segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

661. EM 91. SOS! MEIOS DE COMUNICAÇÃO! Três Gerações no Governo de jucurutu. AP 06 a 13 / 01 - Líder Estudantil.

EXISTE MISTÉRIO NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO. (EM 91).
EXISTE MISTÉRIO PROFÉTICO num SOS que é feito a Internet e demais meios de comunicação que vão ao ar no dia-a dia para serem abertos e funcionar tão somente das seis horas da manhã até as dez horas da noite em cada dia, inclusive ao sábado e ao domingo. Isto se justifica plenamente no primeiro Manual de Instrução de Computação que foi estudado por esta documentarista: _ "Todo computador deve repousar durante dez minutos após uma hora de digitação! Todo digitador também para evitar contaminar LER (Lesões por Exercícios Repetitivos). Isto deve ser feito pela própria Internet porque os avôs, pais e os filhos do terceiro milênio passam horas e horas acessando a Internet até porque se pararem pode perder "o fio da meada" do jogo eletrônico ou da pesquisa que estão fazendo: _ "Espere aí um momento! Estou terminando!". E esse momento se estende a vários minutos! Outro dia um jovem que digita dia e noite foi parar no hospital com forte dor no pescoço. Essa doença pode até paralisar e deformar órgãos. Por isto, a própria Internet deve fazer esse repouso de digitação mundialmente num mesmo horário até porque, internautas crianças e até idosos estão viciadas em digitar horas e horas sem parar. 
EXISTE MISTÉRIO Quando toda a humanidade terrestre do terceiro milênio for obrigada por lei para agir bem assim e poder gozar de plena saúde e felicidade se os próprios meios de comunicação cumprirem a risco estas PROFECIAS em todo o mundo. Aliás, isto já existe na França e noutros países do planeta terra.
EXISTE MISTÉRIO na criação Divina na previsão do tempo presente, passado e futuro porque _"DEUS conhece nossos pensamentos e conta até os cabelos da cabeça a ponto de saber quantos caíram, diz firmemente a nossa Bíblia Sagrada! _ "Faça-se a luz e se separe das trevas!". (Bíblia). Assim, com o dom divino da palavra DEUS criou o dia e a noite em 24 horas diárias, sobrando seis horas para formar um ano bissexto. É tudo tão misterioso e preciso até sua humanidade sobreviver ao longo do tempo da pedra lascada, isto é, da era antiga, média, moderna e super moderna a ponto desta profetisa chamar o próprio DEUS de SUPERDEUS para lhe subsidiar a vencer todos os inimigos através da educação vocacional, e concomitantemente, ter fim o crime e a maldição em toda a sua humanidade terrestre! _ "O dia foi feito para o trabalho e para toda e qualquer atividade corriqueira do dia-a dia! A noite foi feita para o repouso e sono tranquilo corporal!". (Bíblia). Quem trabalhar durante a noite é só fazer ao contrário, conquanto que siga a previsão divina!
EXISTE MISTÉRIO na ciência e na tecnologia que já descobriu como a humanidade viver com saúde e felicidade, desde o adulto dormir oito horas em 24 horas diárias até alimentar-se de três em três horas, lanchando uma fruta no intervalo das refeições, indo ao médico e ao dentista quando for preciso e mantendo o melhor relacionamento familiar e social entre governos e governados. Resta apenas cada um ter plena consciência de vivenciar uma educação vocacional satisfatória, amando e sendo amado, respeitando e sendo respeitado em todo e qualquer lugar para ter fim a perseguição e a violência em toda a humanidade terrestre!
EXISTE MISTÉRIO na criação divina "ao criar o animal racional à sua imagem e semelhança para amá-lo acima de tudo e amar ao próximo como a si mesmo!". A isto subtende-se que DEUS o criou para uma vida tranquila e saudável e nunca para doenças nem mortes, mas só se vê gente caindo e quebrando ossos até porque dizem que a lâmpada acesa e a radioatividade tecnológica descalcifica também os ossos tanto quanto a energia solar no período de tempo entre dez horas da manhã até duas horas da tarde! Por isto, cada família e cada comunidade de congregações deve usar a luz do Anjo da Guarda noturna a pilha, ou por outra, uma lâmpada pequenina que consuma pouquíssima energia. Por outro lado, deve se recolher para pernoitar diariamente as dez horas da noite a não ser num lazer semanal que o legislador só deve permitir até a meia noite em todo o planeta terra. Aliás, segundo Mário César da Silva Cavalcante, os americanos do norte convidam amigos para festas e eventos com horário previsto para a chegada e a saída dos seus convidados. Essa moda deve haver em todo o mundo até para evitar embriaguez, come e bebe exagerado e a horrível obesidade que deforma o corpo e desregulariza  as taxas sanguíneas a ponto do animal racional adoecer e morrer até "na flor da idade!".    
Na primeira edição da Revista Jucurutu 03 gerações governamentais posou na capa nas pessoas do avô Nelson Queiroz dos Santos, do pai Nelter Lula Queiroz dos Santos e seu filho George Queiroz que logo mais vai concretizar seu sonho de 05 décadas na construção da Barragem da Oiticica, com pleno apoio do Deputado Federal Henrique Eduardo Alves que é o atual Presidente da Câmara dos Deputados e de outras autoridades como o Exército Nacional Brasileiro que é responsável pelo abastecimento, transposição e armazenamento de água em todo o Brasil. A construção dessa Barragem vai fazê-la a segunda maior do Rio Grande do Norte.
O Ministro da Previdência e Senador RN, Garibaldi Alves Filho, diz com toda certeza: _ "Jovens, tem ânsia, por resultados! Geração de novatos veio para ficar!".
_ "Serra do João do Vale aguarda estrada asfaltada para brilhar!". Um sonho que começou na gestão municipal do competente e honesto Prefeito Municipal, Pacífico Medeiros Neto de Araújo que dirigiu os destino dos jucurutuenses de 1977 a 1983. Abriu a estrada de barro para a fértil Serra do João do Vale com calçamento e passagem molhada nas ladeiras e nos atoleiros, construiu um açude, perfurou poços em cima da serra e levou uma antena de televisão, algo inédito em todo o Jucurutu: _ "Agora, sim, a gente dar um voto com gosto porque temos um grande administrador!". Dizia feliz da vida a população de habitantes que hoje cresceu tanto a ponto de somar 18.366 habitantes. Logo mais a obra literária desta autoria intitulada, UMA DAS MAIORES HONESTIDADES PÚBLICAS DO MUNDO mostrará um grande exemplo de governabilidade que deverá ser seguido por todos e será publicado por este Blog Orientação Educacional Vocacional. Aguardem! _ "Estas minhas mãos são sagradas e jamais pegaram no alheio!". Eis o slogan do bisavô Félix de Araújo Pereira! E seu bisneto Pacífico Medeiros Neto de Araújo o acrescentou e o pronunciou na posse e na entrega de posse municipal em Jucurutu: _ "Estas minhas mãos são sagradas! Jamais pegaram no alheio nem haverão de pegar até porque o dinheiro público pertence ao povo!". Sua filha Cypriana Pinheiro Medeiros de Araújo que é afamada mundialmente na arquitetura fez um belo Projeto para a cidade de Jucurutu que já foi concretizado pelo prefeito Júnior Queiroz, também filho de Nelson.
_ "Um importante latifundiário da Serra do joão do Vale em Jucurutu - RN, oferecia muitos empregos. O pagamento pelos serviços prestados eram em mercadorias, que se revertia em "vale" que seria trocado em uma mercearia na cidade de Augusto Severo (hoje Campo Grande). Daí o nome, Serra do João do Vale, narra a Revista Jucurutu 2013. Interessante de relatar é que o nosso bisavô Félix de Araújo Pereira também foi latifundiário na Serra do João do Vale, tinha muitos empregados e também se utilizava do vale para fazer pagamento. A amiga Balbina me deu uma foto de Jacó Pires, sobrinho de Félix, que foi gerente dele nessa mesma Serra e foi herança de capitão-mor no tempo das Capitanias Hereditárias no Brasil no Império Português.
A Revista Jucurutu mostra ainda uma foto com a equipe de excelência do Hospital Terezinha Lula dos Santos disposta a vencer desafios em nome do jucurutuense, inclusive o atendimento em 24 horas diárias o que deve ser feito em todo o mundo por ordem de chegada do paciente. Isto deve ser feito inclusive em consulta, exames e transplantes. Cada equipe médica e odontológica deve em muito baixar o preço nesses atendimentos por ordem de chegada, para conscientemente, receber um salário fixo mensal por tantas horas de trabalho no dia-a dia e nunca faltar um só dia de serviço em toda a sua vida profissional, nem tampouco ficar um só paciente sem atendimento médico nem odontológico. Aliás, todo governo deve dar a dentadura artificial como já faz e dar também a correção dentária e o transplante dentário a todo paciente que procurar o SUS em todo o mundo.
Peço licença aos governos e autoridades para jamais mudar o nome de ruas, avenidas, praças, monumentos, Hospitais e de toda e qualquer instituição ou empresa, a não ser por abrir falência ou algum crime que for cometido pelo homenageado. Isto se justifica porque o Hospital ou toda e qualquer instituição tem um nome histórico de seu fundador e jamais deve ser mudado. Isto é válido até para todo o Ministério de cada religião. O santo padroeiro da Diocese do Rio Grande tinha o nome de Padroeira de Nossa Senhora da Apresentação e mudaram para os Santos Mártires do Cunhaú. Aqui vai um estudo sério para ser bem analisado pela legislação mundial. Por isto, toda religião se fundamenta nas três Pessoas da Santíssima Trindade e a que fundada há 02 milênios de anos atrás se fundamenta na pessoa de Jesus Cristo que mudou a história universal da humanidade em Antes e Depois de Cristo. Isto é algo que não pode ser modificado em hipótese alguma, assim também como a história que deu nome ao Hospital Dr. Carlindo Dantas em Jucurutu, seu médico fundador.   
AGENDA POPULACIONAL para o dia 06 de janeiro: _ A Palavra de DEUS está no ar através de cada um que emite boas mensagens e sabe oferecer educação vocacional!
Dia 07 de janeiro: _ Alô educandos! Nós orientadores educacionais estamos iniciando uma campanha estudantil para escolher um líder estudantil em cada turma escolar! Gostaram da idéia? Então, entrem em boa ação que a eleição já está prevista!
Dia 08 de janeiro: _ Amigos professores! Estamos solicitando a cooperação de vocês com o objetivo de oferecer conhecimentos científicos e pedagógicos aos educandos sobre política estudantil para atingir o objetivo geral em eleger um líder estudantil em cada sala de aula nos turnos escolares!
Dia 09 de janeiro: _ O processo político estudantil na escolha do líder estudantil deve ser realizado com muito planejamento, ordem e respeito entre candidatos líderes e seus colegas eleitores para cada um escolher seu líder de maneira consciente democrática, respeitando o silêncio em sala de aula e combinando um escolhido fora da mesma para nunca perturbar o andamento das atividades curriculares. Todos os estudantes devem concorrer a liderança. O mais votado será o eleito.
Dia 10 de janeiro: _ Alô, educando! Nós, orientadores escolares e diretores escolares estamos iniciando uma campanha estudantil para escolher um líder estudantil em cada sala de aula. Depois, formaremos o Conselho de Classe da escola! Gostaram da ideia? _ "Claro que sim!".
Dia 11 de janeiro: _ "Como a campanha de escolha de líder se realiza?". _ De maneira política, com muita ordem, planejamento e respeito entre candidatos voluntários e seus colegas eleitores! Cada candidato deve apresentar sua meta de trabalho fora da sala de aula porque o ambiente escolar requer silêncio durante suas atividades! _ "Graças a DEUS nós estudantes já vivenciamos este ambiente de pessoas educadas, até porque, se não silenciarmos nunca aprenderemos nada e nós temos uma vocação a conquistar!
Dia 12 de janeiro: _ Colega Educador! Solicito a sua cooperação para realizar a eleição de um líder estudantil em cada sala de aula. Use de sua criatividade e motive essa campanha da melhor maneira que achar proveitosa para realizar a eleição no dia previsto no calendário escolar.
Dia 13 de janeiro: _ Colega professor! Confio que você conduzirá toda turma escolar para escolher um líder estudantil que for mais capaz de representá-lo no Conselho de Classe que logo será fundado nesse estabelecimento de ensino. Os estudantes poderão fazer cartazes sem outras pessoas apontarem ninguém nem interferirem na escolha de candidatos, visto que, essa política educacional deve ser direcionada e realizada pelos próprios estudantes!
Estas orientações educacionais vocacionais foram expostas em murais e em painéis e escritos em manuscrito para governos brasileiros e estrangeiros com pleno êxito em mudança comportamental em 14 estabelecimentos de ensino, inclusive em favelas de Natal. Quando as aulas começarem em cada escola, por favor as exponham nos murais desde a postagem do início de cada ano até a última. Na hora difícil escolha umas postagens relacionadas com a resolução de cada problema!  
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Planeta terra, 13 de janeiro de 2014.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... Professora em Orientação Educacional Vocacional Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário