domingo, 24 de agosto de 2014

825. Convite a Padre Héliton Marconi - RJ. Célula Embrionária (Soneto). A Nossa Vida (141). Propaganda. Reina Justiça! Fim da Reforma Agrária! Esvaziamento do Mar. Transposição das Águas! AP Dia do Soldado.

CONVITE A PADRE HÉLITON MARCONI
Festa de Confraternização
Local: Condomínio Padre Monte - Parnamirim - RN.
Data: 30 de agosto de 2014.
Hora: 20 horas.
Cecília e Família.
CÉLULA EMBRIONÁRIA!
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO
Planeta Terra, 29 de maio de 2008.
I
A reprodução do ser humano
Já é feita em Laboratório!
Uma só fecundação é aproveitada 
Para o nascimento de um novo ser!
II
O que fazer dos que sobram?
Ora, ora, ora! Devem ser aproveitados
Graças a DEUS e a decisão do Supremo
Para a realização de antigas profecias:
III
_ "Os enfermos são sarados"
_ "Porque DEUS está aqui!".
E houve uma descoberta científica
Da célula embrionária humana.
IV
Regenera órgão e cura doenças!
Nós vos damos graças, SENHOR ONIPOTENTE!
A NOSSA VIDA oferece diversos conhecimentos científicos. A célula embrionária é motivo de regozijo entre povos e nações terrestres! Esta data deveria ser comemorada anualmente no mundo todo, visto que, na era do terceiro milênio todo animal racional poderá gozar de plena saúde e felicidade de maneira normal. Por isto, devem agradecer a DEUS o dom gratuito da vida e a oportunidade de viver plenamente com entes queridos e demais viventes terrestre, graças a descoberta e a aprovação do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL BRASILEIRO no aproveitamento dos embriões que sobram na fecundação humana que é feita em Laboratória. Esta foi uma grande conquista PROFÉTICA desta PROFETISA que escreveu para o santo padre, o Papa, e para o ministro presidente do Supremo Tribunal Brasileiro e conseguiu convencê-los "A liberar por lei este aproveitamento embrionário na cura de doenças, visto que, é bem mais justo do que guardá-los em laboratório e não servir para nada! Ao contrário, havendo um estudo científico no aproveitamento das mesmas, elas continuarão vivendo numa outra pessoa que é curada através das MILAGROSAS células! Isto é, elas se tornam úteis e nunca são desperdiçadas nem tampouco serão jogadas fora!".
PROPAGANDA ELEITORAL
Parabéns aos presidenciáveis e demais candidatos aos governos executivos e legislativos que estão fazendo uma propaganda eleitoral decente, dizendo o que já fez e o que poderá ser feito quando for eleito governante do povo brasileiro. Todos devem se encher dos dons preciosos do DIVINO ESPÍRITO SANTO que está santificando sua humanidade através destas PROFECIAS para todo candidato político fazer uma campanha eleitoral sabendo que pode ganhar ou perder, mas convicto de que, o que prevalece numa eleição é o voto livre e consciente do eleitor na "Voz do povo que é a voz de DEUS", até porque, "Todo poder emana de DEUS!". "Tem o dia da caça e do caçador!". Isto deve acontecer numa educação vocacional satisfatória, visto que, já foi profetizado por esta PROFETISA em sua obra literária: GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE, todavia, os próprios governos decidiram-se a continuar no poder através do processo eleitoral que tem início numa campanha política pública em ruas, pelo rádio e pela televisão e termina na urna eletrônica com o voto do eleitor. Tanto os candidatos como seus correligionários e adversários arcam com a grande responsabilidade em participar deste processo eleitoral com toda educação vocacional satisfatória para usar o dom da palavra e o encontro público nos comícios e nas passeatas sem ferir sentimentos nem tampouco falar mal da vida alheia, visto que, lugar de queixa é na delegacia ou na promotoria pública de toda e qualquer pátria!
   REINA JUSTIÇA EM TODA A HUMANIDADE TERRESTRE!
Caçar o direito de greve, de protestos e quebra-quebra pelas ruas, de tumulto, de terror e de guerra? É um dever universal que deve constar em toda Constituição e Carta Magna pátria de toda nação e país do planeta terra para ter fim a maldita arrogância dos governados exigirem leis impossíveis dos governantes como também o desrespeito e o ultraje entre governados e governantes que se travam em conflitos, tumultos, terrorismo e em guerras desde a rebeldia de Lúcifer até aos dias atuais!
Apoiar movimento social é a pior maldição entre governos e governados, até porque desprezam o direito do PODER JUDICIÁRIO que tem como função julgar as causas das queixas que devem ser dadas na delegacia e na promotoria pública de cada pátria do planeta terra. É um desdém que é dado a JUSTIÇA que jamais deveria ter permitido isto desde o começo da criação DIVINA! É uma afronta, um desrespeito, um ultraje aos governos que só permitem essa maldição em troca de votos e ficam fazendo tudo o que o povo quer e terminam anarquizando seu torrão pátrio! A humanidade precisa de governos que exerçam um autodomínio positivo sobre a população com o prevalecimento do cumprimento das leis através do comum acordo entre patrão e trabalhador ou tão somente da JUSTIÇA! Isto sim, é preciso ser determinado, mundialmente, com este raciocínio lógico gratificante para todos dormir em berço esplêndido e realizar-se estas PROFECIAS BÍBLICAS: _ "Forjarão de suas espadas relhas de arado e das suas lanças podadeiras! Nação não lutará mais contra nação e não haverá mais guerra no planeta terra!". Todos, conscientemente, deverão exterminar vícios e maus instintos com um consenso único universal de que dispõe de uma tecnologia perfeita numa sociedade devidamente organizada que poderá ser a melhor de todas em todo o tempo da história universal da civilização humana. Assim, poderá ser gratificada com a PAZ MUNDIAL, até porque, dispõe da INTERNET que oferece oportunidades igualitárias de todos se comunicar através da mesma em toda a face da terra, inclusive na privacidade!
O DIVINO ESPÍRITO SANTO quer uma humanidade santa que reconheça que existe uma hierarquia em cada instituição e empresa, desde a mais simples que é cada família, a mais complexa que é a pátria de cada patriota. Todos devem, impreterivelmente, reconhecer-se governo ou governado e resolver toda questão pela INTERNET ou pela JUSTIÇA em toda a face da terra! Tem que ter fim falar mal da vida alheia em comícios e em todo e qualquer meio de comunicação no mundo inteiro! Tem que toda a humanidade cumprir, obrigatoriamente, o maior MANDAMENTO: _ "Amar a DEUS acima de tudo e amar ao próximo como a si mesmo!". Isto é, todos amar e ser amado, respeitar e ser respeitado em todo o recanto do planeta terra! O amor e a esperança venceu a vingança e o desemprego que deve ser alcançado num mundo competitivo onde deve prevalecer o desempenho pessoal de cada na busca de uma educação vocacional satisfatória, quer ostente um diploma em mãos ou seja analfabeto e disponha de suas mãos para o trabalho, e nunca, "descobrindo um santo para cobrir outro" que não mora sob um mesmo teto! Cada família deve se responsabilizar tão somente por quem mora consigo para ter fim todo tipo de indenização, multa e pensão alimentícia como também roubo e furto para acobertar encargos sociais impossíveis e inviáveis!  REINA JUSTIÇA DIVINA na face da terra!
Todo eleitor deve dar um voto livre e consciente no candidato do legislativo e do executivo que ofereça oportunidades igualitárias, inclusive para o pobre, o negro, o deficiente e todo e qualquer cidadão que queira se submeter ao concurso vestibular e ao concurso público para ter fim a concessão de vaga e a discriminação que é feita em gênero pessoal e em toda etnia em cor de pele, raça e até em delegacia quando se endeusou a mulher, mas segundo a católica Margarida, semi-analfabeta: _ "Eu assisto muito a televisão nos canais da minha religião. Outro dia saiu uma conferencista que fazia palestras e vivia em brigas com o esposo. Um dia ela disse que havia reconhecido que ela também tinha muita culpa em seu mau relacionamento familiar. Corrigiu seu comportamento e graças a DEUS vive em paz e união com sua família! Sim! É preciso também se reconhecer culpado em toda e qualquer questão familiar e social onde um e outro tem que ceder e abdicar alguma coisa em favor da união de todos envolvidos na questão em sua resolução final!".  _ "As cadeias irão ser esvaziadas porque já não mais existe malfeitor!". Um malfeitor que só pode ser regenerado seguindo uma religião e tomando remédio controlado para reconhecer suas faltas, corrigir seus defeitos e regenerar o seu comportamento.
FIM DA REFORMA AGRÁRIA
A reforma agrária deve ter fim em todo o planeta terra, visto que, foi o próprio agricultor rural que fez o êxodo rural na década de 60 do século XX para deixar de trabalhar no campo e "ir morar na cidade porque aqui é perto da Igreja, do hospital e do cemitério!". O que deve vigorar é o latifúndio como parque para o proprietário rural conservar seu quinhão herdado e contribuir para a perpetuação da espécie da fauna e da flora em todo o planeta terra, inclusive para garantir a evaporação das plantas no processo do ciclo da água que jamais deve faltar a um só vivente terrestre! Ademais, até os dias atuais, jamais faltou a alimentação que está sendo excessiva por causa dos programas de reforma agrária que já foram feitos. Tanto acabam com o florestamento natural como contribuem para o solo nu deixar de fazer o ciclo da água na caída das chuvas.
  ESVAZIAMENTO DO MAR!
Isto sim! Deve ser feito em todo o planeta terra para evitar que a água do mar destrua cidades litorâneas que tem sua história milenar em suas belezas naturais como Veneza, o Rio de Janeiro, Salvador e muitas outras! Este sim! É um projeto que deve ser feito por cada governante!
TRANSPOSIÇÃO DAS ÁGUAS!
Isto sim, deve ser feito em cada estado e em cada município no mundo todo para as águas dos rios correntes abastecerem seus próprios habitantes e nunca jamais faltar um só pingo de água ao vivente terrestre, tanto ao animal racional como irracional e plantas que não sobrevivem sem a água doce potável!
AGENDA POPULACIONAL para o dia 25 de agosto: DIA DO SOLDADO, do EXÉRCITO NACIONAL BRASILEIRO e do FEIRANTE.
Ser SOLDADO é garantir a segurança em todo e qualquer lugar, sendo assim um Anjo protetor da população que precisa ser julgado com justa causa quando mata o malfeitor que não se rende e é um teimoso rebelde! O EXÉRCITO NACIONAL BRASILEIRO além de garantir a segurança nacional presta muitos serviços públicos a população como o abastecimento de água potável nas comunidades rurais e urbanas que já dispõem de cisternas feitas pelos governos e grandes caixas de água nas cidades de todo o Brasil. Estão trabalhando na transposição das águas do Rio São Francisco e de outros. Dão cestas básicas a população carente e oferecem outros projetos beneficentes a população.
Dia do Feirante, aquele que vende na feira livre semanal e garante produtos mais baratos, accessíveis ao bolso de todos.
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Planeta Terra, 25 de agosto de 2014.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... BLOGUEIRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário