domingo, 10 de agosto de 2014

817. DEUS Fez Tudo! (Poesia). A Nossa Vida ( 133). Canto: procuro Abrigo. A Missão dos Pais. AP. Dia Dia Pais!

DEUS FEZ TUDO!
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO
Cruzeta, 6 de setembro de 2007.
I
"Todas as coisas foram feitas por DEUS",
"Sem ele nada do que foi feito se fez!".
Interessante foi sua suprema organização:
Fez tudo em apenas seis dias
E no sétimo descansou!
II
Eis o grande desafio
Para toda a humanidade
Viver dentro de sua moradia
E transformá-la num grande lar
Para só sair nas necessidades básicas!
III
Ricos e pobres
Deverão viver em mutirão
No cumprimento do dever!
Só existe um dia semanal de lazer!
Para que viver fora de casa?
IV
Foi DEUS que quis assim: _ "Vigiai o Éden!".
_ "Trabalhai para o seu sustento!".
Surgiram as diversas vocações
Para se ganhar "o pão de cada dia!".
Nada de preguiça nem de exploração!
V
Até deficientes querem trabalhar!
Para que não transformar
O seguro desemprego
Para oferecer a oferta e procura de trabalho
A todo carente e desempregado?
VI
Todo programa beneficente
Deve se transformar em desemprego zero!
É assim que se vive bem com a diferença
Porque DEUS fez todas as coisas
E todo trabalho só foi feito por ele!
VII
"Ladrão que rouba ladrão"
"Tem cem anos de perdão!".
Esta conversa feia tem que ter fim
Porque todos precisam trabalhar
Para nunca cometer crime nem vagabundagem!
A NOSSA VIDA faz profeticamente uma crítica construtiva a evolução da espécie feita por Charles Darwin para todos, resignadamente, aceitar que DEUS criou o mundo, suas criaturas e tudo o que existe conforme genes hereditários existentes em cada espécie animal e vegetal. O que houve na realidade foi uma evolução em sua criação que criou o macaco e anos depois criou o animal racional mais aperfeiçoado ainda com um raciocínio lógico para completar a sua criação e dominar uns sobre os outros de maneira pacífica à luz da razão, da conversa amiga e da boa ação. Diante deste fato, dar perfeitamente para cada animal racional concluir: _ Eu sou um animal racional muito mais perfeito do que o macaco. Eu fui também criado por DEUS numa criação mais perfeita porque fui criado à sua imagem e semelhança, isto é, fui criado para raciocinar logicamente de maneira razoável e científica. Assim, com esse raciocínio lógico perfeito eu posso concluir: se o macaco virou gente ainda hoje isso aconteceria do mesmo jeito!
Eis o MISTÉRIO DA VIDA e a VIDA EM FAMÍLIA  provado pelo DNA do pai e da mãe presente em seu filho: sangue do mesmo sangue! Carne da mesma carne! É isto que deve reprovar a teoria de Darwin que nunca provou em toda a sua vida um macaco virando homem ou mulher: a única raça humana criada por DEUS! O único criador de tudo o que existe!
Ao atualizar essa data, A NOSSA VIDA agradece aos cientistas que já adotam este raciocínio lógico e divulgaram pela televisão esta crença no PODER ONIPOTENTE DE DEUS que criou cada espécie animal e de plantas para nascer reproduzir e perpetuar a sua mesma espécie do mesmo jeito que fez na sua CRIAÇÃO DIVINA, sem modificação alguma até aos dias atuais e futuros, inclusive na hereditariedade da aparente semelhança em cada semblante de rosto, visualizado em cada animal racional que veio ao mundo para cumprir uma única missão determinada pelo próprio DEUS: _ "Crescei" Multiplicai-vos! Dominai a terra e tudo o que nela existe", subtendo-se que deve haver um raciocínio lógico entre governos e governados para ter fim em toda a humanidade terrestre todo conflito e guerra entre eles para tudo ser resolvido por uma explicação de um raciocínio lógico do próprio DEUS que enviou esta PROFETISA para haver um final feliz BÍBLICO e todos praticarem estas PROFECIAS no sentido do bom viver trabalhista para ter fim desemprego e haver um comum acordo entre patrão e operário, algo que só será possível com o fim da multa e da indenização, até porque, segundo o experiente FRANCISCO PINHEIRO BORGES: _ "Governar é fácil! É só ganhar uma eleição e receber um diploma de governante! Porém, é preciso se profissionalizar em Direito Civil e Administração de Empresa para saber criar executar e julgar vítimas e cúmplices no caso de ocorrência e crime em todo o mundo!". 
Por isto, estas PROFECIAS devem ser lidas e estudadas por governos e governados em todo o planeta terra para cada carta magna e constituição pátria vetar as leis impossíveis de multa e de indenização e todos corrigirem seus crimes e erros através de UM GOVERNO CELESTIAL NUM PACÍFICO NOVO MUNDO BÍBLICO! Por outro lado, toda a humanidade deve se comunicar bem pela INTERNET e jamais modificar nem destruir estas PROFECIAS para ser abençoada por DEUS e nunca castigada até porque: _ "Os castigos de DEUS são como a chuva de janeiro: Tardam, mas não faltam!". _ "Todos serão julgados por JESUS CRISTO após a morte para receber a sua recompensa ou condenação!". _ "Quem aqui faz aqui paga!". Por isto, esta PROFETISA e muito outros profissionais conscientes cantam com toda euforia: Procuro Abrigo nos Corações!
Refrão: Procuro abrigo nos corações!
De porta em porta desejo entrar!
Se alguém me acolhe com gratidão!
Fazemos juntos a refeição!
I
Eu nasci para caminhar assim!
Dia e noite vou até o fim!
O meu rosto o forte sol queimou!
Meus cabelos o orvalho já molhou!
Eu cumpro a ordem do Meu coração!     
II
Junto a mesa vou sentar depois
E faremos refeição nós dois!
Sentirá seu coração bater,
E esta chama eu tenho que acender!
EU CUMPRO A ORDEM DO MEU CORAÇÃO!
Eis a sublime vocação do PROFETA que desde o tempo antigo transmite o ORÁCULO DE DEUS a sua humanidade para haver uma conscientização globalizada e ter fim toda maldição entre governos e governados em todo o planeta terra! O tempo de Jesus Cristo deve ser ultrapassado por estas PROFECIAS que deve ser consideradas por cada religião como um TERCEIRO TESTAMENTO sob a luz do DIVINO ESPÍRITO SANTO que veio ao mundo santificar sua humanidade através da ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL VOCACIONAL das mesmas!
Hoje toda a sociedade está comemorando o DIA DOS PAIS! Não de um pai isolado, e sim, de um pai e de uma mãe que, mesmo que já tenha morrido ou esteja separado, desquitado e divorciado não deixa nunca de ser um mesmo pai e uma mesma mãe de seus filhos que devem, conscientemente, planejar sua família para nunca ser pais solteiros nem tampouco fora do casamento civil! Isto é uma questão de lógica e nunca de injustiça social! Por isto, o homem e a mulher pratica a sexualidade fora do casamento apenas para trocar os necessários hormônios e para se divertir e nunca para ser pai ou mãe de filhos que vão nascer e se criar fora dos Direitos do Estatuto da Criança e do Adolescente que lhes garante uma família com um pai, uma mãe, educação, saúde e segurança, inclusive uma moradia até porque: _ "Quem casa quer casa comida e roupa lavada", sobretudo nos dias de hoje quando precisa ganhar mais de cinco mil reais para pagar uma empregada doméstica e ir trabalhar! 
Isto significa que toda mãe solteira deve ter plena consciência de que deve ir trabalhar para manter-se com seu filho fora do casamento, lembrando-se que, quem é casada e se separa ou se desquita ou se divorcia passa a ser mulher solteira inclusive com direito de namorar com quem quiser! Isto é até uma questão de caridade para nunca prejudicar a outra família que o homem necessita constituir novamente desde a realidade desses casos, até porque: todo homem necessita de uma mão carinhosa para satisfazer-lhe em sua intimidade e de uma mulher disposta que faça os trabalhos domésticos, sobretudo de agora em diante quando a lei equiparou o trabalho da empregada doméstica ao trabalho do trabalhador de toda empresa e instituição! O homem que convida uma mulher para morar com ele necessita de uma mulher em sua intimidade e de uma dona de casa que se prontifique a fazer o trabalho doméstico se ele ganha líquido menos de cinco mil reais por mês e não pode pagar um salário mínimo a uma empregada doméstica! É esta a pura consciência que deve reinar entre governos e governados e, nunca, a lei que vigorou até agora antes da lei da empregada doméstica a respeito de pensão alimentícia e de indenização por tempo de convivência marital. 
Tudo isto deve ser estudado pelo legislador pátrio de cada nação e país de família para ser posto em prática em toda a humanidade terrestre, até porque: _ "Amor puro só o de mãe!". Diz o ditado popular até porque, toda mãe cuida bem de seu filho desde a sua concepção no ventre materno e até depois de casado: _ "Não tem quem aguente língua de sogra!". Por isto, ela acompanha a vida de cada filho em caráter vitalício! _ "Minha filha! Vista-se decentemente, você vai para a universidade estudar e não mostrar o seu corpo! Você sabe que é casada e nenhum homem aguenta vê sua esposa semi-nua nem em casa, imagine na universidade! Ademais, a temperatura ambiental está baixa!". Até na Casa de Oração em festas e eventos de gala elas mostram suas coxas com shorts bem curtinhos e até seus grandes seios ou o retiram-no para amamentar seu filho em todo e qualquer lugar, mesmo que morem num lugar onde cai neve e precisam de agasalho! Fazem questão de mostrar a alça do sutiã para mostrar os ombros e as costas. Até a cintura fica de fora! Na área de lazer? Só dar biquine, manga verão e short curto com a barriga de fora! No final de semana e nas viagens que são sempre feitas para estudo e especialização: _ "Quem vai fazer a comida!". _ "Você é que se vire! Mande comprar uma quentinha ou uma pizza grande!". E tem delas que custa perto de cem reais! No final do mês, cadê o dinheiro para pagar os pagamentos mensais? 
É esta a realidade da pior desavença entre marido e mulher! Além da mulher querer se igualar ao homem até na volubilidade masculina quer estudar e trabalhar até na velhice. São diplomas e mais diplomas conquistados com gastos e mais gastos sem se empregar e sem contribuir também para o sustento da família. Agora, depois da lei da empregada só tem um único jeito: cada governo garantir creche integral para toda a criançada até 12 anos de idade. Outro inteligente jeito é o homem ir ao médico e tomar o adequado anti-concepcional e nunca ser pai fora do casamento civil, nem tampouco se encher de responsabilidade na criação de um filho que não mora com ele.
Leiam a nossa BÍBLIA SAGRADA: _ "Um homem pode ter duas mulheres, desde que, seja bom e possa manter as duas famílias!". Teve Rei que teve muitas mulheres. É esta a cultura milenar que reina na história universal da civilização humana desde a mulher adúltera que era apedrejada. Agora, a lei está acobertando a mãe solteira e enchendo o homem de encargos sociais até com indenização por conveniência marital, pensão alimentícia da mulher fora do casamento e do filho de mãe solteira, sem contar com os programas beneficentes de bolsa família, auxílio maternidade, auxílio doença, bolsa escola e outros benefícios que lhe garante uma maternidade fora do casamento. Tem mulher que já foi mãe com 5 pais diferentes. Outras, não sabem sequer quem é o pai de seu filho e são acobertadas pelo exame de DNA e programas beneficentes. Todas estas PROFECIAS devem ser estudadas e se tornar uma realidade no planeta terra para se realizar estas velhas PROFECIAS: _ "As cadeias serão esvaziadas porque não existe mais malfeitor!". E o malfeitor só vai deixar de existir quando cada governo por em práticas estas PROFECIAS.
Anos atrás um pastor evangélico chutou uma imagem da Igreja Católica e foi preso por isto. Enquanto isto, a lei permite a rádio difusão comemorar a morte e a paixão de Jesus Cristo em encenações e leituras que aconteceram a 2.000 atrás: _ "Crucifica-o! Crucifica-o!". Permite a publicação de toda e qualquer maldição até em filmagens, gravação, dublê e ficção. Quer dizer, tudo isto deveria ser proibido por lei universal porque está contrariando o MISTÉRIO DIVINO em sua humanidade em sua privacidade, inclusive com mães grávidas assistindo novelas e crimes, condicionando assim o seu filho ao mal comportamento desde o seu estado embrionário fetal no seio materno. Eis a clarevidência do MISTÉRIO da vida e da vida em família no MISTÉRIO DIVINO em sua humanidade.
Conclui-se que, cada governo e cada governado tem a responsabilidade máxima em dominar-se muito antes de querer dominar a população e criar leis impossíveis de ser praticada. Por tudo isto, cada um e todos arca com a grande responsabilidade de manter entre si e dentre os demais o melhor relacionamento familiar e social em todo o mundo! É só praticar o maior mandamento de DEUS e "Amá-lo acima de tudo, amando também ao próximo como a si mesmo" algo que só será possível na prática destas PROFECIAS, internacionalmente! Toda criança deve ser estimulada no cumprimento do dever para desenvolver a sua auto-estima em busca de uma personalidade marcante e aprimorada com princípios éticos, morais, cívico e religioso ou evangélico. Toda ela deve ser criada ajudando em mutirão aos seus pais, sobretudo agora que poucos ganham mais de cinco mil reais para pagar uma empregada doméstica com carteira assinada.
É dever governamental oferecer um atendimento psico pedagógico social a cada infrator de leis, criando uma frente de trabalho permanente, sobretudo na construção e conservação de estradas e de todo prédio público. Até nas cidades pequenas onde todo mundo sabe da vida alheia, tem parente que diz com alguém de sua família: _ "ele vive do mesmo jeito na embriaguez, nas drogas e na marginalização!". E não têm coragem em denunciar nem tampouco encaminhá-lo a Associação dos Alcoólatras Anônimos! Os profissionais da equipe governamental e da religião "Não vão buscar a ovelha perdida e trazê-la para o seu aprisco!". Por isto, todo presídio deve se transformar numa auto-escola corretiva produtiva para medicar o preso e oferecer-lhe um trabalho remunerado e serem bem acompanhados com sua família por profissionais competentes, inclusive da religião, em caráter vitalício.
Por outro lado, todo desocupado de rua e da zona rural deve ser interno em caráter vitalício em creches e em abrigos onde eles mesmo executem as devidas tarefas com remuneração mensal, mesmo que seja de menor. O ORÁCULO DO DIVINO ESPÍRITO SANTO é este: _ Quer estudar? Tudo muito bem, mas se não quiser vai ter que ser interno em caráter vitalício e trabalhar para seu próprio sustento! Agora, ficar vagabundado e "solto na buraqueira" se drogando e se marginalizando, eu não deixo ninguém até porque todos são filhos de DEUS! Os seguidores da serpente que enganou Eva e do rebelde Lúcifer têm que se reconhecer filhos de DEUS e obedecer-lhe em tudo por tudo! Eis o MISTÉRIO da educação humana, até porque, "para DEUS tudo é possível", desde que, cada criança seja devidamente ensinada até a assumir o seu gênero pessoal nato e exclusivo masculino ou feminino para garantir a perpetuação de sua própria espécie humana normal e sadia e ser bem educado. Governos e governados devem tornar estas PROFECIAS uma praticidade na vida de todos os viventes terrestres!
AGENDA POPULACIONAL para o dia 10 de agosto: Dia dos Pais que deve ser comemorado com a presença do pai e da mãe para o filho que tem a graça sublime em ser criado por eles por eles ou não. É um momento de aproximação entre pais e filhos até porque ser pai e ser mãe é também uma vocação deveras sublime no cumprimento do Estatuto da criança e do Adolescente que garante suas presenças no decorrer de sua vida.
Dia do Enfermeiro, uma profissão que cuida do doente hospitalar e lhe alivia os sofrimentos e dores.
Dia do Advogado que cumpre a missão em advogar causas entre vítimas e cúmplices que são julgados pelo Tribunal de Juri e sancionadas pelo Juiz de Direito conforme o devido julgamento.
Dia do Garçom, uma profissão deveras gratificante onde geralmente os ricos lhe gratifica com o troco da refeição que foi paga.
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Planeta Terra, 10 de agosto de 2014.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... BLOGUEIRA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário