terça-feira, 28 de janeiro de 2014

672. CANTO DE PADRE HÉLITON E RECADO aos Manifestantes. Honestidade Pública - (HP - 11). AP 26 a 28.

EXISTE MISTÉRIO NO CANTO DE PADRE HÉLITON MARCONI E NESTE RECADO que é dado aos manifestantes brasileiros, ucranianos e outros estrangeiros: _ "Buscai, as coisas do alto! / E encontrarás a força em DEUS! / É preciso vencer as tentações! / A sua meta é o céu!".
Sim, manifestantes brasileiros e estrangeiros! A meta de todos os que moram no planeta terra é um céu aqui mesmo em cada torrão pátrio de um possível GOVERNO CELESTIAL NUM PACÍFICO NOVO MUNDO BÍBLICO onde todos os brasileiros, ucranianos, russos, americanos e demais estrangeiros queiram viver da família para o estudo ou trabalho, respeitando e sendo respeitados, mundialmente! Do jeito que vocês estão achando ruim porque um manifestante foi baleado por um POLICIAL que tem o dever de garantir a SEGURANÇA NACIONAL nem que seja à força de bala, seus conterrâneos requerem que vocês resolvam suas queixas e reivindicações na DELEGACIA, PROMOTORIA E JUSTIÇA PÚBLICA, conformando-se com o resultado do TRIBUNAL DE JÚRI que é justo e sensato e só dar JUSTA CAUSA a quem merece receber! É dever da vítima e do réu se conformar com esse resultado a seu favor ou não e proporcionar um clima espiritual de PAZ MUNDIAL à si e  todos,`impreterivelmente! Aliás, todo PODER JUDICIÁRIO já deveria ter criado esta LEI em todo o planeta terra para ter fim protesto, manifesto, greve, tumulto, terrorismo, espionagem, guerra, conflito, invasão e posse no mundo todo! Afinal, até a Internet comunica mundialmente governos e governados! Todo pobre possui um aparelho celular e muitos só pagam apenas R$ 7,00 por uma recarga que pode durar até 03 meses. As promoções são fabulosas até para falar no final de semanal de forma gratuita!
Todos os governos que estão no poder é porque foram eleitos pelos eleitores ou conseguiram decretar uma DITADURA para consertar o que estava errado em seu país ou nação! Todos estão fazendo a inclusão social e oferecendo trabalho aos desempregados na medida do possível, dentro de um possível pagamento de salário mensal, em todo o seu escalão hierárquico governamental, funcional ou trabalhista! Resta apenas determinar uma única isonomia salarial com o preço máximo e mínimo, desde a governabilidade até a mão de obra qualificada ou não, até da empregada doméstica e diarista de serviçais domésticos, para toda dona de casa que quiser trabalhar, poder pagar algumas horas diárias para alguém cuidar de sua família na sua ausência, quando for para o seu trabalho! Tudo produzido deve também ter o preço máximo e mínimo determinado como no GOVERNO BRASILEIRO DE JOSÉ SARNEY DA SILVA!
_ "PARE! PENSE! Acredite em você! O mundo será diferente / Qual a semente / Que vai nascer!". Canta carismaticamente o grande PASTOR DE DEUS: PADRE HÉLITON MARCONI DANTAS DE MEDEIROS  e muitos outros CANTORES! Sim! manifestantes do mundo inteiro! Pense no descaso que vocês cometem em sair de casa ou do trabalho para fazer manifestos violentos e brutais, quando na realidade, tanto a Internet, como todos os meios de comunicações, inclusive a Promotoria, a Justiça e toda Delegacia Pública estão prontos para ouvi-los e resolver suas queixas com a benção de DEUS e, nunca com vandalismo nem tampouco com depredação! Até a FIFA já está pedindo clemência aos governos para garantir a Copa Mundial de futebol na SANTA PAZ DIVINA! Vocês são diretamente responsáveis para que isto aconteça no mundo todo! PAREM com manifestos que só instigam violência e morte até em POLICIAIS! Reconheçam que são bilhões que necessitam trabalhar e nem todo salário pode ser milionário! Quem não estiver satisfeito com o seu ganho salarial, estude pra valer, façam todo concurso público até ser aprovado num que pague o que vocês desejam ganhar, mas por amor de DEUS e de seus irmãos em Cristo, PAREM com todo vandalismo e destruição! Queiram ser filhos de DEUS e, nunca, do anjo rebelde Lúcifer que quis se igualar a DEUS em vão, para todo governo e governado, autoridade empreendedora e trabalhador, viver de bem com a vida, amigos e felizes, na SANTA PAZ DIVINA MUNDIAL!
A semente do animal racional que está nascendo no Brasil, na Ucrânia, na Rússia, na América do Norte e em todo e qualquer lugar, é uma humanidade bem assistida por todo o MINISTÉRIO DE DEUS em cada religião, pelos governos e por cada profissional, desde sua forma fetal no ventre materno que faz o pré-natal que eles oferecem a toda gestante, até ao idoso que é bem assistido socialmente com programas edificantes, inclusive na hora da morte, com um funeral gratuito! 
Toda semente necessita de pai e mãe, pastor do REINO DE DEUS... Governo e profissional para se criar com saúde e felicidade! Resta apenas cada família buscar sua cidadania de maneira legalizada e dentro de um parâmetro amistoso entre governos e governados, patrão e trabalhador, bem auxiliados por PADRE HÉLITON MARCONI e todo carismático em todo o MINISTÉRIO DE DEUS de cada religião, para toda a humanidade terrestre se encher do DIVINO ESPÍRITO SANTO que veio ao mundo santificar toda a sua humanidade através da satisfação educacional vocacional de cada um e de todos, impreterivelmente! Eis porque todo manifestante deve PARAR, PENSAR e agir bem com os governos e empreendedores, para sempre haver um comum acordo entre todos, valorizar a LIBERDADE de expressão e todos usufruir da almejada e sonhada PAZ MUNDIAL!  
LEMBRETE: Quantos analfabetos e até letrados intelectuais vivem felizes e tranquilos com o pouco que ganha? Quase todos os sete bilhões de habitantes terrestres! Que vivam também assim todos os insatisfeitos educacionalmente e vocacionalmente no Brasil e no mundo!  
EXISTE MISTÉRIO NUMA DAS MAIORES HONESTIDADES PÚBLICAS DO MUNDO! (HP - 11). A EFICIENTE ADMINISTRAÇÃO DE PACÍFICO MEDEIROS NETO DE ARAÚJO.
PACÍFICO sempre demonstrou a sua capacidade administrativa! À ele, foi confiado a restauração do açude do Cauassu em 1983, onde atualmente possui 60% de suas vazantes!
Aquele açude foi construído por nossos avôs: Joaquim das Virgens Pereira de Araújo no ano de 1913. Só arrombou uma vez e, Pacífico, Reinaldo Pereira de Araújo Júnior e Haroldo Pinheiro Borges se propuseram a tapá-lo em 1983 e fazer o seu sangradouro com alvenaria. Ficou uma verdadeira maravilha!
ATUALIZAÇÃO em 2012: Os nossos filhos, Pacífico e Cypriano, Reinaldo Júnior, Elisiário e Carlos Augusto ampliaram o seu sangradouro. Agora, se DEUS quiser, ele não mais secará!
Pacífico também está presente quando alguém, merecidamente, é homenageado e premiado ao vivo! Foi assim que o Vereador Municipal de Cruzeta e Presidente da Câmara Municipal, José Sally de Araújo, lhe homenageou com uma placa significativa numa das festas do Cidadão: _ "PACÍFICO! Pense em tudo o que vale a pena buscar, supere os seus limites e aceite o desafio de transformar  Cruzeta em um lugar melhor! SALLY é amigo! Feliz 2000 - FESTA DO CIDADÃO CRUZETENSE / 1999". Graças a DEUS... Sally superou seus próprios limites e foi também um grande prefeito DIGNO E HONRADO em Cruzeta, durante dois mandatos! Pacífico sempre recebe esses desafios dos jucurutuenses e cruzetenses, mas na sua simplicidade de fazendeiro, desistiu sempre da política: _ "Eu prefiro levar meu rádio para o curral e lutar com minhas vacas do que ir resolver problemas dos outros! Lá, eu estou longe das novelas e das más notícias!".
Conclui-se que, o governo municipal de PACÍFICO realizou a melhor administração pública possível com toda HONESTIDADE E JUSTIÇA que, o domingo, "dia de feira semanal", não foi transferido para a segunda feira ou para o sábado, porque o povo não quis. Governou com a vontade do povo em massa, em tudo por tudo! No domingo e na semana, Pacífico e a primeira dama atendiam, em média, umas 300 pessoas, ajudando a resolver problemas diversos, até de invasão animal em vazantes de vizinhos, através de aconselhamentos! Convocavam vítimas e cúmplices, dialogavam e orientava-lhes a melhor maneira de transpor dificuldades! Um dia, o DELEGADO, sorrindo disse: _ "Interessante é que, depois de sua posse, as queixas e criminalidades diminuíram em muito! O que o senhor faz?". Ele sorriu também, mui satisfeito da vida! Eis o desvendamento do MISTÉRIO GOVERNAMENTAL que poderá ser seguido por todos os governos!
MORAL DESTA HISTÓRIA VERDADEIRA: UMA DAS MAIORES HONESTIDADES PÚBLICAS DO MUNDO: É perfeitamente possível GOVERNAR com toda competência administrativa e com toda HONESTIDADE... À exemplo daquele GOVERNO jucurutuense, da primeira DAMA municipal... Da CÂMARA DE VEREADORES e de todo o seu ESCALÃO HIERÁRQUICO e clientela ou freguesia, inclusive VENDEDORES, desde que, o próprio povo contribua em querer exercer uma vocação remunerada ou ganho próprio para manter-se HONESTAMENTE com sua família, nunca exigindo absurdos e se profissionalizando através dos diversos concursos e da oferta e procura do trabalho remunerado ou do negócio próprio!
Foi isto o que aconteceu na GOVERNABILIDADE competente e transparente de PACÍFICO! Isto pode perfeitamente ser comprovado pelas obras públicas que deixou e aqui estão documentadas!
Conclui-se que, DEUS abençoa realmente os HONESTOS! Um dia, PACÍFICO ia atravessando uma das ruas da Ribeira de Natal, próximo à antiga Rodoviária, em pleno dia, naquela época administrativa. Sua pasta executiva abriu-se em plena rua e o dinheiro caiu todo no chão. Seu motorista Marcelino ficou em pé de braços abertos e o prefeito com alguns transeuntes apanharam-no! Por incrível que pareça, não faltou um só pacote do dinheiro público!
Assim poderá viver todo indivíduo em todo o planeta terra com toda HONRA E DIGNIDADE de verdadeiros FILHOS de DEUS... Em sua educação vocacional, justamente, para ter fim o desemprego e a ociosidade, a desonestidade e o roubo, a preguiça e o desrespeito ao alheio em toda a humanidade terrestre! Cada um e todos devem procurar uma educação vocacional remunerada ou viver do próprio negócio para nunca exigir o impossível dos governos e dos empreendedores, nem tampouco desrespeitar o alheio que tem seu dono certo e definido, inclusive com registro no cartório e nota fiscal de tudo o que herda ou compra! Todo governo tem o devido dever de restituir os tributos e os impostos arrecadados em obras públicas, pagar o funcionalismo em dia e pagar todo déficit público, tal qual fez PACÍFICO e muitos outros dignos e honestos em todo o mundo! Jamais o dinheiro público deve ser doado de maneira individualizada nem tampouco para estudantes serem obrigados a estudar! A educação vocacional satisfatória existe em alfabetizados e em analfabetos, até porque, depende unicamente de cada indivíduo querer incorporá-la e praticá-la no dia-a dia, mediante estímulos recebidos e incorporados na família, na religião, na escola e em todo e qualquer lugar!
Para refletir: Quanto custa uma mensalidade escolar, a segurança e um plano de saúde aos cofres públicos?   Trilhões em dinheiro e muito mais! Só nisto vai grande parte do arrecadamento tributário mensal! Há anos que esta SENHORA escreve para "DEUS e para o mundo" e muito tem contribuído para a educação vocacional de todos! Reivindica reformas constitucionais para conservar as LEIS justas e viáveis e vetar as que contrariam os DEZ MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS que são injustas, inclusive no paternalismo doentio que dar dinheiro a quem não quer buscar o trabalho!
Jucurutu, 16 de maio de 1983.
AGENDA POPULACIONAL para o dia 26 de janeiro: _ Caráter é uma individualidade de cada ser racional ser em sua maneira de agir, à ponto de torná-lo diferente dos outros! É uma marca, uma força interna, que faz com que as pessoas sigam os seus princípios e seus objetivos, tanto em situação comum como na difícil!
Dia 27 de janeiro: _ O caráter de cada pessoa é aprimorado pela educação e a vida em sociedade, conforme os bons hábitos recebidos, adquiridos e incorporados na família e na sociedade!
Dia 28 de janeiro: _ Cada indivíduo deve reconhecer suas faltas, corrigir seus defeitos para ter um bom caráter, isto é, ser um indivíduo de valor e um bom cidadão! 
CONVITE MUNDIAL: Convido todo governo e toda autoridade do planeta terra, a começar por cada família constituída, para, todo dia, acessar este Blog Orientação Educacional, ler e refletir ESTAS PROFECIAS e promover a necessária PAZ MUNDIAL!
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Planeta terra, 28 de janeiro de 2014.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... HISTORIADORA UNIVERSAL! 


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário