quinta-feira, 2 de maio de 2013

561. MISTÉRIO 122 - A Criança (poesia) - AM. MP 4 - Brasil, democracia, energia, água; Cruzeta.

A CRIANÇA
I
A criança é um ser tão pequenino
Que no dia-a dia ilumina o nosso caminho
Seja através de um sorriso tranquilo
Seja através do mais doce dos carinhos!
II
 Como é belo olhar uma criança!
Nela contemplamos tanta beleza
Que irradia bem devagarzinho
Através de seus olhinhos inocentes
Que só transmitem alegria amor...
Bem de mansinho!
III
 A criança é a alegria de um lar!
Como ficam embevecidos seus paizinhos... 
Que horas e horas... Ficam a admirá-la:
Como está forte! Quanta energia!
Como lhes ficam bem seus cabelinhos
A cair-lhe sobre a face tão rosada!
IV
A criança é amor!
Mesmo para aqueles  que não souberam 
O que é amar! Porque,
Qual a pessoa por mais desumana que seja
Que não contempla uma criança com carinho?
V
Sim! Todos se curvam ante sua figura
Que tudo é... Tudo irradia...
E sempre... Sempre não é mais
Que uma criança!
Fazenda Bom Destino, 27 de abril de 1967.
Meus sobrinhos sempre costumavam passar dias na Fazenda Bom Destino com seus avôs Francisco e Josefa. Gostava muito de cuidar deles. Foi contemplando-os que compus esta poesia que deve também servir para o estudo da metrificação e quantia de cada verso!
Eis O MISTÉRIO DA VIDA E A VIDA EM FAMÍLIA desvendada em ser criança e em ser os seus pais: sangue do mesmo sangue! Carne da mesma carne! Eis porque os filhos nunca devem ser violentados e todo pai e mãe têm o dever e o poder de criá-los e educá-los com desvelo e carinho! Um carinho em cuidados e gestos e nunca um carinho doentio do beijar e abraçar e de até sacudir para cima ou amedrontá-los, nem tampouco satisfazer seus caprichos nem tampouco deixar quem quiser fazer isso; nem entregá-los aos cuidados de qualquer pessoa ou babá não qualificada! Por sua vez, todo filho tem o dever de obedecer aos seus pais e superiores na família e na sociedade no cumprimento das leis divinas.
Alerte, pai e mãe! Seu filho não é bebê de brinquedo, e sim, filho de verdade que foi gerado e bem guardado no ventre materno; saiu de maneira natural para uma vida saudável no MISTÉRIO DA VIDA E DA VIDA EM FAMÍLIA. É a continuidade de uma geração que foi criada desde muitos anos atrás e deve ser bem cuidado e educado até em saber dormir sozinho em seu cantinho. Ele sempre precisa ser bem vigiado!
Alertem casais no mundo inteiro! Ser pai não é uma mera brincadeira resultante de uma brincadeira de amor! Ser mãe também! ]Ser filho não é ter nascido por ocaso! Todos precisam de paz e união! De ordem e progresso internacional! De educação e vocação! Saibam educar-se e acabem com bombas caseiras, vícios e maus instintos, com novelas e guerras, preguiça e maldição!
Planeta terra, 06 de setembro de 2000.
AGENDA COM MENSAGENS DIÁRIAS para o dia 2 de maio: No dia 1 de maio de 1500 Pedro Álvares Cabral realizou oficialmente a tomada de posse da nova terra, o BRASIL, em nome do rei de Portugal: D. Manoel!
Escola Estadual Bartolomeu Fagundes - Natal - RN, 1991.  
MENSAGEM EM PROL DA PAZ MUNDIAL (PM 4. 558 a 561)
PAIS CELESTIAIS! (O pai e a mãe do céu). Façam todos dirigir com todo o cuidado, atenção, respeitando a quilometragem permitida e leis de trânsito, sem embriaguez, sem drogas, para ter fim: acidente, desastre, embriaguez, queda, crime, loucura, nervosismo, inferno, tormento, marginalização, males, lugar de azar e outras maldições no trânsito e em todo lugar do mundo todo, especialmente nas moradias e lugares públicos!
Façam todo governo democrático e anti-inflacionário para ter fim todo o sistema de governo corrupto, ditatorial, a má governabilidade e serem substituídos pelo concurso público internacional desde a governabilidade  até a mão de obra qualificada ou não, de analfabeto, carente, desempregado e esmoler,  para ter fim a máfia da corrupção, paternalismo governamental doentio e a humilhação de sair pedindo voto, para todos, impreterivelmente, ostentar o seu diploma ou certificado em cada vocação remunerada, em cada profissão, em cada artesanato! Todos ocupar o cargo governamental, profissional e vocacional ou de autoridade, por seu próprio merecimento, num plano de carreira concordada que deve existir em todos os setores vocacionais, governamentais e profissionais no mundo todo, ter fim todo o processo de eleições em todos os governos e seu escalão hierárquico e de particulares ou dono de negócio próprio!
Abaixo o char latismo! Abaixo a má governabilidade, corrupção e politicagem eleitoreira que elege quem tem direito e quem promete o impossível, até em leis injustas e absurdas "que descobre um santo para cobrir outro" com impostos, tributos e encargos sociais além de suas posses e de sua sustentação familiar e de negócio próprio ou profissão competitiva e saturada num mercado de trabalho e ganho real!
Planeta terra, 27 de setembro de 2003.
BRASIL / DEMOCRACIA ; ENERGIA, ÁGUA, CRUZETA.
Enquanto a presidenta Dilma estava entregando ônibus escolares em Minas Gerais, manifestantes produtores rurais fizeram um protesto contra os indígenas que os prejudicam e ainda faz reivindicação governamental de demarcação de terras, coisa que já foi feito com toda justiça governamental em governos anteriores! _ "A democracia existe para tudo ser resolvido através de processos na justiça", disse firme e forte a mesma!
É isto mesmo! Já é tempo do legislativo criar uma lei proibindo greve, protesto e guerra para toda e qualquer dificuldade e problema ser resolvido através da justiça local, nacional e internacional! Aliás, isto já foi profetizado desde 1986 e as PROFECIAS foram enviadas aos governos e autoridade brasileiro e estrangeiro!
A presidenta Dilma fez um pronunciamento público no dia do trabalho dizendo que tem investido muito na educação, sobretudo ampliando a creche infantil em tempo de ensino integral, algo necessário em ser feito no mundo todo!
Já foi profetizado que a educação começa a ser ensinada na família e aprimorada nos bancos escolares para todos se educarem no sentido amplo do bom viver e buscarem uma vocação. De nada adianta estudar e ter um diploma em doutorado se cada um não quiser incorporar nem praticar os dez mandamentos da lei de DEUS e tornar as leis coerentes com os mesmos! Da mesma forma, de nada adianta estudar no Brasil ou no exterior se estas PROFECIAS não forem expostas na área do recreio escolar e de repartições para todos educarem-se no sentido amplo da palavra, formar um bom caráter, alicerçar uma boa personalidade marcante que o insira num contexto de saúde e de paz mundial! Por outro lado, tanto faz ser alfabetizado, cursar a universidade como ser analfabeto! O que importa para DEUS é o animal racional assumir o seu gênero pessoal nato exclusivo: masculino ou feminino, cumprir o decálogo, tornar toda lei, código e norma coerente com os mesmos, educar-se e se tornar um cidadão do reino de DEUS e viver honradamente com a família que coabita sob um mesmo teto!
De nada adianta continuar explorando petróleo e perfurando a terra em busca de minérios se não está provado cientificamente que isso é prejudicial ao seu funcionamento em caráter efetivo e definitivo! Da mesma forma, de nada adianta continuar explorando o caro petróleo se existem outras fontes alternativas de energia e de combustão gratuitas que, além de iluminar e fornecer energia gratuita, pode até mover o veículo e a indústria motorizada! Tudo isto já foi devidamente profetizado! Creiam e ponham estas PROFECIAS em prática na família e na sociedade!
Todo fornecedor de água só deve abrir as torneiras em 03 dias semanais alternados durante apenas três horas diárias para evitar Cruzeta e outros municípios que já decretaram estado de calamidade pública por pouco armazenamento de água ficar sem esse líquido precioso indispensável à vida de animais racionai, irracionais e plantas! Este é o ORÁCULO DE DEUS que está sendo transmitido a toda humanidade do planeta terra e todo governo e governado! Todos têm que seguir em sua íntegra! Lembrem-se do profeta Moisés que quebrou as tábuas da lei e DEUS as escreveu do mesmo jeito porque elas são imutáveis! Araão foi castigado com a morte porque deixou os israelitas "correr frouxo" adorando outros deuses e se prostituindo! 
Um agente de endemia comentou que visita cada domicílio da cidade em 8 meses do ano para combater o mosquito da dengue; e cada domicílio da zona rural apenas uma vez ao ano para combater o barbeiro! Um alerta geral é dado ao ministério da saúde para essas visitas do agente de endemia ser feito em cada mês do ano, tanto na zona urbana quanto na zona rural para combater esses insetos e toda praga e peste no mundo todo! O carro fumacê deve percorrer também toda cidade e toda a zona rural uma vez por mês para exterminar focos de mosca, muriçoca e outros bichos nocivos em todo o mundo!
Moreira que é agente de endemia ainda comentou: _  "Quando eu estou ouvindo rádio ou assistindo televisão que sai cenas da má notícia eu saio logo do local para não perder o sono de noite!". Eis o dever legislativo em proibir novela e má notícia em todo o mundo para toda a humanidade incorporar os melhores ensinamentos pelos meios de rádio difusão. Por sua vez, eles devem se transformar na ESCOLA DA VIDA NUM GOVERNO CELESTIAL NUM PACÍFICO NOVO MUNDO BÍBLICO de saúde e paz mundial até porque ninguém tem direito de invadir a privacidade de cada família constituída para ter fim o estresse, a diabetes e o câncer que também podem ser ocasionados pela má notícia e cenas monstruosas e criminosas!
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Planeta terra, 2 de maio de 2013.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA! Creiam!  
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário