sexta-feira, 27 de maio de 2011

41. ÚNICA ISONOMIA SALARIAL

Uma única isonomia salarial deve ser prioridade em governos e em governados até porque, de acordo com as profecias Bíblicas do possível reino mundial do governo celestial num pacífico novo mundo... _"deverá acontecer o equilíbrio das riquezas bíblicas e o embelezamento dos corpos!". Eis a necessidade de cada governo municipal, estadual e de sua pátria criar uma única isonomia salarial conforme o poder econômico do pagamento mensal, desde o vereador ao senador ou presidente ou rei de cada nação ou país, monarquia ou reinado, até ao trabalhador braçal.
Esta isonomia deverá ser criada em todo o planeta terra através de um projeto que se transforme em lei constitucional ou carta magna que rege todo país e toda nação. Ela deve determinar o maior e o menor salário que deve ser pago a cada governo e gerente ou diretor das diversas empresas e instituições, até a mão de obra braçal e artesanal de todos os setores sociais do mundo inteiro, inclusive do ministro e do gari ou varredor de rua ou agente de estrada e rodagem.
Deve haver concurso cada vez que houver vagas de trabalho remunerado no ministério público, religioso e particular com um plano de carreira garantido em cada área de escalão hierárquico e de profissional para haver justiça social e, cada cidadão ir galgando o status social de acordo com seu próprio desempenho e merecimento e a sua conquista e esforço pessoal.
O aumento salarial só deverá acontecer tão somente no dia 1º. De maio de cada ano alegórico consecutivo ou outra data em outro calendário qualquer, conforme tenha sido mensurado o índice inflacionário do ano interior.
Desde o início da criação que a educação é prioridade de DEUS que pessoalmente acompanhou o desenrolar da história universal do ser humano e deixou tudo escrito na Bíblia: o livro mais vendido e lido em todo o mundo desde a descoberta da escrita até aos dias atuais.
A educação é prioridade por cada casal que gera seus filhos e o acompanha ao longo de sua vida, mesmo que se case e constitua uma nova família. É prioridade no ensino escolar que era feito aos ricos de outrora e pelo próprio rei Salomão que era tido como inteligente e mandou que o ensino escolar fosse feito aos seus filhos para prepará-los para o reinado. É prioridade no ministério de DEUS em cada religião que, atualmente, além de ensinar o decálogo, oferece programas sociais e empregos diversos.
A educação tornou-se uma prioridade popular quando surgiu o fluxo industrial na Inglaterra durante o século XVII e os próprios reis quiseram qualificar a mão de obra industrial através do ensino gratuito.
Graças a DEUS a educação é uma prioridade dos governos que substituíram os senhores da gleba e os reis de outrora e oferecem o ensino gratuito a toda população através de estabelecimentos de ensino que atendem de maneira gratuita desde o ensino infantil de socialização da criança com apenas 04 meses de idade até ao 5º. Grau de ensino universitário nos 04 cantos do mundo "de meu DEUS!".
Na possível lei criada de única isonomia salarial a greve não precisa mais existir até porque, todo aquele que se submeter ao concurso terá que tomar posse no seu trabalho com boa vontade e transparência ao prestar serviço e cumprir o estatuto, norma e código que conter no regimento interno de toda e qualquer empresa pública, particular e no setor de cada religião.
Em cada pátria existe três poderes constituídos onde o legislativo e o executivo são eleitos para representar o povo num sistema eletivo de eleições majoritárias de um voto a mais de um candidato político sobre os demais que disputam o mesmo cargo. O poder legislativo elabora projetos que são submetidos à eleição de plenário para ser transformado em lei ou não; o poder executivo sanciona ou veta aquela lei e a executa em sua administração de empresa pública à serviço da população que o elegeu ou o tolera no poder por tempo determinado. 
O poder judiciário é formado pela magistratura que é composta por um corpo de juízes até  ao  desembargador. Ele se submete ao concurso público e acompanha um plano de carreira ao longo de sua vida profissional em direito civil. É este poder que julga as leis, conforme a queixa apresentada pelo que se diz vítima e julga a pena do cúmplice ou réu.
Todo governo executivo quer negociar a greve do setor de trabalho através de reuniões mediante a possibilidade de aumento salarial que esteja dentro do orçamento do órgão público. Todo representante do povo no poder legislativo cria projeto no sentido de atender as reivindicações salariais e outras exigidas por seus eleitores.
Moral: a única solução mundial é todo governo legislativo transformar este círculo da boa leitura mundial em projetos para vetar tudo o que prejudica uma sociedade e garantir o seu atendimento diário em toda área social.
Todo governo e autoridade deve agradecer a DEUS o dom gratuito da vida e exercer o exercício de sua cidadania no cumprimento do decálogo e tornar toda lei coerente com o mesmo. Temam a DEUS que é santo forte todo poderoso e onipotente e o cumpra em sua íntegra! Tornem todas as leis constitucionais coerente com os dez mandamentos da lei de DEUS porque vocês todos portam um diploma universitário e de governo para amar a DEUS acima de tudo e ao próximo como a si mesmo!
Eis o maior mandamento que deve ser cumprido por cada um de vocês! 
O equilíbrio bíblico das riquezas numa única isonomia salarial deve ser determinado com base no grau de escolaridade ou de analfabetismo, desde o governo e autoridade de cada pátria, estado ou município até a mão de obra qualificada braçal e artesanal ou técnica, conforme o universo populacional pelo qual todo que exerce poder ou profissão é responsável diretamente e, ao se submeter ao concurso, tem que se inscrever na área de trabalho correlato com sua instrução escolar ou certificado de curso em ser analfabeto, cego ou mudo surdo e outra deficiência.
A justiça eleitoral não tem direito em aceitar ou aprovar a candidatura de candidatos políticos ao poder legislativo e executivo que foram cassados em seu mandato político nem tampouco foi processado. Isto se  justifica porque o número dos cidadãos que têm ficha limpa é bem maior dos que já foram processados.
No mês de fevereiro deste ano em curso, o renomado comentarista Alexandre Garcia disse depois de um ultraje e crime escolar, _ "deve ser ensinado na família e em toda instituição o cumprimento da lei. No Uruguai existe segurança e no Brasil não"!.
_ "Isto acontece porque o poder legislativo e executivo são impunes no crime e a justiça eleitoral permite a sua candidatura e cobram multa de quem não comparece as urnas eleitorais!".
Quem quiser ser candidato "deve ter a sua ficha limpa perante a justiça local e internacional" e portar um diploma universitário!
O último índice de desemprego no Brasil foi de 6,4%, isto é: um milhão e meio de desempregados! O menor índice desde o ano de 2002. O desemprego na Argélia é de 10% para os jovens e de 60% para os idosos. Em fevereiro deste ano foi realizado o 11º. Fórum Social Mundial. Tudo isto contribui para o fim do crime em todo o mundo.
Planeta Terra, 27 de maio de 2011.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO - profetisa que transmite o oráculo de DEUS a sua humanidade e confia que todo cidadão vai participar diariamente deste círculo da boa leitura para transformar tudo em lei e vetar tudo o que contraria aos dez mandamentos da lei de DEUS.
  
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário