quarta-feira, 12 de outubro de 2011

149. SER CRIANÇA

I
Ser criança é nascer pequenino
Que vai crescendo devagarzinho
Sob o cuidado e a devida atenção
Dos pais, da babá, dos professores,
Dos governos e demais cidadãos!
II
É preciso resgatar a sua inocência
Que foi no mundo inteiro ultrajada
Por uma liberdade de imprensa
Que virou libertinagem
A ponto de não mais existir inocentes!
III
O estatuto da criança e do adolescente
Garante-lhe uma família
Que transforme sua moradia
Num lar aconchegante
De afinidade sanguínea
IV
Governos e autoridades
Garantem-lhe saúde, educação e segurança
Uma futura vocação
Para exercer o exercício de sua cidadania
Num trabalho promissor!
V
Eis o dever sagrado
De cada criança cumprir deveres
Receber os seus direitos
Com honra e dignidade
Abençoados por DEUS e pela pátria!
VI
O professor é quem aprimora
A educação vinda de casa.
Por isto merecem ser respeitados
Para todo estudante
"Fazer o que o bom mestre mandar!".
VII
É preciso saber silenciar
Na hora precisa e em sala de aula
Para sempre fazer reinar
A voz do emissor e do receptor
De maneira coordenada!
VIII
Os seus superiores
Devem agir bem com determinação
Para exercer um autodomínio positivo
E nunca violentar nem gritar
Um ser frágil sem defesa!
IX
_ "Vinde a mim as criancinhas"
_ "Porque delas é o reino dos céus!".
Venha a mim cada família
Para DEUS abençoar
Toda a sua humanidade!
X
Com uma educação vocacional aprimorada
Que lhe proporcione laços afetivos
Na afinidade sentimental de cada família
E dê continuidade a procriação
Da grande família de DEUS!
Os cantores proféticos carismáticos entoam canções edificantes: - que nenhuma família comece em qualquer de repente / Que nenhuma família termine por falta de amor / Que o casal seja um para o outro de corpo e de mente / E que nada no mundo separe um casal sonhador! ( Zezinho). Clubes e associações, a medicina eficaz que é capaz de dominar maus instintos, garantem a união perpétua em cada família em caráter vitalício.
O canto de parabéns é bem entoado por Héliton Marconi Dantas de Medeiros: _ "a vida só tem sentido / Quando nela se faz presente / O amor, o amante e o amado! Quero que nesse seu aniversário / Você possa encontrar Jesus!". Para se comportar bem no sentido amplo do bom viver, valorizar pais e mestres e saber silenciar e nunca ser motivo de mundiça nem maldição!
Xitãozinho e Xororó entoam hinos de alegria nas belas e significantes canções natalinas que empolgam multidões na grande família de DEUS!
Toda família gosta de viajar. Que as leis de trânsito não cobrem multa para a criança que viajar sem a cadeira infantil e sem o cinto de segurança, visto que, nem todo veículo o possui e nem todo mundo pode comprar esses acessórios que devem servir de alerta e nunca de multa nem perseguição, nem tampouco de um pagamento extra que extrapola o ganho real dos ricos e dos pobres!
As lombadas devem ser padronizadas em todo o mundo para servir tão somente de sinal para o motorista diminuir a velocidade do veículo e nunca para quebrar mola! Aqui vai um agradecimento aos que já mandaram consertar as mesmas na medida exata e precisa!
Cada família deve resgatar o sono tranquilo no cumprimento "do toque de recolhimento" as 09 horas da noite sob criação de lei do competente ministro do superior tribunal de justiça Gilmar Mendes. Deve seguir o bom exemplo da família modelo em todo o mundo de Francisco Pinheiro Borges e Josefa Bezerra Borges que se recolhiam "a boca da noite", abençoavam seus filhos e alertava: _ fiquem quietos em silêncio para não incomodar os outros e logo adormecer!   
Crianças do mundo inteiro! Queiram resgatar a sua inocência boicotando todo o mal, namorando na vista dos outros em sua adolescência e se entregando tão somente ao eleito do seu coração em sua maioridade, de preferência no dia do casamento e somente quando tiver a plena certeza de que ama e é amada em caráter vitalício! Cada criança deve se sentir feliz em ter nascido homem ou mulher. Deve assumir o seu gênero pessoal de boa vontade para DEUS deixar de castigar sua humanidade com AIDS e outras doenças transmissíveis incuráveis!
Parabéns, criançada! Parabéns latino americano cuja descoberta da América do Sul aconteceu no dia 12 de outubro de 1492 por Cristóvão Colombo! O Brasil pertence a este continente americano e o brasileiro também está de parabéns!
Fonte: estudo científico, CD de alguns cantores e convivência diária.
Planeta Terra, 12 de outubro de 2011.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO que requer dos governos o ensino infantil integral para haver o resgate comportamental da humanidade em apenas um ano de experiência! Acreditem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário