terça-feira, 14 de janeiro de 2014

662. UMA DAS MAIORES HONESTIDADES PÚBLICAS DO MUNDO - (HP - 1 - Inicial). Jucurutu - RN. AP. (EM - Final).

UMA DAS MAIORES HONESTIDADES PÚBLICAS DO MUNDO! (HP - 1 - Inicial).
EXISTE MISTÉRIO... Em cada pessoa que vem ao mundo e cumpre bem a sua sublime missão familiar e social que agrada a DEUS e ao povo com toda honra e dignidade. UMA DAS MAIORES HONESTIDADES PÚBLICAS DO MUNDO é uma obra literária desta autoria que narra a gestão municipal do ex-prefeito de Jucurutu - Rio Grande do Norte - Brasil, PACÍFICO MEDEIROS NETO DE ARAÚJO. Tem como objetivo incentivar toda governabilidade e todo o seu escalão hierárquico para seguir seu bom exemplo para viver em harmonia com DEUS e com toda a sua humanidade terrestre.
APRESENTAÇÃO: UMA DAS MAIORES HONESTIDADES PÚBLICAS DO MUNDO é uma história real vivenciada por esta documentarista quando, seu próprio esposo PACÍFICO MEDEIROS NETO DE ARAÚJO, foi convidado pela platéia do Clube da Associação Cultural Educacional Jucurutuense para ser candidato à prefeito municipal pelo Partido Político da ARENA (Aliança Renovadora Nacional).
Em 1969, Pacífico ia atravessando o Rio Piranhas, um rio permanente que nasce no vizinho estado da Paraíba e banha a cidade de jucurutu, uma cidade interiorana sertaneja do Rio Grande do Norte - Brasil - América do Sul. A passagem do rio era muito difícil e sua camioneta Pick-Up atolou-se.
Dr. Nelson Queiroz dos Santos, Prefeito Municipal naquela época, avistou aquele desconhecido e aproximou-se. Eles se deram à conhecer. O prefeito encarregou-se de mandar desatolar a camioneta, começaram a conversar e ficaram amigos.
Em 1976, houve a escolha do candidato à prefeito municipal feita por Dr. Nelson, político municipal há anos: _ "Pacífico, vá hoje à noite para a escolha de meu candidato político na Associação Jucurutuense! Quem sabe se não vão escolhê-lo! Você tem jeito pra prefeito! O povo gosta muito de você!". _ "Eu não quero ser político! Posso ir para ajudar-lhe na escolha!".
O candidato mais cotado de Dr. Nelson era Francisco Ovídio que era também chefe político local há anos. Ao chegar no Clube alguns adversários de Dr. Nelson combinaram para aplaudir Pacífico porque queriam se candidatar como adversários pelo MDB (Movimento Democrático Brasileiro) e achavam que Pacífico era o candidato mais fraco por não ser filho da terra. Qual não foi sua surpresa quando Pacífico foi realmente o mais aplaudido pela platéia, como Dr. Nelson costumava escolher o seu candidato político. Assim, Pacífico foi eleito prefeito municipal de Jucurutu e pode ser considerado UMA DAS MAIORES HONESTIDADES PÚBLICAS DO MUNDO!   
UMA DAS MAIORES HONESTIDADES PÚBLICAS DO MUNDO! A MELHOR LITERATURA que foi catalogada na Biblioteca Pública Câmara Cascudo - Natal - RN. SÉRIE SOCIAL (VI). Coleção Histórias Reais de número 07. Participação ativa na narração de histórias reais que engrandecem o ser humano. Participação ativa na sociedade, no Congresso Nacional Brasileiro e em algum governo estrangeiro desde 1988. Tudo arquivado e documentado. Há necessidade de todo orientador educacional vocacional trabalhar estes conteúdos programáticos em sala de aula e expor em murais com o objetivo de oferecer uma formação de bom caráter e de boa personalidade a toda a humanidade terrestre!
PROFECIA BÍBLICA: _ "Sede justos, vós que governais na terra! Pensem e ajam corretamente de acordo com o SENHOR!". Eis porque todos os governos e autoridades do mundo inteiro arcam com a grande responsabilidade de respeitar a democracia em tudo o que for bom, útil e agradável a si e à todos! Por isto, devem reformular a constituição ou carta magna de cada instituição-pátria e torná-la condizente com O DECÁLOGO onde o próprio DEUS escreveu com chave de ouro os seus DEZ MANDAMENTOS DIVINOS! 
Que os PAIS CELESTIAIS abençoe a geração dos eleitos, sobretudo os que prestam serviços públicos com honestidade e perfeição, todos os cidadãos de boa vontade que assume o seu gênero pessoal nato exclusivo masculino ou feminino, cada casal que vivencia o seu compromisso conjugal em caráter vitalício e cada filho que obedece aos pais e superiores, forma um bom caráter e alicerça a melhor personalidade numa satisfatória educação vocacional! 
Eis a nossa RECEITA MÁGICA em novo estilo literário totalmente benéfico, incluindo a Lei de responsabilidade Fiscal / 2000, desde que, sigam este bom exemplo de administração pública do Prefeito Municipal de Jucurutu no período governamental de 31 de janeiro de 1977 a 31 de janeiro de 1983. Houve a prorrogação do mandato de prefeitos e de vereadores municipais de quatro anos para seis, com o objetivo de desigualar a eleição brasileira de presidente da República Federativa do Brasil, senadores, deputados federais, governadores de estado e de deputados estaduais do ano de eleição para prefeitos e vereadores municipais que acontece de quatro em quatro anos.
OBJETIVO GERAL: subsidiar governos e governados na complementação de uma ética vocacional possível e viável com fé em DEUS que é santo forte todo poderoso e onipotente. Todos estes documentários são adaptáveis à qualquer idade e se destinam sobretudo aos estabelecimentos de ensino, inclusive as penitenciárias, creches e casa de recuperação de menores, conselhos comunitários, teatro, cinema, rádio, televisão e dramatização. São ORIENTAÇÕES EDUCACIONAIS VOCACIONAIS GOVERNAMENTAIS INTERNACIONAIS destinadas aos patriotas de toda pátria do planeta terra com censura livre. LP - 1609 e 650 - MEC - RN - BRASIL - AMÉRICA DO SUL.
MENSAGEM EDUCACIONAL VOCACIONAL
A PAZ DIVINA esteja sempre com todos de boa vontade e propicie uma perfeita ORDEM E PROGRESSO inter-povos e instituições-pátrias em toda esta imensa e infinita galáxia sideral com muita paz, união, competência vocacional para todos os governos, autoridades, missionários do Ministério de DEUS em cada religião, profissionais, trabalhadores e operários para ter fim o terrível desemprego e a monstruosa inflação insuportável, internacionalmente!
Todos precisam trabalhar de maneira remunerada ou ter seu próprio negócio, com competência e honestidade, de acordo com o seu ganho real para ter fim toda criminalidade. Isto é possível se todas as crianças e jovens forem obrigadas por lei a se matricular no estabelecimento de ensino mais perto de sua residência familiar ou comunitária e viverem conformadamente de acordo com o ganho de seus pais. 
DEDICATÓRIA
UMA DAS MAIORES HONESTIDADES PÚBLICAS DO MUNDO é dedicado ao super maravilhoso DIVINO ESPÍRITO SANTO INFINITO E ETERNO que está santificando todos os seres racionais para subsidiá-lo nesta importante e sublime missão de penetrar na mente de todos para educarem-se devidamente e cumprirem as leis justas e sensatas, tornando todos e tudo coerentes com o DECÁLOGO. Ao excelentíssimo Prefeito Municipal Pacífico Medeiros Neto de Araújo, familiares e amigos para subsidiá-los no resgate do melhor comportamento humanitário e dos demais racionais, inclusive indígena e ciganos.
MATERIAL DIDÁTICO DO ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO que foi capaz de proporcionar mudança comportamental em familiares, governos, autoridades, clientelas escolares na convivência cotidiana desta senhora que sempre gostou de ensinar e aconselhar até em favelas desde a mais tenra idade de nove anos em trabalhos comunitários extra-classe.
A melhor leitura complementar multidisciplinar capaz de subsidiar todos à resgatar um novo paraíso terrestre que foi presenteado gratuitamente pelos super maravilhosos PAIS CELESTIAIS. Por isto, todos têm o dever e o poder de dominar-se e educar-se vocacionalmente para agradecer-lhe esse presente magnânimo imensurável do dom gratuito da vida!
NOSSAS HISTÓRIAS REAIS! Eis a nossa RECEITA MÁGICA psico-pedagógica social! Verdadeiras mensagens que jamais deverão ser destruídas, nem rasuradas, nem jogadas fora! Quando não as quiser mais dê numa biblioteca pública! Eis o melhor complemento didático indispensável.mesmo em cada família, biblioteca, canal de televisão, rádio, reunião, etc. Todos irão gostar e segui-las na íntegra para valorizar-se e completar a sua ética vocacional!
AGENDA POPULACIONAL para o dia 14 de janeiro: _ Todo professor e coordenador das diversas instituições e empresas devem oferecer conhecimentos sobre liderança aos seus subordinados para eleger um líder em sala de aula ou em área de trabalho e de lazer, todos viver em comum acordo e ter fim rebeldia e tumulto em toda e qualquer comunidade.
(EM - Final).
A Obra Literária intitulada EXISTE MISTÉRIO teve início na postagem de número 568 do sexto volume de encadernação no dia 12 de maio de 2013 e teve o seu final no dia 13 de janeiro de 2014. Todo internauta poderá ver os títulos da mesma e de outras postagens acessando este Blog Orientação Educacional vocacional nos índices que se encontram após a postagem 100 (sem numeração) e nas postagens de número: 150, 200, 250, 300, 350, 400, 450, 500, 550, 600 e 650. Todos os governos e autoridades devem sempre acessar estas postagens para resgatar o nosso paraíso terrestre e transformar em lei o que for possível! Minha família pode sempre encontrar um pouco da bela e profícua história de nossa vida!
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Planeta terra, 14 de janeiro de 2014.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... HISTORIADORA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário