sábado, 28 de dezembro de 2013

658. EM 88. PROFECIAS. Avaliação Deste Blog. Retrospectiva 2013. Fim do 14º. e 15º. Salário. O Serviçal Doméstico. Boas Festas. AM (Final).

EXISTE MISTÉRIO... NESTAS PROFECIAS. (EM 88).
Graças a DEUS... EXISTE MISTÉRIO nestas PROFECIAS que são enviadas aos governos e governados do mundo inteiro desde 1956 na sublime missão de líder estudantil e de maneira assídua desde o ano de 1986 quando se escreve quase diariamente aos representantes do povo e para toda a população para elogiar nos acertos e subsidiar o veto de leis a fazer aconselhamentos com o objetivo de promover mudança comportamental em todos os habitantes que moram no nosso planeta terra.
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com começou a ser escrito graças a Internet que possibilita o acesso mundial aos internautas em todo o mundo, precisamente, no dia 25 de março de 2011 Tem obtido uma visualização geral de 10.281 postagens. As que foram mais visualizadas na última semana foi a de número 256 - 7, 632 - 6, 276 - 2, 578 - 2. O público mais visualizado na semana e em tudo foram respectivamente na Malásia - 16 e 156, Brasil - 14 e  4355, Estados Unidos da América do Norte - 11 e 2080, Alemanha - 8 e 957, Rússia - 6 e 932, Reino Unido -3 - 85. Na semana: China - 2, Suécia - 1. Tudo: Espanha - 250, França - 87, Itália - 68.  
Graças a DEUS... EXISTE MISTÉRIO em 70 países que visualizam as mesmas postagens e muitos põem em prática estas PROFECIAS que devem percorrer todo o mundo em forma do Círculo da Boa Leitura que deve ser exposta e renovada em cada segunda-feira em cada família e em murais da área de recreio e de lazer de toda e qualquer repartição pública, privada e em todo o Ministério de DEUS em cada religião para todos conhecê-las e praticá-las no dia-a dia: África, Angola, Ambígua e Barbuda, Argélia, Argentina, Ásia, Belarus, Bangladesh, Bélgica, Bolívia, Brasil, Bulgária, Cabo Verde, Canadá, China, Chipre, Cingapura, Colômbia, Coréia do Sul, Croácia, Cuba, Dinamarca, Egito, Eslovênia, Espanha, Estados Unidos, Finlândia, França, Guatemala, Haiti, Havaí, Holanda, Honduras, Ilha dos Açores, Índia, Indonésia, Inglaterra, Irlanda, Islândia, Israel, Itália, Japão, Letônia, Lituânia, Macedônia, Malásia, Marrecos, México, Moçambique, Moldávia, Paquistão, Pensilvânia, Peru, Polônia, Portugal, Reino Unido, Rússia, Romênia, Senegal, Sérvia, Suécia, Suíça, Taiwan, Tunísia, Turquia, Ucrânia, Uzbequistão e Vietnã.         
Graças a DEUS... EXISTE MISTÉRIO na organização deste Blog Orientação Educacional Vocacional que está sendo escrito em postagens numeradas com um índice indicativo de 50 em 50 que poderão ser encontrados após a postagem 100 sem numeração, 150, 200, 250, 300, 350, 400, 450, 500, 550, 600 e 650. Devem ser devidamente encadernados de 100 em 100 postagens para serem colocados na família e na área de lazer e de recreio em toda e qualquer repartição, no presídio, sobretudo no local de acesso da Câmara de Vereadores, Assembléia Legislativa de cada estado de cada pátria, no Senado Federal, no Congresso Nacional de cada pátria e em todo e qualquer lugar sem o direito de venda a quem se dispuser a fazer isto, e sim, com o intuito de colaborar com a publicação destas PROFECIAS que transmitem o ORÁCULO DE DEUS a sua humanidade para promover mudanças comportamentais em governos e governados.
Graças a DEUS... A Câmara dos Deputados Federais do Brasil vetaram o 14º. E 15º. Salário. Resta apenas cada repartição pública, particular e de todo o Ministério de DEUS em cada religião fazer uma única isonomia salarial entre seus funcionários e trabalhadores para eles assinarem um termo de compromisso que irão resolver toda e qualquer questão através da Internet e demais meios de comunicação ou apelarão para a justiça para nunca mais cometerem o descaso de sair de casa ou do trabalho para fazer manifestos e protestos pelas ruas nem tampouco invadir nem incendiar prédios nem transportes, nem invadir prédios nem terras alheias, nem ultrajar governos e autoridades expulsando-os de seus mandatos que foram conquistados pelo voto ou até pelo golpe de estado. Em caso de insatisfação populacional a justiça e as Forças Armadas é quem deve tomar a frente e resolver todo e qualquer problema pela força de seu poder "e botar o ponto no i" ou "botar no eixo" o que tiver desengatilhado, prejudicando a população. Por outro lado, já é tempo de cada pátria fazer o desarmamento pessoal e decretar o fim da guerra e o fim do direito de greve em todo o mundo para jamais um trabalhador cometer o descaso de não prestar o serviço que jurou sempre fazer em solenidade pública.
O melhor castigo para todo criminoso de maior e de menor é trabalhar obrigatoriamente na agricultura e na pecuária, ganhando apenas um salário mínimo mensal e destinando 70% do mesmo para a sua família. Quando todo legislador criar essa lei vai ter fim crime em todo o mundo! Por outro lado, todo menor infrator e criminoso deve ser recuperado trabalhando também assim. Todo preso deve tomar o devido medicamento para curar sua mania e doença.
Graças a DEUS... Foi decretado lei o salário mínimo da empregada doméstica que pode ou não morar com seu patrão, desde que, só trabalhe oito horas durante cada dia com folga semanal ou quinzenal, conforme o combinado entre patrão e empregada. Esta lei deve abranger também a Babá e o Agente do Idoso. Os demais serviçais domésticos que trabalham em menos dias semanais, inclusive de segunda-feira a sexta-feira, deverão receber por uma diária de oito horas de trabalho um trigésimo do salário mínimo mensal. Quem trabalhar em quatro horas diárias, receberão um sexagésimo do salário mínimo mensal. Esses serviçais não terão direito do patrão assinar a sua carteira de trabalho porque serão beneficiados por todos os programas beneficentes de cada governo, autoridade e de todo o Ministério de DEUS de cada religião. Cada governo deve aposentar os sexagenários que nunca pagaram benefício aposentadoria nem tiveram carteira de trabalho devidamente assinada. A mulher pobre que trabalha deve trabalhar no horário em que seu filho for para a creche que deve funcionar em tempo integral em todo o mundo até a idade de 12 anos, inclusive em época de férias escolar por professores voluntários aposentados nos acampamentos de férias.
BOAS FESTAS E FELIZ ANO NOVO em 2014 as minhas tias Lucy, Auri e Ivonete; aos meus irmãos, cunhados e sobrinhos, aos colegas e voluntários do projeto Conviver dos Idosos de Cruzeta, sobretudo Santina, Nazaré de Pedro Vital, Enedina, Cotinha, Lurdinha, Graça, Titica e outros. A doutora Adriana, Betânia e a todos os bons profissionais. Ao sobrinho Rogério de Araújo Paiva e todos os internautas que sempre se comunica conosco pela Internet e acessam esse Blog.      
Ao vereador Cypriano e demais vereadores de Cruzeta, Nena e Dudu que exercem com dedicação a gestão municipal. Para o deputado estadual Ricardo Motta, Nelter Lula Queiroz dos Santos, Garibaldi Alves Filho e demais governos do Rio Grande do Norte. Para a nossa governadora Rosalba Ciarlini e todos que são governos no Brasil e no mundo. Para o santo Padre o Papa Francisco, padre Héliton Marconi Dantas de Medeiros, padre Amaurilo e todo o Ministério de DEUS em cada religião, inclusive para o "Coroinha" Pacífico Neto.
Para toda a humanidade terrestre com dinheiro além do gasto mensal que poderá ser encontrado em cada família que se organizar e só sair um dia semanal a lazer ou a passeio, lembrando-se que, todos devem seguir uma religião para adorar a DEUS em um dia semanal e se ajustar em cada família constituída para ter fim a separação, o desquite, o divórcio e a novela entre cada casal e seus filhos. Por outro lado, o comércio oferece vários preços nos diversos produtos. Cada um só deve comprar para si e para dar de presente produtos coerentes com seu padrão de vida, inclusive na compra de perfumes e cosméticos para ter fim a inadimplência e a maquiavelice em enganar o amigo e a agência bancária que lhe confiou o crédito. Todos devem pagar o que deve nem que seja em suaves prestações.     
AGENDA COM MENSAGENS DIÁRIAS para o dia 23 de dezembro: _ A organização mundial de saúde diz que a poluição é tão prejudicial a saúde como o cigarro porque ataca o pulmão. A internação compulsória obrigatória é dever universal aos dependentes químicos de drogas.
Dia 24 de dezembro: Há 2013 anos atrás nasceu Jesus Cristo para ser o redentor da humanidade. É preciso cada um reconhecer suas faltas, corrigir seus defeitos e "ser perfeito como é o pai dos céus!".
Dia 25 de dezembro: _ Feriado internacional quando toda a humanidade terrestre se confraterniza na festa mais comemorada em cada família em todo o mundo! O natal! Um dia anual de cada família se unir cada vez mais em busca do bom comportamento familiar e social em todo o mundo!
Dia 26 de dezembro: O Código de Defesa ao Consumidor foi criado a 23 anos atrás e precisa ser reajustado, diz a mídia. É preciso averiguar!
Dia 27 de dezembro: _ Para solucionar o problema da reforma agrária é só vetá-la em todo o mundo em favor da casa própria e do trabalho garantido aos que já foram inscritos na mesma. Isto se justifica plenamente porque a humanidade fez o êxodo rural na década de 60 do século XX e nenhuma família quer mais morar na zona rural. Ademais, o trabalho agrícola e pecuário é pesado e caro. Então, ninguém vai querer mais cometer crime, se DEUS quiser!
Dia 28 de dezembro: Para solucionar o problema dos sem teto é só governos e autoridades vender a casa própria popular em suaves prestações de apenas R$ 20,00 mensal sem direito de venda, nem de troca, nem de aluguel. Quem atrasar três prestações perderá tudo o que já pagou. 
Dia 29 de dezembro: _ Todo cantor e quem ganha um salário mensal além do seu gasto, deve construir e vender a casa própria popular por esse preço. É bem melhor do que dar o seu ganho em cestas básicas ou em prêmios individualizados ou jogar dinheiro para a platéia! 
Dia 30 de dezembro: _ DEUS disse firme e forte: _ "Vocês estão expulsos do Éden. Vão vigiá-lo e trabalhar nele para viver as custas do seu trabalho!". _ "Agora é tempo de labutar porque o nosso trabalho não é em vão!". Até as empregadas domésticas já estão devidamente enquadradas na lei trabalhista. Resta todo governo e autoridade empregar todo homem e toda mulher que quiser trabalhar aos 18 anos de idade!
Dia 31 de dezembro: - Terminou o ano de 2013 e toda a humanidade terrestre deve se comportar bem no sentido amplo do bom viver!
A obra literária, AGENDA COM MENSAGENS DIÁRIAS chegou ao seu final. Em cada dia trouxe uma mensagem educacional vocacional para todos se inteirar da sua responsabilidade em se comportar bem e exercer sua profissão com competência, pontualidade e qualidade, sobretudo a classe médica e odontológica que arca com a grande responsabilidade de atender todos que os procura no dia-a dia pela ordem de chegada e também fazer toda cirurgia e implante de órgãos Por sua vez, todo governo e empreendedor particular tem o devido dever de atender na saúde e na segurança durante 24 horas ininterruptas para ter fim a falta de atendimento ao paciente que pode morrer a minga e nos corredores hospitalares! É esta a única consciência universal que deve reinar em toda a humanidade terrestre!
Planeta terra, 29 de dezembro de 2013.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário