sábado, 23 de agosto de 2014

824. Graças a DEUS Existem Governos (Poesia). A Nossa Vida (140). Educação de Qualidade. Resgate de Roubo com Criança. Propaganda Eleitoral! Genealogia EP 5. AP 22 e 23 / 08.

GRAÇAS A DEUS EXISTEM GOVERNOS!
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO
Cruzeta, 09 de maio de 2008.
I
Graças a DEUS existem governos
Que criam e executam leis
E julgam todas as queixas!
As estradas são regularizadas
Para garantir a tranquilidade
Na viagem do motorista e dos passageiros!
Todavia, é preciso asfaltar toda estrada
Que liga toda cidade!
II
A viagem deve ser tranquila
Em todo o seu trajeto;
Todo animal deve ser preso
E nunca ficar solto na estrada
Para se viajar com segurança
E nunca ser atropelado!
Graças a DEUS existem governos
Que regularizam todo o trânsito!
III
Os passageiros devem silenciar
Para um bom som sempre reinar!
É preciso toda prefeitura municipal
Averiguar acostamento de estrada,
Toda área que já foi destinada
Tão somente ao trânsito terrestre e férreo!
Cada corredor de toda estrada
Deve ser livre e bem podado!
IV
Nela! Nada pode ser plantado!
Animais? Não podem pastar!
Todo animal deve ser encurralado
Em seu devido cercado
Para nunca haver acidente
Pelo descaso do governo municipal
Que tem o dever de recolher diariamente
Todo animal solto na rua e na estrada!
V
Deve haver uma frente de trabalho
Com todo o maquinário
Para conservar estradas e rodagens!
Graças a DEUS os bons governos
Que faz isto com presteza
Num serviço público governamental
É bem visto com certeza!
Vamos aplaudi-los em sua grandeza!
A NOSSA VIDA dar graças a DEUS porque está havendo uma seriedade em todo governo e governado na história universal da civilização humana jamais vivenciado na face da terra com um compromisso em prestar serviço público aos seus conterrâneos e ser bem recompensado pelo voto livre e consciente do eleitor que goza da felicidade em eleger seus governantes de 4 em 4 anos. Ainda existe muita falha que aos poucos vai sendo sanado para governos e seus conterrâneos pátrios respirar aliviados e livres da corrupção e do crime, desde que, desenvolvam a sua auto-estima em busca da profissionalização, mesmo sendo de menor e deixando de frequentar a escola. O DIVINO ESPÍRITO SANTO quer santificar toda a sua humanidade onde todos passem o dia ocupados no trabalho ou no estudo para ter fim marginação, ociosidade e vagabundagem em toda a humanidade terrestre! Todos devem viver com toda honra e dignidade em cada família constituída e pátria amada que deve decretar PAZ MUNDIAL! ORDEM E PROGRESSO INTERNACIONAL!
Isto só será conseguido facilmente se a mídia cooperar com programas decentes que proporcione uma formação e promova uma mudança comportamental para a mulher voltar a ser a mulher sensata BÍBLICA que sabe bem aconselhar sua família e fazer seu esposo prosperar e, assim, livrar-se dos maus e dos males em todos os setores da vida! A mídia tem o dever universal em respeitar a privacidade de cada família em sua moradia. Isto só acontecerá se publicarem tão somente o BEM e deixarem para sempre de publicar novelas, imoralidades e crimes! Lugar de queixa e de separação de casal é na delegacia ou na promotoria pública e, nunca, pelas ondas sonoras e visuais do rádio e da televisão!
EDUCAÇÃO DE QUALIDADE!
Graças a DEUS está havendo uma educação de qualidade, inclusive na escola pública, desde a creche infantil onde toda criança vai diariamente com toda a boa vontade porque a maioria dos professores são devidamente qualificados desde a criação do curso do magistério em 1920 e está cada vez mais se aperfeiçoando em cada área de ensino, até ao curso de doutorado na universidade! Por outro lado, a facilidade da indústria e do comércio proporciona conforto e bem estar a toda população e a mulher vai também trabalhar no horário em que a criança vai estudar. Assim, o casal trabalha e ganha em comum acordo para todos vivenciar uma vida digna e honrada e ter fim o roubo e o furto em toda a humanidade terrestre!
RESGATE  DE ROUBO COM CRIANÇA!
Ontem a televisão mostrou uns ladrões que roubaram um carro de passeio e quando perceberam a presença de uma criança de 2 anos no banco traseiro, resolveram abandonar o veículo e entregar a chave a um motoqueiro! Logo o seu dono foi identificado: _"Eu não reagi com medo de matarem meu filho! Graças a DEUS ele está comigo de Volta!".
Toda a humanidade terrestre deve seguir estas PROFECIAS para cada família abdicar ao roubo e ao furto e completar seu orçamento doméstico nos programas beneficentes que são oferecidos pelo Ministério de DEUS em cada religião, pelos governos e pelas autoridades não governamentais, inclusive pelo Programa Criança Esperança que é feito pela Rede Globo de televisão, pela UNESCO e por todos os colaboradores que doam a mínima quantia de R$ 7,00 ou mais e beneficiam milhões de crianças! Assim é que todos devem viver: uns ajudando aos outros para haver um consenso universal de que todos devem cumprir os DEZ MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS e ter fim o roubo, o furto, o assalto, o sequestro e todo crime em toda a humanidade terrestre, até porque, todos são filhos de DEUS e nunca devem se excluir de seu REINO DIVINO que oferece os melhores governos em toda a história universal da civilização humana! A grande maioria dos governados são bel comportados!   
PROPAGANDA ELEITORAL!
Governos brasileiros e estrangeiros que estão em plena propaganda política eleitoral! Encham-se do DIVINO ESPÍRITO SANTO e façam seus comícios para mostrar e dizer suas metas governamentais em seu programa de governo e, nunca, para falar da vida alheia nem tampouco responder desaforos de adversários! A boa vontade governamental é grande e não precisa ferir sentimentos alheios para ganhar um pleito eleitoral, e sim, mostrar o que já fez e ainda o que pode fazer pelo povo!
GENEALOGIA EP 5
Continuação da genealogia de Eleeneti e Pacífico nos filhos de Francisco Pinheiro Borges e Josefa Bezerra Borges: 4. Rafael Pinheiro Borges é casado com Joana D'Arc de Araújo Pinheiro (Darca ou Darquinha). Filiação: 4.1. Emanuel de Araújo Pinheiro que casou com Joana D'Arc. Filiação: Thiffany e Thainá. Emanuel foi um presente que DEUS a Rafael e a Darca numa noite de natal e eles o adotaram. Rafael foi fazendeiro, o maior comerciante de tecidos em São Paulo do Potengi, fiscal de renda estadual e dono de uma mercearia no Amapá. Darca é filha legítima do fazendeiro João Marques de Araújo e Cotinha. Ele foi prefeito municipal em São Paulo do Potengi - RN. Filiação: Francisca (Chiquinha), Quitéria, Joana D'Arc, Maria das Graças (Gracinha), Maria do Carmo (Carminha) e Afonso. Sua família sempre ia a Fazenda Bom Destino onde Darca passava uns poucos dias. Darca foi contemporânea de suas cunhadas no Colégio Nossa Senhora das Neves, em Natal. _ "Eu gosto muito do comércio e sou consultora da Natura!".
05. Edda Maria Pinheiro Fernandes casou com Dr. Raimundo Dagmar Fernandes. Filiação: 5.1. Doutora Ana Cristina Pinheiro Fernandes de Araújo que é casada com Emerson de Araújo. Filiação: Ana Luísa e Pedro. 5.2. Aécio Pinheiro Fernandes que é casado com a médica Luciana. Filiação: Aécio Filho e Gabriel. 5.3. Silvana Pinheiro Fernandes que é casada com Carlos. Filiação: Fernanda. Ieda Pinheiro Fernandes que é casada com Eduardo. Filiação: Luca e Ian. Edda Maria sempre teve as mãos de fada no artesanato e na arte culinária. É muito amiga e dedicada a família. Teve a graça sublime em comemorar todos os aniversários da família onde ela confeccionava os enfeites e fazia a comida, inclusive um bolo confeitado bem bonito. Ornamentava tudo com enfeites bonitos e significativos: _ "Está tudo muito bonito! Suas empadas são bem fofinhas e gostosas demais! Dar água na boca!". Dr, Raimundo Dagmar é filho legítimo de Antônio Fernandes e Ana. Foi fazendeiro em Pau dos Ferros - RN. Sua família costumava lhes visitar e eles retribuam na mesma moeda. Sua irmã Romana foi professora estadual e costumava passar as férias com eles. Raimundo Dagmar foi um conceituado médico e foi diretor do Hospital Maternidade de São Paulo do Potengi. Foi um competente médico em Natal. Ana Cristina é uma conceituada médica em Natal: _ "Eu me sinto muito feliz porque fiz o parto de todas as minhas primas!". Todos cursaram a universidade.
06. Ana Maria Pinheiro e Alves foi casada com o Dr. Manoel Alves Irmão. Filiação: Dr. Alessandru Emmanuel Pinheiro e Alves. 6.2. Dr. Adriano Augusto Pinheiro e Alves (casado). 6.3. Giovannu César Pinheiro e Alves é casado com Wanira. Filiação: Manoel Neto, Alice e outros filhos, inclusive o atual prefeito municipal de Tangará - RN. Wanira foi Prefeita Municipal em Sítio Novo -RN. 6.4. Augusto César Emmanuel Pinheiro e Alves (casado e pai de filho). _ "Eu coloquei 2 nomes nos meus filhos e no quarto, coloquei os 3 primeiros nomes dos seus irmãos! Ficou bem diferente!". Ana Maria foi professora empresária educacional vocacional em Tangará. É uma verdadeira mão de fada no artesanato das artes plásticas, dos bordados e da alta costura. Faz tudo muito metódico com muita precisão e paciência para sua família. Pinta na tela da pintura a óleo quadros belíssimos. Pais de Manoel Alves Irmão: Antônio Alves da Rocha que casou com Alice e foram pais de 11 filhos: Dr. Manoel Alves da Rocha, Maria, Gelza, Tarcísio, Washington, Maria das Neves (Nevinha), Dr. Manoel Alves Irmão (casado com Ana Maria) e outros filhos. Todos cursaram a universidade. Manoel recebeu este nome por causa de crendice por ocasião do parto:  _ "Nasceu laçado! Tem que receber o nome do irmão mais velho para poder se criar com felicidade!". Ele foi Juiz de Direito em São José de Campestre, em Tangará e noutras localidades. Alessandru Emmanuel foi promotor público da Assembléia Legislativa em Natal e é o atual prefeito municipal em Campo Redondo - RN. Giovannu César foi vereador e prefeito municipal em Tangará. 
As filhas de Antônio também foram contemporâneas colegiais em Natal das filhas de Francisco e Josefa que sempre se visitavam.e costumavam passar dias em Bom Destino e em João Pessoa. Foi nesse melhor relacionamento entre essas famílias que surgiu o casamento de Manoel com Ana Maria. Ana Maria foi gêmea com Mariana. Ela nasceu no dia 23 de setembro de 1942 e Mariana só nasceu na madrugada do dia 24 quando sua mãe se valeu da Beata Paula Francinete e aconteceu um MILAGRE em seu nascimento, até porque, Mariana nasceu morta, algo quase impossível de acontecer. A amizade dessas famílias é bem conservado a ponto de participarem da vida social e das festas e eventos como aconteceu no diploma de Maria Alves, nos 15 anos de Cíntia, nos 80 anos de Dora e noutras ocasiões: _ "Dorinha é a maior amiga que sempre tive na vida", diz Maria Alves feliz e sorridente!
AGENDA POPULACIONAL para o dia 23 de agosto: 
É tempo de perfeita educação satisfatória entre governos e governados de toda a humanidade terrestre! Isto só acontecerá numa campanha política eleitoral onde todos os candidatos subam no palanque para fazer uso de uma palavra eloquente sem ferir sentimentos de adversários e sem cometer crime! Avante humanidade terrestre! Vamos nos unir e nos organizar com muita PAZ e UNIÃO MUNDIAL, independente de partido político nem de candidatura entre correligionários e adversários! É tempo de santificação humanitária. Faz 2.000 anos que JESUS CRISTO ensinou o pai nosso para nunca se cair em tentação nem tampouco tentar os outros!
AGENDA POPULACIONAL para o dia 24 de agosto:
Dia do Artista! Ser artista é também dar uma de político numa educação vocacional satisfatória onde todo governo e governado deve respeitar o candidato a governo, quer seja correligionário ou adversário de partido, quer seja um eleitor que tem toda a liberdade em escolher um governo para governar os destinos de sua pátria!  
Ser artista é também desenvolver sua auto-estima no cumprimento dos DEZ MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS para viver com toda honra e dignidade humana com quem mora sob um mesmo teto e nunca mais roubar, nem assaltar, nem cometer crime nem delito enquanto vida tiver! Afinal, quando morrer não vai levar nada com sua alma que vai prestar contas a JESUS CRISTO por tudo o que fez na vida e dele receber o prêmio da glória eterna ou o castigo eterno no fogo da geena do inferno!
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com Todos os familiares e amigos agraciados nesta genealogia devem acessar no dia a dia este site, tanto para colecionar a sua genealogia como também acessar as postagens de número: 150, 200, 250, 300, 350, 400, 450, 500, 550, 600, 650, 700, 750 e 800 para visualizar os títulos dos índices que narram um pouco de nossa história. Tem 2 postagens com índices sem numeração após a postagem 100.
Planeta Terra, 24 de agosto de 2014.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... ELEITORA FÃ DA BOA GOVERNABILIDADE!          

Nenhum comentário:

Postar um comentário