terça-feira, 13 de setembro de 2011

125. HINO DA INDEPENDÊNCIA

Música: Dom Pedro I
Letra: Evaristo Ferreira da Veiga.

Já podeis da pátria filhos,
Ver contente a mãe gentil;
Já raiou a liberdade (bis)
No horizonte do Brasil
Estribilho: Brava gente, brasileira!
Longe vá temor servil!
Ou ficar a pátria livre, (bis)
Ou morrer pelo Brasil!
Os grilhões que nos forjava
Da perfídia astuto ardil,
Houve mão mais poderosa, (bis)
Zombou deles o Brasil!
Estribilho:
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil;
Vossos peitos, vossos braços, (bis)
São muralhas do Brasil!
Estribilho:
Parabéns ó brasileiros!
Já com garbo juvenil;
Do universo entre as nações (bis)
Resplandece a do Brasil.
No dia 07 de setembro de 1822 Dom Pedro I que era príncipe do reino unido de Portugal libertou o Brasil do império português e o tornou um país livre independente. Resta cada pátria pagar toda dívida pública externa e interna para seus patriotas se encher do DIVINO ESPÍRITO SANTO e se libertar das dívidas, dos vícios e dos maus instintos para vivenciar uma vida saudável e perene, cada um conservando sua pátria una e indivisível para ter fim dívidas e toda divisão territorial.
Tem canção que diz: _"DEUS é brasileiro!". Tudo indica que ele realmente nasceu no Brasil num berço esplêndido, numa terra abençoada e fértil, privilegiada com a paz desde a sua descoberta que foi feita por Pedro Álvares Cabral. No dia 22 de abril de 1500 este almirante português aterrissou com a sua frota de navios: Santa Maria, Pinta e Nina num improvisado Porto Fluvial em terras da Bahia. Salvador foi sua primeira capital, seguida da cidade maravilhosa e turística do Rio de Janeiro. Agora, é bem assessorado na sua região central com a imponente cidade de Brasília que é a terceira capital deste gigantesco Brasil, o 5º. maior país do mundo que já é incluso nas maiores potências mundiais em economia. Foi projetada pelo famoso e competente arquiteto  Oscar Niemeyer. 
O corajoso presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira conseguiu realizar um velho sonho brasileiro de unir todo o imenso Brasil a partir do centro deste maravilhoso país. 
O Brasil é considerado o pulmão do mundo na região Amazõnica com o auriverde da esperança do ouro, do petróleo, das pedras preciosas e da maior diversidade mundial em sua fauna e flora, inclusive em plantas medicinais. Produz o célebre "Aloe Vera" ou Erva Babosa que é chamada a rainha da saúde por ter o poder de curar toda doença e enfermidade. 
Foi descoberto recentemente "um maná" de água mineral na sua região central: o maior do mundo! Eis o dever de todo governo dar a água potável a toda família de baixa renda sem deixar inflacionar o seu preço para a população que tem a graça divina de gozar do privilégio de poder comprar este líquido precioso indispensável mesmo na vida de todos para lhe garantir saúde e felicidade perene!
Graças a DEUS é realmente um privilégio ser brasileiro! Seus habitantes nativos eram indígenas que se civilizaram graças a ação dinâmica dos Jesuítas e, das entradas e bandeiras que iam em busca das jazidas de ouro, de pedras preciosas e assim, conquistar o território brasileiro, Seu mapa territorial é o mais lindo e significativo do mundo! Forma um V da vitória universal contra as causas de doenças e mortes, do inferno e do tormento, do conflito e das guerras, se o nosso conterrâneo DEUS brasileiro e todo estrangeiro israelita, americano, judeu, grego, iraquiano, troiano e, de toda nacionalidade assim o quiser! Neste caso, "querer é poder!". Basta agir bem na família e na história universal da civilização humana!   
Planeta Terra, 13 de setembro de 2011.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO a profetisa brasileira à serviço de DEUS e de toda a sua humanidade terrestre!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário