quinta-feira, 8 de agosto de 2013

608. EM 38 - PARABÉNS! ANIVERSARIANTES DE AGOSTO! Um Novo Planeta. A Religião Muçulmana. Vantagens. Reportagens. AM 5, 6, 7, 8 / 08.

EXISTE MISTÉRIO... NAS VANTAGENS DO TRABALHADOR. (EM 38).
EXISTE MISTÉRIO... Quando os aniversariantes deste mês de agosto são homenageados e recebem os seus merecidos parabéns com um desejo enorme de seus familiares e amigos se congratularem com a afamada arquiteta à nível internacional: Cypriana Pinheiro Medeiros de Araújo e com Ney Pinheiro Medeiros de Araújo Sobrinho, um jovem universitário que sonha com um porvir risonho e promissor em sua futura profissão! Que DEUS lhes abençoem com todos de sua família com saúde e paz!
EXISTE MISTÉRIO... Quando o inteligente e organizado animal racional se organizou a tal ponto de enviar naves espaciais para pesquisar e descobrir fenômenos naturais na imensa e misteriosa Galáxia Sideral à ponto da ciência tornar conhecido por todos que a terra é um planeta de forma arredondada que gira ao redor do sol com outros planetas e que a lua é um satélite da terra.
EXISTE MISTÉRIO... Quando a nave espacial dos Estados Unidos da América do Norte descobriu no dia de hoje mais um planeta flutuando no espaço sideral! Ele é do tamanho de Júpiter e tem a cor rosa.. Parabéns a esta nova descoberta americana, os grandes cientistas espaciais da era atômica e nuclear deste terceiro milênio que alcança misteriosamente seu apogeu com uma nova descoberta interplanetária para que seja motivo de glória para DEUS criador e seus habitantes terrestres!
EXISTE MISTÉRIO... Nas adversidades de cada religião! A maior comunidade muçulmana brasileira fica no Rio Grande do Sul. Eles se reúnem em oração na grande Mesquita para agradecer a DEUS mais um ano vivenciado na certeza de que dias melhores virão para cada vez mais reinar a paz e a felicidade para todos no planeta terra. 
EXISTE MISTÉRIO... Na atual história universal da civilização humana, sobretudo nas vantagens concedidas ao trabalhador. Eis o dever universal de toda a humanidade terrestre se organizar de tal maneira para assumir com todo compromisso os diversos serviços prestados no dia-a dia e decidir-se tão somente em reivindicar seus direitos e insatisfações através dos diversos meios de comunicação legalizados, inclusive na mordomia do uso-fruto da telefonia celular, da Internet e até pessoalmente, indo ao gabinete de seu patrão num horário contrário ao seu trabalho diário para nunca jamais prejudicar alguém com o descaso em não prestar serviços para sair às ruas fazendo greves, tumultos, protestos e crimes!
EXISTE MISTÉRIO... Na vantagem da medicina preventiva que oferece a vacina contra coqueluche de 10 em 10 anos. Toda gestante deve tomá-la à partir da décima semana de gestação para garantir a saúde ao seu filho. A coqueluche é uma doença que é caracterizada pela tosse seca e frequente e pode ocasionar a morte ao paciente. A criançada é quem mais contamina a mesma. É quase erradicada no Brasil pelo processo efetivo de vacinação, mas essa doença aumentou nos últimos anos. _ "É melhor prevenir do que remediar!". Toda família deve ter o devido cuidado de ir até ao Posto de Saúde para se vacinar e erradicar essa terrível doença em todo o mundo!   
EXISTE MISTÉRIO... Na vantagem da apresentadora de programa da SBT, Eliana, e outros apresentadores de programas que oferecem prêmios e ensinamentos ao  telespectador e ele goza das primícias em obter diversos conhecimentos e melhorar de vida na família e na sociedade. Num programa recente a Carol foi a privilegiada com sua família em organizar e renovar sua casa através da orientação de Suely. É realmente gratificante e compensador assistir esses programas e cada vez mais crescer espiritualmente no sentido do bom viver! Não deixe de acessar o site da mulher romântica! Dizem que os bons espíritos derramam graças quando visitam uma casa e encontram tudo muito limpo e organizado. Afinal, "DEUS ama a limpeza", garante a crendice popular!  
EXISTE MISTÉRIO... No programa de Eliana do dia 28 de julho deste ano em curso. Uma nutricionista mostrou os melhores alimentos que devem ser consumidos: frutas e legumes sempre são bem vindos à saúde. A banana é bom para garantir o auto-astral, o bom humor, para uma boa digestão e para combater a anemia; o couve-flor e o couve é sensual, afrodisíaco e emagrece.  O homem romântico costuma dar um ramalhete de couve-flor a sua bem amada. A aveia e a soja combatem o câncer e emagrecem. O comércio já produz queijo de coalho sem lactose como também o leite condensado feito de leite de soja.  Dispõe de um parafuso de silicone que é enfiado na laranja e no limão para serem espremidos com mais facilidade. Dispõe também de peças que são colocados na lavadora de roupa e facilitam a lavagem e o engomado da mesma. Tem um lenço que se chama "fim do amarrotado". Quando é colocado na lavadora junto a uma peça de roupa, não precisa engomá-la.  
Dentre os  05 piores alimentos que devem ser evitados estão incluídos: os enlatados e os que são conservados como a salsicha e outros; o pior de todos os alimentos é o refrigerante diet porque contém aspartame, uma substância cancerígena. 
EXISTE MISTÉRIO... Na vantagem da descoberta de um medicamento feito com o veneno da cobra jararaca que controla a pressão arterial. Essa descoberta foi feita no Rio de Janeiro no ano de 1949.
EXISTE MISTÉRIO... Na mensuração da cotação diária do dólar, a moeda padrão no intercâmbio cambial em nível internacional. Sua maior alta nestes últimos 04 anos aconteceu no dia 07 de agosto deste ano em curso e foi de R$ 2,30 um dólar.     
EXISTE MISTÉRIO... Quando um galo de Barcelos - Portugal, vai ao espaço em cima de um balão. Foi uma gracinha vê-lo voar pelo espaço afora!
EXISTE MISTÉRIO... Na grande vantagem em comprar medicamento via Internet e economizar em até 60% o seu pagamento.
EXISTE MISTÉRIO... Quando publicitários anunciam vantagens, os insatisfeitos e manifestantes "se tocam" e, conscientemente, podem dizer firme e forte consigo mesmo: _ "Puxa! Quantas vantagens eu deixei passar despercebidas e quantas vezes eu deixei de prestar serviços à população por um descaso imperdoável em fazer protestos, incêndios e quebra-quebra pelas ruas, até em atirar balas perdidas e cometer crimes, quando na realidade, o maior mandamento de DEUS que existe no mundo é amá-lo acima de tudo e ao meu próximo como a mim mesmo! Agora eu me toquei! Vou buscar vantagens, valorizar meu patrão, somar as mesmas que aumenta em muito o meu salário mensal e, o melhor de tudo, deixar para todo o sempre de ser mal-agradecido, arruaceiro e criminoso!".
É isto aí, minha gente! EXISTE UM GRANDIOSÍSSIMO MISTÉRIO nas vantagens e regalias que governos e autoridades oferecem ao trabalhador para ter fim em toda a humanidade terrestre a grande mesquinhez em ser mal agradecido e sair pelas ruas badernando e ultrajando o rico que faz de tudo para ter fim a miséria e a fome em toda a humanidade terrestre! Ajeitem-se! Acomodem-se! Corrijam-se... Porque DEUS está castigando até com fogo subterrâneo! O pior é a publicação do mal em desenhos animados aloucados abestalhados violentos e mortais que deixa um jovem "de sangue frio" a ponto de cometer um crime bárbaro, assistir aula como se nada tivesse acontecido e depois se matar! De quem é a culpa? Do poder judiciário que nunca quis por em prática ESTAS PROFECIAS: _ Meu DEUS! O que será do futuro da criançada que passa dia e noite assistindo violência e crime? Está aí o mau resultado satânico diabólico dos que deixam e publicam novelas e crimes sem um freio nem um cabresto de leis! De uma mídia sem escrúpulos e imoral! Tem programa que faz vergonha assistir! DEUS tenha piedade dos justos e sensatas já que o poder judiciário nunca quis respeitar a privacidade de cada família constituída nem proibir a má difusão em todo o planeta terra!
AGENDA COM MENSAGENS DIÁRIAS para o dia 05 de agosto:  _ Em muitos estabelecimentos de ensino este é o mês de volta às aulas! Desta vez é pra valer com muito bom humor, educação, exterminando misérias e maus poderes! Boa sorte para todos os de boa vontade!
06 de agosto: _ Graças a DEUS estamos de volta às aulas! Vamos ser os estudantes mais educados e os mais bem comportados do mundo!
07 de agosto:   _ A água é um elemento insubstituível à vida dos seres vivos. Para a árvore viver necessita de água e de substâncias nutritivas. Sempre que uma árvore for arrancada há necessidade de ser plantada outra no seu lugar para garantir a chuva porque a árvore também faz a evaporação da água e a caída da mesma.
08 de agosto: _ Amigo! "Quem canta reza duas vezes!". "Quem canta seus males espanta!". "Eu só canto no banheiro!". Pois bem, todo cantor deve se ligar espiritualmente a DEUS para sempre "entoar hinos de alegria" como ensina a nossa Bíblia Sagrada!
Escola Isolada de Bom Destino - Lagoa de Velhos - RN / 1968.
www.blogeducacionalvocacional.blogspot,com
Planeta terra, 08 de agosto de 2013.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... BLOGUEIRA.

  
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário