quarta-feira, 22 de maio de 2013

570. MISTÉRIO 130 - Canto: Diga Sim a Paz! AM. EM 2. Macedônia e Paquistão. Inundação. Poesias.

O MISTÉRIO DA VIDA E A VIDA EM FAMÍLIA - CANTO: DIGA SIM A PAZ - ELIANA. (435 a 570).
Ninguém aguenta mais / Ver tanta violência em todo lugar! Eu tenho muito medo de sair de casa / Sem saber se vou voltar! / Até quando vai durar! / Precisamos resolver! / Tudo o que a gente quer é paz! Paz! Pra viver!
Deixe o sol brilhar / No seu coração! / Diga! Diga! Sim a paz / Violência não!
Deixe o sol brilhar / Sobre esta nação! Diga! Diga! Sim a paz / Violência não!
Deixe o sol brilhar! / Vamos dar as mãos! / Diga! Diga! Sim a paz! Violência não! Violência não! Não!
Que todos deixem a tão misteriosa paz tão bem ensinada neste documentário do MISTÉRIO DA VIDA E DA VIDA EM FAMÍLIA reinar em todo o recanto do mundo, gente boa e amiga! Inimigo e malfeitor! Ladrão e assaltante! Governo que decreta guerra e terrorista! Desenvolva a sua auto-estima e promova a paz mundial em si mesmo e em toda a humanidade terrestre! Isto é tão simples! Neste caso, "querer é poder!". Isto é, depende unicamente do querer ser bem comportado para poder a paz reinar em cada coração e na comunidade, internacionalmente!
Vejam quanto mistério vocacional acompanha os desígnios divinos em todo o desenrolar da nossa história divina celestial e de toda a sua humanidade terrestre, quando muitas orientações educacionais vocacionais e até a própria literatura benéfica, cantos, programas, diversos ensinamentos, aconselhamentos e a mídia da boa rádio difusão como um todo, ajudam aos pais ocuparem seus filhos, presenciando e praticando tão somente o bem para ensiná-los a escolher o que tem de melhor em toda mídia e no comércio em geral!
Os filhos devem ser bem ensinados a escolher as melhores companhias e até um feliz casamento com quem é bem comportado, tem trabalho ou negócio fixo e, nunca, com um ocioso, viciado em embriaguez, drogas e jogo de azar! O casamento é um compromisso definitivo e deve e pode muito bem preencher os sonhos e desejos de toda boa moça e rapaz!
Eis as misteriosas PROFECIAS do final dos tempos! Eis o MATERIAL DIDÁTICO DO ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO MULTIDISPLINAR que deve e pode muito bem substituir toda cultura através deste novo estilo literário totalmente benéfico, verdadeiro e útil, agradável e salutar, tal qual a recomendação divina: _ "Poderão comer de todos os frutos do paraíso terrestre, menos da árvore do conhecimento do mal!". 
DEUS se comunicava com seus filhos mostrando o concreto para eles compreenderem o abstrato. O conhecimento proibido é toda cultura literária que ensina e conduz ao mal! Saiam dessa maldição, documentaristas e produtores do mal no mundo todo! Documentem e invistam tão somente no bem!
Planeta terra, 06 de setembro de 2000.
AGENDA COM MENSAGENS DIÁRIAS para o dia 22 de maio: _ Data comemorativa dedicada a Aviação de Patrulha! E você, bom estudante, quer seguir a profissão de aviador ou de aeromoça? Procure a aeronáutica! 
Escola estadual Graciliano Lordão - Natal - RN, 1996.
EXISTE MISTÉRIO... (EM 2) Iniciou na postagem 568.
EXISTE MISTÉRIO... Na escolha vocacional de cada cidadão! Assim, esta documentarista arquiva tudo o que escreve desde a mais tenra idade! A AGENDA COM MENSAGENS DIÁRIAS resulta de uma coletânea de panfletos que eram expostos e renovados toda segunda feira no mural escolar de 14 estabelecimentos de ensino onde lecionou de 1963 até 2000 quando se aposentou.
Interessante de relatar é que eram escritos de forma colorida, cada letra de uma cor. Tudo está devidamente encadernado em cadernos grandes que estão sendo escritos para este Blog Orientação Educacional Vocacional desde o dia 25 de março de 2011 e já foram transcritos 4 cadernos. Tudo começou na Escola de Bom Destino em 1963 quando deixou de estudar.
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Todo governo e autoridade deve visualizar no dia-a dia, expor no mural de instituições e empresas, encadernar cada volume de 100 em 100 postagens para toda a humanidade se inserir num contexto mundial de saúde e paz! Esta blogueira agradece a preferência e deseja um porvir risonho a todo internauta e leitor amigo que queira navegar na Internet neste círculo da boa leitura, mundialmente! 
Bulgária, Guatemala, Macedônia e Paquistão são países que também estão visualizando este blog, somando assim 56 países no planeta terra que acessam no dia-a dia. Em muitos dias a Rússia é pioneira no acesso. Agradeço a preferência de todos e faço um lembrete aos governos e autoridades brasileiras, russos e a todo e qualquer patriota onde está chovendo demais em todo o planeta terra: _ Invistam em grandes reservatórios de água para nunca faltar uma gota de água aos animais racionais, irracionais e plantas no mundo todo! Perfurem poços onde a água já está faltando ou estiver escassa como em Cruzeta e em muitos lugares que já decretaram calamidade pública por pouco armazenamento desse líquido precioso indispensável a vida de todos! Façam o racionamento de água só abrindo as torneiras para o consumo e para a irrigação tão somente em 3 dias semanais, durante 3 horas. Isto é possível se for criado uma lei universal para cada domicílio residencial e prédio construir uma caixa de água que dê para 3 dias! 
Vamos nos unir! Vamos dar as mãos na melhor governabilidade e boa administração pública, privada, religiosa, filantrópica e de todo e qualquer tipo de prestação de serviço porque, _ "Todo poder emana de DEUS" que ama a sua humanidade e quer ver todos sadios e felizes na sua graça divina! Vossas excelências que escolheram a sublime vocação em prestar serviço público e comunitário têm a graça divina em ter o poder em mãos! Agradeçam a DEUS e ao povo e caprichem na melhor governabilidade administrativa no mundo todo!
POSTAGENS COM POESIAS:
A postagem 504 do sexto volume que foi escrito no dia 04 / 02 / 13 traz a relação das poesias que foram escritas no primeiro volume da postagem de 1 a 100. A postagem 502 do sexto volume traz a relação de poesias Bíblicas; a postagem 503 traz a relação das postagens Bíblicas em forma de verso.
No segundo volume que é formado pela  postagem 101 a 200, poesias poderão ser encontradas nas postagens de número: 149, 152 e 157.
Terceiro volume da postagem 201 a 300: 207, 247, 248, 249, 256, 264, 269, 271, 284, 285, 286, 288, 290 e 294.
Quinto volume da postagem 401 a 500: 402, 403, 404, 406, 407, 408, 409, 410, 411, 412, 414, 415, 416, 417, 418, 419, 420, 421, 422, 423, 424, 425, 426, 428, 429, 430, 431, 432, 433, 434, 436, 460, 462 e 468.
Planeta terra, 22 de maio de 2013.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... BLOGUEIRA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário