terça-feira, 4 de outubro de 2011

143. LEIS DAS LÂMPADAS E DOS PÃES

I
DEUS determinou a Moisés
Que os israelitas trouxesse
Óleo puro de oliva
Para as lâmpadas do candelabro
Ficarem acesas!
II
Aarão deverá prepará-las
Fora do véu do testemunho
Na tenda da reunião.
As mesmas conterão ouro puro.
A mesa do senhor será de ouro!
III
Bolos cozidos serão feitos
E colocados nessa mesa.
Aarão e seus filhos 
Serão alimentados com eles
Num lugar santo!
IV
Essas coisas são santíssimas
Dentre as ofertas
Feita pelo fogo do senhor
Numa lei perpétua
De geração à geração!
V
Moisés era profeta e juiz:
_ Todo aquele que cometer crime
_ Será apedrejado e morto.
Isso foi ultrapassado
Pela prisão e tratamento médico!
VI
A liberdade reinará
Em todos os habitantes da terra!
Comereis o fruto de vosso campo!
A terra será abençoada
E produzirá grande safra!
VII
DEUS sempre castigava
Todo rebelde e desobediente!
É tempo de conversão
Para todos cumprir leis
E o castigo coletivo ter fim!
VIII
_ Quando alguém fizer um voto
_ De respeito às pessoas
_ Pertencerão ao senhor
_ Segundo a sua avaliação
_ Que será paga em moeda!
IX
_ Quando houver troca entre animais
_ Eles serão coisa santa.
O senhor ainda determinou
À respeito da casa própria
E da propriedade rural!
X
_ Cada patrimônio será abençoado.
_ O dízimo da produção
_ Pertencerá ao senhor DEUS!
Tudo isto foi transformado
Em leis, códigos e normas!
Toda a humanidade terrestre deve cumprir o decálogo e tornar tudo coerente com o mesmo para ter fim toda calamidade pública e castigos coletivos.
Todo governo e autoridade precisa fazer a transposição dos rios perenes para lugares de abismos e regiões sem água para ter fim inundação em cidades e falta de água para a população. Os oceanos e mares precisam ser canalizados para ter fim a destruição de cidades. Compreendam que eles existem desde a criação do mundo. Além da chuva anual, desembocam neles rios permanentes e temporários, como também a rede de esgoto das cidades. É só canalizar sua água excessiva para área de lazer onde os turistas irão se beneficiar e a população terá mais fonte de renda e de economia. Cuidado para nunca retirar dos mesmos água excessiva para nunca prejudicar os movimentos de translação e de rotação do planeta terra que gira no espaço e precisa de um equilíbrio cósmico para isto acontecer.  
Toda família precisa trabalhar em mutirão na ausência da empregada doméstica para manter tudo limpo e arrumado e ter fim pestes e pragas, sobretudo muriçoca, mosca e rato.
Todo governo e autoridade deve igualar e tornar uniforme as calçadas de rua e de avenida para o pedestre transitar livremente sobre elas, inclusive o carro do bebê e do deficiente físico. Marlene Dantas Santana tem um projeto no Rio Grande do Norte. É só pesquisar pela Internet para o seu bom exemplo ser seguido em todo o planeta terra e sua empresa ser eficaz no mundo todo.
Todo governo e autoridade precisa maneirar o dízimo e o imposto para toda família se manter bem e pagá-lo e, ter fim: roubo, furto, assalto, sequestro e crime em toda a humanidade terrestre. A multa e a indenização deve ser vetada e substituída pelo estudo obrigatório em cada final de semana para todo cidadão cumprir as leis. O direito de greve deve ser substituído pelo equilíbrio bíblico das riquezas para jamais a população ser prejudicada por falta de profissionais ou de transporte que costumam decretar greve em busca de aumento salarial. Isto pode ser feito pela criação de uma lei que determine uma única isonomia salarial para cada patriota ter um salário mensal de conformidade com o seu grau de estudo escolar acadêmico ou de analfabetismo em relação a proporção direta do universo populacional pelo qual é responsável, quer seja governo, autoridade, profissional ou um simples trabalhador braçal, artesão ou técnico.
Bibliografia: livro bíblico do Levítico. Profecias transmitidas no final do século XX que precisam ser levada à sério para DEUS abençoar toda a sua humanidade com saúde e paz mundial!
Planeta Terra, 04 de outubro de 2011.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO que escreve "pra DEUS e o mundo" desde 1954 com o objetivo de alcançar a sonhada e almejada paz mundial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário