quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

656. EM 86. BOAS FESTAS, SENADOR JOSÉ AGRIPINO! A Bíblia. Senado Aprova Plano de Educação. Desafio ao Produtor. A Energia. AM 16 a 19 / 12.

EXISTE MISTÉRIO... NA MENSAGEM DE BOAS FESTAS E FELIZ ANO NOVO! (EM 86).
EXISTE MISTÉRIO... Neste mês festivo de dezembro quando todos se mobilizam numa solidariedade e confraternização universal: _ "Natal é tempo de celebrar... Celebramos conquistas, as amizades, a família, a vida. O momento de renascimento nos inspira a ter esperança em tempos melhores. Que o Ano Novo traga a você e a sua família prosperidade, amor, paz e bençãos.
Feliz Natal! Um Ano Novo de muitas realizações!
Senador José Agripino Maia e Família!".
Boas Festas e Feliz Ano com saúde e paz mundial são os votos sinceros de Eleeneti e Família ao nosso senador José Agripino Maia e sua família, a todos os governos, autoridades e familiares para que DEUS se apiede de toda a sua humanidade e faça cair chuva em Cruzeta e em todo lugar onde necessita de água em todo o planeta terra!
Que cada um examine a sua consciência para sempre entrar em boa ação tal qual o senador José Agripino Maia que há muitos anos é um dos melhores governos no Rio Grande do Norte e, muitos outros cidadãos, para toda a humanidade terrestre viver feliz e contribuir para a felicidade de DEUS e dos outros seres vivos que habitam nesse maravilhoso universo e têm a boa vontade em prestar serviços de qualidade!  
EXISTE MISTÉRIO... Quando DEUS escreveu e inspirou a BÍBLIA SAGRADA: _ "O  homem vencerá todos os inimigos e o último inimigo a vencer será a morte!". Algo difícil de acontecer até porque os bem comportados vivem misturados com os malfeitores e de certa forma são vítimas de suas danações! O senado federal aprovou o Plano de Educação que vai ser votado pela Câmara dos Deputados Federais do Brasil. É preciso acrescentar que todo menor de idade tem que ser matriculado no ensino integral até 12 anos de idade, visto que, a mãe do terceiro milênio se decidiu também a trabalhar. Seu filho passando o dia na escola ela sabe que está sendo bem cuidado. Por outro lado, os carentes serão bem alimentados na escola pública e se criarão bem nutridos e sem o mau hábito de comer fora de hora.
Pesquisas recentes revelam que o jovem está mais disposto a fazer a devida dieta alimentar em busca da vida saudável e do Equilíbrio Bíblico Corporal onde o peso ideal é quase igual aos centímetros da estatura do corpo. O anabolizante pode adoecer o fígado e causar câncer de próstata. O melhor exercício físico é a caminhada diária e o trabalho em mutirão em cada moradia na ausência da empregada doméstica. Cada família deve ser bastante consciente de que deve manter tudo limpo e arrumado em sua ausência. 
A população brasileira está mais consciente em pagar dívidas com o décimo terceiro salário e comprar presentes natalinos a dinheiro e mais baratos. Todos devem seguir o bom exemplo da Alemanha que é a maior economia da Europa onde, certamente, a população em muito contribui para isto acontecer. Por outro lado, o presidente da Ucrânia quer um acordo de paz com a Rússia, algo que deve ser feito em todo o planeta terra, visto que, só goza de saúde e de felicidade plena quem vive em paz consigo e com os demais. Isto, até porque, "tudo que se faz de bom e de ruim é dividido", segundo a nossa Bíblia Sagrada. 
Existe a escola regional para suprir deficiências biológicas dos deficientes, mas os mesmos continuarão matriculados na escola de ensino regular, algo que poderia ser substituído em cada cidade com o ensino integral especializado para cada deficiência e uma ocupação periódica para o deficiente desenvolver habilidades que fossem capacitadas a cada um, como a plantação de hortaliças, jardinagem, artesanato, natação, Yoga, caminhada, ginástica, etc. Para nunca mais um aluno que não souber ler nem escrever, nem obtiver a média final de nota cinco, ser aprovado de série ou ano escolar. Para ter fim a discriminação entre estudantes normais e anormais, estudiosos e preguiçosos!
Toda criança que não quiser estudar ou for reprovado numa mesma série ou ano escolar em 02 anos seguidos, ou for expulso da escola, ou faltar a mesma, frequentemente, em 03 dias seguidos, ou cometer algum crime de roubo, furto e outro qualquer, deve ser interno, obrigatoriamente, na Casa Fundação de Recuperação de Menores até a idade de 18 anos de idade ou mais, sob condição de ter mudado de comportamento. Enquanto houver crianças fora da escola em tempo integral e o menor criminoso não for interno para ser punido, o crime jamais terá fim na humanidade terrestre! 
Por outro lado, o concurso vestibular deve ser obrigatório na escola pública e particular em todo o mundo com a exigência da média ponderada de nota cinco para cinco disciplinas exigidas em todo vestibular para ter fim a discriminação que fazem com os estudiosos que procedem de escola particular e se submetem ao concurso vestibular e de trabalho em todo o mundo. As regras de exceção devem ter fim em todo o mundo! Assim, todos os inimigos serão vencidos, inclusive a discriminação em toda etnia em cor-de-pele, em gênero pessoal e classe social onde a frágil classe feminina tornou-se forte em igualdade de governo e de toda e qualquer profissão, com o homem. 
A equipe técnica pedagógica e professores devem recrear em rodízio com a clientela escolar para ouvir, conversar, conhecer "cativar" e conseguir mudança comportamental em seu corpo docente. Toda escola deve dispor de um orientador educacional vocacional, de um coordenador de disciplina e de um supervisor pedagógico. Estas PROFECIAS devem ser expostas e renovadas em cada segunda feira em murais, inclusive no período de férias, tanto na área de recreio escolar como de trabalho e, especialmente, no Congresso Nacional de cada pátria.   
A morte acontece num ato biológico do nascer e se criar de todo ser vivo, mas Jesus Cristo garante a vida eterna em que nele crê. Eis porque todos arcam com a grande responsabilidade de seguir uma religião para proporcionar o melhor colóquio amistoso em povos e nações, todos proferir o Pai Nosso, perdoar, ser perdoado e fazer firme propósito de nunca mais pecar nem cair em tentação. Assim, terá fim vingança, assassinato, guerra, o descaso de deixar de trabalhar e sair pelas ruas fazendo protestos e até queimando prédios e veículos e outros crimes! 
Na nossa Bíblia Sagrada está também escrito: _ "Quem não se tornar pequenino como uma criança não entrará no reino dos céus!". Isto também é válido para muitos casais onde o homem se torna impotente, mas mesmo assim sua mulher vive de bem com ele em caráter vitalício. Isto, até porque, "Nem só de pão vive o homem, mas de toda palavra que sai da boca de DEUS!". Imagine mesmo o dever de cada casal viver de bem um com o outro em caráter vitalício, até porque, sem alimento diário não se vive, mas a sexualidade pode muito bem ser abdicada em casos especiais na vida de cada um.  
DESAFIO AO PRODUTOR DE BICICLETA E DE MOTOCICLO.
Está tramitando no Congresso Nacional Brasileiro uma rodovia destinada aos ciclistas e motociclistas para descongestionar o trânsito urbano. Deveria muito mais lerem essas PROFECIAS que publicou no final da década de 90 uma reportagem da TV Educativa alertando que a montagem em equinos, em bicicletas e em motociclos, vestir roupa colante e apertada é ofensivo e pode provocar doenças ginecológicas. Isto é algo impossível nos dias atuais, visto que, já existe triciclo movido a motor aqui em Cruzeta. Qualquer empreendedor pode muito bem transformar bicicletas e motociclos em motociclos com capotas, visto que, o sol também é muito ofensivo aos ciclistas e motoqueiros.   
DESAFIO A PRODUÇÃO DE ENERGIA.
Um grande desafio também é dado aos governos e produtores de petróleo e de energia em todo o mundo! O Espaço Globo News em seu Programa Cidades e Soluções do dia 09 deste mês em curso, _ "mostrou que 80% da energia brasileira é suja porque provém do petróleo e do carvão mineral". Todo governo e autoridade tem o dever de acessar esse programa pela Internet e tomar a devida decisão acertada e necessária em todo o mundo! "Em 2015 todos os países vão se reunir para apresentar soluções para salvar o nosso planeta terra do efeito estufa. A China e os Estados Unidos da América do Norte já estão solucionando esses problemas. É preciso haver uma conscientização mundial de governos e cidadãos para o uso da energia solar e outras não poluentes na face da terra".
Tudo isto já foi devidamente profetizado desde 1986 quando se escreveu assiduamente para governos brasileiros e estrangeiros para sanar todo e qualquer problema. Em 1962, industriais paulistas mostrou em Natal veículos e motores industriais movidos a energia solar. Um desafio também já foi dado aos governos no sentido de cientistas provarem se a exploração do petróleo é ofensiva ou inofensiva ao planeta terra, no sentido dela continuar sendo perfurada ou não!
AGENDA E MENSAGENS DIÁRIAS para o dia 16 de dezembro: _ Combata o câncer realizando exame preventivo nos seios, no colo do útero e na próstata. Alimente-se de frutos sadios e naturais. Alimente-se no horário exato de três em três horas, de maneira regular e evitando excesso de comida. Evite alimentos muito quente e muito gelado. Mastigue bem os alimentos. Extermine o vício das drogas malignas, do fumo e de bebidas alcoólicas. Respeite o resguardo e o período menstrual feminino e doenças no homem e na mulher. Extermine ódio, vingança, raiva, preocupação, trabalho excessivo e pressa.
Dia 17 de dezembro: _ É bem melhor buscar a profissionalização ou um trabalho remunerado para nunca cair em tentação em ter "a desculpa amarela" de que rouba para o sustento da família.
Dia 18 de dezembro: _ "Um prevenido manga do tempo!". "É bem melhor prevenir do que remediar" do que ser criminoso e sujeito a ser preso e encarcerado!
Dia 19 de dezembro: _ É muito bom aconselhar! "Confiamos que quem tirou o ferro do portão vai trazê-lo de volta!". E no outro dia ele estava em seu devido lugar: _"DEUS e a direção escolar agradece a quem trouxe o ferro do portão de volta! Desejamos-lhe um ganho certo com felicidade e respeito mútuo e recíproco! Ah! Se todos os pais e autoridades soubessem assim aconselhar e se todo malfeitor se corrigisse logo antes de ir para a cadeia! O crime teria fim no mundo e as cadeias iriam se esvaziar!".
Escola estadual Jerônimo Gueiros - Natal - RN / 1983. 
Planeta terra, 19 de dezembro de 2013.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário