais existe malfeitor!". Quem trabalha evita ser malfeitor até porque não tem tempo para ficar perambulando por aí afora, nem tampouco fazer zonzeira, nem cometer crime!
Todos precisam desenvolver a sua auto-estima para assumir o seu gênero pessoal nato e exclusivo masculino ou feminino em caráter vitalício para garantir a geração descendente da espécie animal racional em toda a história universal da civilização humana! A pior injustiça governamental é apoiar o homossexualismo e discriminar os próprios pais que geraram seus filhos de maneira normal e sexuada! O pior de tudo é que um carro de som percorreu as ruas anunciando a semana do homem: _ "É uma semana de palestras e distribuição de camisinhas só para homens!". Isto significa que governos e autoridades não temem a DEUS "cujos castigos tardam mas não faltam, tal qual a chuva de janeiro" e ficam discriminando o homem e a mulher a torto e a direito em troca de votos. Mas estão muito enganados! Irão ver nesta eleição em 2014, se DEUS quiser! 
São 80% de cidadãos bem comportados que assumem o seu gênero pessoal em toda a humanidade terrestre, trabalham e pagam impostos e tributos para serem revertidos em favor da educação, segurança e saúde de toda a população! Todos devem assistir todos os programas gratuitos na televisão e dar seu voto livre e consciente a quem quer governar segundo estas PROFECIAS! O tempo da revista do clube da Luluzinha e do Bolinha onde meninos não podiam entrar no clube das meninas e, vice-versa, foi impresso há mais de 50 anos e, ainda hoje, a televisão passa em vídeo para a criançada. Nunca quiseram publicar estas PROFECIAS! O tempo do estudo e profissão separada masculina ou feminina como as Forças Armadas, a Polícia Militar, ser professor e outras, já foi superado pelo estudo e pela profissão mista masculina e feminina em toda a sociedade do planeta terra. A discriminação tem que ter fim em relação a etnia, em cor de raça, nacionalidade, classe social e gênero pessoal até porque "JESUS CRISTO vomita o morno de meio termo que não é uma coisa nem outra!"
A pior injustiça é dar até bolsa escolar, quando na realidade o ensino público é de qualidade e o governo dar o material didático, farda e merenda escolar. Muitos garantem o ensino integral a criançada! Na realidade, os pais da criança é quem precisa de trabalho remunerado para criar bem seus filhos, valorizando o ensino público que existe desde o século XVII. Estuda quem quer em toda e qualquer idade. Além do mais, uns trabalham para manter-se com sua família e os governos recolhem impostos para discriminar quem trabalha e dar bolsa "a torto e a direito" a quem não trabalha! Esta não! Esta discriminação tem quer ter fim em toda a humanidade terrestre! Afinal, quem ganha acima de cinco mil reais pode pagar um empregado. E quem ganha menos e necessita de uma empregada doméstica para ir trabalhar tranquilo é discriminado por não poder gratificar alguém para ficar na sua casa na sua ausência trabalhista? Esta não! O DIVINO ESPÍRITO SANTO quer todo mundo ocupado na escola ou no trabalho! Quem não quiser trabalhar deve ser recolhido todo dia na zona rural e urbana e ser interno obrigatoriamente na creche infantil ou em algum abrigo que o obrigue a trabalhar num trabalho propício a sua idade! Agora, continuar ganhando sem trabalhar, é uma discriminação que deve ter fim, começando desta eleição! Tem que haver consenso universal de justiça para todos, seja alfabetizado ou analfabeto! A "mamada de ganhar sem trabalhar deve ter fim em toda a humanidade terrestre!
GENEALOGIA DE ELEENETI e PACÍFICO
Continuação dos filhos de Francisco Pinheiro Borges e Josefa Bezerra Borges: 09. Franklin Pinheiro Borges que é casado com Vera Lúcia Lopes Pinheiro. A festa de casamento foi em São Tomé - RN, em dezembro de 1967. Filiação: 9.1. Hudson Lopes Pinheiro que é casado com Andreza. Filiação: Henrique, Gabriel e Nicole (Trigêmeos). 9.2. Franklin Delano Lopes Pinheiro. 9.3. Ivo Lopes Neto que é casado com Karine. Filiação: Franklin Pinheiro Borges Neto. Franklin e seus filhos são fazendeiros e comerciantes sempre condecorados com prêmios da Purina a nível nacional. Vera Lúcia foi contemporânea colegial de suas cunhadas e sempre passava dias na Fazenda Bom Destino. É filha legítima do fazendeiro Ivo Lopes e Adelina Lopes, fina costureira da alta elite de São Paulo do Potengi e de São Tomé. Eles também são pais de Ivo Nilson Lopes e Maria Lúcia que são casados e pais de filhos.       
AGENDA POPULACIONAL para o dia 26 de agosto: Promulgação dos Direitos Humanos em 1789 na França que está situada no continente da Europa. Dia Universal dos Direitos Humanos. Uns direitos que devem ser igualitários e nunca com exceção de regra, nem tampouco com concessão de vaga para nunca discriminar ninguém na humanidade terrestre em sua etnia, cor de raça, classe social e gênero pessoal. Afinal, as leis devem ser igualitárias e devem ser aplicadas igualmente para governos e governados! Dia de Fundação da cidade de Campo Grande, em Minas Gerais - Brasil.
Dia 27 de agosto: Dia do Pião Boiadeiro, um cidadão que não precisa estudar para exercer bem sua vocação e deve continuar existindo em analfabetos, visto que, a mão de obra rural já é além do ganho real do proprietário rural que produz com muita dificuldade financeira em pagar mais do que arrecada, sobretudo na criação de rebanho e no desenvolvimento da agricultura! Aliás, o Programa Criança Esperança que é oferecido pela Rede Globo de Televisão em parceria com a Unesco e milhões de cidadãos, está garantindo o emprego ao jovem do campo para ele continuar trabalhando e morando com sua família. Dia do Corretor de Imóveis, o profissional que se encarrega em vender ou alugar imóveis. Dia do Psicólogo, o profissional responsável em manter um equilíbrio mental favorável ao cidadão em seu meio ambiente habitat familiar e social, condizente com sua realidade e com a grande oportunidade em ajustá-lo de maneira amigável e nunca com briga nem tampouco com separação de casal.
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Planeta Terra, 27 de agosto de 2014.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!   



Nenhum comentário:

Postar um comentário