quarta-feira, 1 de maio de 2013

560. mistério 121 - Apelo. AM 29, 30 / 04, 1 / 5. PM 3 - Mensagem de Paz. Canal Terra. Reinado da Holanda. Projeto Conviver em Cruzeta.

O MISTÉRIO DA VIDA E A VIDA EM FAMÍLIA!
Aqui é feito um apelo para cada casal se respeitar na família e na sociedade para promover estímulos para seus filhos educarem-se no MISTÉRIO DA VIDA E NA VIDA EM FAMÍLIA de conformidade com o estatuto da criança e do adolescente que garante um pai, uma mãe e uma família constituída com boas maneiras no ato de educar. Quem for pai ou mãe e não quiser criar os seus filhos assim deve fazer a devida adoção a um casal que sabe fazer isto!
A união conjugal deve acontecer por amor e em caráter vitalício para todo casal sempre se reconciliar na hora precisa. A vida conjugal requer um trabalho missionário recíproco; cada casal só deve procurar se casar quando tiverem a plena certeza de que nasceram um para o outro com toda a boa vontade em assumir a intimidade sentimental em caráter vitalício!
É bem melhor desfazer um namoro antes de coabitar juntos sob um mesmo teto do que casar para satisfazer familiares ou capricho pessoal. Esse trabalho missionário é sublime e todos prestarão contas a DEUS por ele. _ "Por isto o homem e a mulher deixará seus pais e se unirão para sempre! Já não será uma só carne, mas duas almas num corpo só!".
O casal de hoje em dia já não tem mais o que experimentar nem deve se iludir com quem casa sem ter um trabalho fixo ou ganho real num negócio; nem tampouco casar com um viciado, gastador, farrista ou leviana, pensando que vai mudar quando casar, a não ser que queira seguir uma religião para promover uma mudança comportamental e acompanhá-lo em toda a sua vida! O ganho real de cada família é sagrado e nunca se deve gastar com vício nem com coisas supérfluas, nem tampouco negando o sustento cotidiano tão indispensável a todos! Quem já se casou nessa situação deve muito bem seguir uma religião e os projetos educacionais vocacionais que são oferecidos por governos e autoridades não governamentais que estão fazendo verdadeiros milagres em mudanças comportamentais em todo o planeta terra! Todo casal deve se ajustar e seguir a determinação divina: _ "Que o homem não separe o que DEUS uniu", (Bíblia), sobretudo o casal que já é pai e mãe e coabita sob um mesmo teto!
Cada casal precisa conscientemente deixar de violentar-se e de violentar seus filhos. Ainda bem que as reportagens brasileiras mostram que 80% das crianças cancerosas já são curadas e todos sabem que a violência, o descaso e o desdém familiar até na má alimentação causa câncer.
Tudo isto deve ter fim nesta nova geração que precisa ter o devido direito de ter uma infância inocente e saudável com uma mídia decente e formativa. É para isto que existe um ministério de DEUS em cada religião e uma governabilidade entre povos e nações! Já foi criado o dia internacional contra agressão na infância e na adolescência que é comemorado no dia 04 de junho. Toda mídia deve e pode muito bem substituir os programas violentos e maléficos por estas histórias reais do MISTÉRIO DA VIDA E DA VIDA EM FAMÍLIA e outros aconselhamentos familiares e escolares para promover uma conscientização em todos e conduzir a humanidade na prática da perfeição comportamental em todo o mundo!
_ "O Senhor abençoará o seu povo com a paz e a união!". (Bíblia). Eis o dever universal de haver uma publicação mundial que possa contribuir para a realização dessa profecia!
_ "Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo", (Bíblia), desde que essa invocação seja de acordo com as leis divinas e nunca contrárias as mesmas!
_ "Imita o lavrador prudente e devotado se desejas atingir a colheita de grandes preciosos resultados", segundo Emmanuel. _ "O lavrador prudente só planta quando prepara a terra e já tem a certeza da chuva ou da irrigação porque sabe que é impossível colher sem oferecer os devidos meios das plantações crescerem". Do mesmo modo deve agir cada casal que coabitam juntos até porque O MISTÉRIO DA VIDA E A VIDA EM FAMÍLIA mais preciosa é o amor puro e verdadeiro da procriação e da perpetuação da própria geração que exige um planejamento familiar recomendável pela ciência exata da medicina. _ "Quando o mistério é grande ninguém ousa desobedecer!". (Saint Exupéry). Querem mistério maior do que O MISTÉRIO DA VIDA E A VIDA EM FAMÍLIA e a missão sublime em ser pai e mãe? De educar-se devidamente para proporcionar entre si e dentre todos o melhor relacionamento familiar e social na santa paz divina? De querer cumprir as leis? Todos irão responder que não existe e vão caprichar para educar-se vocacionalmente no sentido amplo da palavra!
Planeta terra, 06 de setembro de 2000.
AGENDA COM MENSAGENS DIÁRIAS para o dia 29 de abril: _ Depois da família é o professor de sala de aula que fica mais tempo com o educando. Por isto, o papel do professor em transmitir conhecimentos científicos, esclarecedores e preventivos sobre sexualidade, AIDS e doenças transmissíveis é de suma importância!
30 de abril: - É dever do orientador educacional vocacional orientar individualmente e em sessão coletiva o educando e seus familiares. O papel do supervisor pedagógico é auxiliá-lo na transmissão desses conhecimentos, inserir essas orientações no planejamento bimestral da interdisciplinaridade curricular e fazer palestras com a clientela escolar de maneira formal através de aula bem ministrada e, de maneira  informal, através da conversa do dia-a dia quando surgir alguma curiosidade ou problema. Neste caso, o professor deverá encaminhar o educando ao orientador educacional para que o mesmo tome as devidas diligências.
Deve ainda orientar a família. Eis o dever de cada orientador educacional vocacional fundar a Associação dos Mensageiros da Paz para a escola ensinar aos pais como orientar bem os seus filhos.
1 de maio: MÊS DE MAIO! MÊS DA VITÓRIA COM O FIM da segunda guerra mundial, Dia do  Trabalhador, das Flores, das Diversas Comunicações, da Conversa Amiga e da Tecnologia Avançada! 
O mês de maio deve ser comemorado como o mês dos noivos porque a noiva só existe com seu noivo; o dia das mães deve ser transferido para o dia dos pais que é comemorado no segundo domingo de agosto para ter fim a danação da novela e da separação dos pais e de seus filhos que ocasiona briga, violência, interesse monetário em pensão alimentícia, indenização por convivência marital e outros direitos judiciais injustos que nunca deveriam ter sido criado no mundo inteiro! 
Isto se justifica porque não se pode ser mãe, nem em laboratório, sem a fecundação embrionária de um filho no útero materno que é feito por um homem na intimidade de cada casal; este, tem o devido dever de cumprir o estatuto da criança e do adolescente e constituir com seus filhos uma família, conviver sob um mesmo teto e nunca se separar a não ser quando os filhos atingirem a maioridade, se profissionalizarem e constituírem uma nova família! Isto é sagrado desde a criação divina que só criou um casal heterossexual: Adão e Eva! O sexto mandamento da lei de DEUS é "Não pecar contra a castidade", isto é, cada homem e cada mulher assumir o seu gênero pessoal nato e exclusivo e constituir uma família, casando após atingir a sua maioridade com 21 anos!
MENSAGEM EM PROL DA PAZ MUNDIAL (MP 3 - 558, 559, 560). 
PAIS CELESTIAIS! Fazei que todos, impreterivelmente, sejamos unidos e organizados cada vez mais, na nossa família mais próxima e na nossa sociedade, com paz espiritual e espírito pacífico, com fé, esperança e amor, com os dons divinos do ESPÍRITO SANTO, com sabedoria divina e perfeição, com justiça familiar, social, salarial, com respeito mútuo e amor verdadeiro durante o namoro, o noivado e o casamento de cada casal!
Fazei que sempre cumpramos as nossas leis divinas e tornemos todos coerentes com as mesmas, para reconhecermos nossas faltas, corrigirmos nossos defeitos, exterminarmos para sempre e infinitamente vícios, maus instintos, causas de doenças, mortes, maldições, maus poderes, ciúmes, injustiças, opressões, desonestidades, corrupções, loucuras, nervosismo, ataque epiléptico, obesidade, embriaguez, come e bebe exagerado, inferno, tormento, marginalização, peste, praga de todo animal nocivo, venenoso, inútil e transmissor de doença e de morte, para vivermos para todo o sempre felizes, de bem com a vida convosco e com os vossos filhos que são todos os descendentes de Adão e Eva!
Façam ter fim em todos nós de boa vontade todas as causas de doenças e mortes para nunca sermos mortos, nem injustiçados, nem caluniados, nem perseguidos, nem maltratados, nem assaltados, nem roubados, nem assassinados, nem sequestrados por todos os que convivem conosco ou estão distantes, longe, no além, nem pelos maus espíritos nem possessos demoníacos satânicos que espumam e transmitem males!
PAIS CELESTIAIS! Super reine sempre sobre todos os nossos familiares, governantes, governados, autoridades, sindicalistas, indígenas, ciganos, povos e nações para todos gozar de plena saúde mental, cumprir as leis e tornar tudo de acordo com as mesmas! Todos devem assumir o seu gênero pessoal nato exclusivo: masculino ou feminino através de uma sexualidade sexuada após a maioridade, de preferência dentro do casamento, para ter fim desquite, divórcio, doenças transmissíveis, AIDS e outras ruindades, perversidades, judiação, ira, ódio, rancor, vingança, toda maldição do baixo espiritismo, tentação demoníaca dos 600 mil diabos satânicos, noveleiros e de outros tentadores!
Dê toda responsabilidade e humildade para todo casal se manter honestamente com seu trabalho suado dentro ou fora de casa e cada mulher que desejar trabalhar tenha o devido consentimento de seu conjugue para cada família que coabita sob um mesmo teto se manterem com toda competência trabalhista, honra e dignidade; para ter fim em todo o mundo: roubo, furto, assalto, sequestro, invasão de teto e de terra, posse, criminalidade, genocídio, homicídio, suicídio, desemprego, desespero, desacato familiar e social! 
Dê condições monetárias e psicológicas para todos se manter de acordo com o que ganha ou arrecada no dia-a dia para economizar, pagar todos os débitos, empréstimo, dívida e déficit público; toda inadimplência, cabotagem, maquiavelice, prestação e tudo o que devem e pediram emprestado!
Planeta terra, 27 de setembro de 2003.
O CANAL TERRA está de parabéns pelos excelentes programas de qualidade formativo e informativo da vida do campo! Mostrou uma doença transmissível no rebanho equino que são devidamente isolados do rebanho e medicado pelo equinista; em caso de não ser curado o cavalo contaminado é sacrificado para erradicar aquela doença transmissível entre os equinos. 
É dever de todo legislador ter a plena consciência de que todo aidético deve ser interno numa clínica onde todos os seus profissionais sejam aidéticos também, já que é proibido por lei sacrificar o animal racional!
REINADO DA HOLANDA! 
A rainha holandesa abdicou ao trono da realeza da Holanda em favor da coroação real de um de seus filhos que passa para a história universal da civilização humana como o segundo rei com a menor idade em assumir um reinado real na face da terra! Que DEUS o abençoe em sua realeza para que reine segundo estas PROFECIAS! Agradeço aos internautas holandeses em figurar na visualização deste site entre o segundo e  o sétimo país que mais o visualiza no dia-a dia!
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
O PROJETO CONVIVER DA TERCEIRA IDADE EM CRUZETA cada vez mais se organiza com a participação ativa de Erivanaldo, Zenaide, Mauri, Gertrudes, Maria da Guia, profissionais, vereadores e voluntários que oferecem um aconchego social e oportuniza a realização de sonhos como ser cantor sozinho ou num coral também participado pelo sexo forte da voz grossa masculina, fazer dramatizações,  coreografias, etc. 
17 flores com habilidades e qualidades que dignificam o ser humano foram escritas em cada flor que enfeita a entrada do Múltiplo Uso em Cruzeta. No dia 30 de abril foi comemorado o aniversário dos associados da terceira idade que tiveram a oportunidade de subir ao palco com uma flor onde se contou a história das flores e o que cada nome significava, sendo que, a fé em DEUS em seguir uma religião e o amor recíproco mantém a família da terceira idade em paz e em harmonia com o projeto Conviver que acompanha o idoso passo-a passo, inclusive com palestras sobre geriatria e nutrição! De 15 em 15 dias é dado peixe aos idosos, visto que, ele não pode faltar no cardápio semanal do mesmo para garantir uma memória perfeita e manter as taxas sanguíneas normais! Um programa de televisão já informou que a sardinha industrializada saboreada duas vezes por semana aumenta esse potencial no corpo humano.
Planeta terra, 1 de maio de 2013.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... Historiadora Universal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário