domingo, 22 de dezembro de 2013

657. EM 87. SALMO RESPONSORIAL. O Ministério de DEUS. Chove em Cruzeta. Empresa Estatal. AM 20 a 22 / 12.

EXISTE MISTÉRIO... NO SALMO RESPONSORIAL E NO MINISTÉRIO DE DEUS! (EM 87).
EXISTE MISTÉRIO... No Salmo Responsorial 23(24) quando, na realidade, _ O rei da glória é o Senhor onipotente: / abri as portas para que ele possa entrar! Abre as portas, deixa entrar o rei da glória. / É o tempo, ele vem orientar a nossa história!
1. Ao Senhor pertence a terra e o que ele encerra, / O mundo inteiro com os seres que o povoam: / porque ele a tomou firme sobre os mares / e, sobre as águas, a mantém inabalável.
2. "Quem subirá até o Monte do Senhor / Quem ficará em sua santa habitação?". / "Quem tem mãos puras e inocente coração, quem não dirige sua mente para o crime!". 
3. "Sobre este desce a benção do Senhor / E a recompensa de seu DEUS e salvador!". "É assim a geração dos que o procuram / E do DEUS de Israel buscam a face!".
EXISTE MISTÉRIO... Em todo o Ministério de DEUS de cada religião, em cada governo e profissional que orienta toda a humanidade terrestre para se "ocupar também das coisas de DEUS", seguir uma religião, cumprir mandamentos e preceitos e sempre se confessar quando for preciso para se libertar do vício da gula e do come e bebe exagerado, como também de viver fora de casa, quando na realidade, "boa romaria faz quem em sua casa vive em paz!". Todos precisam caprichar para ter as mãos puras, ser inocente de coração e nunca cometer crime, sobretudo o adultério, para toda e qualquer mulher casada sempre se reconciliar com o pai de seus filhos, nunca se separar dele e nunca engravidar fora do casamento. Antes que tudo, cada casal deve cumprir à risca o Estatuto da Criança e do Adolescente que garante um pai, uma mãe, uma família e uma moradia a cada recém nascido que vem ao mundo. Muitos fiéis e muitos pastores em cada religião estão proferindo a oração das chuvas nas liturgias para DEUS nunca deixar faltar esse líquido precioso na face da terra!. Graças a DEUS estão sendo bem recompensados! _ A chuva de preparação ao nascimento de DEUS pelo Natal que se comemora em cada ano, para revestir as árvores e "a chuva do caju" já caiu em Cruzeta e em muitos lugares que estavam vítimas de uma longa estiagem. 
EXISTE MISTÉRIO... Quando uma fiel devota de DEUS... Ora com todo fervor: _ "DEUS todo poderoso e onipotente!... Faça cair chuva em Cruzeta e em todo lugar onde a estiagem está muito prolongada para as plantas continuarem o ciclo da água e nunca faltar esse líquido indispensável a todo ser vivo na face da terra!". Graças a DEUS choveu na Fazenda Cipriana, o açude da Floresta tomou bastante água, o Rio Salgado deu uma boa enchente e o açude de Medeirinhos ficou cheio de água, um açude abençoado por DEUS que dar água potável a todo cruzetense que quiser beber da mesma.     
EXISTE MISTÉRIO... Quando essa mesma fiel a DEUS em sua juventude aproximou-se de uma cigana: _ "Sinhá moça! Deixe a cigana velha ler a sua mão! É devota do próprio DEUS e tem muito merecimento para ele! Tudo que deseja alcança!". Outra freira do oriente veio ao Bom Destino e disse-lhe a mesma coisa ao ler os traços das linhas que DEUS havia traçado em suas finas mãos! _ "DEUS todo poderoso e onipotente! Tende piedade de toda a humanidade terrestre e faça um equilíbrio cósmico na própria natureza para ter fim tempestade, inundação e calamidade pública em todo o mundo!". 
O Padre Amaurilo fez um cálculo em oito mil habitantes cruzetenses quantos vão a Igreja no dia de domingo: _ "Dois mil! Não chega nem a isto! Onde estão os seis mil?". Eis o dever de cada família procurar a casa de DEUS para adorá-lo ao menos no domingo e nunca quando está precisando pedir-lhe alguma coisa e sanar algum problema! DEUS criou tudo o que existe no mundo tem todo poder em fazer a natureza funcionar muito bem, mas é preciso que os habitantes terrestres cooperem entre governos e governados para DEUS deixar de castigar a sua humanidade! 
EXISTE MISTÉRIO... Quando a empresa estatal deixar de ser privatizada, como por exemplo o fornecimento de água e de energia que é cobrada por um preço absurdo "da hora da morte" pelos particulares, quando na realidade, o próprio governo brasileiro baixou suas tarifas por mais da metade neste ano em curso e os fornecedores de energia aumentaram novamente para o mesmo preço alto que estavam cobrando em meses atrás. Isto é, se os governos nunca tivessem privatizado o fornecimento de água e de energia em todo o mundo, essa prestação de serviço jamais teria sido cara ao consumidor! Isto quer dizer: _ Desde a criação dos habitantes terrestres que DEUS dar o bom exemplo de perfeição comportamental e o animal racional criado a sua imagem e semelhança continua no pecado e sem querer frequentar religião alguma, fazendo o que quer e o que tem vontade de fazer sem respeito algum a DEUS e aos seus semelhantes! Por isto, é preciso converter-se para renascer com Jesus Cristo neste mês festivo do Natal para perdoar e ser perdoado, fazer uma devida e necessária confissão para reconhecer-se pecador com o firme propósito de não mais cair em tentação nem tentar vivente algum com o pecado inflacionário da ganância que cobra absurdos de uma população que vive em sua grande maioria com apenas um salário mínimo ou com o engodo do paternalismo doentio governamental que já deveria ter cumprido estas PROFECIAS e ter empregado todo mundo que completasse 18 anos e quisesse trabalhar de alguma forma!
EXISTE MISTÉRIO... Quando Josefa Bezerra Borges foi acometida de câncer em todo o corpo, não sentia dores espirituais nem corporais, mesmo sem tomar remédio, graças ao poder da oração da religião Católica Apostólica Romana. Os médicos mesmos diziam que isto só podia acontecer graças a um grande milagre de DEUS! 
EXISTE MISTÉRIO... Quando um casal pobre foi morar em Natal com 09 filhos menores, a mãe levantava-se de madrugada para fazer tapioca e os filhos vender de porta em porta. Assim, cuidou da educação vocacional satisfatória de sua família e foi bem sucedida na vida, graças também ao milagre do poder da oração em sua frequência a mesma religião. É isto aí, minha gente! Algumas vezes o SUPREMO MAIOR DA NATUREZA faz o milagre acontecer sozinho, mas quando ele sabe que cada um pode também cooperar para que ele aconteça... Oferece "mil e uma chances" de cada um realizá-lo com toda boa vontade! 
Todos precisam proferir o Pai Nosso no dia-a dia para educar-se vocacionalmente de maneira satisfatória e de acordo com as oportunidades que surgem no desenrolar da história universal da civilização humana para o crime e o castigo de DEUS ter fim na face da terra. Ao invés de comprarem discos piratas monstruosos e assistirem novelas e maldições, lembre-se de prestar culto e adoração a DEUS ao menos num dia semanal e cada família siga uma religião em caráter vitalício! "DEUS escreve certo em linhas tortas", algo que o computador já faz com toda perfeição e qualidade. Portanto, é preciso todos seguir tão somente a DEUS e converter-se no sentido amplo do bom viver educacional vocacional favorável e satisfatório! 
AGENDA COM MENSAGENS DIÁRIAS para o dia 20 de dezembro: _ A Babosa é uma planta milenar utilizada pelos antigos que já existia 3.500 AC. É considerada a rainha das plantas porque cura toda doença. Ela produz um gel e é muito usada na fabricação de cosmético e produto de beleza.
Dia 21 de dezembro: _ A Babosa é laxante e não pode ser usada por muitos dias seguidos porque elastece demais o intestino. Cura a pressão alta. Evita a queda do cabelo. Hidrata todo o organismo. Cura gastrite. Rejuvenesce a mucosa do estômago.
Dia 22 de dezembro: _ Experiências vivenciadas na adubação de plantas frutíferas feita com Babosa triturada com água no liquidificador e colocada em 07 dias seguidos ao redor das mesmas, se obteve um resultado fantástico, tanto no aumento do tamanho da planta quanto em sua produção e cura de doenças como a ferrugem, desnutrição e outras.
Escola estadual Jerônimo Gueiros - Natal - RN / 1983.
Planeta terra, 22 de dezembro de 2013.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário