quarta-feira, 26 de outubro de 2011

163. POBRE SEMPRE EXISTIRÁ

I
As dívidas dos estrangeiros serão pagas
Mas, farás remissão ao teu irmão.
O pobre não existirá no meio de ti
Porque o senhor DEUS o abençoará
Na terra hereditária que te dar!
II
Isto só acontecerá 
No cumprimento do decálogo
Que imponho a todos:
Emprestarás a muitas nações
E nunca precisarás de empréstimo!
III
Dominarás muitas nações
E nunca serás dominado por elas.
Abrirás a tua mão
A todo o teu irmão pobre
Para emprestar e suprir necessidades
IV
Nunca faltará pobre na terra
por isto, eu advirto:
Abre a tua mão ao necessitado.
Quando um hebreu se vender a ti
Será livre após sete anos!
V
Caso não queira continuará escravo.
Não o deixes partir de mãos vazias,
Mas lhe dê um pouco do que tens.
Lembra-te de que já fostes escravo
E te livrei da escravidão!
VI
DEUS abençoará as tuas empresas.
Determinações  foram dadas
À respeito do rebanho animal
E sobre carne pura e impura.
O sangue será derramado na terra!
VII
Três grandes festas
Serão comemoradas em cada ano.
A páscoa será celebrada
Em honra do senhor DEUS
no mês das espigas!
VIII
Fixarás a tua residência
No lugar determinado por DEUS.
Não comerás pão fermentado.
Quando te alimentares de gado
Voltarás para a tua tenda!
IX
O sétimo dia será de repouso
E não farás trabalho algum.
Haverá uma assembléia solene
Em honra do teu DEUS e senhor
Para prestar-lhe culto e receberes perdão!
X
Sete semanas serão contadas
Depois da colheita da seara.
A festa das semanas
Será celebrada
Em honra do senhor teu DEUS!
Após ler sobre o pobre que precisa de ajuda ao ser despedido por seu patrão, há necessidade de governos e autoridades determinar a quantia máxima que cada patrão pode dar ao seu operário para "não cair na malha fria" "de descobrir um santo para cobrir outro" nem tampouco abrir falência! Aliás, a indenização por tempo de serviço deveria ser vetada em todo o mundo porque todo patrão assina a carteira de seu operário e paga o INSS para garantir a sua aposentadoria com 30 anos de trabalho. Isto equivale a uma indenização, sem contar com o pagamento do 13°. Salário mensal e um mês de férias remuneradas anualmente. Depositam o FGTS, isto é, o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço, pagam diária, alimentação, transporte e outros encargos sociais. Tudo isto deve ser resolvido em reunião de cúpula internacional que foi profetizado  desde o governo brasileiro de José Sarney da Silva. Com 15 dias ele esteve reunido com 07 países da América do Sul e estudou as estratégias de combate ao crime. Fernando Collor de Melo esteve reunido sob estas profecias com 147 países para estudá-las e praticá-las no dia-a dia. O governo americano e outros fazem o mesmo.
Um agradecimento profundo é dado a todos que põem em prática a palavra de DEUS através destas profecias. Que o senhor DEUS abençoe a todos com saúde e paz!
Todos precisam ter plena consciência universal de que a indenização por tempo de trabalho, por acidente de trabalho e por  convivência marital é o pior vilão para o empreendedor estatal e particular abrir falência e "ficar devendo até os cabelos da cabeça" e, pior ainda, deserdar sua própria falência. Muitos deles terminam os dias de vida sem transporte e sem casa própria pra morar.
Eis a determinação de DEUS: _ "não deixes o pobre partir de mãos vazias, mas lhe dê um pouco do que tens!". Ele se refere tão somente ao pobre e, nunca ao que ganha um salário milionário, muito além do salário mínimo!
Toda multa e indenização não pode extrapolar entre um a 10 salários mínimos para ter fim o crime organizado, assalto e sequestro com "a desculpa amarela" de que roubou, furtou, fez "a lavagem do dinheiro" porque não tinha de onde tirar tamanha quantia monetária.
Vejam que todo custo real de toda e qualquer instituição e empresa, a começar pela minúscula família, é grande. Existem encargos sociais justamente para substituir toda e qualquer indenização. Em caso de separação marital a mulher deve ir trabalhar para o seu próprio sustento e dos filhos que ficar sob a sua guarda porque é impossível um homem ficar sem uma amante que lhe acaricie com toda honra e dignidade. O cantor profeta Frank Aguiar já determinou os dez mandamentos do amor: _ "nos dez mandamentos do amor /  pra se conquistar uma mulher / Tem que ter carinho / Tem que ter jeitinho / Tem que dar tudo o que ela quer!". Por outro lado, toda mulher separada e viúva arranja logo um namorado. Eis porque cada casal que se separar ou enviuvar ter o dever judicial de dividir seus bens de imediato como DEUS determina na bíblia para seus filhos não ficarem deserdados.
Bibliografia: livro bíblico do Deuteronômio e profecias que estão sendo relembradas para serem postas em prática mundialmente através de leis constitucionais em cada pátria de todo cidadão.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO profetisa nata na transmissão do oráculo de DEUS a sua humanidade! Creiam!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário