sábado, 31 de agosto de 2013

618. EM 48. PARABÉNS ANIVERSARIANTES! Consciência Educacional Vocacional. AM De 27 a 31 / 08.

EXISTE MISTÉRIO... PARABÉNS ANIVERSARIANTES DE AGOSTO E AOS QUE TÊM UMA CONSCIÊNCIA EDUCACIONAL VOCACIONAL! (EM 48).
EXISTE MISTÉRIO... Quando se dar os merecidos parabéns aos aniversariantes deste mês vocacional de agosto e aos cidadãos que têm uma consciência educacional vocacional em sua postura pessoal no exercício de sua cidadania em relação "à medida do ter e do ser" à ponto de seguir o bom exemplo do slogan do coronel Félix de Araújo e bilhões de outros habitantes terrestres que dizem firme e forte em seu dia-a dia: _ "Estas minhas mãos são sagradas! Jamais pegaram nem pegarão no alheio", subtendo-se que, jamais um governo e todo profissional que trabalha no setor público poderão cobrar um centavo do paciente do Sistema Único da Saúde nem de todo e qualquer setor público, visto que, os impostos e tributos são recolhidos para prestar serviço público a população em todo habitante do planeta terra! É este tão somente O GOVERNO CELESTIAL NUM PACÍFICO NOVO MUNDO BÍBLICO que deve reinar em todo habitante do nosso planeta terra para todo e qualquer cidadão dar graças a DEUS... Aos seus pais biológicos ou adotivos o dom gratuito da vida e conviver feliz da vida com toda satisfação em cada família e em cada sociedade! Todos devem agradecer aos que estão governando ou por ser um governado que sabe cumprir bem a sua missão educacional vocacional!
EXISTE MISTÉRIO... Quando esta profetisa e todo e qualquer cidadão cumpre sua missão educacional vocacional no senso comum "na medida do ser e do ter" que deve satisfazer a si mesmo na sua escolha pessoal e na sua prestação de serviço diário ininterrupto e ao seu paciente ou consumidor para toda vocação ser bem exercida com pontualidade e presteza e nunca se cometer o descaso de deixar de prestar serviço para fazer greve ou sair protestando pelas ruas. Isto, até porque se vive num momento histórico universal da civilização humana de uma sociedade organizada que pode funcionar perfeitamente bem em comum acordo mundial entre governos, autoridades e governados em cada instituição e empresa, a começar por cada família constituída que coabita sob um mesmo teto. Isto, porque existe uma hierarquia em todo o seu escalão. Uns são superiores e outros são subordinados com limites em códigos, normas e leis que devem ser cumpridas "sem pestanejar" nem tampouco protestar! "Lei é lei! Regulamento é regulamento!". Isto já foi determinado pelo maior psicólogo francês: Jean Saint Exupéry! Todos devem acatar esse estilo de vida!
EXISTE MISTÉRIO... Na postura consciente governamental em criar leis justas e viáveis compatíveis com o exercício educacional vocacional dentro de um parâmetro de um modelo padrão universal da prestação do serviço com um equilíbrio das riquezas Bíblicas. Isto é, cada instituição e empresa incluir na qualificação da formação educacional vocacional a promoção comportamental de uma postura individual na sua escolha no setor público, particular e de todo Ministério de DEUS em cada religião. Cada governo e todo e qualquer profissional deve viver de maneira consciente para nunca exigir de sua clientela e consumidor uma quantia monetária extra na prestação do serviço público, privado e do Ministério de DEUS em cada religião! Eis porque dever existir uma tabela de demarcação de preço máxima e mínima em toda produção e na prestação de serviço! Isto deve existir sobretudo na prestação do serviço no Sisteme Único de Saúde e em toda educação vocacional em toda a humanidade terrestre!
EXISTE MISTÉRIO... Quando, por outro lado, cada profissional precisa ter a plena consciência de que "a medida do ter e do ser" deve ficar satisfeita no momento em que cada cidadão atinge a sua maioridade, escolhe sua educação vocacional, se submete ao concurso ou monta seu próprio negócio. Tudo isto tem muito a ver com a consciência de sua escolha educacional vocacional e com "a medida do ser e do ter" na prestação do serviço prestado em cada dia útil, conforme o horário de tempo estabelecido por cada instituição e empresa. Por sua vez, cada governo, profissional e todo o Ministério de DEUS em cada religião, recebe um diploma ou certificado que lhe confere o direito de atuar e ganhar em determinado serviço prestado por ordem de chegada de sua clientela, freguês ou consumidor. Isto é, todos devem ser bem atendidos por todos os que prestam os diversos serviços dentro de um limite de tempo enquanto cada cidadão estiver escalado para atender quem o procura em sua área de trabalho. 
EXISTE MISTÉRIO... Quando, por outro lado, jamais um profissional da saúde credenciado para prestar serviço público poderá cobrar um centavo sequer do paciente do Sistema Único de Saúde em todo o planeta terra. Neste moral profético deve haver uma conscientização em massa na escolha educacional vocacional pessoal para todo governo, profissional e todo o Ministério de DEUS em cada religião atender a todos que procurarem seus serviços prestados no horário de tempo determinado em seu posto de trabalho por ordem de chegada onde a senha ou ficha de atendimento seja distribuída na hora de chegada do paciente ou cliente de toda e qualquer repartição institucional e empresarial. Isto, inclusive na equipe médica que esteja consultando, fazendo cirurgia e transplante de órgão em cada paciente.
EXISTE MISTÉRIO... Na questão do transporte público para cada empresário ser avaliado em seu trajeto rodoviário, ferroviário, aéreo e marítimo para haver um controle governamental entre o preço unitário da combustão e o aumento da passagem cada vez que for necessário. Por outro lado, deve ser criada uma lei universal para ter fim em toda a humanidade terrestre o direito de greve, de tumulto, de guerra, de protesto e manifesto pelas ruas, inclusive em dia de domingo e de feriado qualquer, para jamais a população mundial ser prejudicada por falta de transporte e de todo e qualquer serviço prestado, sobretudo na saúde, educação e segurança! Toda e qualquer reivindicação e problema deve ser resolvido pelo poder constituído do judiciário em âmbito local, nacional e internacional! Cada governo, profissional e todo o Ministério de DEUS em cada religião "deve tomar a direção do carro de bois" para nunca colocá-lo na frente dos mesmos sem rumo nem direção. Isto é, toda a humanidade terrestre deve viver em comum acordo entre superiores e subordinados, a começar por cada família que coabita sob um mesmo teto, terminando por cada pátria: a maior e mais complexa instituição em todo o mundo!
EXISTE MISTÉRIO... Quando a governabilidade de todo planeta terra se decidir em se reunir em cúpula internacional para estudar e por em prática estas PROFECIAS: O ORÁCULO DE DEUS que está sendo transmitido a toda a humanidade como uma NOVA BÍBLIA para substituir o novo testamento onde Jesus Cristo amou seus irmãos e foi injustiçado com a morte de cruz para ressuscitar triunfante na pessoa do DIVINO ESPÍRITO SANTO através de um processo educacional vocacional capaz de alicerçar o melhor caráter e conferir uma boa personalidade _ "Amando a DEUS acima de tudo e ao próximo como a si mesmo" na família e na sociedade!
EXISTE MISTÉRIO... Quando a governabilidade unificar toda lei, código e norma e houver uma só constituição universal com paz mundial e um só atendimento ao público por ordem de chegada de quem procura os serviços prestados em todos, de maneira organizada para todos receber seus direitos nos diversos serviços prestados e prestar seus serviços sem nunca prejudicar a população.
EXISTE MISTÉRIO... Quando toda a humanidade terrestre tem toda capacidade de agir bem assim, desde que, todo poder constituído institucional e empresarial assumir a sua postura consciente de que existe um escalão hierárquico entre superior e inferior que devem se respeitar entre si e dentre os demais que podem muito bem vivenciar uma convivência pacífica e justa na história universal da civilização humana atual e futura para todos os que habitam no planeta terra!
AGENDA COM MENSAGENS DIÁRIAS para o dia 27 de agosto: _ A descoberta do processo preventivo de vacina foi feito pelo médico inglês, Eduard Jenner, em 1775, foi de grande importância para a medicina, segundo ele, "introduzindo-se no organismo germes mortos, verifica-se que eles produzem reações orgânicas e levam à produção de anticorpos".
Dia 28 de agosto: _ Algumas vacinas são dadas rotineiramente a quase todas as crianças do Brasil. Outras só se aplica quando a pessoa está exposta à doença, Tal é o caso do tétano e da raiva.
Dia 29 de agosto: Dia Nacional de Combate ao fumo, segundo a portaria de número 07 de 11 de junho de 1987. Secretaria de Estado de Saúde Pública.
Dia 30 de agosto: Parabéns aos aniversariantes deste mês de agosto, especialmente à esta professora Eleeneti e todos os outros que agradecem a DEUS e aos seus pais biológicos o dom gratuito da vida e a graça divina em ser cidadão do Reino de DEUS!
Dia 31 de agosto: _ Parabéns a todos que criam leis, códigos e normas em favor da saúde pública mundial. Cada fumante deve conscientemente deixar de fumar, substituindo o mau hábito por uma boa ação! Isto só pode ser feito com o auxílio da medicina!
Escola Estadual Clementino Câmara - Natal - RN / 1987.
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Planeta terra, 31 de agosto de 2013.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... Professora de Orientação Educacional Vocacional.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário