terça-feira, 5 de agosto de 2014

814. Pacote Divino de Justiça Social (Poesia). Paz em Israel e Ramá. Novo Presidente no STF. O Lixo. Atraso de Salário. Patati e Patatá em Cruzeta. Trabalho no Campo. A Verdade. AP.

PACOTE DIVINO DE JUSTIÇA SOCIAL
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO
Cruzeta, 6 de setembro de 2007.
I
O SUPREMO CRIADOR da humanidade
Enviou-lhe um PACOTE DIVINO
De justiça social!
Todas as medidas
Deverão ser aplicadas
De maneira igualitária
Para patriota e sua pátria!
II
"Diante de DEUS e de seu povo"
"As leis são todas iguais"
Para o homem ou para a mulher
De toda raça e ser racional
Desde o branco ao negro
Do menor ou de maioridade
Em âmbito internacional!
III
Tem que ter fim a diferença
Que fere os sentimentos humanos!
Os direitos hereditários do casal e de seus filhos
Só deverão existir no casamento civil
Com comunhão de bens
Quando assumir a união conjugal vitalícia
E coabitar na boa sob um mesmo teto!
IV
Em caso de separação
Desquite ou divórcio
Deve haver a partilha de bens
Em caráter definitivo
No mesmo momento exato!
"Quem pariu Mateus que o balance!".
Não existe uma só mulher inocente!
V
Quem ficar com a tutoria dos filhos
Deve trabalhar para mantê-los
Sem direito de indenizar
O tempo que conviveu juntos
Nem direito ao exame de DNA
No caso da mãe solteira!
A mulher foi acobertada demais!
VI
Isto se justifica plenamente
Porque a relação fora do casamento
É para distrair-se
E extravasar sentimentos
E nunca para conceber um filho
Que necessita ser bem criado
No Estatuto da Criança e do Adolescente!
A NOSSA VIDA dar graças a DEUS pelo fim da trégua entre Israel e Ramá. Confia-se plenamente que loga mais irá realizar-se estas PROFECIAS em toda a humanidade terrestre: _"Haverão de forjar de suas armas relhas de arado e de suas lanças podadeiras! Nação não levantará mais espada contra nação!!". Aliás, isto deveria ter sido inteligentemente decidido antes do decreto da primeira guerra e do primeiro terrorismo, visto que, desde a antiguidade a humanidade se organizou onde o poder da JUSTIÇA em resolver problemas foi outorgado aos senhores da gleba e dos reis, muito antes mesmo da escrita e da profissionalização propriamente dita na Faculdade de Direito Civil no Juizado, na Magistratura e no Tribunal de Júri. 
Aliás, os animais irracionais são protegidos em Parques Nacionais para garantir a perpetuação de sua espécie e nunca serem extintos. Cobras e serpentes são criadas em cativeiro para garantir a sua espécie na fauna brasileira. Somente pela Lei Ambiental que proíbe matar animais irracionais e arrancar árvores sujeitos a extinção, deveria ser decretado em âmbito internacional o veto de greve, de guerra e de protestos pelas ruas! Por que não decretar uma lei universal com o veto do direito de tudo que mata o animal racional e destrói seus bens que foram adquiridos ao longa de sua vida de trabalho digno e honrado? Isto é simplesmente uma questão de lógica que deve conscientemente reinar na ONU e nas organizações mundiais de defesa da PAZ MUNDIAL! Botem isto em suas cabeças e resolvam tudo no comum acordo ou na JUSTIÇA local e internacional! Governem com um poder vindo de DEUS e nunca da serpente que enganou Eva nem tampouco do rebelde Lúcifer que quis se igualar a DEUS que é o único espírito sobrenatural perfeito e poderosíssimo que criou tudo o que existe por este mundo a fora! É ele que deve mandar em todo governo! 
SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL: Parabéns a perfeita ação jurídica do Presidente do Supremo Tribunal Federal que se aposentou e do novo presidente empossado na Suprema Corte Jurídica do Brasil. Que o DIVINO ESPÍRITO SANTO penetre em sua mente para que ele não vacile e possa continuar o edificante trabalho de justiça social em nosso país de seu antecessor!
O maior lixão da América do Sul está no solo brasileiro, apesar de muitos prefeitos municipais já terem feito o devido aterro dos mesmos. São 140.000 catadores de lixo que se expõem no lixo hospitalar e de outros objetos ofensivos para garantir a sua sobrevivência na família. Resta apenas programas sociais acompanhá-los em cooperativas de reciclagem de lixo em caráter vitalício para o seu ganho real servir em primeiro lugar para a manutenção de cada família e nunca para acumular bens. Sim! É esta consciência que deve reinar em cada mente do homem e da mulher que ganha de algum modo para saber bem administrar seu dinheiro em primeiro lugar em favor do conforto e do bem estar da sua própria família e nunca para acumular tesouros nem negócios e mais negócios! O emprego do dinheiro ganho pelo homem e pela mulher deve ser direcionado em primeiro lugar para uma alimentação saudável e para o cuidado pessoal na saúde dos membros de cada família!
FIM DO ATRASO DE SALÁRIO: Graças a DEUS os governos tornaram estas PROFECIAS uma realidade e, desde a década de 80 os salários são pagos em dia no Brasil: _ "Todo governo deve destinar uma reserva monetária para nunca atrasar o pagamento mensal dos funcionários e trabalhadores, visto que, a grande maioria das pessoas compram a prestação e pagam muito juro quando atrasam as mesmas. Por outro lado, não merecem receber o salário mensal atrasado sem pagamento de juri pelo atraso!".
PATATI E PATATÁ EM CRUZETA: Parabéns aos inteligentes palhaços brincalhões: PATATI e PATATÁ que estiveram em Cruzeta e proporcionaram mudanças comportamentais na criançada que agora só quer assistir aos seus vídeos feitos especialmente para alegrar e diverti-las com o melhor programa Infantil do mundo! Ah! Se seus vídeos substituíssem o intervalo dos programas infantis em cada canal de televisão! A criminalidade e o mal comportamento iria ter fim em toda a humanidade terrestre, visto que, o vídeo é o que mais contribui para o alicerce do caráter e da personalidade de cada pessoa, até porque, ficam bem armazenados em sua memória porque viram e ouviram ao mesmo tempo. Que o DIVINO ESPÍRITO SANTO penetre na mente de todos os que fazem a rádio difusão em todo o mundo para que todo publicitário siga este bom exemplo de bom estilo literário e só publique tão somente o BEM para todos vivenciar num clima universal de saúde e paz mundial!          
TRABALHO NO CAMPO: Graças a DEUS a TV GLOBO e a UNICEF estão desenvolvendo no PROJETO CRIANÇA ESPERANÇA 8.000 projetos num Programa do Jovem Produtor Rural que proporciona a sua profissionalização na permanência no campo no seio de sua família, desenvolvendo e transformando seu meio ambiente habitat e sendo empreendedor rural na agricultura e na pecuária.
TRABALHO TEMPORÁRIO: 192.000 vagas foram abertas no trabalho temporário de 6 a 9 meses para o o profissional desempregado ser enquadrado no trabalho e substituir o trabalhador que se ausentou do mesmo durante uma temporada, por algum motivo. Muitos podem permanecer no trabalho após essa temporada que oferece chance de qualificar-se numa profissão e criar experiências de trabalho.
A VERDADE: _ "A verdade deve ser dita doa a quem doer!". Diz a própria mídia num só slogan de canais de rádio e de televisão! Confia-se plenamente na pedagogia e na sensatez humana que esse slogan vai ser substituído em todo o mundo por: _ A verdade deve ser dita de maneira inteligente esclarecedora sútil e proveitosa para que todos reconheçam suas faltas, corrijam seus defeitos e todos vivam em paz individual consigo e com todos, na coerência DIVINA e humana normal e sensata, científica e verdadeira! É este o final feliz BÍBLICO que DEUS quer para todos os seus viventes terrestres: _ "Santifica-os na verdade. A tua palavra é a verdade!". (João 17:17). _ "Grande é o Senhor nosso e todo poderoso; o seu entendimento não se pode medir!". (Salmo 147:5). Por isto, deve-se dizer a verdade de maneira esclarecedora e convidativa a refletir o erro em busca da correção e até orientando a melhor solução, e nunca, escandalizando uma humanidade com a divulgação do mal pela mídia e demais meios de comunicação para nunca envergonhar a boa família do malfeitor que fez de tudo para ele incorporar uma educação vocacional satisfatória e ele caiu em tentação por nunca ter seguido seus conselhos e bons ensinamentos. Conscientemente, todos devem compreender muito bem que a publicação do mal, além de escandalizar até fetos em ventre materno e o povo em geral, instiga e tenta outros a praticá-los e, cada vez mais mundiça a humanidade terrestre. Daí o dever e o poder de cada governo ser também a voz de DEUS na criação e na prática de leis justas e igualitárias para governos e governados.
Tudo isto pode ser encontrado neste MATERIAL DIDÁTICO DO ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO multidisciplinar, desta autoria que foi lançado ao público pela primeira vez em 21 de fevereiro de 1992 na Escola Técnica Federal do Rio Grande do Norte e pela segunda vez no Teatro Alberto Maranhão, em 30 de junho de 1993, em Natal,        
AGENDA POPULACIONAL para o dia 5 de agosto: Dia Nacional da Saúde, algo que só pode ser cuidada por cada um, com toda higiene e alimentação adequada. Dia do Carteiro, o profissional que distribui a correspondência postada nos Correios e Telégrafos de cada cidade e de todo país. Dia de Aniversário de Fundação da cidade de João Pessoa que fica no Estado vizinho da Paraíba, uma cidade litorânea que oferece turismo na beleza natural da Praia de Tambaú e de outras, e em lugares pitorescos onde pessoas se encontram para gozar um lazer sadio e gratificante.  
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Planeta Terra, 5 de agosto de 2014.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PEDAGOGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário