sexta-feira, 9 de maio de 2014

749. Um Nascimento! (Poesia). A Nossa Vida 67. Leiam a BÍBLIA! Temam os Castigos de DEUS! (Uruguai). Miguel Pereira de Araújo. AP.

UM NASCIMENTO!
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO
Natal, 15 de junho de 1997.
I
O nascimento de CYPRIANO
Ocorreu no Hospital Luís Soares
Na cidade de Natal!
Antes, houve preparativos,
De uma gravidez bendita
Que aconteceu por amor
Na campanha política
De seu pai como prefeito
Do município de Jucurutu
Do sertão deste estado!
II
Ele nasceu à meia noite
Do dia quinze de junho
De mil,novecentos
E setenta e sete!
Acordei tranquilamente!
Conheci que ia ser mãe
Sem sentir dor de parto!
De acordo com a BÍBLIA...
Os filhos que assim nascem
São BENÇÃOS dos CÉUS!
III
Nasceu num ano de muito inverno
Outro indício muito bom!
Nasceu debaixo de grande chuva,
Que durou quinze dias!
Havia fralda descartável!
Houve um grande MILAGRE:
Na residência domiciliar 
De Francisco Paulo e Maria José
Onde estávamos hospedados:
 Somente o nosso quarto não respingou!
IV
Isto é incrível, mas verdadeiro!
Todos devem acreditar
Que DEUS protege quem nele tem FÉ!
Cresceu com graça e sabedoria
Os nossos filhos bem criados:
CYPRIANA, PACÍFICO e NEY
E o felizardo CYPRIANO!
Começou a estudar
Com dona Demir afamada,
Como professora aprimorada!
V
Com doze anos de idade,
Abandonou os estudos,
Pra ir morar na fazenda
E ser agro pecuário!
Não me preocupei nem um tiquinho,
Porque o que dignifica cada cidadão honrado 
É seu bom comportamento,
Exercer uma vocação remunerada,
Seja ela nata ou adquirida
Na escola da vida ou na universidade!
VI
É ser disposto e criativo,
Viver sempre no seu lar,
Com ética e boa vontade!
Só sair nas necessidades essenciais!
Parabéns queridos filhos!
Vocês são isto e muito mais:
São nossos amigos sinceros e leais!
Saiba escolher um rapaz ou uma moça,
Porque o melhor da vida,
É ser realmente bem criado!
A NOSSA VIDA apresenta MILAGRES que é preciso VER para CRER! Isto é uma realidade na vida de todos, mas este MILAGRE aconteceu na realidade! Choveu tanto em Natal, sem parar, que as fraldas de tecido passavam três dias para enxugar! As telhas de Brasilite ficaram úmidas e respingando em toda a casa de Francisco Paulo e Maria José onde estávamos hospedados! EU VOS DOU GRAÇAS, SENHOR! Agradeço também a minha irmã Maria José e a Francisco Paulo a boa acolhida no meu resguardo, visto que, morava em Jucurutu e sempre dei a luz aos meus 4 filhos em Natal. Bom mesmo é relembrar que Paulo Roberto, filho desse casal, havia nascido em março e chamavam a casa deles de Jardim de Infância. Que DEUS nos abençoe com saúde e felicidade em caráter vitalício!
A NOSSA VIDA requer que o governo do Uruguai e todo e qualquer governo e governados leiam a nossa BÍBLIA SAGRADA para temer os castigos irrevogáveis que DEUS dar aos fumantes e consumidores de drogas malignas, imagine mesmo a quem cria lei liberando droga maligna, a pior causadora de crime no mundo todo! Por isto, este ORÁCULO DIVINO através destas PROFECIAS DO TERCEIRO MILÊNIO devem ser encadernadas de 100 em 100 postagens, expostas em área de lazer e de recreio em todo o mundo para todos se inserir num contexto social educacional vocacional satisfatório, exterminar vícios e maus instintos e obedecer aos DEZ MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS! Por outro lado, jamais um governo e autoridade tem o direito de liberar o que os contraria, visto que, os castigos de DEUS são irrevogáveis. Por isto, cada governo e autoridade deve seguir o bom exemplo do Brasil e de muitos países do mundo que promovem educação vocacional satisfatória e combate o vício do fumo e das drogas! Governos e governados! Encham-se dos dons do DIVINO ESPÍRITO SANTO e pratiquem as boas obras! Sigam estas PROFECIAS em sua integra e promovam o resgate comportamental em toda a humanidade terrestre! _ "Palavra de REI não volta atrás!". Reconheçam que o REI maior é DEUS ESPÍRITO SANTO que está santificando sua humanidade terrestre através destas PROFECIAS!
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
A NOSSA VIDA requer que toda a humanidade terrestre tenha plena consciência de que a droga maligna alucina e enlouquece o único animal racional da face da terra e o leva ao pior comportamento de crime e de tormento em todo o mundo! Por isto, presidente do Uruguai! Vete a lei de liberação da droga maligna em seu país, até porque, ele está interligado internacionalmente com outros mais de 100 e todos buscam veementemente o bom comportamento mundial! Isto é, de nada adianta todos repudiar as drogas malignas se um só pais a libera! Por outro lado, todo plantador de drogas malignas deve, conscientemente, mudar de ramo agrícola e industrial, mesmo sabendo que vai ganhar muito menos, mas conscientemente, com toda a certeza de que _ "Ama a DEUS acima de tudo e ao próximo como a si mesmo", subtendo-se que, os uruguaios também são "próximo" de toda a humanidade terrestre e vivem num intercâmbio amistoso no melhor relacionamento familiar e social visto até então na história universal da civilização humana na face da terra onde todo governo e autoridade combate veementemente o plantio, a fabricação, a traficância e o consumo de drogas malignas!
A NOSSA VIDA requer de sua humanidade terrestre a instalação de UM GOVERNO CELESTIAL NUM PACÍFICO NOVO MUNDO BÍBLICO onde cada governo e autoridade promova projetos edificantes de combate as drogas malignas, vícios e maus instintos! _ "A hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem!". (BÍBLIA). É isto aí, governo do Uruguai e demais governos e governados do planeta terra! E este PAI é tão somente DEUS criador que lhes criou a sua imagem e semelhança para adorá-lo e nunca para seguir o anjo rebelde Lúcifer, nem tampouco a serpente que enganou Eva e, ainda hoje, a humanidade é castigada por causa de sua desobediência e rebeldia! Toda a mídia mostre pela televisão e pela Internet o perigo das drogas malignas para todos repudiaram-na! O SEBRAE e outros empreendedores incentivem em toda a face da terra a mudança produtiva da maconha e das drogas malignas por outro plantio agrícola!
A NOSSA VIDA lembra o senhor MIGUEL PEREIRA DE ARAÚJO que sempre dizia feliz da vida: _ O dia de meu aniversário natalício é muito abençoado porque foi no dia 8 de maio de 1945 que fim teve a segunda guerra mundial!". Assim, todos se sintam felizes em promover mudança comportamental na humanidade terrestre no combate as drogas malignas! Avante! humanidade terrestre! Vamos remar a canoa e botar o barco no rumo certo da bússola e nunca jamais queiram "remar contra a maré para deixar seu barco afundar", nem tampouco "andar pra traz feito caranguejo!". Existe uma luz no caminho de todos: estas PROFECIAS! Pratiquem-nas! 
A NOSSA VIDA requer que o Santo Padre o Papa Francisco, todo o Ministério de DEUS em cada religião, Agentes de Inteligência, Militares, todos os governos, autoridades, toda a mídia e profissionais continuem combatendo as drogas malignas para ela ser erradicada da face da terra! 
AGENDA POPULACIONAL para o dia 7 de maio: Dia do oftalmologista. Dia do Silêncio!
O oftalmologista é o médico especialista que cuida dos olhos, "a janela da vida" que vê tudo o que se passa ao nosso redor! O silêncio é o maior aliado que evita briga e atrito em caso de desentendimento entre pessoas. É bem melhor saber silenciar na hora difícil do que dizer besteira e ferir sentimento com má palavra que fere e mata mais do que bala perdida!
Dia 8 de maio: Dia da Vitória com o fim da segunda guerra mundial no ano de 1945. Dia do Artista Plástico. Dia do Pintor. Josefa Bezerra Borges, Ana Maria Pinheiro e Alves e Ana Maria Medeiros de Oliveira são grandes pintoras de nossa família, como também artistas plásticas. Parabéns!
Planeta Terra, 8 de maio de 2014.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário