domingo, 8 de dezembro de 2013

653. EM 83. SALMO RESPONSORIAL. Leis Igualitárias. Água. AM 06 a 08 / 12.

EXISTE MISTÉRIO... NO SALMO RESPONSORIAL 97 (98). EM 83.
Cantai ao Senhor DEUS um canto novo / Porque ele fez prodígios.
1. Cantai ao Senhor DEUS um canto novo / Porque ele fez prodígios / Sua mão e o seu braço forte e santo / Alcançaram-lhe a vitória.
2. O Senhor fez conhecer a salvação / E às nações, sua justiça; / Recordou o seu amor  sempre fiel / Pela casa de Israel.
3. Os confins do universo contemplaram / A salvação do nosso DEUS / Aclamai o Senhor DEUS, ó terra inteira / Alegrai-vos e exultai!
EXISTE MISTÉRIO... Na prática das leis igualitárias que está reinando em todo o mundo. Governos e governados estão sendo julgados e punidos igualmente. Resta apenas pouca coisa para a justiça de DEUS reinar em toda a humanidade quando todo cantor e publicitário resolver publicar tão somente o bem para todos se inserir num contexto social de saúde e paz mundial, algo perfeitamente possível, visto que, a educação vocacional é oferecida de maneira eficaz para todos vivenciá-la no dia-a dia com toda satisfação de verdadeiros filhos de DEUS. Cada Ministério de DEUS em cada religião deve fazer o encontro de casais com Cristo para todo homem e toda mulher se ajustar cotidianamente e nunca se separar. Por sua vez, cada filho deve ser manso e humilde de coração para obedecer aos seus pais, fazer seus pedidos muitas vezes de ir buscar um copo de água ou fazer alguma compra ou até ceder um pouco a Internet para eles também terem a sua vez de se inteirar com o que passa mundo afora. Tudo isto faz parte da educação que se aprende na família e se alicerça nos bancos escolares de maneira gratificante: _ "Agora é tempo de labutar porque o nosso trabalho não é em vão!".
EXISTE MISTÉRIO... Quando o trabalho é edificante e gratificante, bem assessorado por programas beneficentes que pode muito bem completar o orçamento doméstico da família que não ganha o suficiente para se manter, mas presta algum trabalho a quem ganha pouco também, como a diarista da dona de casa que não assina a carteira de trabalho, mas tem o "papai e a mamãe governo" dos dias atuais que lhe garante uma aposentadoria na velhice e até um abrigo para terminar seus dias de vida sendo bem cuidado pelos poderes públicos e por cada religião que lhe oferece o aconchego que lhe foi negado por sua família constituída. Aliás, toda a mídia está voltada para fazer todos felizes. Outro dia a TV Globo mostrou o encontro de uma idosa que voltou para sua família depois de 50 anos fora dela. A humanidade de hoje é assim: cada um por si e DEUS por todos através de uma confraternização e solidariedade jamais vista na face da terra! Quem reina é a caridade no coração de voluntários que prestam serviços sem recompensa monetária e têm seu céu garantido aqui mesmo na terra!
EXISTE MISTÉRIO... Quando não houver mais regra de exceção em todos os setores da sociedade e todo governo promover concurso a todo homem e a toda mulher que completar 18 anos de idade e se dispuser a trabalhar para ter fim a "desculpa amarela" de que rouba e assalta para se manter com sua família. Quando todo concurso vestibular ou outro qualquer exigir do participante a média ponderada cinco em cinco provas nas disciplinas exigidas em cada concurso e ter fim a exceção de regras para pobres, deficientes e oriundos de escolas públicas. Aí, sim, as leis serão igualitárias para todos! 
EXISTE MISTÉRIO... Quando todo governo decretar uma única isonomia salarial para toda classe de trabalhador e em toda a hierarquia do seu escalão, inclusive no setor particular e em cada religião. Aí, sim, ninguém poderá mais cometer o descaso de deixar de prestar serviço para fazer greve, nem tampouco sair pelas ruas em protesto nem fazendo manifesto, quando dispõe de toda uma tecnologia perfeita na comunicação internacional, via Internet. O melhor de tudo, é que, ninguém no mundo será mais atormentado nem seus bens serão incendiados, nem saqueados, nem destruídos! Todos respeitarão e serão respeitados em seus direitos e deveres cotidianos, sobretudo na prestação de serviço até porque, "Não se deve deixar para amanhã o que se pode fazer hoje", sobretudo na saúde para ninguém morrer a míngua!
EXISTE MISTÉRIO... Quando todo governo e autoridade fizer a campanha mundial para economizar água em todo o mundo e o fornecedor deste líquido precioso indispensável à vida animal e de plantas, só abrir suas torneiras em 03 dias alternados semanais para ela nunca faltar em nenhum lugar do mundo. Em caso de escassez, as plantas devem ser aguadas em 02 dias semanais, visto que, é a mesma que faz o ciclo da água junto com o sol num processo de evaporação e caída de chuvas. As plantas sendo bem cuidadas, jamais a água faltará na face da terra!
EXISTE MISTÉRIO... Quando cada governo se dispuser a seguir o bom exemplo do ex-presidente brasileiro, José Sarney da Silva, que decretou o preço máximo e mínimo de tudo produzido e vendido! Pena que o pressionaram, ele "deixou correr frouxo" e, quando deixou o governo do Brasil a inflação era tão monstruosa que chegou a alcançar um índice superior a 100%, mas havia justiça no pagamento mensal que aumentava conforme o índice inflacionário. 
Nos dias atuais? A variação de preços em tudo por tudo, inclusive na prestação de serviço é inflacionária e monstruosa. Outro dia, um trabalhador que não diz sequer quanto vai cobrar por seu serviço, _ "Eu só posso dizer depois de feito", colocou umas buchas na parede, num serviço que durou meia hora e cobrou R$ 35,00 (trinta e cinco reais), um preço absurdo, muito superior a compra que foi feita pelos produtos. Outro dia, _ "A construção da casa própria custa muito mais com o pagamento do pedreiro e do servente do que com o material da construção!". Agora respondam: _ Existe lei igualitária aqui, na África e no resta do mundo? Existe quem mereça o prêmio nobel da paz pela pacificação entre brancos e negros, pobres e ricos?". _ "Não! Absolutamente não!". Já pensou o que é um quilo de feijão, de arros, de semente de linhaça, de girassol, de café, de chia e de outros grãos que são plantados e colhidos do mesmo jeito, sem patente registrada, variar de preço até em mais de mil a saca ou de mais de R$ 60,00 o quilo? Bote sessenta e mil nisso que dar muito mais! Isto é governo justo e pacificador? _ "Não! Absolutamente não!". Quem vai responder com prontidão é o voto na próxima eleição que merece ser NULO!
VAI EXISTIR MISTÉRIO... Quando a humanidade toda por em prática ESTAS PROFECIAS... Aí, sim todos viverão na santa PAZ DIVINA!
AGENDA COM MENSAGENS DIÁRIAS para o dia 06 de dezembro: Segundo minha santa mãe, Josefa Bezerra Borges, _ A romã é uma fruta cicatrizante. Pode ser feito o chá de sua casca ou colocada de molho. Toma-se 03 vezes ao dia e gargareja-se um pouco em caso de garganta inflamada. Evita-se a cirurgia da amigdalite e auxilia no tratamento do câncer no útero e nos ovários. Nesses casos, é só tomar uma lavagem intra uterina com a ducha apropriada.
Dia 07 de dezembro: _ O limão pode ser espremido no prato do almoço ou na sopa do jantar. Ajuda a evitar e curar 56 doenças, inclusive a diabetes, gripe, escorbuto, má digestão, etc. Regulariza a menstruação feminina e evita hemorragia no resguardo. As taxas sanguíneas se mantém regulares.   
Dia 08 de dezembro: _ É, minha gente! Por hoje é só! Quem cura mesmo a doença é o médico! Isto aí tem escrito em nossa Bíblia Sagrada!
Escola Estadual Newman Lula Queiroz dos Santos - Jucurutu - RN / 1982.
www.blogeducacionalvocacioonalblogspot.com
Planeta terra, 08 de dezembro de 2013.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário