quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

669. HONESTIDADE PÚBLICA. O Seridoense - Jornal / 1981 - Jucurutu - (HP 8). A Virgindade Feminina. AP - Líder.

EXISTE MISTÉRIO NUMA DAS MAIORES HONESTIDADE PÚBLICAS DO MUNDO! (HP - 8).
_ "O SERIDOENSE! PACÍFICO: ADMINISTRAÇÃO EFICIENTE! / 1981".
_ "SERVIÇO SOCIAL: A comunidade está bem assistida em termos sociais, pois a municipalidade distribuiu sete mil e quinhentos registros civis de nascimento e casamento, em convênio com a Legião Brasileira de Assistência (LBA)". 
_ "Contribui, permanentemente, com a doação de medicamento à população e a manutenção do Hospital. A convergência constante de pessoas desprovidas de recursos, provoca a reação benéfica do Prefeito Pacífico, que para assisti-los com ajudas sociais e quando necessário, remove para um centro mais desenvolvido em busca de melhores cuidados".
ATUALIZAÇÃO / 2014: Vale salientar que a senhora de Dr. Nelson Queiroz que foi um grande político em Jucurutu e naquela época era Deputado Estadual, Terezinha Lula Queiroz dos Santos, sempre exerceu um papel de liderança social de relevância, inclusive ainda quando era estudante e dava material didático aos colegas carentes na escola: _ " Papai! É tudo muito caro e eles não têm dinheiro para comprar!". O resultado foi magnânimo à nível nacional brasileiro à ponto dos atuais governos darem merenda, material didático, camiseta nas escolas públicas e, até bolsa família e bolsa escola. 
Quando Terezinha foi primeira dama jucurutuense, reivindicou a vinda de 03 Irmãs Josefinas da Igreja Católica Apostólica Romana para o ensino religioso. Manteve a tradição de ajudá-las com uma feira semanal na Casa Paroquial onde moravam com o Pároco e peças de "cama e mesa" uma vez por ano Quando Pacífico assumiu o poder municipal. foi a primeira coisa que ela pediu: _"Eu confio que o senhor vai dar toda assistência à Casa Paroquial porque, tanto o Padre como as Irmãs Josefinas desempenham um competente papel relevante de assistência comunitária"! 
Como Deputado Estadual, Dr. Nelson arranjou a nomeação para professor estadual para o Pároco e para uma Irmã Josefina. Aqui vai um apelo universal para todo governo promover concurso público para o Ministério de DEUS ensinar uma religião em cada sala de aula escolar, a partir da idade de 07 anos, para toda criança aprender _ "A amar a DEUS acima de tudo e ao próximo como a si mesmo", isto é, assumir o seu gênero pessoal nato: masculino ou feminino e toda menina conservar sua VIRGINDADE até sua maioridade, de preferência até o dia do casamento para desfilar na passarela de "véu e grinalda" e ser sempre fiel ao eleito do seu coração em caráter vitalício! Aliás, toda família deve zelar por isto, acessando estas postagens e comentando com seus membros no dia-a dia!
Jucurutu é uma cidade abençoada no Mistério de DEUS da Religião Católica Apostólica Romana com a vocação sacerdotal de Padre João Medeiros Filho, um grande intelectual inteligente e dedicado a pastoral do reino de DEUS! É filho legítimo de João Medeiros e Maria Aparecida, de família tradicional. Julene Medeiros, irmã do padre, prestou relevantes serviços na educação em todo o governo municipal de Pacífico.
O governo brasileiro está oferecendo nas escolas a vacina contra AIDS à partir de 09 anos de idade. Na realidade, o que deveria ser feito em todo o mundo, era a exposição destas postagens em murais da área de recreio e de lazer, inclusive em bar e restaurantes, para promover mudança comportamental entre governos e governados para ter fim a violência entre russos, sírios, ucranianos e demais povos da face da terra! Minha gente! Valorizem-se em nome, sobrenome e em pátria amada, sobretudo em assumir o gênero pessoal nato: masculino ou feminino, na conservação da virgindade feminina até a maioridade, num casamento amistoso em caráter vitalício e em resolver toda e qualquer questão e problema através da Internet e demais meios de comunicação! Foi para isto que DEUS criou a sua humanidade: para a dominação de uns para com os outros ser feita através da educação vocacional em todo o planeta terra! Terezinha é também um grande ponto de apoio para apaziguar ânimos entre correligionários e adversários!
_ "TRANSPORTE E OUTRAS OBRAS: A administração Pacífico Medeiros construiu um açude em convênio com o Ministério da Agricultura, na localidade Pangoá, na Serra do João do Vale. Adquiriu uma basculante para a conservação das estradas vicinais. Fez aquisição de um trator para a coleta de lixo na cidade. Duas camionetas D-10, também foram compradas pela Prefeitura, que inclusive adaptou para servir de ambulância, apesar de no início da administração ter conseguido uma ambulância e, recentemente, o governador de São Paulo, Paulo Maluf, ter assegurado a doação de outra ambulância".
ATUALIZAÇÃO: vale salientar que essa gestão municipal substituiu os coletores médios de lixo que já havia no centro da cidade por grandes tambores que foram colocados em cada rua e em cada avenida de Jucurutu. A coleta do lixo era feita em todas as ruas em 03 dias da semana. Aliás, isto já é feito em todo o Brasil com toda competência municipal.
_ "A maior obra da história do município: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da estrada Jucurutu a Caicó. Em obras". Nesse setor o fato mais importante da atual administração, trata-se da pavimentação da estrada RN que liga Caicó á Jucurutu, obra reivindicada à dezenas de anos, e somente agora, depois da atuação permanente e vigorosa "da dobradinha" Nelson Queiroz / Pacífico Medeiros, o Governador Lavoisier Maia, determinou o início da obra, atualmente em fase bem adiantada, o que proporcionará um tráfego tranquilo e segurança nesse trecho, que tem todas as condições para ser o caminho de escoamento de produção futura do Vale do Açu".
ATUALIZAÇÃO: Aqui vai um agradecimento profundo a todos os governadores deste estado que asfaltaram estradas, sobretudo ao governo de José Agripino Maia. 
_ "O Prefeito Jucurutuense ainda tornou o Município membro efetivo da Associação dos Municípios do Seridó Ocidental (ANSO), da qual faz parte da atual diretoria".
_ "PREVISÃO 82": nesse final de mandato Pacífico pretende construir um açougue e um matadouro público na cidade, em substituição ao atual bastante carente. O Fórum Municipal também está relacionado na programação, além da ampliação do Hospital Maternidade. Serão pavimentados mais de 15 metros quadrados de calçamento na cidade, como também a construção da unidade escolar no Distrito Janúncio Afonso. O acesso bastante precário a serra do João do Vale será estruturado".
ATUALIZAÇÃO: O prefeito ainda construiu um apartamento todo mobiliado para o Judiciário. 
_ "POLÍTICA: Tudo isto que foi relacionado, o prefeito Pacífico afirma, categoricamente, que foi concretizado com a participação ativa do Deputado Estadual Nelson do Partido Social Democrático (PSD), verdadeiro porta voz das reivindicações do município, contando com a decisão séria e objetiva do Governador Lavoisier Maia, que atende, satisfatoriamente, aos pleitos formulados".
_ "O vice prefeito Francisco Ovídio Filho, segundo Pacífico, sempre esteve coeso com os objetivos da administração, sendo um companheiro inseparável das lutas em prol da comunidade, disse o prefeito".
Jucurutu, 16 de maio de 1983.
AGENDA POPULACIONAL para o dia 23 de janeiro: _ Dever é uma boa ação que cada líder tem obrigação de realizar. Por exemplo, cada líder de turma tem o devido dever de substituir automaticamente o seu professor cada vez que ele se retirar da sala de aula ou quando ele determinar que o líder faça alguma atividade extra classe, porém o dever maior do líder é respeitar todos para também ser respeitado com quem convive no dia-a dia!
Escola Estadual Professor João Tibúrcio - Natal - RN / 1981.
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Planeta Terra, 23 de janeiro de 2014.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... HISTORIADORA UNIVERSAL.
    
   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário