quarta-feira, 14 de setembro de 2011

126. CHICLETE COM BANANA

I
É este o pseudônimo
Do grande profeta cantor brasileiro
Que profetizou em suas canções
A união de cada casal!
II
O fim do preconceito e da discriminação!
Canções significativas
Une casal no dia-a dia:
Foi DEUS quem mandou você pra mim!
III
Suas profecias se concretizam!
Barack e Michelle Obama
Estão no poder americano
O maior em economia em todo o mundo!
IV
Leila Lopes da Angola
Ostenta o trono de miss universo!
Assim, na magia das canções o Chiclete com Banana e outros cantores e profissionais profetas vão conquistando uma vida humanitária de acordo com os desígnios de DEUS no cumprimento do decálogo. Todos podem vivenciar uma vida humanitária de igualdade social em todos os setores da história universal da civilização humana.
Governos e profissionais, cantores e carismáticos empolgam multidões em seus blogs que possibilita o acesso diário à toda a humanidade terrestre. Textos literários em prosa e em verso e canções empolgam multidões com a necessária e significativa mistura da cor e de raças entre conterrâneos e estrangeiros para todo israelita e descendente de Adão e Eva serem abençoados por DEUS com saúde e paz mundial!
A mistura da cor prevalece e o bom vai conquistando o mau através do amor verdadeiro numa geração bendita abençoada por DEUS em toda a sua etnia onde, a medicina já cura toda e qualquer doença, desde que, cada um queira cuidar bem de si mesmo e de tudo o que lhe pertence e ser bem cuidado por quem convive sob um mesmo teto ou é profissional, governo e autoridade.
Na mistura da cor cada casal se une cada vez mais com seus filhos e a mídia coopera com bons ensinamentos, desde que, cada um queira selecionar conteúdos e só fazer tão somente o que for útil e agradável a si e ao próximo.
Muitas famílias conservam a transmissão dos bons hábitos e bons costumes familiares, sociais que são bem alicerçados nos estabelecimentos de ensino e em cada religião para todos querer incorporar a boa formação do bom caráter e da melhor personalidade num bom comportamento integral desde a mais tenra idade. Mas, é preciso se habituar a manter a residência domiciliar, a repartição de estudo, trabalho e lazer bem arrumados com a devida caridade de fazer a coleta seletiva do lixo e os catadores do mesmo terem um ganho extra, isento da contaminação de doenças. Por outro lado, cada um que for para o banheiro, deve levar tudo o que precisa para nunca aborrecer com pedidos desnecessários. Ao contrário, deve dar graças a DEUS ser normal e fazer muita coisa sem incomodar os outros.
Cada governo e autoridade está fazendo a inclusão social que foi aos poucos acontecendo com a criação da aposentadoria da mulher pelo competente senador do Rio Grande do Norte: José Agripino Maia que tanto benefício traz a cada família constituída: _ a mulher é uma profissional do lar não remunerada que merece uma aposentadoria em sua velhice", disse o nobre senador!
O profeta Chiclete com Banana entoou "Gritos de Guerra" e esta profetisa já gravou "O Dia de Juízo Final" com esta canção, citando o sermão da montanha e, tendo a plena certeza de que, todos haverão de querer ficar do lado direito de DEUS, cumprir o decálogo para tornar tudo coerente com o mesmo. Todos haverão de ser bem comportados para DEUS e seus profetas serem agraciados com saúde e paz com toda a humanidade terrestre.
Parabéns, Leila, pela conquista do trono de miss universo! Que seu esmero cuidado corporal sirva de bom exemplo para acontecer o equilíbrio bíblico corporal e das riquezas em todos os seus irmãos que queiram cuidar bem de si mesmo e ser bem cuidado com quem convive em seu cotidiano ou estão longe e distantes. O mais importante nisto tudo é: "amar a DEUS acima de tudo e ao próximo como a si mesmo" em pensamento, palavra e obras ou ações benéficas e positivas que possa inserir toda a humanidade num contexto social de saúde e paz mundial!
Esta profetisa escreve "para DEUS e o mundo", especialmente para seus conterrâneos brasileiros e para o governo americano. Agradece aos mesmos o acesso diário ao blogeducacionalvocacionalblogspot.com e tudo o que transformam em leis, normas, códigos e mandamentos. Agradece também ao nobre senador Garibaldi Alves Filho, agora ministro da Previdência e do Bem Estar Social, a equiparação dos aposentados do INSS. Numa reunião do senado foi dito: _ "o senador Garibaldi Alves Filho pode ser apontado como um político digno e honesto!". O bom resultado aconteceu com o aumento significante da arrecadação mensal do INSS e a concretização da sonhada conquista do equilíbrio de seus pensionistas aposentados! Obrigado! Que os dignos e honestos sejam cada vez mais abençoados com saúde e paz mundial!
Planeta Terra, 14 de setembro de 2011.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO que agradece a DEUS e aos pais biológicos o dom gratuito da vida e a igualdade social!

Nenhum comentário:

Postar um comentário