sábado, 10 de maio de 2014

750. Último Aniversário de Solteiro. Parabéns Haroldo! Índice Deste Blog (701 a 750). AP. Leiam a BÍBLIA e Temam os castigos de DEUS!

ÚLTIMO ANIVERSÁRIO DE MEU BEM!
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO.
Natal, 5 de junho de 1997.
I
Dois jovens que se amam
Resolvem casar
E bem comemorar
O último aniversário de solteiro!
Em oito de junho
De mil novecentos e sessenta e seis
Lindalva e Antônio foram pais
De Mário César.
Em sete de agosto
De mil novecentos e setenta
Eleeneti e Pacífico foram pais
De Cypriana!
II
Cresceram mui felizes
Sob as bençãos celestiais!
Foram bem cuidados por seus pais
Familiares e babá!
Num belo dia inesquecível
No ano de oitenta e nove
Os dois se encontraram
Conheceram-se e enamoraram-se!
Em julho de noventa e seis
Noivaram solenemente
Na presença e com consentimento
De seus bons pais!
III
O melhor foi à comemoração
Do último aniversário de solteiros:
Encontraram-se simplesmente
E foram fotografados!
Estão ansiosos
Para assistir ao casamento
Desse bom casal!
DEUS queira que dê certo!
Agradecemos ao bom DEUS
O nascimento dos bons cidadãos
No exercício da cidadania
De bons costumes perpetuados!
A NOSSA VIDA requer que em todo casal aconteça normalmente o namoro e o noivado para cada um casar de livre e espontânea vontade e assumir esse sublime compromisso em caráter vitalício. Agradeço aos PAIS CELESTIAIS e aos pais biológicos o dom gratuito da vida e de nossa família na esperança de sempre vivermos normais e sadios e úteis na família e na sociedade. É realmente MISTERIOSO conceber e gerar os próprios filhos e conviver numa boa criação onde reine um clima de paz e união saudável quando pai, mãe e filhos dedicam-se de corpo e alma e consegue manter um auto-domínio positivo e benéfico de uns para com os outros.
A NOSSA VIDA afirma que é aconchegante e gratificante quando cada família goza da felicidade perene de promover educação vocacional satisfatória e vê os próprios filhos casar bem e profissionalizar-se numa vida de primeiro mundo, perpetuando assim o status social nato, adquirido e conservado ao longo das gerações! Parabéns aos aniversariantes! Que os PAIS CELESTIAIS penetrem na mente de cada casal para haver uma união conjugal perene e saudável em todos eles! Os bons hábitos e bons costumes devem ser perpetuados em cada família constituída, sobretudo no seguimento de uma religião para cumprir o DECÁLOGO e exterminar vícios e maus instintos, sobretudo do fumo e da maconha, o pior causador de crime em todo o mundo. Deve sempre haver o melhor relacionamento familiar e social entre pais e filhos, vizinhos e equidistantes numa perfeita harmonia de PAZ MUNDIAL!
PARABÉNS! HAROLDO PINHEIRO BORGES! Por mais um aniversário natalício! Que DEUS lhe abençoe com a nossa família com saúde e felicidade para chover todo ano na Fazenda Bom Destino e haver muita fartura na barragem e no açude para todos os herdeiros.
ÍNDICE DESTAS POSTAGENS de 701 a 750: 701. A Nossa Vida 20. A Educação no Trânsito (Poesia) Jucurutu _ RN. Mensagens Célebres. Chuva. AP.
702. A Nossa Vida 21. Hierarquia Celestial (Poesia). Mensagens Célebres. Chuva. AP.
703. A Nossa Vida 22. A Chuva (Poesia e Canto). Copa de Futebol! Mensagens Célebres. AP. Dia da Poesia.
704. A Nossa Vida 23. Mensagens Célebres. O Futebol Mundial (Poesia com Canto). AP - O Circo.
705. Meus Amigos (Poesia). A Nossa Vida 24. Mensagens Célebres. Canto de Guilherme Arantes. Oração pela Chuva. AP.
706. A Voz de DEUS (Poesia). A Nossa vida 25. Mensagens Célebres. AP. Chuva em Cruzeta.
707. A Música (Poesia). A Nossa Vida 26. Mensagens Célebres. Indústria Campestre. AP.
708. Símbolo Político Educacional (Poesia). A Nossa Vida 27. Mensagens Célebres. AP. Chuva. Maria José.
709. Entre o Sonho e a Realidade (Poesia - Acróstico). A Nossa Vida 28. Mensagens Célebres. AP. Chuva. Água. Adutora.
710. Papai (Poesia). A Nossa Vida 29. Mensagens Célebres. Recordações. AP. Adutora. São Paulo.
711. A Água (Poesia). A Nossa Vida 30. Mensagens Célebres. Vovô Ieiê (Loas). AP.
712. Uma Nova Família (Poesia). A Nossa Vida 31. Recordação. Jodelci. AP.
713. Bíblia. A Nossa Vida 32. Mensagens Célebres. Minha Mãezinha (Poesia). William. AP.
714. A Espera (Poesia). A Nossa vida 33. Mensagens Célebres. AP. Histórias das Copas 3 - OMO. 
715. O Oráculo de DEUS (Poesia). A Nossa Vida 34. Mensagens Célebres. Seleções. Rita, Dindinha e Angelina. AP. Copa 4 / 1934.
716. Tenho Tudo (Poesia). A Nossa Vida 35. Mensagem Célebre - Recordar. AP. Copa 5 / 1970 / 1974.
717. Mensagem Natalina (Poesia). A Nova Vida 36. Mensagem Célebre - Recordar. AP. Chuva em Cruzeta. Copa 6 / 1986 - Argentina.
718. Parabéns! Silvana! A Nossa Vida 37. Mensagem Célebre com Pastoril. AP. Chuva em Cruzeta. Copa 7 / 1990. Alemanha. Motivos com Satisfação.
719. Sinais de Trânsito (Poesia). A Nossa Vida 38. Mensagem Célebre (História). AP. Copa 8 / 1990 - Canto. Turismo 1 - Natal - Mossoró - RN.
720. A Rapidez do Sinal do Trânsito (Poesia). A Nossa Vida 39. Mensagem Célebre. A Família. Dízimo. AP. Chuva em Cruzeta. Copa 9 / 1990. Turismo em Natal.
721. Outros Sinais de Trânsito (Poesia). A Nossa Vida 40. Mensagem Célebre. A Nutrição. AP. Copa 10. Turismo em Natal. Esporte.
722. O Poder de DEUS! (Poesia). A Nossa Vida 41. Mensagem Célebre. Enroscar. AP. Copa 11 / 2002 - Brasil é Penta! Turismo em Natal.
723. O Cinto de Segurança (Poesia) A Nossa Vida Mensagem Célebre - A Alma é Imortal! (Sonho com NEY). AP. Lei do Empregado Doméstico. Turismo em João Pessoa e em Natal.
724. É Bom Memorizar (Poesia). A Nossa Vida 43. Mensagem Célebre. DEUS Sabe Tudo (Sonho). AP. Santo José de Anchieta. Chuva em Cruzeta.
725. Paz Para Todos (Poesia). A Nossa Vida 44. Homenagem Póstuma a Ivo. AP. Chuva em Cruzeta.
726. O Dono do Mundo (Poesia). A Nossa Vida 45. Homenagem Póstuma a Ney. Notícia / 2003. AP. Turismo. Mário César e Cypriana.
727. Nunca Inveje! Trabalhe! (Poesia). A Nossa Vida 46. Mensagem Célebre. Belinha (Genealogia) - Jucurutu. AP. Cientistas no SBT. Chuva em Cruzeta. Turismo em Natal - RN.
728. Material Didático (Poesia). A Nossa Vida 47. O Português Jaiminho. Geraldo Pires Galvão Filho - Cientista. Rogério de Araújo Paiva - Hoteleiro no Estados Unidos da América. Canto. AP. Chuva. Turismo em Natal e em João Pessoa.
729. Parabéns! (Poesia). A Nossa Vida 48. Cruzeta e seus Habitantes. AP. História e Cultura. Turismo em Natal.
730. Professores e Colegas (Poesia). A Nossa Vida 49. "Canudo". O Legislador e a Sociedade. Empregado e Diarista Doméstico. AP. Chuva. Turismo na Paraíba.
731. Parabéns! Ney! (Poesia). A Nossa Vida 50. A Família e a Sociedade. AP. Copa. Chuva. Hospital Superlotado.
732. A Súplica (Poesia). A Nossa Vida 51 - Francisco Pinheiro Borges - Luiz G. M. Bezerra. AP. Turismo.
733. Brasil! União de Todos os Brasileiros! (Poesia). A Nossa Vida 52. Oração. Semana Santa. AP - Copa. Chuva.
734. Arquitetura! (Poesia). A Nossa Vida 53. O Bom Comportamento. AP. Série Sagrada - TV Globo. Turismo - Rio Grande do Sul.
735. Prezada Renata! (Poesia). A Nossa Vida 53. Alimentos Naturais.
736. Mais Um Milagre Aconteceu! (Poesia). A Nossa Vida 54. Adonias Lopes - Jucurutu - RN. AP.
737. O Sonhado Noivado (Poesia). A Nossa Vida 55. A Evolução do Homem. Água e Energia. Oração por Maurício Nóbrega de Araújo - Fazenda Margarida - Cruzeta - RN.
738. Esta Clientela Pertence-me! (Poesia). A Nossa Vida 56. Mudança Comportamental. Diário 1. Descobrimento do Brasil. Crítica.
739. Arco Íris da Educação. (Poesia). A Nossa Vida 57. Diário de Francisco - 2. AP. Outras Poesias da Postagem 12 a 294.
740. Minha Volta ao Nosso Lar (Poesia). A Nossa Vida 58. Páscoa com Recado de Cristo. AP. Relação com Outras Poesias.
741. A Nossa Vida 59. Canonização de São João XXIII e São João Paulo II. Eu Sou Bem Recompensada. (Poesia). AP.  
742. Seja Bem Vinda Renata! (Poesia). A Nossa Vida 60. Diário de Francisco 3. AP. Fim da Violência.
743. Um Por do SOL! (Poesia). A Nossa Vida 61. Diário de Francisco 4. AP. Chuva. Relação com Poesias da Postagem 501 a 600.
744. Responda no Sério! (Poesia). A Nossa Vida 62. Diário 5. Relação de Outras Poesias de 610 a 700. 
745. Dois Arco-Íris. A Nossa Vida 63. Diário de Francisco Pinheiro Borges - 6. AP.
746. O Milagre da Estiagem Temporária. (Poesia). A Nossa Vida 64. Diário de Francisco - 7. AP.
747. A Cura do Vitiligo. (Poesia). A Nossa Vida 65. Diário de Francisco Pinheiro Borges - 8. AP.
748. Aniversário de Meu Bem (Poesia). A Nossa Vida 66. Diário de Francisco 9. A Liberdade do Medicamento. AP.
749. Um Nascimento! (Poesia). A Nossa Vida 67. Leiam a BÍBLIA! Temam os Castigos de DEUS! Governo e Governados do Uruguai e do Mundo Todo! Miguel Pereira de Araújo. AP.  
750. Último Aniversário de Solteiro. Parabéns! Haroldo! Índice Deste Blog (701 a 750). AP. Leiam a BÍBLIA e Temam os Castigos Irrevogáveis de DEUS! Governos e Governados do Planeta Terra.
AGENDA POPULACIONAL para o dia 9 de maio: _ O Legislador deve estudar o que é liberdade e libertinagem para colocar um freio na liberdade de imprensa e ter fim a publicação de novela, do programa de Chaves que ontem publicou monstruosidades de uma bruxa e uma criança de apenas 2 anos estava atentamente assistindo e, todo filme monstruoso e cruel! O crime está aumentando cada vez mais na humanidade terrestre até em menores! Por isto, os programas aloucados e abestalhados, violentos e criminosos devem deixar de passar no intervalo dos programas infantis e por todos os meios de comunicação, se DEUS quiser! O que a criança precisa aprender é a boa maneira, ler e contar. Isto sim, deveria ser reforçado em todo programa infantil!
Dia 10 de maio: Dia do Campo. Dia da Cavalaria. Dia do Guia de Turismo. Dia da Cozinheira.
Uma crítica construtiva é feita para ter fim a data comemorativa do dia das mães para ser transferida para o Dia dos Pais, uma palavra que está no plural e indica pai e mãe! Afinal, deve ter fim todo tipo de discriminação em toda a humanidade terrestre. Comemorar o dia das mães e dos pais em datas separadas discrimina o homem da mulher e nega ao filho que ele nasce por um ato de amor dos dois. Mesmo que um ou outro tenha morrido ou esteja separado, desquitado e divorciado, cada filho só nasce da união do espermatozoide masculino com o óvulo feminino. Portanto, cada filho nasce de seus pais, isto é: de um único homem e de uma única mulher! 
LEIAM A BÍBLIA SAGRADA e temam os castigos irrevogáveis de DEUS sobre o fumo, as drogas e o homossexualismo. Ele castiga quem o consume e o pratica, imagine mesmo os governos e as autoridades que os apoiam!
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Planeta Terra, 10 de maio de 2014.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... BLOGUEIRA.   

    




Nenhum comentário:

Postar um comentário