terça-feira, 21 de maio de 2013

569. MISTÉRIO 129 - Homenagem Póstuma. AM de 13 a 21 / 05. Datas Comemorativas de Maio.

O MISTÉRIO DA VIDA E A VIDA EM FAMÍLIA / HOMENAGEM PÓSTUMA.
Homenagem póstuma é dada ao corajoso herói patriótico: Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco e demais governos, familiares e autoridades que já estão na vida eterna. Ela é feita por todos de boa vontade que sentem saudades de sua convivência no seio da família e da sociedade.
DEUS que perdoe a todos que decretaram guerras para toda a governabilidade se decidir em vetar o direito de guerra e decretar PAZ MUNDIAL para tudo ser decidido mundialmente pela justiça local, nacional e internacional em todo o mundo!
A vida é um dom gratuito de DEUS e ninguém tem o direito de decretar guerra nem terrorismo. Todos precisam optar em viver numa pátria democrática, anti-inflacionária que pratique os dez mandamentos da lei de DEUS e torne tudo coerente com os mesmos, sobretudo em desenvolver a sua auto-estima, assumir o seu gênero pessoal nato e exclusivo com toda a normalidade de seres racionais criados a sua imagem e semelhança.
A atual conjuntura política numa pequena minoria está sujeita a CPI; reportagens mostram a compra de votos feita pela máfia da corrupção, algo superado, graças a DEUS, pela democracia anti-inflacionária onde os representantes do povo, comerciantes e industriais oferecem preços variados accessível "a todo bolso" de todas as classes sociais. O bom é que, cada cidadão bem comportado vive honestamente de acordo com o seu ganho real e dão os maiores exemplos de vida com toda honra e dignidade humana!
Muitos programas beneficentes auxiliam no complemento do orçamento doméstico e todos têm condições de comprar tudo em suaves prestações.
Ainda existe irregularidade no sistema de eleição, apesar de ser digitalizada e informatizada, algo que deveria ser vencido se todo partido político verificar a abertura das urnas eletrônicas, acompanhar todo o processo de eleição e sua devida apuração para ter fim a fraude eleitoral em todo o mundo! A mesma só terá fim com o retrato de cada eleitor num cartão magnético que passe na própria urna com a lista de todos os eleitores de cada urna e de cada sessão, tipo o cartão do plano de saúde da UNIMED que registra até o digital de um dedo do seu associado. Ademais, só deveria ter acesso ao local de eleição quem fosse eleitor naquele local e estivesse trabalhando a serviço da justiça eleitoral, com um cachê com sua fotografia e nome completo. No Brasil, mostraram títulos de mortos que votaram e que somaram mais eleitores do que a relação dos eleitores apresentada no cartório. O pior é que prefeitos e governantes processados e afastados do mandato político por poucos anos voltaram a se candidatar e foi eleito como se não existisse uma justa jurisdição que cassassem os seus mandatos em caráter vitalício. _ "Perante DEUS e os homens as leis devem ser igualitárias e aplicadas igualmente a todos" porque todos são seus filhos de geração a geração, desde o tempo de Adão e Eva!
Existe um único DEUS criador e todos merecem o exercício de uma vocação remunerada concordado de acordo com o seu diploma universitário, curso profissionalizante ou mão de obra qualificada, seja alfabetizado ou não, mas de acordo com a sua área profissional e área ministerial correlata!
Todas as pessoas terão que optar pelo concurso ou por seu próprio negócio. Somente assim todos serão realmente filhos de DEUS e terá fim em todo o mundo à corrupção eleitoreira e de politicagem baixa, como também o fim do desemprego e da criminalidade; da miséria e da fome; da ganância e da injustiça; da guerra e da rebeldia; o roubo e o furto; o sequestro e o assalto; excluídos e marginalizados; preguiça e ociosidade; a maldita desculpa de que é infrator ou criminoso porque está desempregado; toda ruindade e perversidade nos seres humanos racionais! Mas, é preciso ter plena consciência de que a religião é o único caminho que conduz a humanidade a DEUS! Eis o dever universal de cada família seguir uma religião para moldar seu comportamento em busca da perfeição comportamental. A existência do programa beneficente é a maior  caridade que se faz para todos viver com honra e dignidade e ter fim o crime na face da terra!
Eis o misterioso GOVERNO CELESTIAL NUM PACÍFICO NOVO MUNDO BÍBLICO que deve muito bem ser acatado e executado por todos os governantes do mundo inteiro no MISTÉRIO DA VIDA E DA VIDA EM FAMÍLIA!
Pense nisto, humanidade inteira! Eduquem-se! Cumpram as leis, aceitem e pratiquem um único sistema de governo no mundo inteiro que seja realmente democrático, anti-inflacionário que ofereça trabalho remunerado ou um negócio para todo cidadão de maioridade!
Deixem tudo voltar ao passado de um saudoso Éden e paraíso terrestre que nos foi presenteado por DEUS porque ele sempre criou leis e as mandou para serem cumpridas através de profetas "e de todo poder que emana de DEUS". Agora lhes mandou esta PROFETISA para lhes lembrar tudo isto e reinar tão somente o concurso público vocacional com toda justiça e paz divina celestial no MISTÉRIO DA VIDA E DA VIDA EM FAMÍLIA!
Planeta terra, 06 de setembro de 2000.
AGENDA COM MENSAGENS DIÁRIAS para o dia 13 de maio: _ A Princesa Izabel decretou em 1888 a Lei Áurea, libertando os escravos negros no Brasil. Eles vinham da África e eram vendidos nas senzalas para o trabalho árduo do campo. Todo governo e autoridade nunca deve tolerar movimentos nem protestos de negros para não discriminar os brancos nem outras raças em sua etnia e cor de pele. Depois deste decreto de lei todos são iguais em sua cor de pele e em sua liberdade!
14 de maio: _ A sociedade atual criou o salário mínimo em todo o mundo que garante o trabalho remunerado com os direitos determinados pela Organização Mundial do Trabalho. Portanto, _ "Diante de DEUS e do povo, todos são iguais perante as leis!". Eis o dever de governo e de toda autoridade erradicar toda e qualquer discriminação em toda etnia terrestre, em sua cor de pele, raça, nacionalidade, religião, gênero pessoal nato exclusivo: masculino ou feminino, classe social e em ser alfabetizado ou não! O importante é todo querer ser cidadão e cumprir as leis de DEUS e constitucional em sua pátria e em toda a terra!
15 de maio: _ A liberdade é um estado de vida onde cada cidadão tem deveres a cumprir e direitos a receber! Na liberdade existem limites que devem ser respeitados na menor instituição que é a família e na maior de toda ela que é a pátria onde se nasce ou se convive no dia-a dia! Eis o dever universal da mídia só ensinar o que presta e se transformar na maior escola da vida que condicione todo patriota ao melhor comportamento humano!
16 de maio: _ "Cada um para o que nasce! E DEUS criou o seu semelhante para o bem e nunca para o mal comportamento!". (Pacífico Medeiros Neto de Araújo). Parabéns neste dia do seu nascimento em 1945. Foi considerado UMA DAS MAIORES HONESTIDADES PÚBLICAS DO MUNDO que pagou toda dívida da prefeitura municipal de Jucurutu nos primeiros meses de mandato e deixou o município sem dívidas com dinheiro no cofre!
17 de maio: _ A Organização Internacional do Trabalho decretou o salário mínimo para a empregada doméstica. Ser empregada doméstica é fazer todo o trabalho da dona de casa, dormir no trabalho e só ter folga quinzenal. Eis o dever de haver um estudo justo na criação dessa lei. Afinal, nenhuma dona de casa que ganhe abaixo de 3 mil reais jamais poderá pagar um salário mínimo por um tempo de serviço de 8 horas de trabalho diário, sobretudo na família que tem criança e idoso. Afinal, cada classe de trabalhador ganha e trabalha de acordo com as leis vigentes em sua classe social!
18 de maio: _ Datas Comemorativas do mês de maio: 1 - Dia Mundial do trabalho / Dia Comunitário / Posse do Brasil por Pedro Álvares Cabral. 3 - Dia do Sertanejo / Dia Mundial da Liberdade de Imprensa. 5 - Dia Mundial das Comunicações / Dia Mundial do Meio Ambiente. 6 - Dia do Mecanógrafo / Dia de Defesa ao Consumidor na lei criada em São Paulo / Dia do Taquígrafo.
19 de maio: _ 7 - Dia do Oftalmologista / Dia do Silêncio. 8 - Dia da Vitória com o fim da segunda guerra mundial / Dia do Artista Plástico / Dia do Pintor. 10 - Dia do Campo e da Cavalaria / Dia do Guia de Turismo / Dia da Cozinheira. 12 - Dia do Enfermeiro / Dia do Zootecnista. 13 - Abolição da Escravatura no Brasil em 1888 pela Princesa Izabel / Dia da Imprensa / Dia da Estrada e Rodagem / Dia da Fraternidade Brasileira / Dia do Automóvel. 
20 de maio: 14 - Dia do Seguro. 15 - Dia do Assistente Social / Dia do Gerente Bancário. 16 - Dia do Gari. 17 - Dia Mundial das Telecomunicações. 18 - Dia dos Vidreiros / Dia Mundial do Petroquímico / Aniversário de Palmas - Tocantis - Brasil. 19 - Dia do Advogado. 22 - Dia Mundial da Aviação de Patrulha / Dia do Apicultor / Dia do Economiário. 23 - Dia do Soldado Constitucional. 24 - Dia da Infantaria / Dia do Telegrafista / Dia do Datilógrafo / Dia do Vestibulando / Dia do Digitador.
21 de maio: 25 - Dia Mundial das Comunicações / Dia do Industrial / Dia da Costureira / Dia do Trabalhador Rural. Fonte: Vários livros didáticos; reportagens e jornalismo das telecomunicações e impressos em gerais não listados, sobretudo da Inter TV Cabugi - Natal - RN - Brasil; Jornal da Tribuna do Norte - Natal - RN - Brasil; Calendário de Comemorações Escolares - Mini Agenda Escolar; Calendário Cívico e Social - Brás Maria - Moral e Civismo - Livro número 4 - Redoma Indústria Gráfica Limitada.
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Planeta terra, 21 de maio de 2013.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... Documentarista.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário