sábado, 3 de maio de 2014

747. A Cura do Vitiligo. (Poesia). A Nossa Vida 65. Diário de Francisco P. Borges (8).. AP.

A CURA DO VITILIGO
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO
Cruzeta, 16 de maio de 1997.
I
Graças ao SUPERDEUS
E ao nosso protetor familiar
NEY PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO
Fiquei completamente curada
Do terrível vitiligo!
II
O mesmo foi acometido
No choque emocional
Quando soube de sua morte!
Logo fui ao médico
E fui bem medicada!
III
Ao chegar a casa
Ajoelhei-me e pedi ao NEY
Que logo me curasse!
Parece incrível, mas é verdade:
Deixei de sentir aquela agonia danada!
IV
Fui fazer umas compras:
_ "Desculpe, mas parece está com vitiligo!".
_ "Perguntei porque minha filha ficou curada",
_ "Com VITICROMIM em comprimido"
_ "E o creme para passar na pele!".
V
Comprei ainda um velho medicamento:
XANTÍNON B DOZE!
O resultado foi positivo,
Através de NEY e dos medicamentos.
Graças ao SUPERDEUS estou curada!
A NOSSA VIDA ensina diversos conhecimentos em sua experiência que é vivenciada no dia-a dia: - Todo paciente precisa ser medicado pelo médico assistente, mas muitas vezes a invocação feita a DEUS e a toda sua hierarquia espiritual, inclusive de pessoas que já estão na vida eterna e não foram canonizados santos, como também as ervas medicinais e os velhos e antigos medicamentos farmacêuticos, operam verdadeiros MILAGRES na cura de muitas doenças. Existem pessoas que operam os mesmos em vida e outros após a morte. Neste caso de cura milagrosa de uma doença tida como incurável, como é o caso do vitiligo, houve a fé fervorosa em MINHA ORAÇÃO, auxiliada pela invocação feita a NEY que me orientou espiritualmente para sair de casa e ir até a Loja da amiga Rejane para sua experiência de cura completar a medicação da doutora Açucena e logo ficar curada do vitiligo que deixa manchas brancas em todo o corpo: _ "A medicação vai servir para estagnar a doença, mas as manchas do corpo irão continuar!".
A NOSSA VIDA ainda ensina que NEY e todo protetor espiritual de cada um orientou pelo pensamento que comprasse também o Xantínon B Doze, um antigo remédio que desintoxica, protege o fígado e auxilia na cura da hepatite, quando na realidade, os médicos só passam repouso e comer muito doce. O Xantínon B Doze ainda serve para curar "bucho inchado", (na expressão popular), comida que ofende e a ressaca do come e bebe exagerado, reconstitui os neurônios cerebrais perdidos, contribuindo assim para o funcionamento perfeito da memória, em caso de esquecimento. É muito bom para regularizar a memória do estudante que troca as letras do alfabeto ao escrever, falam "tato" ou gaguejando e até para auxiliar o mudo a falar. Perdoem-me "Ensinar o Pai Nosso ao Vigário", mas estas experiências já foram vivenciadas com resultado positivo até por minha santa mãe, JOSEFA BEZERRA BORGES, que pode ser considerada uma farmacêutica leiga nata. Foi ela que me curou de grupe com apenas dois anos de idade: _ "Chicó, vá depressa buscar o farmacêutico (leigo), Manoel Guedes, em São Paulo do Potengi, e diga-lhe que traga um remédio para curar essa menina! Ela está com grupe!". 
A NOSSA VIDA requer que tudo isto sirva de estudo para a indústria farmacêutica encontrar a cura para toda doença mental e ter fim a debilidade mental em toda a humanidade terrestre, até porque, afirma, veementemente, que não existe erro quando alguém ensina suas experiências positivas de cura aos outros, visto que, a nossa BÍBLIA SAGRADA que é considerado o LIVRO DIVINO escrito por DEUS por excelência, existem alternativas para a resolução dos diversos problemas: _ "Quando estiver doente, procure o médico!". "Os Sumos Sacerdotes, Curandeiros Espirituais e Espíritos de Luz, fazem curas e expulsam demônios!". "Os Espíritos de Luz, Carismáticos e Conselheiros são capazes de encaminhar muitos culpados para a prática do bem!". "Existem muitos caminhos que levam a DEUS!".
A NOSSA VIDA pode levar todos a concluir: _ "Feliz da nação cujo SENHOR É DEUS", isto é, feliz do povo onde reina uma democracia anti-inflacionária e todos os seus patriotas têm livre acesso em ser medicado pela classe médica, ervas medicinais, ensinamentos experientes diversos, produtos farmacêuticos e, o melhor de tudo isto, pela cura através da própria ORAÇÃO e pela invocação de um SANTO PROTETOR que não é canonizado santo, mas tem merecimento diante de DEUS! 
A NOSSA VIDA confia plenamente que os PAIS CELESTIAIS abençoem sua geração bendita para desenvolver sua auto-estima, cuidar de sua saúde para acontecer as PROFECIAS BÍBLICAS no equilíbrio da beleza corporal onde todos devem buscar uma equivalência mais ou menos igual entre a sua estatura e seu peso corpóreo, a começar por esta poetisa e seus filhos, netos e muitos outros, que modéstia à parte, já tiveram corpo de miss ou de homem bem feito e precisa resgatá-lo! Há necessidade urgente de cada governo decretar o Equilíbrio Bíblico das Riquezas com o salário mensal mínimo e máximo em toda a hierarquia governamental e de empreendedores, como também em todo escalão de cada religião e de todo preço dos produtos produzidos e diversos serviços prestados, com um único aumento anual em todo primeiro de maio, conforme o índice inflacionário do ano anterior, para ter fim a monstruosa inflação e, concomitantemente, todo crime na humanidade terrestre! Isto, se o legislador vetar toda multa e indenização em tudo por tudo! Substituir a pensão alimentícia pelo trabalho remunerado de quem ficar como tutor dos filhos, em caso de mãe solteira, separada, desquitada ou divorciada e de seus filhos. Isto se justifica plenamente porque nem toda família que mora sob um mesmo teto ganha o suficiente para manter-se e todo homem que fica só, necessita da mão carinhosa da mulher para gozar em sua intimidade.
DIÁRIO DE FRANCISCO PINHEIRO BORGES (8).
A NOSSA VIDA acha um verdadeiro tesouro publicar páginas do diário de Francisco com o objetivo de mostrar os melhores exemplos de vida. 7 de maio de 1967: _ Ao despertar de um novo dia fui convidado por Paulo Campos a fim de levar uma assistente (Parteira) a sua casa. Eu, imediatamente a transportei e voltei, dirigindo-me à feira de São Paulo do Potengi para cumprir minhas obrigações com os meus e os que me cercam, para fazer a feira.
_ Fui até á fazenda Iguatu à convite de Milton Nogueira Fernandes para negociarmos uma boiada de vinte e oito bois mansos que comprei por onze milhões de cruzeiros. Assinei o gado e ofereci-me para assinar um recibo dentro do negócio para realizar o pagamento dentro de seis ou oito dias: _ "Não precisa de recibo! Sua palavra é considerada um cheque!".
_ "Regressei ao meu lar onde jantei tranquilamente, fiz minhas orações e dormi uma noite tranquila, confiante no dia seguinte, cumprir os meus deveres. Diante disto tinha no momento, no ato do negócio, novecentos cruzeiros no bolso. Isto é que é coragem!". Graças a DEUS a sua palavra valia um tesouro. Gostava de comprar à vista e sempre apurava algum produto para pagar seus compromissos em dia. Durante todo o ano, especialmente na época de safra, costumava ir até Natal trocar notas monetárias por dinheiro miúdo em moeda de níquel para dar o troco dos moradores no seu barracão: _ "Não precisa do tostão!". _ Precisa sim, para comprar engodo para os meninos ou um melhoral para passar a dor de cabeça!".
AGENDA POPULACIONAL para o dia 03 de maio: Dia do Sertanejo e Dia Mundial de liberdade de Imprensa. Uma crítica construtiva é feita a imprensa: _ "A liberdade termina no momento em que passa a ser libertinagem", ao qual se pode concluir: tudo que contraria aos DEZ MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS é libertinagem! Portanto, cometer crime e decretar guerra é a pior libertinagem que jamais deveria ter sido publicado em todo o mundo! A novela também é uma das piores libertinagens, visto que, toda família deve procurar os meios de resolver seus problemas através da conversa amiga ou da justiça e nunca cometendo crime, especialmente pelas ruas onde a anarquia prejudica uma população que não tem nada a ver com quem vive numa educação vocacional fracassada.
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Planeta Terra, 03 de maio de 2014.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... ORIENTADORA EDUCACIONAL VOCACIONAL.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário