domingo, 18 de maio de 2014

751. Vida Preciosa (Poesia). A Nossa Vida 68. Preparativos para a Copa. Oração por Francinete. AP 11 a 18.

VIDA PRECIOSA
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO
Natal, 18 de maio de 2014.
I
A vida é preciosa
Quando existe o diálogo
Entre pais e filhos
E orienta o rapaz e a moça
Para vivenciarem numa juventude
De respeito mútuo e recíproco
Durante o namoro e o noivado
Para só casar na maioridade
Na devida certeza
De que nasceram um para o outro!
II
A vida é preciosa
Quando governos e governados
Vivem com todo respeito
Numa hierarquia civilizada
Onde o superior governa e cria leis
Compatível com a sociedade
Para a história universal 
Da civilização humana
Ter um rumo certo
Num bom comportamento mundial!
III
A vida é preciosa
Quando acontece preparativos
Em festas e eventos.
É isto que está acontecendo
Em doze cidades brasileiras
Sede da competição
Da Copa Mundial de Futebol
Para realizar-se com harmonia
Entre anfitriões brasileiros e estrangeiros
Com toda educação vocacional!
IV
Nesse evento emocionante
Quando esportistas chutam uma bola
Para um time vencer uma partida
Requer que os torcedores
Sejam muito organizados
Para os jogos acontecerem
Na SANTA PAZ DIVINA
Para a taça do campeonato
Ser bem levantada com euforia
E com DEUS no coração!
A NOSSA VIDA é realmente preciosa! Por isto, brasileiros e estrangeiros vão ser bem comportados nesse momento emocionante e inédito quando cada país tem a graça DIVINA de receber atletas esportistas e turistas estrangeiros e mostrar para toda a humanidade terrestre sua educação vocacional que começa no berço da cada família constituída e é bem completada com o ensino profissionalizante com bolsa de estudo até no estrangeiro. Todos devem aceitar que os governos brasileiros investiram no gramado das ARENAS para a COPA MUNDIAL DE FUTEBOL ser realizada em 12 cidades brasileiras, inclusive em NATAL, porque na história universal da civilização humana, toda festa e evento requer os necessários preparativos para sua realização. 
A NOSSA VIDA requer que o DIVINO ESPÍRITO SANTO penetre na mente dos insatisfeitos com muita coisa que os governos fazem em prol da concretização de uma sociedade organizada e desistam de protestar e fazer manifestos contra algo sensacional e fantástico como a realização de uma COPA MUNDIAL DE FUTEBOL. Tanto a FIFA como todo governo e empreendedor estão realmente de parabéns por tudo o que foi preparado e concretizado em prol de uma vida preciosa, algo que marca uma época e fica na história de cada cidade como a drenagem das Dunas de Natal e a construção do Aeroporto Aluísio Alves em São Gonçalo do Amarante - Rio Grande do Norte - Brasil - América do Sul. 
A NOSSA VIDA dar os devidos parabéns a todos os governos e empreendedores brasileiros e estrangeiros que transpuseram barreiras e investiram na transformação de um Brasil de terceiro mundo no século passado, e hoje, galhardamente, dormem em berço esplêndido numa nação de primeiro mundo em economia porque tiveram a coragem de investir em educação vocacional, segurança e saúde. Ainda resta fazer muita coisa, mas pelo menos cumpriram bem a sua missão e privilégio em investir para a realização do CAMPEONATO MUNDIAL DE FUTEBOL no nosso querido BRASIL! Eis o dever de cada cidadão brasileiro e estrangeiros deixar que tudo aconteça na SANTA PAZ DIVINA! Afinal, A NOSSA VIDA É PRECIOSA se todos apresentarem um comportamento ideal que dignifique cada um em nome, sobrenome e em sua pátria amada! Avante! Brasileiros e estrangeiros! Vamos vivenciar essa COPA num clima de PAZ jamais visto em todo evento mundial na face da terra! Mostrem que são educados vocacionalmente a toda a humanidade terrestre!
A NOSSA VIDA faz orações pelo sufrágio da alma da prima Maria Francinete Pereira de Araújo para que Jesus Cristo a faça descansar em paz na vida eterna. Descanso eterno, dai-lhe Senhor! A luz perpétua no esplendor! Amém! Maria Francinete é filha legítima de Miguel Pereira de Araújo e Ana Medeiros de Araújo. Viveu mais de 80 anos de idade. Casou com seu primo Peri Pires de Araújo e foram pais de José Evaristo, Francisco de Assis, Maria da Guia, Mônica, César e Ana Irene.
Fonte: Melhor de Natal - Revista - junho 2014. AGENDA POPULACIONAL para o dia 11 de maio: O BRASIL é o país-sede da COPA MUNDIAL DE FUTEBOL neste ano de 2014. 12 cidades-sede da competição aperfeiçoaram um segundo idioma, sobretudo o inglês e o espanhol, para os brasileiros comunicarem-se melhor com os estrangeiros que vêm assistir esse grande e inédito evento, joia rara na história universal da civilização humana que só acontece de 4 em 4 anos.
Dia 12 de maio: _ O BRASIL sede da COPA MUNDIAL DE FUTEBOL em 2014, espera 600 mil visitantes estrangeiros que viajarão pelo país afora ao longo do torneio, exigindo assim dos brasileiros uma segunda opção de dialeto e um bom comportamento de verdadeiros filhos de DEUS e nunca do anjo do mal rebelde: Lúcifer nem tampouco da serpente que enganou Eva com desobediência.
Dia 13 de maio: Rio Grande do Norte. De norte a sul o melhor turismo do Brasil. Praia Barra do Cunhaú. O melhor destino para você! Conheça a Amazônia potiguar e os encantos da praia da restinga. Litoral sul. 97 quilômetros de paisagem deslumbrantes esperam por você!
Dia 14 de maio: AB Auto Peças. Excelência em atendimento em todas as marcas de veículos nacionais e importados. E-mail: aclayton.abautpeças@Hotmail.com
Dia 15 de maio: O DIVINO ESPÍRITO SANTO abençoe a COPA MUNDIAL DE FUTEBOL para acontecer em plena harmonia entre brasileiros e estrangeiros que forem campeões e forem eliminados da mesma.
Dia 16 de maio: Graças a DEUS o BRASIL foi classificado como sede da COPA MUNDIAL DE FUTEBOL em 2014. Resta apenas cada um comportar-se bem a altura desse grande merecimento que não acontece todo dia nem em todo país do planeta terra!
Dia 17 de maio: O BRASIL agradece a FIFA e a todos os que se empenharam na organização desse evento maravilhoso e fantástico para que a sua realização seja motivo de glória.
Dia 18 de maio: O BRASIL é um país privilegiado em ser craque no futebol e, neste ano de 2014, ser a sede do CAMPEONATO MUNDIAL DE FUTEBOL! Vamos em busca do SEXA CAMPEÃO MUNDIAL DE FUTEBOL! Avante atletas brasileiros! Conquistem essa TAÇA! Mostrem toda competência e disposição!
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Planeta Terra, 18 de maio de 2014.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... BLOGUEIRA! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário