domingo, 5 de janeiro de 2014

659. EM 89. A BÍBLIA. Canto de Ano Novo. IBAMA. Datas Comemorativas e Outras Indicações. Agenda Populacional AP (Início).

EXISTE MISTÉRIO NA ESCRITA E NA LEITURA BÍBLICA. (EM 89).
EXISTE MISTÉRIO... Na BÍBLIA SAGRADA porque ela é uma coleção de livros escritos e inspirados pelo próprio DEUS criador, redentor e santificador na pessoa trina da SANTÍSSIMA TRINDADE e na vinda do DIVINO ESPÍRITO SANTO que veio ao mundo para santificar toda a sua humanidade:  _"Crescei! Multiplicai-vos! Dominai a terra e tudo o que nela existe!". Uma dominação que deve começar em cada família constituída e deve ser bem completada em cada religião e nos bancos escolares e até na mídia que sabe ensinar o bem. Isto porque segundo Francisco Pinheiro Borges, Pacífico Medeiros Neto de Araújo e muitos outros experientes: _ "O mundo é largo!". _ "O mundo é quem ensina!". _ "A dor é quem ensina a gemer!". _ "Nunca é tarde para recomeçar!". Por isto, a mídia através da Internet e demais meios de comunicação em áudio visual e impresso em geral arca com a grande responsabilidade de influenciar a humanidade terrestre em sua educação vocacional para que seja satisfatória e nunca rebelde nem tampouco criminosa, perniciosa nem doentia.
EXISTE MISTÉRIO... No bom observador que "escreve pra DEUS e pra o mundo", orientando educacionalmente para que essa dominação de uns para com os outros aconteça de forma razoável a ponto de subsidiar governos e governados para "entoarem hinos de alegria" na entrada deste ano novo de 2014 com um desejo imenso de saúde e felicidades para todos de boa vontade, sobretudo os internautas que acessam este Blog e transformam-no em leis no dia-a dia: _ Adeus ano velho! Feliz ano novo! Que tudo se realize / No ano que vai nascer! Muito dinheiro no bolso! Saúde pra dar e vender! Ano velho vá embora! Ano novo nos braços da aurora!
Ao observar as árvores frutíferas na Praia de Tabatinga que fica no litoral brasileiro do Rio Grande do Norte, sobretudo os cajueiros, pode-se constatar que sua folhagem está doentia a ponto de deixar a área de lazer toda pegajosa como disse Cleide Celestino: _ "Eu vou já sair daqui! É tudo muito pegajoso! Veja o caju doente! E a castanha também! DEUS me livre de contaminar doença! Eu quero saúde e felicidade para todos!".
Um alerta geral é dado ao IBAMA e outros órgãos de defesa ambiental no sentido de criar uma lei ambiental para todo proprietário de terra e de prédio domiciliar e outros observar no dia-a dia suas plantações, podá-las quando for preciso e queimar as folhas e galhos doentes, purificá-las com o inseticida apropriado e adubá-las devidamente para obter uma produção garantida no ano-a ano. Assim, esse canto de alegria na entrada do novo ano que está iniciando poderá ser entoado por todos com grande euforia até "no banheiro!".
Por outro lado a Vigilância Sanitária deve dar sua parcela de contribuição em parceria com governos e voluntários para verificar e impedir a entrada de frutas doentes tanto em toda área de lazer como em toda indústria de polpa de frutas, feiras livres e comércio alimentício em todo o mundo!      
Isto deve ser feito de maneira amigável obrigatória com todo dono de casa e todo produtor e vendedor de frutas em todo o mundo. Fiquem certos que a multa e a indenização devem ser vetadas em favor da informação correta e ao combate ao erro e ao crime. Isto poderá ser feito através destas PROFECIAS num GOVERNO CELESTIAL NUM PACÍFICO NOVO MUNDO BÍBLICO para a governabilidade e toda a mídia se transformar na grande escola da vida que sabe se relacionar bem na dominação universal de uns para com os outros. Creiam! Somente assim poderá ter fim o crime do roubo e do furto e a "desculpa amarela" de que fez isto para pagar multa e indenização que chega de repente ou são em caráter vitalício e desfalca o orçamento mensal de cada família constituída.
Segundo Mário César da Silva Cavalcante e Renato Régis Pinheiro Medeiros de Araújo, _ A Inglaterra e a Suécia estão fechando os presídios, mas ainda existe o "batedor de carteira", ou seja, o ladrão e o assaltante!
Ora, ora, ora! Todo ladrão e malfeitor, inclusive o de menor, precisa ser preso na zona rural para ser devidamente medicado e trabalhar de maneira obrigatória na agricultura e na pecuária, ganhando apenas um salário mínimo mensal e destinando 70% do seu ganho para sua família com quem convivia antes de ir para a cadeia. Quando essa possível lei universal for criada em cada pátria terrestre, aí sim, _ "Os presídios serão esvaziados porque já não mais existe malfeitor", segundo PROFECIAS BÍBLICAS!
DATAS COMEMORATIVAS poderão ser encontradas acessando as postagens que indicam índices: após a postagem 100, sem numeração. Nas postagens de número: 150, 200, 250, 300, 350, 400, 450, 500, 550, 600 e 650.
DATAS COMEMORATIVAS PARA O MÊS DE JANEIRO COM PAZ UNIVERSAL PARA CADA PATRIOTA E SUA PÁTRIA!
Dia 01: Dia de Réveillon. Dia da Paz Mundial - Confraternização Universal - Dia Mundial da Fraternidade!
Dia 04: Dia da propaganda e da Abreugrafia.
Dia 06: Dia da Gratidão. Dia dos Reis Magos. Dia de Fundação da cidade de Natal - Rio Grande do Norte - Brasil - América do Sul. 
Dia 07: Dia da Liberdade de Culto. Dia do Leitor.
Dia 08: Dia da Fotografia.
Dia 10: Dia do Palhaço.
Dia 11: Dia do Arquiteto, do Engenheiro e da Aviação. Augusto Severo foi um dos pioneiros da aviação. * 1864 + 1902. Nasceu em Macaíba - Rio Grande do Norte - Brasil.
Dia 12: Aniversário de Fundação da cidade de Belém - Pará - Brasil - América do Sul.
Dia 13: Dia do Marinheiro.
Dia 14: Dia do Jornaleiro.
Dia 15: Dia do Adulto e Dia do Compositor.
Dia 16: Dia do Reservista.
Dia 20: Dia do Farmacêutico.
Dia 24: Dia da Constituição Republicana do Brasil. Dia do Aposentado.
Dia 25: Dia Mundial do Carteiro. Aniversário de Fundação de São Paulo - São Paulo - Brasil - América do Sul.
Dia 27: Dia do Orador.
Dia 28: Dia do Salva-Vidas. Abertura dos Portos do Brasil as Nações Amigas.
Dia 30: Dia do Portuário. Dia da Não Violência. Dia da Saudade. 
Dia 31: Dia Mundial do Mágico.
Festas Móveis: Festa do Caju, Festa do Verão, Festa do Veraneio.
Fonte: Vários livros didáticos. Reportagem e Jornalismo das tele comunicações e impresso em geral por toda a mídia que não foram listados. Jornal da Tribuna do Norte - Natal - Rio Grande do Norte - Brasil - América do Sul. Calendário de comemorações escolares. Calendário cívico-social Brás / Maria / Moral e Civismo volume de livro número 04. Redoma Industrial Gráfica Limitada. Mini-Agenda Escolar.
AGENDA POPULACIONAL.
Esta obra literária será escrita do dia 01 de janeiro até o dia 31 de dezembro de 2014 com o objetivo de informar orientações educacionais vocacionais no dia-a dia para despertar a população ao cumprimento do dever.
AGENDA POPULACIONAL para o dia 01 de janeiro: Grande parte da população dos habitantes terrestre costumam comemorar o baile de réveillon para se rejubilar pela chegada do novo ano alegórico. A alegria é infinda com o abraço de confraternização em busca da paz mundial. Este sonho só será realizado se todo governo decretar o fim da guerra e fizer o desarmamento mundial das armas.
Dia 02 de janeiro: Neste ano alegórico de 2014 haverá eleições governamentais no Brasil para eleger um novo presidente da República Federativa do Brasil, Senadores, Deputados Federais, Governadores de Estado e Deputados Estaduais. Cada eleitor deve saber escolher o seu candidato para cada vez mais viver num mundo melhor longe da corrupção governamental.
Dia 03 de janeiro: Em 25 de novembro de 1990 houve eleição no Brasil para a escolha governamental. Assim, a data de eleição é variável em todo o mundo quando na realidade deveria ser uma data fixa em todo território pátrio com 04 anos de duração para o povo renovar o governante de sua pátria.
Dia 04 de janeiro: Em 15 de novembro de 1989 o Brasil comemorou o centenário da Proclamação da República Federativa.
Dia 05 de janeiro: O mês de janeiro é dedicado a busca da paz e união! Da ordem e do progresso internacional para que todos se eduquem devidamente bem e exerçam uma vocação remunerada satisfatória com toda honra e dignidade de seres pensantes dignos e honrados e nunca de errantes marginais!
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Planeta terra, 05 de janeiro de 2014.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário