terça-feira, 7 de maio de 2013

565. Programa NÃO modificado! MISTÉRIO 126 - Eu Quero um Pai! Canção: Eu te Amo! AM - Canto. MP 8 Censura internacional!

ESTE PROGRAMA NÃO PODE SER MODIFICADO em sua essência escrita, visto que, trata-se do ORÁCULO de DEUS que está sendo transmitido a sua humanidade através desta PROFETISA! Os dez mandamentos da lei de DEUS e a escrita de sua Bíblia Sagrada são imutáveis! A maior prova disto está na Religião Católica Apostólica Romana ter conservado em sua íntegra original os 72 livros Bíblicos que foram escritos e inspirados pelo próprio DEUS e este PROGRAMA EDUCACIONAL VOCACIONAL também é inspirado por ele! Creiam, sigam-no e o transformem em lei universais em todo planeta terra!
Por outro lado, a Igreja Católica Apostólica Romana é a maior religião do mundo com um bilhão de seguidores dentre os 7 bilhões de habitantes terrestres!
Todos sabem que é proibido modificar programas pela Internet. Isto é feito por vírus e é crime! Ademais, DEUS sabe de tudo e vai castigar quem não respeita o alheio, sobretudo quem modificar estas PROFECIAS que também são IMUTÁVEIS em sua essência escrita!
Confio que ninguém vai modificá-lo nem tampouco ganhar dinheiro fazendo pirataria com o mesmo, mas conscientemente, vai imprimir toda postagem, expor em murais, enviar para brasileiros e estrangeiros, sobretudo para aqueles que ainda fazem terror e guerra ou teimam no homossexualismo!
Obrigado!
Planeta terra, 07 de maio de 2013.
NOSSAS HISTÓRIAS REAIS! EU QUERO UM PAI!
Jucurutu, 12 de agosto de 1975.
Um dia esta senhora vinha com sua família de uma festinha escolar em comemoração ao dia dos pais! Ao seu lado vinha uma menina de 2 anos que chorava muito. Aproximou-se de sua mãe e perguntou:  _ Por que ela chora tanto? 
_ "Eu quero um pai! Lá na festa todo mundo tinha um pai e deu um presente! Só eu que não tenho o meu! Eu quero um pai! Eu quero o meu pai!".
_ Compreenda que DEUS levou o seu pai para o céu! Sua mãe é viúva e não quer mais casar para lhe dar um padrasto! Chame seu avô de pai e noutra festinha o traga e o presentei!
A menina calou-se de imediato! Criança é assim facílimo de educar! basta uma conversação que lhe satisfaça e pronto! Imagine a criança da mãe solteira que é doada na maternidade o quanto vai se sentir feliz com seus pais adotivos! A viúva ou a mulher separada que não quiser conviver com um homem pode acostumar seus filhos em chamar seu avô de pai e estreitar laços afetivos com o mesmo! O mais interessante nisto tudo é cada família ser constituída com a presença afetiva do pai, da mãe e dos filhos na convivência de cada moradia que deve ser transformada num verdadeiro lar para a criança se sentir lisonjeada e querida pelo porvir de sua vida!
A melhor maneira de evitar brigas, atritos e choro infantil, é silenciar ou procurar esclarecer o assunto através de uma conversa amiga ou da boa ação de ocupar quem está teimando ou dizendo palavras à toa e provocando brigas com alguma coisa ou mudando de assunto para que a pessoa intrusa ou ofendida gosta de fazer.
DEUS! COMO TE AMO! (Canto do filme do mesmo nome que foi assistido em 07 de setembro de 1969 em Natal - RN). Roberta Miranda.
DEUS! Como te amo! / Como é possível! / Alguém trazer nos braços / Tanta felicidade / Sentir na tua boca / Toda a força dos ventos / Nós dois apaixonados / Como ninguém no mundo!
DEUS! Como te amo! / Olha em meus olhos! / Não basta só uma vida / Para poder te amar! / Um bem assim tão caro! / Um bem tão verdadeiro! / Que faz parar o vento! / Antes que chegue ao mar!
As aves lá do céu! / Vão sempre rumo ao sol / Como vai o meu amor / Sempre pra você! / DEUS como te amo! / "Dio como te amo!".
Casais amigos! Vejam que canto divino e romântico que deve muito bem fazer parte de toda discoteca e som musical para, foi e não foi, escutá-los, renovar aquele astral de romantismo e excitação daquele primeiro olhar bem correspondido e momento carinhoso que levou cada casal à coabitar juntinhos num mesmo lar e trabalhar honestamente para manter-se com sua família constituída!
Vejam que todos são filhos de DEUS e todo filho merece ser bem criado e educado por seus próprios pais biológicos ou adotivos, e até pelos carinhosos avôs e algum amigo! O que existe de mais importante no MISTÉRIO DA VIDA E NA VIDA EM FAMÍLIA é ter o aconchego da família e se entrelaçar com laços afetivos que os conduza ao caminho do bem numa afinidade repleta de saúde e de felicidade perene, de gesto gentil e prestativo de quem sabe compartilhar com uma vida cheia de graça e de sabedoria divina!
Isto é realmente divino e sagrado! É mesmo misterioso e somente O MISTÉRIO DA VIDA E A VIDA EM FAMÍLIA poderá garantir a toda a gente o aconchego peculiar de cada família e abrigá-la em sua residência familiar que poderá ser transformada num verdadeiro lar onde reine a paz e o amor! O sossego e a benevolência de uma vida tranquila e saudável no seio de cada família constituída!
Planeta terra, 06 de setembro de 2000.
AGENDA COM MENSAGENS DIÁRIAS para o dia 07 de maio: _ SANTA MÃE CELESTIAL!
1. Santa mãe celestial! / Protegei a humanidade! / Para nos livrar do mal! / E de toda crueldade! 2. Mãe santa e dedicada! / Aqui estão os vossos filhos! / Para vos homenagear / E ao nosso DEUS que é tão querido! 3. Abençoe toda família / Em toda a sua vida! / Pra justiça social / Reinar sempre em toda vida! 4. Que seja sempre assim / No porvir de nossas vidas! / Para a paz espiritual / Ser uma constante mundial!
Paródia musical ao som do canto Santa mãe de DEUS!
Escola Estadual Jerônimo Gueiros - Natal - RN - 1989. 
MENSAGEM EM PROL DA PAZ MUNDIAL (PM 8) CENSURA INTERNACIONAL.
A inseminação artificial fora do casamento civil e religioso deveria ser crime! O filho gerado por amor, por cada casal, é difícil educar-se no meio de um ambiente vergonhoso desse que só publica mais imoralidade, criminalidade, guerra e outra maledicência infernal e tormentosa!
Alertem, promotores públicos e magistrados que fazem a justiça! Tenham piedade de seus próprios filhos e proíbam todo o mal por toda a mídia, em toda telecomunicação, em áudio visual e impresso em geral!
Todos têm chances de educar-se ou completar sua ética através tão somente do bem, sobretudo nas canções! Todos têm o devido dever de rever sua discoteca e renová-la em gravadoras credenciadas tão somente com as melhores canções, com as melhores músicas, com os melhores hinos que falem tão somente do bom, útil e agradável a si e a todos!
Humanidade terrestre! Tenham piedade de vocês mesmo e abram processos judiciais para protestar contra as guerras e o terrorismo no mundo todo! Coloquem câmaras fotográficas para identificar todo malfeitor para ser reabilitado em seu mal comportamento e tornar-se um cidadão digno e honrado! Que os promotores públicos, a justiça, os magistrados, os cidadãos de bens e milionários movam ações judiciais para haver uma censura internacional e ter fim todo o mal em pensamento, má palavra e em ação criminosa pelos séculos infinitos e eternos! Eu creio firmemente em vós, PAIS CELESTIAIS! E em todos os seres racionais internacionalmente!
Eu sou professora em orientação educacional vocacional que desde a mais tenra idade ora incessantemente pela PAZ MUNDIAL que só será alcançada quando os bacharéis em direito civil criarem uma censura internacional e proibirem a publicação, produção, venda e consumo de todo o mal!
Sinceramente, agradeço a todos que a promoverem e desejo o melhor porvir com toda a sua descendência em futuras gerações!
Planeta terra, 27 de setembro de 2003.
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA! Creiam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário