sábado, 4 de maio de 2013

562. O MISTÉRIO 123 - Reflexão Coletiva. AM 3 e 4 / 05 - Parabéns! MP 5 - Governo Celestial. Ser Diferente.

O MISTÉRIO DA VIDA E A VIDA EM FAMÍLIA - (435 a 562). 
Eis uma reflexão coletiva para toda a humanidade terrestre! _ Quem é governo, autoridade e profissional que quer ir para o campo de batalha sujeito a matar ou morrer e até matar e mutilar vítimas inocentes que não tem nada a ver com quem não quer usar do poder judiciário que tem toda capacidade de ver e julgar toda e qualquer queixa e problema local, nacional e internacional? O pior: ficar deficiente ou perder familiar e ente querido na guerra e no atentado terrorista? Na bala perdida? Ficar mutilado ou perder bens que adquiriu por herança ou com a compra legal de seu suado trabalho e economia familiar?
_ "Ninguém!". Eis a única e sensata resposta! Então, mãos a obras guerreiros, terroristas e inimigos no mundo inteiro! Lápis e papel na mão e assinem agora e já os acordos e tratados de paz mundial! De desarmamento bélico, nuclear e de armas de fogo! Já pensou quanta criança e adolescente na flor da idade morre, fica mutilada e deficiente por causa da insensatez de quem faz terror, decreta guerra, atira bala perdida ou mata um animal racional? Deveriam respeitar as próprias leis divinas e constitucionais que proíbe homicídio, mas de maneira insensata cometem o crime coletivo de decretar genocídio (guerra), quando deveriam e poderiam respeitar-se entre si e dentre todos para resolver tudo através dos poderes constituídos locais, nacionais e internacionais!
_ Quem gostaria de ser uma criança e ficar sem pai ou sem mãe, sem irmão ou sem seu companheiro conjugal, sem família ou sem parente e amigo porque morreu na guerra, na chacina, no massacre, no tormento, na bala perdida ou porque foi maltratado na família ou noutro lugar?
_ "Ninguém!". Eis a única sábia e prudente resposta!
_ Quem gostaria de trabalhar e economizar por alguns anos e ter seu próprio negócio, possuir bens imóveis e ver acabar e desmoronar tudo no estrondo explosivo da guerra, do terror, da invasão, da posse ou até por intempéries naturais e por calamidade pública?
_ "Ninguém!". Eis a razão de ser do MISTÉRIO DA VIDA E DA VIDA EM FAMÍLIA onde todos devem ter uma cabeça para pensar de acordo com o imutável decálogo, tornar leis, códigos e normas coerentes com o mesmo, ter um corpo biológico para sempre agir bem e cumprir leis divinas e as que for coerente com os dez mandamentos da lei de DEUS! Qual é o maior dever da governabilidade? Tornar todas as leis coerentes com os dez mandamentos da lei de DEUS que proíbe roubar e matar! 
Moral: A publicação da mídia só deve ser feita no cumprimento desses mandamentos para nunca instigar a humanidade a cometer crime que viu nos meios de comunicação!
Tenham fé em DEUS e cumpram os seus mandamentos! Nunca queiram "ser homem de pouca fé", insensato, guerreiro, avarento, destruidor, excluído, rebelde, teimoso, cobiçoso, invasor, posseiro, divulgador do mal nem outros perversos nem criminosos!
MENSAGEM DIVINA: Vejam as aves do céu! Vejam a simplicidade que existe em toda a criação divina e "vejam as aves do céu que não tecem nem fiam, mas jamais Salomão e toda a sua corte se vestiram igual a elas!". (Bíblia).
Isto se explica porque a própria humanidade procurou se vestir e todo vestuário por mais caro que seja não é comparável ao revestimento das aves que cobre todo o seu corpo como um todo e os protege até do sol causticante e do calor insuportável da chuva e do frio! Do gelo e da neve! Enquanto isto, a humanidade precisa trabalhar para ganhar e ter o seu ganho certo e manter-se com sua família com toda a honra e respeito mútuo e recíproco! Eis mais uma determinação divina a toda a sua humanidade: _ "Havereis de trabalhar e manter-se à custa do seu suor!". (Bíblia).
Planeta terra, 06 de setembro de 2000.
AGENDA COM MENSAGENS DIÁRIAS para o dia 03 de maio: O dia do trabalho foi instituído para promover cada vez mais o valor moral e material do mesmo como parte essencial da dignidade humana. Toda pessoa de maioridade precisa ganhar trabalhando e nunca ser humilhado ao governo nem a autoridade não governamental com projeto social que doa dinheiro ao invés de trabalho! É só colocar mais um pouco de dinheiro nos projetos que dar perfeitamente para toda bolsa em dinheiro se transformar num trabalho garantido e efetivo de um salário mínimo e ter fim o desemprego em todo o mundo, inclusive o auxílio doença e a aposentadoria por deficiência! Isto se justifica perfeitamente porque todo doente e deficiente pode trabalhar num emprego que possa executá-lo em caráter vitalício para nunca ficar ocioso nem esperar a morte sem fazer nada!
04 de maio: Parabéns a Miguel Pereira dos Santos Araújo e todos os aniversariantes do mês de abril e de maio! Que DEUS os abençoe com saúde e paz!
MENSAGEM EM PROL DA PAZ MUNDIAL / GOVERNO CELESTIAL! - MP 5 - (558 a 562).
Que seja instalado em cada pátria e em seus patriotas UM GOVERNO CELESTIAL NUM PACÍFICO NOVO MUNDO BÍBLICO para reconstituir a camada de ozônio celeste, purificar o ar atmosférico, as águas, o planeta terra e esta imensa galáxia sideral infinita e eterna, para equilibrar todos os movimentos cósmicos para que todos eles aconteçam normalmente e equilibradamente!
DEUS todo poderoso e onipotente! Faça acontecer um equilíbrio ecológico na nossa própria natureza e em seu meio ambiente habitat, nas 4 estações do ano, com chuvas boas e regulares onde for preciso esse líquido precioso indispensável a nossa vida: a nossa água potável, para abastecer toda população, animais, plantas e tudo o que necessitar de água, sobretudo os animais racionais e irracionais, a agricultura, a  pecuária, a indústria e todos de boa vontade, com a nossa atual geração de filhos e netos em diante, para todos os bons e sensatos prosperar em seu negócio!
Fazei ter fim ganância, ambição, cobiça das coisas alheias, pragas, maldição e toda tentação, para todos se honrar em nome e sobrenome até na frequência de lugar familiar, encontrar trabalho ou negócio, exterminar vícios e maus instintos de viver fora de casa com come e bebe exagerado, embriaguez ou jogo de azar; todos, comprar tudo a dinheiro, a começar pela própria feira semanal e demais orçamento doméstico indispensável a vida de todos!
Que tudo seja purificado e despoluído por cada um e por toda a comunidade! Que todos os produtos publicitários, documentaristas, governos e autoridades que cumprem as leis de DEUS, fazem, mandam fazer tão somente o que esteja coerente com as mesmas, ocupem decentemente todo o poderio de acordo com as leis divinas, equilibrem o planeta terra para que o seu clima atinja uma temperatura média diária ideal entre 15 e 25 graus centígrados em todos os lugares onde for possível, especialmente onde se fixa residência!
Abençoe todos os rebanhos bovinos, ovinos, caprinos, suínos, equinos, aves domésticas e comestíveis, peixes, anfíbios e todos os outros úteis e agradáveis!
Seja feito tão somente a boa vontade de todos os bons e sensatos para que se cumpra a sagrada escritura bíblica: _ "DEUS enxugará todas as lágrimas e não haverá mais pranto, nem dor, nem sofrimento, nem morte, nem assassinato, nem crime, nem doença, nem assalto, nem sequestro, nem ataque terrorista, nem queda, nem acidente, nem desastre, nem guerra, nem tormento, nem judiação, nem outras maledicências! Todo precisa conscientemente cooperar para isto acontecer; isto só acontecerá quando todos se educar, cumprir as as leis justas e sensatas e vetar as que contrariam!
Planeta terra, 27 de setembro de 2003.
Ser Diferente!
_ "Ser diferente é natural!". Eis a pior propaganda enganosa da televisão porque o que é natural vem de DEUS que é a natureza em essência que criou o animal racional a sua imagem e semelhança para uma vida saudável no cumprimento de seus dez mandamentos imutáveis e, até agora, uns teimam em querer ser diferente no mau comportamento, desobedecendo até as leis constitucionais, sabendo que vão parar nas grades da cadeia e lá ficar ocioso, sem fazer nada, revoltado e rebelde. Isto acontece por toda culpa da má governabilidade e programas não governamentais que oferecem prêmio e dinheiro a quem não prestou serviço, quando na realidade, deveria oferecer trabalho remunerado a todo desempregado, algo perfeitamente possível se o dinheiro que é dado fosse acrescentado até a quantia de um salário mínimo e todos fossem obrigado a trabalhar em sua maioridade ou ter o seu próprio negócio!
_ "DEUS separou a luz das trevas e fez o dia para o trabalho e outras atividades e a noite para o sono tranquilo e o repouso corporal!". (Bíblia).
De maneira natural, toda pátria deveria seguir o bom exemplo francês e do ex-presidente do Supremo Tribunal Federal na pessoa do ministro Gilmar Mendes para todo governo decretar mundialmente que toda família e comunidade se recolha diariamente as 10 horas da noite e seja proibido a Internet e demais canais de televisão no ar até as 7 horas da manhã em todo o planeta terra! Isto, em consideração aos que passam a noite dormindo e são perturbados pelos teimosos que são diferentes e mal educados que ligam os meios de comunicação e eles mesmo são acometidos pela insônia e por outras doenças pela falta de repouso noturno.
Muitos governos desobedecem a lei natural do repouso corporal noturno, "deixam correr frouxo" e os meios de comunicação, inclusive a Internet, não respeitam sequer a privacidade de cada família, estão no ar 24 horas diárias ininterruptas, perturbando quem é natural e gosta de dormir tranquilamente durante a noite, a ponto da insônia afetar grande parte da população, quando na realidade, se houvesse naturalmente leis constitucionais que obedecessem aos desígnios de DEUS em sua criação...Todos viveriam com saúde e paz mundial! Toda família estudava e trabalhava naturalmente durante o dia e se recolhia para dormir naturalmente durante a noite!
O pior de tudo é teimar em ser diferente com a publicação da novela, do crime, do desenho de ficção louco, abestalhado, vingativo e mortal, a ponto do crescimento do crime no menor acontecer duas vezes mais do que no adulto por toda culpa de uma mídia "sem cabresto na língua", como diz o crente, que deveria de maneira natural se transformar na escola da vida divina e deixar de teimar em instigar a humanidade ao mau comportamento com uma rádio difusão maléfica e criminosa dos 600 mil diabos com todo apoio da má governabilidade que gasta bilhões em programas educacionais vocacionais e não querem proibir a publicação do mal em todo o mundo!
Moral: Ser natural é cada homem e cada mulher assumir o seu gênero pessoal nato exclusivo: masculino ou feminino, estudar, buscar uma vocação remunerada no trabalho ou no negócio, casar em sua maioridade, constituir uma família e se manter com toda a honra e dignidade humana, sabendo repartir o que ganha com quem mora e se responsabiliza em cada domicílio residencial e nunca expondo-se a prostituição nem tampouco expondo a humanidade a contaminar a AIDS, uma doença transmissível incurável que custa caro aos cofres públicos e alguns teimosos querem ser diferentes, estão apoiando o homossexualismo e o casamento e adoção de criança entre homossexuais!
Ser natural é dar graças a DEUS e aos pais biológicos pelo dom gratuito da vida, "Amá-lo acima de tudo e amar ao próximo como a si mesmo", isto é, só fazer, mandar fazer e publicar tão somente o bem e nunca ser um teimoso diferente que instiga a humanidade ao mau comportamento com a publicação de novelas e crime!
É se alimentar de maneira natural e nunca com alimentos industrializados que comprovam ser ofensivo e mortal e podem acarretar câncer, diabetes e outras doenças! _ "O diabético, o hipertenso, o obeso e outros doentes só podem se alimentar de maneira natural até no uso do tempero, para controlar a doença e conviver com ela", diz a fada madrinha da nutrição doutora Adriana, o geriatra Belísio e outros profissionais da saúde no mundo todo! Foi para isto que já foi profetizado: _"Todo governo deve construir um galpão coberto em cada bairro de toda cidade para haver feira livre de frutas e verduras no dia-a dia e a população se alimentar de maneira natural e saudável! Aqui em Cruzeta tem e está servindo durante a semana para o estacionamento de moto porque os teimosos que querem ser diferentes ousam em lá estacionar, mesmo desobedecendo a placa que proíbe o estacionamento de veículo naquele local! Certamente as autoridades querem também ser diferentes e não os obriga a respeitar a placa!
Ser natural "é ser perfeito como o pai do céu é perfeito" porque ele que é DEUS em sua essência natural criou o animal racional a sua imagem e semelhança e nunca para ser um teimoso diferente que nunca quis obedecê-lo pessoalmente quando convivia com o seu povo, nem tampouco obedecer aos seus dez mandamentos divinos, nem aos seus profetas, e o pior, ficam fazendo pouco destas PROFECIAS que circula em todo o mundo desde 1986! Eis porque a morte natural jamais deixará de existir na humanidade para fazer morrer os teimosos que querem ser diferentes e fazem pouco até de DEUS com propagandas enganosas e publicação do mal pela televisão e por todos os meios de comunicação em todo o planeta terra!    
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Planeta terra, 04 de maio de 2013.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA INTERNACIONAL quer os diferentes teimosos queiram ou não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário