segunda-feira, 6 de maio de 2013

564. MISTÉRIO 125 - A Chegada do Filho. AM. MP 7 - O Cidadão. Boa Mensagem Comercial e Industrial!

A CHEGADA DO FILHO. 
Eis O MISTÉRIO DA VIDA E A VIDA EM FAMÍLIA retratada na espera de um filho. Aqui se faz um apelo veemente a todos os meios de comunicação para substituir novelas e crimes pela divulgação e pelo  esclarecimento científico sobre a concepção humana, gestação e parto para toda gestante ficar tranquila e confiante em relação ao que deve ser feito antes e depois do nascimento de seu filho, sobretudo a qualificação da tratadeira de resguardo, da babá ou alguém que fica cuidando do mesmo em sua ausência domiciliar até 12 anos de idade. Quando a parturiente for ao médico, sempre deve ser bem acompanhada por seu esposo para que ele também faça os exames necessários e seus filhos nasçam e se criem normais e sadios!
Todos precisam de uma companhia ao sair de casa, sobretudo toda criança, gestante, idoso e doente. Todo casal deve adquirir o bom hábito de sua família ser bem acompanhada por algum de seus membros familiares ou empregada e até de uma companhia amiga nas festas e eventos, no lazer ou no tratamento essencial ao bom viver e de suma importância, tal qual numa misteriosa gestação que é o resultado de uma simbiose interligada pelo amor e pelo cordão umbilical que alimenta e garante o desenvolvimento embrionário e fetal do próprio filho!
Aqui vai um grande agradecimento aos meus familiares, especialmente aos meus pais, aos meus sogros e muitos casais que costumam manter o melhor relacionamento com seus filhos, mesmo depois de casados. É interessante relatar o quanto muitos avôs cuidam bem de seus netos e se responsabilizam por eles ao longo de sua vida!
_ Quem gostaria de ser abortado por seus pais? 
_ "Ninguém!". Eis a auto-estima que todos trazem em gostar de ter nascido e de ser criado e cuidado por seus próprios pais ou outros responsáveis!
Ame a vida e planeje sua família para nunca provocar o aborto! Em caso de gravidez indesejada é só doar o seu filho antes de nascer e arranjar um casal que queira adotá-lo!
Todo homem deve ser prevenido, até em tomar a pílula anticoncepcional, para nunca ser pai fora do casamento nem muito menos de uma mulher que não mora consigo sob um mesmo teto. Por outro lado, nunca deve estrompar uma mulher porque existem mulheres de programas e viúvas em todo lugar do mundo para satisfazer sua necessidade íntima de extravasar sentimentos numa boa amada. Quando for rejeitado por todas é só ir dormir na solidão de seu quarto e acordar feliz da vida, bem conformado e consciente de que não agrada a nenhuma mulher e o jeito que tem é se conformar em viver sozinho! O ser humano necessita de alimentação diária, mas pode viver muito bem sem a prática da sexualidade em caráter vitalício sem isto lhe causar danos morais nem doenças.
Todo homem precisa compreender que nem toda mulher pratica a sexualidade em sua intimidade. Eis porque um homem jamais dever procurar um relacionamento com uma mulher que não corresponde a sua cantada nem tampouco deve estrompá-la. Isto se justifica porque uma amada só deve ser feita com um amor correspondido entre um homem e uma mulher e, nunca, forçando sentimentos que causam estresse, depressão e até crime, que DEUS nos livre para todo o sempre!
A hora de uma mada é muito sublime e requer um silêncio absoluto ou um som musical com canções selecionadas, longe da roedeira e da maldição dos 600 mil diabos! Sobretudo, requer a boa vontade do casal em praticá-la de livre e espontânea vontade. Que DEUS penetre na mente de todo homem e de toda mulher para viverem de comum acordo, inclusive na hora de ir juntos para o quarto de dormir cedo da noite para nunca ser incomodado na calada da madrugada nem tampouco bêbado nem drogado! Que tenha fim o estrompo da mulher e o maltrato de todo casal em todo o mundo, meu DEUS! 
A mulher nunca deve provocar o aborto à não ser em caso necessário e prescrito pelo ginecologista. Quando engravidar, não desejadamente, e não quiser assumir a paternidade nem a maternidade é só doar seu filho ainda na maternidade e nunca querer exigir dinheiro nem absurdos dos pais adotivos porque um filho não se vende nem se mata!
A mulher pode também registrar seu filho como mãe solteira e criá-lo como gente boa e educada dentro de casa e nunca solto pelas ruas! Eis o mistério da providência divina no MISTÉRIO DA VIDA E DA VIDA EM FAMÍLIA e no respeito de amor à vida que é perpetuada de geração a geração desde Adão e Eva. Desistam de ser pai e mãe solteiros!
Planeta terra, 06 de setembro de 2000.
AGENDA COM MENSAGENS DIÁRIAS para o dia 06 de maio: _ Comunique-se com o nosso único SUPERDEUS galaxial infinito... Conversando amigavelmente... Cantando boas mensagens...Conjugando e vivendo o verbo amar: eu amo... Nós amamos! Cuidando de sua saúde... Alimentando-se bem... Namorando com o objetivo de escolher bem um bom companheiro matrimonial e nunca para transar nem passar o tempo... Cumprindo deveres e recebendo direitos... Dando assistência aos familiares... Curtindo a vida... Viajando... Alimentando bons pensamentos e transformando-os em boas ações... Auto-avaliando-se no dia-a dia... Tendo boa vontade... Praticando esporte e exterminando todo mau instinto... Educando-se... Amando e sendo amado... Fazendo compras... Exercendo uma profissão remunerada e vivendo de acordo com o seu ganho real...
Escola Estadual Graciliano Lordão - Natal - RN, 1996.
MENSAGEM EM PROL DA PAZ MUNDIAL! O CIDADÃO. (MP 7).
Todos precisam ser cidadãos para cumprir deveres, receber seus direitos e conviver num porvir risonho, próspero e salutar, para a atual geração e seus futuros descendentes serem promissoras, constituídas por famílias que se respeitam entre si e dentre os demais! Toda família tem o dever de escutar os problemas uns dos outros e procurar sua solução, mesmo que procure peritos no assunto!
Que tenha fim ser pai ou mãe solteiros, de menor ou fora da união conjugal que convive sob um mesmo teto! Que assim seja pelos séculos infinitos,,, SUPERMARAVILHOSOS PAIS CELESTIAIS! Os únicos donos do mundo e de toda a sua humanidade!
Que o homem e a mulher só vão morar num mesmo teto, se satisfizer plenamente em tudo e não querer mudar depois! Não adianta enganar a si mesmo: nem a moça nem ao rapaz que de boa fé se une conjugalmente e vai coabitar amigavelmente com o outro!
Vocês reflitam! Sejam conscientes! Acabem com interesse monetário, quando, até existe o direito de colocar o nome de um pai famoso num filho, apenas num papel, em cartório, para lhe dar direitos monetários de herança futura ou para lhe dar o nome de um pai famoso, quando esse filho foi gerado até através de sêmen em laboratório!
Que os legisladores do mundo todo criem uma lei obrigatória determinando que todo sêmen supérfluo e desnecessário que sobrou de uma coleta, seja morto e jogado fora legalmente; que não seja permitido internacionalmente a coleta que excedeu a inseminação ou germinação de feto humano em laboratório nem tampouco em lugar algum do mundo!
Planeta terra, 27 de setembro de 2003.
CONSIDERAÇÕES: Houve um estudo profundo por parte da religião católica apostólica romana e de outras, da justiça e da sociedade brasileira e ficou decidido que todo sêmen supérfluo que fosse fecundado em laboratório servisse para a cura de doenças. Isto foi um passo muito importante para a humanidade e esta PROFETISA conseguiu convencer o Supremo Tribunal Brasileiro nesse aproveitamento científico na medicina. Houve a liberação do mesmo para cura de doenças: _ Nesse caso, o sêmen passa a viver noutra pessoa e não fica encalhado em laboratório, nem tampouco é jogado fora, nem morto!
BOA MENSAGEM COMERCIAL E INDUSTRIAL! Parabéns, comerciantes, industriais e profissionais em todo o mundo pelas boas mensagens que vocês emitem em seus produtos e nos diversos serviços prestados! A natura tira num dos primeiros lugares pelas boas mensagens emitidas em cada produto vendido em cada data comemorativa! Aliás, o comerciante, o industrial, o motorista e outros profissionais são unidos e informam bem seus clientes e consumidores: _ "Bem, eu não vendo esse produto, mas meu vizinho vende! Eu não faço essa prestação de serviço! Só no exterior!". E assim caminha o melhor relacionamento mundial no intercâmbio mundial entre produtor, comerciante, profissional e seus clientes, fregueses e consumidores! Até entre religiões: _ "Muitos caminhos levam a DEUS e toda religião merece ser respeitada!". Agora, "dose pra mais do que pra elefante acontece entre os diversos partidos políticos, seus correligionários e adversários, antes, durante e depois de cada campanha política, e par que não dizer, em toda a vida: _ "DEUS me livre de fazer amizade com adversários políticos!". Isto deve ter fim em toda a humanidade para ter fim perseguição e o assassinato em todo o mundo!
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Planeta terra, 06 de maio de 2013.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... Blogueira!
    
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário