quarta-feira, 28 de setembro de 2011

140. DETERMINAÇÃO DIVINA

I
A determinação divina
Foi dada aos israelitas
E a toda a sua geração descendente:
_ Eu sou o senhor teu DEUS!
_ Não jurarás falso em meu nome!
II
_ Todos haverão de trabalhar
_ Para a mentira e o furto ter fim!
_ O próximo não será oprimido!
_ Todo salário deverá ser pago
_ No dia previsto ao pagamento!
III
_ O surdo não será amaldiçoado!
_ Não porás algo como tropeço
_ Diante do cego!
 _ Temerás ao teu DEUS e senhor!
_ Não serás injusto em vossos juízos!
IV
_ Não favorecerás o pobre
_ Nem terás complacência com o rico!
_ O teu próximo será julgado
_ Segundo a justiça!
_ Não semearás a difamação!
V
_ Não te apresentarás como testemunho
_ Contra a vida do teu próximo!
_ Não odiarás o teu irmão, 
_ Mas o repreenderás
_ Para que não ocorras em pecado!
VI
_ Não te vingarás!
_ Não guardarás ódio nem rancor
_ Contra os filhos de teu povo!
_ Amarás ao teu próximo 
_ Como a ti mesmo!
VII
_ Guardareis os meus mandamentos
_ Não juntareis animais 
_ De espécies diferentes!
_ Grãos diferentes
_ Não serão semeados no campo!
VIII
_ Não usarás roupas de tecido
_ Com duas espécies de fio!
_ As mulheres casadas
_ Deverão ser respeitadas pelos homens!
Tudo foi determinado sobre as plantações!
IX
_ Não fareis figura alguma em vosso corpo!
_ Meu santuário será respeitado!
_ Honra a pessoa velha
_ E teme ao senhor teu DEUS!
_ O estrangeiro deverá ser bem recebido!
X
_ Tua balança e moeda monetária
_ Serão justas em peso e medida!
_ Observareis todas as minhas leis, 
_ Preceitos e mandamentos
_ Porque eu sou o senhor DEUS!
Um profundo agradecimento é feito aos governos e autoridades brasileiros e estrangeiros, sobretudo aos governos americanos a quem se escreve assiduamente desde 1986 e se tem obtido pleno êxito familiar e social através destas orientações educacionais vocacionais em busca incansável da saúde e paz mundial! Elas têm como ponto de apoio a crença em um só DEUS criador: o único do mundo e de tudo que foi criado, inclusive o animal racional. Ele sempre vencerá todos os males e maus e jamais será vencido!
Creiam! Tudo o que se tem conseguido de bom e positivo em âmbito internacional teve a participação ativa desta cidadã desde 1954 na sua sublime missão de líder estudantil quando se reunia para elogiar o certo e procurar soluções viáveis, sem trégua, para a resolução de problemas cruciais.
Um alerta geral é dado aos legisladores para que se habituem a este círculo da boa leitura, leiam no dia-a dia estas postagens, tenham o devido cuidado de expor em mural e painel para ser lida por sua clientela, sobretudo em estabelecimentos de ensino, em presídio e no salão de reunião dos três poderes constituídos para serem transformadas em lei, conforme esta determinação divina!
Uma conquista justa foi ter conseguido o pagamento em dia de todo o funcionalismo público e particular em 1988: - Todo empreendedor deve compreender que muitos compram em prestações e jamais devem atrasar seus pagamentos. O empreendedor ou dona de casa que atrasam o pagamento de seu funcionalismo não pagam juro quando o fazem! Enquanto isto, o consumidor paga juro em todo pagamento que atrasa! Ninguém tem direito de prejudicar seus funcionários nem trabalhadores! Eis porque o pagamento do funcionalismo deve ser feito em dia!
Fiquem certos: o roubo, o furto, o assalto, o sequestro e o todo crime irá ter fim em todo o mundo quando todo governo cadastrar toda a humanidade terrestre no Conselho Comunitário da zona rural e urbana e, cada cidadão se submeter ao concurso público ou particular ao atingir 18 anos de idade, a não ser que tenha seu negócio próprio que satisfaça o seu padrão de vida social.
Cada cidadão só poderá assumir e ganhar por um único emprego. Neste caso, toda a governabilidade do sistema eletivo e autoridades que assumem cargos comissionados e, todo profissional, deverão se afastar do trabalho público ou particular, sem receber remuneração durante esse período de tempo que estiver exercendo uma outra função ou trabalho, a não ser que tenha seu próprio negócio. Neste caso, terá que trabalhar durante 08 horas diárias no novo trabalho.
Moral bíblico: _ "Ninguém poderá servir a dois senhores! Ou amará um e odiará o outro ou, vice versa!". Isto é muito válido em vários aspectos de vida, especialmente para a mulher que casa e para o trabalho que exerce cada cidadão no exercício de sua cidadania.
As mulheres atuais são umas heroínas que cumprem a sua missão na família e trabalham de maneira remunerada dentro ou fora de casa. Gozam da graça divina em pagar serviçais domésticos, contribuindo assim para o fim do desemprego e do crime.
Conclui-se que, todo governo e autoridade devem promover um Programa Social Mundial de Desemprego Zero para ter fim o crime em toda a humanidade terrestre!
Bibliografia: livro bíblico do Levítico. Experiências vivenciadas.
Planeta Terra, 28 de setembro de 2011.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO professora em orientação educacional vocacional com base bíblica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário