DEUS está aqui no planeta terra para garantir uma inclusão social através deste círculo da boa leitura para todo animal racional que nele nascer, seja masculino ou feminino, assumir o seu gênero pessoal nato para garantir a perpetuação de sua própria espécie humana semelhante a DEUS: _ depois de sua gloriosa criação divina... Ele olhou tudo o que havia criado... Viu que era bom e abençoou tudo o que havia criado.
Veja que ele só criou um único casal do sexo oposto! "Que o homem não separe o que DEUS uniu!".
DEUS está aqui bem representado em governos e autoridades que arcam com a grande responsabilidade de garantir direitos humanos dentro do casamento civil entre cada casal do sexo oposto e para vetar toda lei que acoberta os que estão fora dela para, "o burro de carga ou cabeça da família só precisar trabalhar para se manter com honra e dignidade com quem mora com o mesmo sob um mesmo teto.
"DEUS está aqui tão certo o ar que respiro, como o amanhã que se levanta, com te falo e tu podes me ouvir. Jesus está aqui! O espírito está aqui", garante o hino que os justos cantam e, com toda fé na unidade do pai, do filho e do espírito santo é capaz de se reunir em comunidade ao seguir a religião e se posicionar como governante ou governado que cumpre o decálogo e torna toda lei, código e norma coerente com o mesmo.
Toda a humanidade está convidada à amar à DEUS acima de tudo e ao próximo com a si mesmo com o dom sublime da palavra que "é capaz de mover montanha" e inserir num contexto social que promova mudanças comportamentais e nunca acoberte quem está fora da lei.
_ Minha prece de pai é que meus filhos vivam felizes / Minha prece de mãe é que meus filhos vivam em paz / Que eles achem os seus caminhos / Amem e sejam amados / Vivam iluminados!
_ Nossa prece de filhos é prece de quem agradece / Nossa prece é de filhos que sentem orgulho dos pais / Que eles trilhem os seus caminhos / Louvem e sejam louvados / Sejam recompensados!
_ Ilumina! Ilumina! Nossos pais, nossos filhos e filhas! Ilumina! Ilumina! Cada passo das nossas famílias! (Bis).
Que esta seja também a prece de todo legislador que cria a lei justa e sensata, de todo executivo que a aprova e a executa e do poder judiciário que julga a lei para todo casal ser bem recompensado pela geração e criação bendita de seus próprios filhos que se sentem felizes ou orgulhosos em ser homem ou mulher e em terem encontrado o único caminho de DEUS iluminado pelo decálogo no cumprimento de guardar a castidade, isto é, aceitar seu próprio gênero pessoal nato para continuar a geração descendente e honrar pai e mãe para serem amados na família e na nova família constituída com o eleito do seu coração de sexo oposto.
A união conjugal do casamento entre o casal do sexo oposto pode ser comparada ao fio que penetra na tomada para fornecer a energia necessária que garante luz ou alimenta todo aparelho elétrico que foi conectado a energia! Eles só funcionam se um penetrar no outro para o fio condutor de energia positivo e negativo garantirem o seu funcionamento.
Mesmo assim é cada casal que se tornam um só corpo e uma só alma no vai e vem de dois corpos que se acariciam e ficam livres do estresse porque se completam até na garantia da procriação de sua própria espécie de animal racional que se caracteriza como um ser humano que pensa e saber discernir entre o bem e o mal, seguindo tão somente o caminho do bem para se livrar das causas de doenças e mortes e "vencer todos os inimigos, inclusive a morte, sem morrer, nem sofrer, nem padecer, nem ser morto nem injustiçado pelos que não querem cumprir o decálogo!" nem garantir leis que protejam os que já estão inclusos nela até para perpetuar a família: a célula mãe da sociedade que é composta por um pai, uma mãe e seus filhos. A família é a semente que foi criada por DEUS no início de sua misteriosa criação e, até agora, nenhum cientista foi capaz de criar um espermatozóide masculino nem um óvulo feminino de maneira artificial.
A inseminação artificial em laboratório só deve ser permitida em um casal do sexo oposto casado no civil e no religioso para garantir a prática do Estatuto da Criança e do Adolescente que garante a sua criação numa família constituída. Isto se justifica porque, um filho bem planejado e bem criado por seus pais, algumas vezes se desviam do caminho do bem e se tornam maus, imagine quem é gerado num laboratório e criado sem a presença marcante do pai e da mãe!
É isto aí, minha gente! DEUS está aqui e criou o seu semelhante para a vida e, nunca para a morte, nem tampouco para se expor em poder contaminar uma humanidade com doenças transmissíveis incuráveis! Que o próprio poder legislativo, executivo, judiciário e, a mídia como um todo, nos livre para todo o sempre das causas de doenças e mortes e acobertem tão somente os que estão dentro das leis justas e sensatas para nunca permitir uma inclusão social para os que estão fora delas!
Planeta Terra, 29 de maio de 2011.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO, representando a mãe celestial que ama a sua humanidade porque DEUS está aqui e vive em quem cumpre o decálogo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário