sexta-feira, 30 de setembro de 2011

142. LEIS PENAIS

I
_ Todo israelita ou estrangeiro
_ Que habitar em Israel
_ E sacrificar um de seus filhos a Moloc
 Será punido de morte.
_ O povo o apedrejará!
II
_ Voltarei o meu rosto contra ele
_ E o cortarei do meio de meu povo
_ Porque manchou o meu santuário
_ E profanou o meu santo nome!
_ Santificai-vos e sede santos!
III
_ Eu sou o senhor teu DEUS!
_ Observais e praticais as minhas leis
_ E todos os meus mandamentos!
_ Possuireis a terra de Canaã
_ Onde jorra leite e mel!
IV
_ A sua terra é muito fértil!
_ Sereis para mim um povo santo
_ Porque eu sou um senhor santo
_ E vos separei dos outros povos!
_ Terás pois um sacerdote santo!
V
_ Ele oferecerá o pão ao seu DEUS 
_ E não sairá do santuário
_ Para nunca ser profanado!
_ O óleo da unção de seu DEUS
_ Está sobre ele como um diadema!
VI
_ Eu sou um senhor que santifico!
_ Dize a Aarão e aos seus filhos
_ Que respeitem as coisas santas
_ Que os israelitas me consagram.
_ Que meu santo nome seja respeitado!
VII
_ O trabalho não será feito
_ No dia da expiação.
_ Durante sete dias
_ Haverá festa no tabernáculo
_ Em honra do senhor!
VIII
_ Haverá uma assembléia
_ Na solenidade do senhor!
_ Sacrifícios serão queimados
_ Holocaustos e oblações
_ Vítimas e libações!
IX
_ Cada coisa no seu dia,
_ Inclusive festas espontâneas.
_ Os israelitas habitarão em barracas
_ Para que saibam seus descendentes
_ Que os tirei do Egito!
X
_ Eu sou o senhor teu DEUS!
_ Havereis de cumprir as minhas leis!
_ Tudo isto será cumprido
_ Sob pena de morte
_ A quem não quiser assim viver!
O mês de setembro é dedicado a bíblia sagrada para o papa e, todo pastor, ancião, evangélico, religioso e, cada um que for responsável por cada religião se encher do DIVINO ESPÍRITO SANTO e divulgá-la a toda a humanidade terrestre no cumprimento das determinações divinas e de suas leis penais.
É um mês cívico que é dedicado ao civismo brasileiro e a toda pátria que se tornou independente para que se torne una e indivisível e, nunca mais, aconteça divisões territoriais em todo o mundo. Dedicado ao cidadão livre e consciente que exerce o exercício de sua cidadania através da educação vocacional e se engrandece em nome, sobrenome e pátria amada. Dedicado a cada casal casado, amigado ou amancebado para que sejam abençoados em sua união íntima sentimental com toda a sua geração descendente, quer seja israelita, brasileiro, judeu, iraquiano, americano, africano ou outro estrangeiro para todos temerem a DEUS e cumprirem seus mandamentos divinos. Que todos cumprem o decálogo para "os presídios serem esvaziados porque já não mais existe malfeitor!". (Bíblia).
No dia 29 de setembro deste ano em curso foi comemorado o dia de ano novo no calendário da contagem do tempo do ano judaico. É uma contagem de ano desde o início da criação divina e já estão vivendo na contagem de tempo no ano de 5772 e o judaísmo é passado de geração em geração. A diversidade na cultura existe pela própria determinação divina a Adão e Eva: _ "crescei! Multiplicai-vos! Dominai a terra e tudo o que nela existe!". Essa dominação aconteceu de maneira organizada na história universal da civilização humana. Eis o dever de todos os povos e nações tornarem suas leis coerentes com o decálogo e respeitarem cada instituição e empresa no cumprimento do dever cívico patriótico mundial!
Bibliografia: livro bíblico do Levítico.
Planeta Terra, 30 de setembro de 2011.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO historiadora universal.   







Nenhum comentário:

Postar um comentário