sábado, 4 de junho de 2011

49. O GOVERNO CELESTIAL

_ "Novos céus e nova terra haverá de reinar num governo celestial num pacífico novo mundo bíblico... Onde as cadeias serão esvaziadas porque o malfeitor já não mais existe! É tempo de labutar porque o nosso trabalho não é mais em vão", garante as profecias bíblicas que são transmitidas desde o ano de 1988 quando o presidente do Brasil: José Sarney da Silva, dos Estados Unidos da América do Norte e outros governos estrangeiros começaram a receber o oráculo divino e transformá-lo em lei constitucional.
Um agradecimento profundo é dado a todos que estão contribuindo para reinar na face da terra um sistema de governo democrático anti inflacionário e anti poluentes, como também o produtor e toda a mídia que já separa "o joio do trigo", isto é, o bem do mal em pensamento palavra obra e boa ação formativa e informativa, com o desarmamento nuclear, emprego para todos, programas beneficentes para a baixa renda, resgate comportamental do animal racional e do detento com o medicamento adequado e o trabalho remunerado dentro ou fora da prisão, reforma constitucional onde as leis justas já criadas são garantidas e, são vetadas as leis injustas e insensatas que contrariam as leis já criadas como... Todo mundo já sabe, inclusive o supremo tribunal federal que é a suprema máxima corte que julga as leis!
Este julgamento tem que ser feito mediante uma consciência lógica racional em favor das leis igualitárias que rege todo patriota em sua pátria e, nunca com distinção de etnia e classe social ou cor de pele em governos e governados, nem tampouco "descobrindo um santo para cobrir outro" e, sim, num equilíbrio bíblico das riquezas onde deve reinar uma única isonomia salarial e deve haver o equilíbrio corporal humano que tem todo direito de viver com saúde e paz com toda sanidade mental e cumprimento das leis.
"O Brasil é uno e in divisível!", reza a constituição brasileira! Todos poderão concluir que já é difícil distribuir verbas públicas para os 27 estados e para 5554 municípios brasileiros e, não há necessidade de haver plebiscito para a criação de mais 13 estados. "Todo mal deve ser cortado pela raiz", garante a nossa bíblia sagrada! 
Todo governo, autoridade e cidadão ou patriota deve se espelhar no decálogo, o maior mandamento que determina com 10 limites o que a humanidade de DEUS pode ou não fazer para viver bem com saúde e paz! É nele que deve se basear toda lei, código, mandamento, norma e estatuto. Frank Aguiar, Fagner e outros cantores estão entoando hinos de alegria de vez em quando: _"pra se conquistar uma mulher, tem que ter carinho, tem que ter jeitinho, tem que dar tudo o que ela quer!", isto é, "o burro de carga e cabeça de família" só deve trabalhar para se manter com quem vive sob um mesmo teto, para ter fim "a desculpa amarela de que rouba ou assalta" para pagar alguma coisa fora dessa realidade onde, o pobre e o rico deve viver bem conforme o seu ganho real.
Graças a DEUS tudo isto é possível porque houve aos poucos uma inclusão social entre o homem e a mulher com a igualdade em seu gênero pessoal até em assumir um governo, um cargo comissionado e uma profissão Tudo isto deve se transformar numa realidade perante as leis constitucionais ou carta magna de cada pátria, país ou nação e, monarquia ou reinado, condado, etc.
É este governo celestial num pacífico novo mundo bíblico que deve vigorar na face da terra. Preocupada e feliz em transmitir o oráculo de DEUS à sua humanidade, um agradecimento é dado ao presidente do supremo tribunal federal: César Peluso e demais membros que formam a suprema corte judiciária brasileira, na certeza de que, todos irão fazer uma reforma constitucional de igualdade em tudo por tudo que já foi bem orientado, mediante a perpetuação das leis justas e sensatas que deverão ser garantidas através do ministério do bem estar social, visando tão somente a saúde e a educação vocacional da população e nunca continuando acobertar os que estão fora do cumprimento do decálogo.
Neste mês de junho o folclore brasileiro conta a estória do sapo que morreu e bateu na porta do céu! São Pedro a abriu: _"quem é? _ Sou eu, disse o sapo, crente que tinha o céu como garantia porque havia engolido muitos bichos nocivos e feito uma limpeza ambiental contra eles. 
_ "Você não pode entrar aqui porque tem a boca muito grande!". O sapo apertou bem a bocarra e disse baixinho: _ "isto é uma injustiça!". _"Pode entrar!".
A pior injusta social é uma constituição dizer que "todos são iguais perante as leis" e criar regra de exceções para governos e governados e, o pior de tudo, querer que um patriota pague o que não pode, se responsabilize ou seja impune diante do mesmo crime praticado só porque é homem ou governado!
Que todos leiam todo dia este círculo da boa leitura mundial e faça uma reforma constitucional preservando as leis justas e viáveis e, vetando tudo que contraria ao decálogo que é bem resumido apenas: _"em amar a DEUS acima de tudo e ao próximo como a si mesmo", isto é, só fazer com o seu semelhante que raciocina o que quer que seja feito consigo mesmo no uso da sanidade mental. Os demais devem se submeter ao devido tratamento para exercer a sua cidadania no exercício do trabalho remunerado e se manter com toda honra e dignidade, independente de sua etnia, classe social e cor de pele!
Planeta Terra, 04 de junho de 2011.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO em agradecimento aos que cumprem o decálogo e tornam toda lei constitucional coerente com o mesmo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário