sexta-feira, 23 de maio de 2014

752. Parabéns! (Poesia). A Nossa Vida 69. Programa Político - PIB. Copa Pacífica. AP 19 a 23 / 05.

PARABÉNS!
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO
Fazenda Lagoa, 8 de agosto de 1997.
I
Parabéns! NEY! Por seu aniversário!
Lembro-me do seu nascimento
Na Maternidade de Jucurutu
Quando feliz da vida
Fui a primeira a ver seu belo rosto
Um misto de seus pais: PACÍFICO e RENATA!
II
Você cresceu normal... Feliz e bem cuidado!
Aos seis meses já balbuciava
Algumas palavrinhas!
Em seu útil andador
Andava por todos os lados!
Andou sozinho com onze meses!
 III
Estávamos a brincar com você
E a chave da camioneta!
Você saiu andando sozinho
E foi ao encontro de seus pais!
Eles ficaram felizes
Que logo comemoraram!
IV
Nessa sua primeira firmeza
Eles comemoraram com gosto
Seu primeiro aniversário!
Tudo foi bem organizado
Com o painel do palhaço
Lancheiras e bolo confeitado!
V
Veio um conjunto musical
Da cidade de Parelhas!
Sua festa foi mui bonita
Como mostram todas as fotos!
Familiares e amigos compareceram
Todos felizes e animados!
VI
Por todas estas maravilhas,
Pela chegada de seu irmão RENATO...
Dedico-lhe esta poesia
Porque lhes amo demais!
Quero que vivamos mui felizes...
Com infinita saúde e muita sorte!
A NOSSA VIDA agradece a graça DIVINA por viver feliz com familiares e amigos! Cada vez mais possamos conviver com muita felicidade ... Saúde e união! Que tenha fim à criminalidade para todos poder viver em PAZ MUNDIAL algo que só poderá acontecer quando houver uma CENSURA na liberdade de imprensa para toda a mídia só emitir programas formativos e informativos dos melhores exemplos de vida para toda a humanidade terrestre se inserir num contexto social de PAZ MUNDIAL. É interessante relatar que você é um menino de bom instinto que só gosta de assistir o que é bom. Um dia, você foi para a Fazenda Cipriana e coloquei um filme de uma quadrilha junina onde o rapaz engravidou a moça, o pai dela colocou o caso na justiça e o obrigou a casar a força, mostrando-lhe até uma arma para matá-lo se ele não casasse com a mesma: _ "Não! Vovó! Desligue! Desligue!". Assim, você mostrou com a mais tenra idade de 2 anos que tem a minha mesma filosofia de vida e só gosta de assistir bons programas.
A NOSSA VIDA insiste mais uma vez para todo legislador compreender o princípio psicológico: _ "O homem é produto de seu meio ambiente habitat". Por outro lado, "A violência só gera violência!". Isto é, toda a mídia precisa compreender que a liberdade de imprensa termina quando vira libertinagem que contraria os DEZ MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS e as LEIS CONSTITUCIONAIS, subtendo-se assim que tudo o que é publicado influi diretamente no comportamento pessoal de toda a humanidade terrestre. Ainda mais, existe tanto artigo e matéria que condiciona a mesma ao bom comportamento que não há razão de ser da mídia publicar novela, monstruosidade criminosa violenta e maléfica, e sim, tudo o que se passa de bom na vida de cada habitante terrestre! Isto é, os melhores exemplos de vida!
A NOSSA VIDA está de parabéns pelo PROGRAMA POLÍTICO OBRIGATÓRIO semanal que passa em rede nacional de rádio e de televisão no Brasil, uma vez por semana. Ontem, O Partido Político Democrático Brasileiro mostrou que o PIB nacional brasileiro é o segundo mais baixo do mundo. Todos devem assistir esse programa semanal e acessar a INTERNET no mesmo para ficar ciente do que se passa nos bastidores políticos do Brasil e escolher o melhor candidato político na próxima eleição que acontecerá em outubro deste ano no poder executivo e legislativo. O voto do eleitor é a maior arma que poderá escolher um representante do povo numa eleição. Este programa é também uma grande arma de fonte de conhecimento de que defende cada partido político e de suas metas e propostas de governo para um BRASIL progressista em educação, saúde e segurança com uma educação vocacional satisfatória para todos os habitantes brasileiros e estrangeiros residentes aqui.  
A NOSSA VIDA pede um SOS populacional para haver um preparativo educacional vocacional e ter fim greve e manifesto pelas ruas e tudo ser resolvido através da justiça. Minha gente! Uma Copa Mundial de Futebol é um acontecimento social raro em cada país e todos os manifestantes que protestam pelas ruas precisam preparar-se num clima de paz para que ele aconteça no Brasil em perfeita ORDEM E PROGRESSO como requer a nossa BANDEIRA NACIONAL BRASILEIRA que ostenta um símbolo tão significativo e convida governos e governados a decidir-se a viver de comum acordo entre os poderes constituídos do legislativo, executivo e judiciário! Por outro lado, o PODER JUDICIÁRIO arca com a grande responsabilidade de proibir greve, manifesto e protesto pelas ruas, pelo menos durante os dias da realização da COPA MUNDIAL DE FUTEBOL no BRASIL!
A NOSSA VIDA requer que todo o CONGRESSO NACIONAL BRASILEIRO esteja realmente empenhado em resolver todo e qualquer conflito tão somente através da JUSTIÇA! Caso seja necessário, é preciso convocar as FORÇAS ARAMADAS em todo o BRASIL para garantir a SEGURANÇA BRASILEIRA, pelo menos durante todo o período da COPA MUNDIAL DE FUTEBOL! É hora de cada brasileiro abdicar a greve o manifesto e protesto pelas ruas, aquietar-se num momento tão importante em âmbito internacional para a COPA MUNDIAL DE FUTEBOL acontecer com ORDEM e PROGRESSO NACIONAL BRASILEIRO e apelar para a justiça resolver todo e qualquer problema! Por favor, minha gente, aquietem-se justamente neste ano de eleição no Brasil e escolham seus representantes políticos conforme as metas apresentadas na campanha política para sair dessa anarquia, confiante que "todo poder emana de DEUS", um DEUS que no momento atual requer tão somente o poder da JUSTIÇA para resolver tudo e dar um basta no descaso de sair de casa ou deixar o trabalho para ultrajar e desrespeitar governos e governados que merece viver de casa para o trabalho ou para o lazer sem ser prejudicado em coisa alguma, sobretudo na educação, segurança, saúde, transporte e todo e qualquer atendimento e prestação de serviço que deve ser diário e ininterrupto. 
Que o DIVINO ESPÍRITO SANTO penetre na mente de todos os grevistas, manifestantes e dos que protestam pelas ruas para eles desistirem para sempre dessa anarquia e viver uma educação vocacional satisfatória de maneira conformada com sua própria escolha livre e espontânea vontade. Afinal, vive-se no Brasil de maneira democrática anti-inflacionária onde cada um escolhe seu ganho mensal ou negócio e compra seu produto de consumo conforme o mesmo. As chances de viver com honra e dignidade são garantidos, inclusive com o complemento em programas beneficentes. Cada um deve viver de maneira consciente e benéfica! Eis o ORÁCULO DIVINO para toda a sua humanidade terrestre viver sua educação vocacional de maneira satisfatória ou apelando tão somente para a justiça e nunca com rebeldia e ultraje, nem tampouco com desrespeito governamental e populacional!
AGENDA POPULACIONAL para o dia 19 de maio: Dia do Advogado. Eis uma vocação onde o profissional advoga causas para a justiça fazer o devido julgamento e absolver ou condenar o réu, conforme as leis penais. É uma profissão promissora que requer o curso universitário em Direito Civil e um concurso público na Ordem dos Advogados do Brasil.
Dia 20 de maio: ORDEM E PROGRESSO! Eis o dever comportamental do brasileiro neste evento de suma importância na conquista do sexa campeonato mundial para os craques esportistas de futebol. Portanto, nada de greve nem de manifesto, nem tampouco de protesto pelas ruas para tudo ser resolvido conscientemente na justiça!
Dia 21 de maio: Que o DIVINO ESPÍRITO SANTO abençoe sua humanidade terrestre para todos escolherem uma vocação educacional satisfatória e ter fim greve e protesto em todo o planeta terra!
Dia 22 de maio: Dia Mundial da Aviação de patrulha. Dia do Apicultor. Dia do Economiário.
Ser apicultor é ter um grande negócio promissor onde o produtor ganha muito dinheiro sem custo adicional. Ademais, produzir mel de abelha é contribuir para a saúde da população com um alimento precioso natural de grande teor de fonte energética. O Rio Grande Norte produz muito mel de abelha nos enxames da Serra do Mel.
Dia 23 de maio: Dia do Soldado Constitucional. Ser soldado é exercer o exercício da cidadania em defesa da Pátria, garantindo segurança a população, conforme o que reza cada constituição.
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Planeta Terra, 23 de maio de 2014.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA que requer: ORDEM E PROGRESSO aos grevistas que protestam pelas ruas!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário