terça-feira, 20 de agosto de 2013

612. EM 42 INCLUSÃO SOCIAL. Aniversariantes. AM 18, 19, 20.

EXISTE MISTÉRIO... NA INCLUSÃO SOCIAL. ANIVERSARIANTES DO MÊS DE AGOSTO.
EXISTE MISTÉRIO... Na inclusão social que está sendo feito por todos os setores da história universal da Civilização Humana numa parceria entre o Ministério de DEUS de cada religião e em cada governo e autoridade de todo o planeta terra.
EXISTE MISTÉRIO... Quando cada cidadão é devidamente matriculado num estabelecimento de ensino para completar a sua ética e buscar sua futura vocação através do concurso público ou de seu próprio negócio e todos procuram se inserir num contexto social de saúde e de paz mundial para ter fim insatisfação pessoal e cada família constituída poder respirar um clima de paz de espírito onde todos cooperam com sua participação efetiva em sua manutenção com toda honra e dignidade humana.
EXISTE MISTÉRIO... Quando todo governo e empreendedor criar uma única isonomia salarial, desde a governabilidade até a mão de obra braçal para ter fim greve, tumulto, manifesto e protesto pelas ruas. Afinal, a grande maioria dos países são democráticos e todos estão oferecendo "mil e uma chance" de trabalho ou de negócio próprio. A opção pessoal e sua satisfação depende única e exclusivamente da escolha de cada um. Portanto, não há de que se queixar, e sim, querer desenvolver a sua auto-estima em busca da educação vocacional que satisfaça em tudo para ter fim a insatisfação na face da terra. Afinal, é bem melhor ter um patrão certo do que competir com "homens de negócio" diplomáticos e natos por natureza.
EXISTE MISTÉRIO... Na retirada dos pedintes e esmoler que foram bem encaminhados à profissionalização. Todos foram inscritos em programas sociais beneficentes que satisfaz perfeitamente com o complemento do orçamento doméstico. Isto, tanto no Ministério de DEUS de cada religião quanto em programas governamentais e não governamentais.
EXISTE MISTÉRIO NA VIDA DE CADA UM... Até porque "a vida é doce" para quem sabe adocicá-la com um prazer total em seu jeito bom de viver com humor e brincadeiras que fazem rir e sabem juntar o útil ao agradável para, triunfantemente, sair de dificuldades e problemas de cabeça erguida e nunca prejudicando a coletividade com greves nem com manifestos pelas ruas nem tampouco cometendo o descaso de sair do trabalho para fazer reivindicação que pode ser feita perfeitamente bem em reuniões, pelo telefone ou via Internet.
EXISTE MISTÉRIO... PORQUE TAMANHO NÃO É DOCUMENTO!
Fazenda Cipriana, 25 de fevereiro de 1997. Cruzeta, RN.
Certa vez, uma família estava almoçando e João Bosco Diniz chega no local: _ "Bosco! Vamos almoçar! Traga uma cadeira do alpendre!".
Joseane foi buscar e trouxe uma cadeira um tanto baixa. Pacífico olhou para ele e começou a rir: _ "Estou me lembrando daquele dia em que estávamos no Saco do Treme e Totô colocou uns tijolos debaixo dos pés da mesa e um tamborete para você se sentar. Você olhou para um lado e para outro!". _ "Vote! Que mesa alta é essa? Eu vou ficar mesmo em pé!".
_ "Totô é cheio de presepada, olhou e caiu na risada!".
_ "Eu me lembro! Eu só via Totô entrar com tijolos na mão e não sabia o que ele estava aprontando para mim! Nem desconfiei que ele ia fazer aquela brincadeira comigo nem que a minha estatura é muito pequena".
_ "Depois, você convidou Totô para ele ir passar um dia com você e ele nunca foi!".
_ "Ainda hoje eu lhe espero para fazer outra presepada com ele!".
Bosco! Pequeno de estatura casou com Maria de Lourdes de Brito, bem maior do que ele, até porque, Tamanho não é documento, e sim, o comportamento pessoal de cada casal que se ama e dão certo em tudo por tudo em sua vida familiar e social. Eles casaram há 28 anos atrás e dão certo em tudo!
Essas brincadeiras que só fazem rir... São boas demais! Melhor ainda é quando se retribui na mesma moeda, sem prejudicar ninguém! Só para fazer rir mesmo e desopilar o fígado! É bom demais! EXISTE MISTÉRIO... Na estrada doce da vida... Quando as brincadeiras só fazem rir! Jesus Cristo perdoe "as brincadeiras da pesada" que eram feitas por José Leôncio, Dr. Sérvulo Pereira de Araújo, Jarbas Pinheiro Borges, Rafael Pinheiro Borges, Gilberto Pinheiro Borges e muitos outros que gostam "da brincadeira da pesada" em todo o mundo. Dizem que eles gostavam muito de judiar com os amigos!
João Bosco Diniz e Maria de Lourdes casaram em 1969 e foram moradores rurais de Pacífico Medeiros Neto de Araújo na Fazenda Lagoa - Jucurutu, durante muitos anos. Graças a DEUS e ao seu trabalho, saíram para comprar a chave na Irrigação do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca em Cruzeta. Seus filhos são todos casados e formam uma família feliz e bem estruturada.
EXISTE MISTÉRIO... Na comemoração de aniversário dos aniversariantes deste mês de agosto, sobretudo a Gabriel Pinheiro Medeiros Cavalcante. Que DEUS os abençoem com saúde e paz!
AGENDA COM MENSAGENS DIÁRIAS para o dia 18 de agosto: _ Graças a DEUS estamos de volta às aulas e tem uma boa realidade: Desta vez é mesmo pra valer! Vamos ser os mais bem comportados e os mais estudiosos!
19 de agosto: _ As gerações passadas e a atual geração muito fizeram para desenvolver uma cultura milenar e aumentar a fonte de produção de riqueza em trabalhos desenvolvidos em cada instituição e empresa. Muitas estradas foram feitas para o desenvolvimento do intercâmbio cultural entre povos e nações. Que DEUS abençoe o bom trabalho de cada cidadão do seu Reino na formação de sua grande família!
20 de agosto: _ Parabéns a todos os aniversariantes do mês de agosto para que gozem de plena saúde e paz mundial!
Escola Municipal Newman Lula Queiroz dos Santos - Jucurutu / 1973.
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... BLOGUEIRA. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário