sexta-feira, 31 de maio de 2013

573. MISTÉRIO 133. O Trabalho - Ozônio Celeste. AM 30 e 31 / 05. EM 5. Poderes Constituídos.

O MISTÉRIO DA VIDA E A VIDA EM FAMÍLIA. O TRABALHO.
DEUS determinou "que todos trabalhassem e dessem continuidade a sua obra magnânima criadora", segundo a nossa Bíblia Sagrada! Todos precisam dos serviços prestados uns dos outros e de comprar tudo o que necessita no dia-a dia. Eis o dever de todo governo e autoridade substituir a doação do dinheiro público por programas beneficentes que doem cesta básica, leite, botijão de gás butano e de água e outros produtos e nunca doar dinheiro a população.
Isto se justifica plenamente porque o dinheiro dado pode ser desviado para gastar em vão e a família continuar passando necessidade. Ademais, é só aumentar o dinheiro destinado a dar e empregar todo homem e toda mulher de maior.
_ "O trabalho e seu ganho real dignificam o homem e a mulher com honra e dignidade humana!". Ambos se sentem muito honrados quando trabalham e podem se manter com sua família constituída. Governos e autoridades devem garantir a moradia através de suaves prestações mensais.
Cada casal deve viver honradamente com o seu ganho real "porque, de nada adianta acumular bens se podem ser corroídos e destruídos!". Em todo o mundo deve haver a justiça divina: _ "Dai a César o que é de César e a DEUS o que é de DEUS!". Isto é, _ "Cada um receberá segundo a sua medida!". _ "Cada um receberá aquilo que plantou", segundo a Bíblia Sagrada. 
Tudo isto acontece naturalmente de acordo com os desígnios de DEUS e os estímulos recebidos e incorporados na família e na sociedade, mediante oportunidades que surgem no dia-a dia. Por isto, todos devem educar-se e buscar sua vocação através da profissionalização ou do negócio regularizado oficialmente. Assim, devem se submeter ao concurso que existe para alfabetizados, analfabetos e para toda gente das diversas camadas sociais, sem distinção de etnia, nem de cor de pele. _ "Quem procura acha aqui", segundo a SBT. Existe a oferta e procura de trabalho nos diversos classificados. Eis o mistério desvendado do "equilíbrio Bíblico das riquezas" no MISTÉRIO DA VIDA E DA VIDA EM FAMÍLIA onde todos podem perfeitamente viver muito bem: _ "Cada um por si e DEUS por todos!".
Existe realmente um mistério fabuloso no trabalho realizado por cada profissional e por cada membro da família "Que faz a sua parte para ser completado num todo!". Existe muita boa vontade quando os pais dão conta de seu recado na família e na sociedade e vão até deixar e buscar o filho na escola muitas, vezes a pé e fazendo a sua caminhada diária, imprescindível à saúde de todos. Além de economizar combustível contribuem para não haver congestionamento de veículos e polução.
Todos precisam contribuir para a reconstituição e purificação do ar atmosférico para a camada de ozônio celeste ser restaurada e ter fim o efeito estufa que tanto dano traz a humanidade terrestre.
Há necessidade do cientista descobrir como isto possa ser feito e a sociedade cooperar e não mais produzir produtos poluentes como spray, o gás da geladeira e outros. Isto, porque "Todo mal deve ser cortado pela raiz", segundo a nossa Bíblia Sagrada. Imagine mesmo o dever e o poder do legislador criar leis justas e sensatas nesse sentido. Devem criar leis que proíba o mal em tudo por tudo e em todos, sobretudo quando destrói uma misteriosa camada de ozônio celeste que ninguém sabe fabricar e nem tampouco sabe como recompô-la.
Outro ensinamento precioso é cada casal ensinar aos seus filhos a praticar uma sexualidade normal para ter fim a promiscuidade homossexual e a AIDS em todo o mundo!
O mofo é um dos causadores da destruição da camada de ozônio celeste, tanto na geladeira quanto no armário ou parede, no ar condicionado, no ventilador ou de outros lugares que devem ser limpos a tempo de não prejudicar a camada de ozônio celeste.
Cada um e todos devem limpar tudo o que lhe pertence. Isto, "não faz cair a honra de ninguém!". Ao contrário, além de contribuir para cada pessoa saber onde está o que é seu, faz um trabalho físico e contribui para o fim do sedentarismo e da preguiça desenfreada ou falta de atenção de levar sua roupa para o banheiro e ficar pedindo aos gritos até um copo de água. Eis o trabalho caseiro que não tem preço e todos os membros de cada família "Podem fazer a sua parte e assim ser feito o todo a tempo e a hora de não incomodar ninguém!".
Todo dono de casa deve pintar a parede que puder com tinta anti mofo ou com um revestimento de cerâmica para ficarem livres do mofo que tanto prejudica até a saúde. Toda a governabilidade deve criar leis antipoluentes e produzir combustíveis que diminuam a poluição em todo o mundo, deixando de produzir os que são poluentes.
O queijeiro aproveita o soro da coalhada como alimento para os porcos e aproveita a borra da manteiga para submetê-la a um processo de fabricação da mesma, até aproveitar tudo ao máximo. Assim, tem um lucro a mais garantido na época da chuva quando a produção do queijo aumenta e ele baixa de preço pela abundância no mercado e a vez do pobre também poder saboreá-lo. No caso dos milionários petroleiros o óleo diesel ou a borra e resíduo do petróleo poluente pode ser jogado fora longe da nascente e da corrente ou do armazenamento de água para nunca poluir este misterioso líquido precioso indispensável a vida no planeta terra. Pode ainda ser aproveitado num produto reciclável não poluente como o feitio do asfalto para diminuir a poluição e recompor a sagrada e misteriosa camada de ozônio celeste tão indispensável ao bom viver no MISTÉRIO DA VIDA E NA VIDA EM FAMÍLIA que aqui foi documentado em forma de mensagens educacionais vocacionais e de histórias reais. O que deve reinar na mente de toda pessoa é um GOVERNO CELESTIAL NUM PACÍFICO NOVO MUNDO BÍBLICO de saúde e paz com o fim da multa e da indenização que devem ser substituídos por uma AUTO ESCOLA CORRETIVA PRODUTIVA onde todos exerçam a governabilidade e o trabalho com dignidade humana e perfeição: _ "Sede perfeito como o pai celestial é perfeito!". (Bíblia). Eis o dever universal de todos optar por uma cultura literária benéfica e neste novo estilo literário da rádio difusão tão somente do bom, útil e agradável a si e a todos!
Planeta terra, 06 de setembro de 2000.
AGENDA COM MENSAGENS DIÁRIAS para o dia 30 de maio: _ Cada aluno deve permanecer em silêncio na sala de aula, falando educadamente, cada um de uma vez e na hora necessária! Deve realizar toda atividade de boa vontade!
_ Educando amigo! Seja um estudante modelo e permaneça em sala de aula, só saindo na hora do recreio! Valorize a merenda escolar gratuita que é doada por seu patrono: FRANCISCO PINHEIRO BORGES! Cuidado para nunca gastar seu dinheiro em vão!
Escola Isolada de Bom Destino - Lagoa de Velhos - RN, 1963.
EXISTE MISTÉRIO... NA FAMÍLIA, NO PROFISSIONAL E NOS PODERES CONSTITUÍDOS! (EM 5).
Desde o início da criação divina que DEUS determinou: _ "Crescei! Multiplicai-vos! Dominai a terra e tudo o que nela existe!". O animal racional foi se organizando em glebas de terras, em moradia fixa e assim, organizou uma sociedade na história universal da civilização humana! Atualmente, a grande maioria dos países ou nações terrestres são constituídos por três poderes constituídos: O poder legislativo que cria as leis, o poder executivo que sanciona ou as veta e o poder judiciário que julga os infratores e criminosos que não cumprem-nas!
Tudo pode perfeitamente ser resolvido através destes três poderes para ter fim: greve, que tanto prejudica a população; tumulto, posse, invasão, rebeldia, conflito, terrorismo, guerra e revolução, que tanto ultraja esses poderes constituídos; multa e indenização que contribui com a "desculpa amarela" de que roubou e assaltou para fazer pagamentos inesperados no dia-a dia!
É tão simples cumprir as leis divinas e constitucionais existentes em todo o planeta terra! Vamos experimentar, minha gente? É só não ir além das "posses" de cada família constituída e nunca exigir o impossível uns dos outros!
Deixem de fabricar e soltar granadas e bombas caseiras! Acabem com o terrorismo e a guerra em todo o mundo! Deixem de atirar balas perdidas para nunca matar ninguém! Tudo deve e pode muito bem ser bem resolvido através da família, de profissionais competentes e pelos poderes constituídos em todo o lugar do mundo! _ "Mulher é como chita! Uns acham feia e outros acham bonita!". (Provérbios). EXISTE MISTÉRIO... Na cor da pele, unindo todo casal sem preconceito de raça nem de cor de pele; a alimentação e a medicina já são capazes de dar dicas para melhorar a cor da pele. Aliás, quem lava o cabelo com juá, água oxigenada e com camomila, pode torná-los louros. Quem se alimenta de leite e evita o sol quente pode clarear a cor da pele. Isto, sem preconceito nem tampouco com discriminação! Para DEUS... O que importa é o bom comportamento de cada pessoa, independente de sua nacionalidade e de sua cor de pele! Para ele o que importa mesmo é a melhor governabilidade nos poderes constituídos para criarem leis justas e sensatas e tornarem tudo e todos coerentes com o decálogo! EXISTE MISTÉRIO... Em cada família constituída e em cada sociedade que vive segundo os desígnios de DEUS!
Planeta terra, 30 de agosto de 1981.
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Planeta terra, 31 de maio de 2013.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... BLOGUEIRA.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário