quinta-feira, 9 de maio de 2013

566. MISTÉRIO 127 - Casa e Lar. Parabéns, Haroldo! AM Fim de Guerra. MP 9 - Agradecimento. (558 a 566. Final).

O MISTÉRIO DA VIDA E A VIDA EM FAMÍLIA. CASA E LAR! (Iniciou na postagem 435 do quinto volume).
A Diferença marcante entre a palavra casa e lar é porque neste reina um clima harmonioso onde todos convivem bem no melhor relacionamento familiar e social onde todos contribuem e dão a sua parcela fazendo a sua parte com toda a boa vontade no MISTÉRIO DA VIDA E NA VIDA EM FAMÍLIA. Todos fazem parte de um todo que se chama família.
Tudo isto é recomendável e sublime porque... Creiam-me! É facílimo oferecer educação na família e na sociedade a todas as crianças do mundo inteiro e voltar ao passado do Éden e do paraíso terrestre onde toda a humanidade terrestre vivia na santa paz divina, ver os melhores exemplos de vida, analisar a sua própria pessoa, os filhos dos outros, os seus próprios filhos e escolher a melhor vida no MISTÉRIO DA VIDA E DA VIDA EM FAMÍLIA para se posicionar e seguir o rumo certo e a direção do melhor relacionamento familiar e social!
Quando todos agirem assim buscarão o estudo, o trabalho e educar-se-ão no devido tempo de respeitar tudo e todos! É preciso haver, mundialmente, um respeito mútuo e recíproco porque se vive no tempo Bíblico do DIVINO ESPÍRITO SANTO que oferece educação e vocação remunerada a todos; ninguém gosta de ser roubado, nem assaltado, nem anarquizado, nem desrespeitado, nem assassinado, nem atormentado, nem estrompado, nem ultrajado na sua privacidade familiar e muito menos na sociedade. Assim, todos os crimes e violência terão fim!
A pior covardia é praticar crime e delito! É violentar os próprios filhos quando já existe creche pública em todos os lugares do mundo que sabem subsidiar os pais ocupados e impacientes na criação dos próprios filhos. Lá, é desenvolvido um atendimento pedagógico onde existe apenas a boa vontade de professores treinados em promover mudança comportamental e inserir na sociedade verdadeiros cidadãos comprometidos com o dever diário!
Para isto acontecer há necessidade do coordenador pedagógico de disciplina encaminhar todo educando rebelde e ocioso para a biblioteca e a orientadora educacional vocacional filosofar com ele: -"Quem é você? O que vem fazer aqui? Qual o seu futuro? O que você pode fazer para se comportar bem? Para mudar de atitude em busca da perfeição?
Uma grande covardia é se embriagar e fazer o que não deve! É não se dominar nem querer exterminar diariamente a sua consciência  para reconhecer suas faltas, corrigir seus defeitos e ser um cidadão de bens! Ter uma vida saudável e feliz com todos os moradores do nosso planeta terra!
_ "Cada um só faz o que quer até o dia que quer; não é por falta de ensinamento que muitos são ruins, e sim, porque querem!". (Pacífico Medeiros Neto de Araújo). Interessante foi ele dizer que ia deixar de fumar e deixou de vez!
Isto é uma verdade e aqui se faz um apelo para todos se dominarem e exterminarem seus vícios e maus instintos!
AGENDA COM MENSAGENS DIÁRIAS para o dia 08 de maio: _ Um grande cidadão que nasceu no dia 08 de maio de 1908, Miguel Pereira de Araújo, sempre dizia que se sentia muito feliz porque a segunda guerra mundial teve fim no dia 08 de maio de 1945! _"Foi um precioso presente que recebi de DEUS em nunca ter sido vítima com minha família de guerra e de atentado!".
_ Quantos canais de rádio e de televisão comemoram essa paz mundial? É com tristeza que se diz, nenhum!
09 de maio: _ Parabéns, Haroldo Pinheiro Borges e todos os aniversariantes do mês de maio! Que DEUS os abençoe com saúde e felicidade ao longa de uma vida maravilhosa!
MENSAGEM EM PROL DA PAZ MUNDIAL! AGRADECIMENTO. (558 a 566).
Agradeço A DEUS ter participado ativamente, tanto na família, quanto na sociedade e no Congresso Nacional Brasileiro e de governos estrangeiros, nesta sublime e dinâmica missão PROFÉTICA EDUCACIONAL VOCACIONAL INTERNACIONAL!
SER PROFETISA é trazer o ORÁCULO DE DEUS para a sua humanidade!
Que os PAIS CELESTIAIS penetrem na mente de todos os que raciocinam para, desta feita, estas PROFECIAS serem aceitas e praticadas por toda a sua Hierarquia Celestial sem rebeldias, nem rejeições, nem tréguas, nem má querência, nem morte! 
DEDICATÓRIA: Ofereço este documentário: MENSAGEM EM PROL DA PAZ MUNDIAL aos supermaravilhosos PAIS CELESTIAIS... Familiares, governos e governados, para que, conscientemente, tornem esta mensagem uma realidade em pensamentos, palavras e obras! Confio que sempre será conservado e nunca será destruído, nem tampouco modificado! Quando não o quiser mais, dê de presente numa biblioteca! Obrigada!
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Planeta terra, 09 de maio de 2013.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA! Creiam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário