sábado, 17 de agosto de 2013

611. EM 41. GARIBALDI EM ACARI. Reportagens. AM 15, 16, 17 / 08.

EXISTE MISTÉRIO... NA PRESENÇA GOVERNAMENTAL. (EM 41).
EXISTE MISTÉRIO na presença governamental do Senador e Ministro da Previdência Garibaldi Alves Filho, do Deputado Federal Henrique Eduardo Alves, do Deputado Estadual Nelter Lula Queiroz dos Santos e de outros governos e autoridades que abrilhantam nas festas e eventos regionais e sempre estão em boa ação lado-a lado com o Ministério de DEUS em cada religião, garantindo com eficácia a parceria de trabalho social com melhoria na criação de leis e bem estar populacional. Assim, a festa religiosa paroquial de Nossa Senhora da Guia em Acari fechou "com chave de ouro" com as presenças ilustres desses cidadãos do reino de DEUS que cada vez mais se engrandecem em nome, sobrenome e pátria amada.
EXISTE MISTÉRIO... No ensino evangélico do Bispo Soares e de todo Bom Pastor que ensina a palavra de DEUS e conduz multidão à prática do bem em todo o mundo: _ "Confie em DEUS! Espere no Senhor e as suas forças serão devidamente renovadas! Ele é o seu socorro nas tribulações. Não é só o dinheiro que traz felicidade a cada família, e sim, a organização que deve existir em cada uma delas!".
Isto pode ser bem vivenciado quando todo cidadão de maioridade trabalhar e se dispuser a repartir o seu ganho real com quem mora sob um mesmo teto, tendo o devido cuidado de seguir uma religião para "amar a DEUS acima de tudo e ao próximo como a si mesmo", isto é, cuidando bem de si mesmo e de quem convive no dia-a dia. O dízimo deve ser pago devidamente para todos agradecer a DEUS o dom gratuito da vida e poder trabalhar para a manutenção de sua família constituída, contribuindo assim para a existência do Ministério de DEUS em cada religião, a edificação e conservação da Casa de Oração onde todos se reúnem em oração e lhe presta o devido culto e adoração na coletividade.
EXISTE MISTÉRIO... Na alimentação saudável que está se tornando conhecida por todos através da mídia como um todo: _ "Cinco gramas de sal de cozinha por dia deve ser o consumo feito por cada pessoa. Isto equivale a uma colher de sopa do mesmo para evitar doenças vasculares". 
EXISTE MISTÉRIO... Na aquisição educacional e na busca vocacional perseverante de cada cidadão que sabe se organizar na sua família constituída e nunca faz greve nem protesto que tanto prejudica a população. Ao passar pela cidade de Florânia - RN, foi uma grande admiração ver uma lanchonete se transformando aos poucos numa mercearia que vende de tudo e satisfaz ao comerciante que se deu ao prazer de ir crescendo economicamente e sempre viver bem com sua família constituída. Todos devem desenvolver a sua auto-estima para sempre viver de maneira digna e honrada para nunca botar a culpa de seu fracasso no poder público nem tampouco no seu patrão que diz quanto vai pagar no ato da inscrição de todo e qualquer concurso.
EXISTE MISTÉRIO... No aumento populacional mundial. O nosso planeta terra já tem sete bilhões de habitantes. O país mais populoso do mundo é a China onde existe planejamento familiar. Cada casal só deve conceber um filho para gozar dos direitos do poder público.
EXISTE MISTÉRIO... Na boa governabilidade que está querendo qualificar as cantinas da merenda escolar com o objetivo de oferecer saúde a criançada. Porém, existe um mistério muito maior se a boa governabilidade se dispusesse a qualificar os programas infantis, substituindo todo desenho aloucado abestalhado violento e mortal com o reforço escolar direto do Jardim de Infância do melhor estabelecimento de ensino para toda criança desenvolver a sua auto-estima no ensino-aprendizagem de qualidade e se inserir num contexto social de bom comportamento. Aliás, a Índia oferece o maior exemplo da cura do corpo com a cura do espírito, isto é, a criança se alimentando bem de maneira saudável e assistindo programas formativos, certamente irão gozar de plena saúde e felicidade, visto que, fica até impossível "se bitolar" em programas que ensinam o mal comportamento e educar-se no sentido amplo do bom viver!
Da mesma forma, se toda a mídia resolvesse substituir novelas e violências por cursos noturnos pre-vestibular e de concurso, certamente todo adulto iria se condicionar ao bom comportamento e iria se preparar intelectualmente para se submeter ao mesmo, crescer seu status social de maneira digna e honrada para ter fim a insatisfação populacional no ganho real que busca democraticamente e nunca se satisfaz no mercado de trabalho, à ponto de todo país sofrer a má consequência dos insatisfeitos e ser prejudicados com greves, protestos e quebra-quebra que precisam ter fim em todo o mundo! Afinal, EXISTE MISTÉRIO... Numa governabilidade democrática ou ditatorial que se dispõe a governar bem e requer uma população devidamente educada para acatá-la e ter fim ultraje e contradição em todo sistema de governo no mundo todo! Todos devem buscar e promover a tão almejada PAZ MUNDIAL!
AGENDA COM MENSAGENS DIÁRIAS para o dia 15 de agosto: _ Cada pai e cada mãe merece receber o gesto carinhoso de gratidão e de ternura expresso no diploma numa oferta feita no coração de cada filho pela passagem de mais um DIA DOS PAIS! Parabéns!
16 de agosto: _ Todo ser humano deve se sentir lisonjeado pelo dom gratuito da vida, amar e ser amado no sentido amplo do bom viver!
17 de agosto: _ Todo o planeta terra, suas plantações e rebanhos são as fontes de riqueza que elevam e dignificam no conceito dos povos e das nações. Cada um deve desenvolver a sua auto-estima no sentido amplo do bom viver!
Escola Municipal Newman Lula Queiroz dos Santos - Jucurutu - RN / 1973.
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Planeta terra, 17 de agosto de 2013.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... Historiadora Universal.            
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário