sábado, 11 de maio de 2013

567. MISTÉRIO 128 - Pregai o Evangelho. AM 10 e 11 / 05.

O MISTÉRIO DA VIDA E A VIDA EM FAMÍLIA - 128. PREGAI O EVANGELHO! (Início: postagem 435 - Volume V).
_ "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho à toda criatura!". Que seja um evangelho selecionado tão somente com o bem e nunca com a traição, paixão e morte de Jesus Cristo nem tampouco com guerras e nem com outras maldições.
Que lição se tira quando se encena a perseguição, paixão e morte de Jesus Cristo e de outros santos mártires e até mandam fiéis repetir palavras incoerentes com a lei divina: _ "Crucifica-o, e outras?". _ Pra que fazer leitura, comemoração e encenação de crime e de barbaridade que aconteceu há séculos atrás se isto pode contribuir indiretamente para a prática do crime e outros caírem nas mesmas tentações ou noutra pior ainda? Pra coisa nenhuma, eis a única resposta!
Vive-se no templo Bíblico do DIVINO ESPÍRITO SANTO que veio ao mundo santificar a sua humanidade através da educação vocacional em busca da perfeição no MISTÉRIO DA VIDA E DA VIDA EM FAMÍLIA! Eis porque todos só devem fazer, mandar fazer e publicar tão somente o bem em pensamentos, palavras e obras e até na Bíblia e nos diversos cultos e liturgias de cada religião! O mal já passou e não deve ser nem relembrado! Ele está sendo ultrapassado por estas PROFECIAS, por produtos industriais e comercias como a natura e outros que só emitem tão somente mensagens boas e positivas que pode condicionar a humanidade a prática tão somente do bem; como o canal Terra, Rural, do Boi e outros que transmitem tão somente informação e formação educacional vocacional; como muitos profissionais tal qual a nutricionista Adriana, o geriatra Belísio e outros que fazem palestras e gravações para inserir toda a humanidade num contexto social tão somente de saúde e paz mundial; como religiões, muitos governos e autoridades, tal qual o SEBRAE e outros que estão operando verdadeiros milagres em pastorais e em projetos que promovem mudanças comportamentais e o extermínio de vícios e maus instintos!
Moral: É tempo de perfeição! Todo governo e autoridade deve seguir o bom exemplo do Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco e transferir o dia feriado do dia útil da semana para o próximo  domingo após o mesmo, que já é feriado no mundo inteiro!
Todo feriado provoca o aumento do trânsito pela estrada afora, acidente, desastre, e o pior, prejudica a produção rural, a indústria e o comércio. Muitos costumam comer e beber demais até em 3 dias seguidos de feriado prolongado! Procurem contribuir para uma sociedade justa e sensata que conduza o povo a perfeição comportamental.
Planeta terra, 06 de setembro de 2000.
AGENDA COM MENSAGENS DIÁRIAS para o dia 10 de maio: _ Educando amigo! Aproveite seu tempo desenvolvendo a sua auto-estima na escolha de uma vida digna e honrada para se engrandecer em nome, em sobrenome e na sua pátria amada! 
11 de maio: _ Graças a DEUS todos convivem numa casa que poderá ser transformada num verdadeiro lar de saúde e paz mundial, desde que, toda a humanidade queira tão somente praticar o bem em cada dia da vida!
Escola estadual Graciliano Lordão - Natal - RN - 1996.
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Planeta terra, 11 de maio de 2013.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... Blogueira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário